Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 difusores deva Fuser

Ir para baixo 
+13
MirianCxs
DanielaLisboa
Ninica
Nane
xerazad
Iara
Natalia Miranda
Wân
Iva
Valéria Vittoria
maiamarques
vmdr12
nairadlopes
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:58 pm

Olha, Wân, o difusor Deva faz algo diferente... Ele seca bem o couro, a raiz... Coisa que um difusor comum ou o secador sem difusor não faz. Mas o cacho fica melhor num difusor comum (ou usando a mão em formato de concha, ou usando uma peneira).

Mas comprar ou não comprar vai de cada um e de suas necessidades. Aqui está super frio, estou feliz por ter meu secador. Além disso, costumo me arrumar sozinha para festas, então gosto de ter todos os artefatos que puder em mãos para que os cachos fiquem perfeitos.

Mas, se vc acha que não tem necessidade, não precisa comprar. Todas as coisas que escrevemos no fórum são só sugestões, dicas, orientações, que provem de nossas experiências pessoais. Cada um que ler tem que pensar nas suas próprias necessidades (e condições) e fazer o que achar melhor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 8:24 am

Eu adoro o meu... Ficaria muito dificil lavar o cabelo e sair nesse friooo. Ele seca muito bem a raiz, dá volume, é meu queridinho!
Eu acho q vale a pena comprar. Nas pontas eu coloco minha mão onde os fios escapam e dá td certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 8:46 am

Bem eu sou nova no mundo Deva Fuser, mas de facto para as raízes é mesmo uma ideia maravilhosa...

Eu lavo o cabelo todos os dias e no Inverno é um massacre com o difusor normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 8:54 am

Quanto tempo vocês levam para secar o cabelo (depois de ter finalizado com gel) usando o secador? Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Wân
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/07/2013
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:53 am

Lucila escreveu:
Olha, Wân, o difusor Deva faz algo diferente... Ele seca bem o couro, a raiz... Coisa que um difusor comum ou o secador sem difusor não faz. Mas o cacho fica melhor num difusor comum (ou usando a mão em formato de concha, ou usando uma peneira).

Mas comprar ou não comprar vai de cada um e de suas necessidades. Aqui está super frio, estou feliz por ter meu secador. Além disso, costumo me arrumar sozinha para festas, então gosto de ter todos os artefatos que puder em mãos para que os cachos fiquem perfeitos.

Mas, se vc acha que não tem necessidade, não precisa comprar. Todas as coisas que escrevemos no fórum são só sugestões, dicas, orientações, que provem de nossas experiências pessoais. Cada um que ler tem que pensar nas suas próprias necessidades (e condições) e fazer o que achar melhor. Wink

Exatamente, vai de cada um e de suas necessidades... Sei que são só sugestões e comentários pessoais, por isso estou avaliando se para mim compensa...
Pensando ainda...scratch scratchscratch

Pq meu uso com o secador é mínimo e evito ao máximo secar de forma mecânica.
Aí penso também na praticidade, ao viajar ter que transpostar 2 difusores...

Secar o cabelo com uma peneira?? essa é boa..rsrs vc já fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 10:05 am

Iva escreveu:
Quanto tempo vocês levam para secar o cabelo (depois de ter finalizado com gel) usando o secador? Question Question Question

eu tenho achado que meu cabelo está demorando demais pra secar com o difusor (de mãozinha)...

eu uso a velocidade mais baixa do DevaFuser (tenho a impressão que é mais baixa do que os secadores normais)...e demora uns 30, 40 minutos pra secar completamente...

eu seguro com uma mão o secador e com a outra leio um livro ou nagevo na internet....hahaha

Não é facil ficar 40 minutos secando os cabelos... Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 5:17 pm

Wân escreveu:


Exatamente, vai de cada um e de suas necessidades... Sei que são só sugestões e comentários pessoais, por isso estou avaliando se para mim compensa...
Pensando ainda... scratch scratch scratch

Pq meu uso com o secador é mínimo e evito ao máximo secar de forma mecânica.
Aí penso também na praticidade, ao viajar ter que transpostar 2 difusores...

Secar o cabelo com uma peneira?? essa é boa..rsrs vc já fez?

Sim, já usei a peneira. É só colocar uma mecha de cabelo na peneira e colocar o secador por baixo. Fica muito bom.

Se vc não usa muito secador e até evita, é melhor não gastar dinheiro com difusor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 5:18 pm

Iva escreveu:
Quanto tempo vocês levam para secar o cabelo (depois de ter finalizado com gel) usando o secador? Question Question Question

Demoro no máximo 20 minutos. Seco primeiro as pontas com o difusor normal e depois as raízes com o Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:53 am

Lucila escreveu:
Demoro no máximo 20 minutos. Seco primeiro as pontas com o difusor normal e depois as raízes com o Deva.

Foi isso mesmo que fiz ontem, primeiro as pontas e depois passei para as raízes...
Já fiz ao contrario e achei mesmo fixação nas pontas
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:54 am

Eu uso difusor normal e não tenho nenhum problema em secar a raiz com ele! Adoro! Seco primeiro a raiz e depois as pontas! Como pra mim definição não é problema, eu não jogo o cabelo dentro do difusor das pontas para a raiz e sim de lado! scratch Não sei se deu pra entender. Eu seco toda a raiz apoiando o difusor ao redor de toda a cabeça, depois coloco o cabelo deitado sobre o difusor para secar as pontas sem definir mais. Depois disse que jogo o cabelo pra frente pra secar a nuca. Tem dado super certo! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 9:14 am

Encomendei o Deva fuser no site que a Maia indicou e chega hoje cheers cheers cheers 

A minha prima dos EUA não conseguiu encontrar em lojas e nos sites que ela procurou está esgotado scratch 

Tive que pagar portes. Ficou por cerca de 30€.

Vamos ver quando chegar  bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:08 pm

Iara escreveu:
Eu uso difusor normal e não tenho nenhum problema em secar a raiz com ele! Adoro! Seco primeiro a raiz e depois as pontas! Como pra mim definição não é problema, eu não jogo o cabelo dentro do difusor das pontas para a raiz e sim de lado! scratch Não sei se deu pra entender. Eu seco toda a raiz apoiando o difusor ao redor de toda a cabeça, depois coloco o cabelo deitado sobre o difusor para secar as pontas sem definir mais. Depois disse que jogo o cabelo pra frente pra secar a nuca. Tem dado super certo! lol! 

Acho que dá certo para vc assim, Iara, pq vc não tem problema com definição mesmo... Mas para mim, por exemplo, se ficar mexendo os cabelos assim fico com frizz e sem um cacho! Preciso secar primeiro as pontas, amassadinhas dentro do difusor, depois a raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 4:31 am

Lucila escreveu:
Iara escreveu:
Eu uso difusor normal e não tenho nenhum problema em secar a raiz com ele! Adoro! Seco primeiro a raiz e depois as pontas! Como pra mim definição não é problema, eu não jogo o cabelo dentro do difusor das pontas para a raiz e sim de lado! scratch Não sei se deu pra entender. Eu seco toda a raiz apoiando o difusor ao redor de toda a cabeça, depois coloco o cabelo deitado sobre o difusor para secar as pontas sem definir mais. Depois disse que jogo o cabelo pra frente pra secar a nuca. Tem dado super certo! lol! 

Acho que dá certo para vc assim, Iara, pq vc não tem problema com definição mesmo... Mas para mim, por exemplo, se ficar mexendo os cabelos assim fico com frizz e sem um cacho! Preciso secar primeiro as pontas, amassadinhas dentro do difusor, depois a raiz.

Tal como eu... Cachos abertos é mesmo necessários outros cuidados para sair definição...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 4:31 am

xerazad escreveu:
Encomendei o Deva fuser no site que a Maia indicou e chega hoje cheers cheers cheers 

A minha prima dos EUA não conseguiu encontrar em lojas e nos sites que ela procurou está esgotado scratch 

Tive que pagar portes. Ficou por cerca de 30€.

Vamos ver quando chegar  bounce bounce bounce

Aguardo novidades Célia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 6:08 pm

Ninica escreveu:
xerazad escreveu:
Encomendei o Deva fuser no site que a Maia indicou e chega hoje cheers cheers cheers 

A minha prima dos EUA não conseguiu encontrar em lojas e nos sites que ela procurou está esgotado scratch 

Tive que pagar portes. Ficou por cerca de 30€.

Vamos ver quando chegar  bounce bounce bounce

Aguardo novidades Célia Smile

Afinal não chegou Sad 
Eu enganei-me. Chegou foi outra encomenda que eu tinha feito, de coisas que não têm nada a ver com cabelo.
Bem me parecia que estava a ser muito rápido Rolling Eyes 

Mas assim que chegar e eu experimentar, dou noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 3:23 pm

Meninas, chegou o meu DevaFuser cheers cheers 

Quase não o recebia, pois eles enviaram sem a morada completa affraid affraid  confused  

Vou testar ainda hoje  bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 3:51 pm

xerazad escreveu:
Meninas, chegou o meu DevaFuser cheers cheers 

Quase não o recebia, pois eles enviaram sem a morada completa affraid affraid  confused  

Vou testar ainda hoje  bounce bounce bounce


ÊEEEEEEEE!!! Testa sim!!! Fiquei com muita vontade de comprar. A Dani comentou que a versão "difusor universal"do Devafuser deve ser lançado láaaaa pelo final do ano (nos EUA). Isso quer dizer, somente em fev/ março no Brasil...

Esse difusor é aquele que vem com adaptador, não é? Se funcionar direitinho, vou me aventurar nele mesmo....cyclops 
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:11 pm

Depois conta Célia Smile



Que difusor é esse Nane?! É mãozinha também?!

Este é com um adaptador universal, mas eu comprei um secador que dá com a mãozinha sem o adaptador
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:28 pm

cheers

Testa sim, Célia!!! Very Happy

Hj deixei meu cabelo secar ao natural e ele ficou tão murchinho... Sad Não sei se por não usar secador ou por usar leave in antes do gel... E eu usei bem menos leave in do que costumava usar!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:29 pm

Saiu repetido. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:36 pm

Lucila escreveu:


Hj deixei meu cabelo secar ao natural e ele ficou tão murchinho... :(Não sei se por não usar secador ou por usar leave in antes do gel... E eu usei bem menos leave in do que costumava usar!


Lucila o meu quando seca ao natural também dica mais esticadinho Smile o difusor ajuda sem dúvida a encolher o cacho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:40 pm

Ninica, mas ficou demais!!!! Sad estou achando que o leave in "pesa" tb...
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:42 pm

Acabei de testar o Deva Fuser universal. Ele tem um adaptador que serve em todos os secadores (ou quase todos!).

Gostei muito mesmo cheers cheers 

Não me incomoda sair com o cabelo molhado no Verão, mas no Inverno, se fizer isso, fico logo doente.

Como aqui é Verão não precisei de secar o cabelo todo. Sequei só a raiz e deixei secar o resto ao natural. A raiz secou bem rápido (cerca de 10 minutos), não deu frizz nem aumentou muito o volume cheers 

Os cachinhos também foram recebendo algum calor e foram secando bem enroladinhos.
Neste momento tenho o cabelo cerca de 80% seco. Como ainda falta 1 ou 2 horas para ir dormir e está calor, pode ser que seque tudo até lá.

Fiquei fã  Very Happy 
No inverno vai-me salvar muitas vezes  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:45 pm

Maravilha, Célia! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 7:31 pm

Ninica escreveu:
Depois conta Célia Smile



Que difusor é esse Nane?! É mãozinha também?!

Este é com um adaptador universal, mas eu comprei um secador que dá com a mãozinha sem o adaptador


Mãozinha sim, mas já com a base "universal", direto na mãozinha, sem adaptador.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





difusores  deva Fuser  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
difusores deva Fuser
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS
» Deva Sun
» Onde encontrar Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: