Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manteiga de Murumuru

Ir para baixo 
+25
Nikary
Andreax
Deynha
AmandaPedra
Bia_afrocacheada
meggaby
AlineM
Jacqueline Gomes
priscila nascimento
carlamn
izasoraia
anasousa
Agatha
BelCris
JacqueMel
Monica
Leidi Dias
Nane
FERNANDAVIANA
Abelhuda
Ana Barros
Silvinha BH
Ana Claudia
Binha
Rosana
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:45 pm

Acho que vale sim Lucila porque eu realmente me surpreendi com o resultado. Achei que quando secasse não ficaria bom, mas além de ficar bonito ficou muito macio e como os outros produtos que usei foram os de sempre com certeza foi a manteiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:49 pm

Então, acho que minhas próximas aquisições serão as manteigas de manga, tucumã e murumuru! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:51 pm

AmandaPedra escreveu:
Mordi minha língua o cabelo ficou macio como nunca flower

Ora, isso eu já sabia hehehehe tongue sempre que uso manteigas nas máscaras dá uma travadinha na hora de enxaguar mas quando o cabelo seca, fica super macio e hidratado. Amanda descobriu meu ouro.

Agora sério, uso manteiga nas turbinações para nutrir e não faço segredo, oleo eu uso em todas, com a secura que tenho, eu lanço mão de tudo que é oleoso.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:01 am

Andrea, eu geralmente uso a de cacau e a de karite, elas até dão uma travadinha no cabelo mas a de mururmuru chegou a embolar o cabelo, fiquei assustada! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:11 am

Caramba, até embolou... mas funcionou muito bem. Estou pensando em experimentar manteiga de Manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikary
Descabelada
Nikary


Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 40
Localização : São Luis

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 8:57 pm

Abelhuda escreveu:
Meninas,

No site www.lojagerminar.com.br (acho que foi a Fe que deixou em outro tópico) vi que eles tem uma tal "Manteiga de Bacuri"

To rolando de ri com o nome... Laughing

Brincadeiras á parte, a descrição diz:

A manteiga de bacuri dá um tom dourado à pele poucos minutos após a sua aplicação - ela é absorvida e a pele fica com um toque aveludado -, além de tirar manchas e diminuir cicatrizes.
Indicada para peles cansadas e sem brilho, dá maciez e rejuvenesce.
Não interromper o tratamento antes de 15 dias.
100% vegetal e livre de essencias.

link: http://www.lojagerminar.com.br/274504/Manteiga-de-bacuri---30g

Achei interessante.
O que vcs acham?

bjs
Cool



http://www.lojagerminar.com.br/274504/Manteiga-de-bacuri---30g


kkkkkk. BACURI... vcs acharam engraçado foi? aqui na minha cidade cresci tomando suco de bacuri, cupuaçu... que nem estranho o nome de tão comum que ele é.
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:45 pm

Sueli e amanda obrigada pela sugenstões das manteigas de cacau, murumuru e tucumã.
a de cacau sei q posso comprar no S&G mas e as outras? A de Murumuru tem no S&G mas ta sempre em falta. Em materia de manteiga o S&G ta deixando a degejar. Só tem 4 opçãoe disponiveis no momento. Aff, assim ñ da gada pelas dicas das maneigas de cacau tucumã e murumuru. Onde posso encontrar a mantega de tucumã e a de murumuru? No S&G tem a de murumuru mas ta em falta. Aff, ninguém merece isso Sad
Ir para o topo Ir para baixo
juhemag
Curiosa
juhemag


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33
Localização : Linhares - ES

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:49 pm

Olá meninas,
Meu nome é Juliane e eu sou nova por aqui, venho lendo os tópicos e me informando sobre tudo. Semana passada fiz minha primeira comprinha na Engetec. Comprei 4 manteigas: Cacau, Cupuaçu, Karité e Murumuru. E tbm comprei Pantenol e de quebra me enviaram de brinde uma manteiga de tucumã. A entrega foi rápida, e não tive problema com a receita estadual, mas tbm naum recebi nota fiscal.
Ir para o topo Ir para baixo
juhemag
Curiosa
juhemag


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33
Localização : Linhares - ES

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:50 pm

Olá meninas,
Meu nome é Juliane e eu sou nova por aqui, venho lendo os tópicos e me informando sobre tudo. Semana passada fiz minha primeira comprinha na Engetec. Comprei 4 manteigas: Cacau, Cupuaçu, Karité e Murumuru. E tbm comprei Pantenol e de quebra me enviaram de brinde uma manteiga de tucumã. A entrega foi rápida, e não tive problema com a receita estadual, mas tbm naum recebi nota fiscal.
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 7:34 pm

Meninas, que delícia as manteigas da Engetec I love youI love youI love you Comprei a de Cupuaçu e de Murumuru, são super macias, o cheirinho não é desagradável, são totalmente diferentes da Sabão e Glicerina...

Eu utilizo a manteiga na finalização, como selante, e basta uma quantidade menor que uma moeda de 10 centavos para deixar o cabelo super macio, brilhante, retém super bem a hidratação, enfim, tudo de bom cheers

Ainda não testei na turbinação, mas acredito que o resultado deve ser superior as outras que eu já usei (da Sabão e Glicerina e Imprério das Essências).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 8:37 pm

Bom saber, Manu. Mais uma pessoa falando bem das manteigas da Engetec! Minha manteiga está no finzinho... Eu só uso para tirar o durinho do gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitoria
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2013

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 9:22 am

Bom dia, resolvi entrar em contato na engenharia das essencias e perguntei sobre as manteigas e me informaram que á partir de 18/07/2013 a venda para quantias menores estará normalizada, e terão muitas novidades entre elas a manteiga de argan.Pelo que nossa amiga comentou que adorou, acho que vale a pena esperar né
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: temporario   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:42 pm

Sem dúvida, Vitoria! Obrigada pela informação!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 7:41 pm

Organizando...Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manteiga de Murumuru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manteiga de Murumuru   Manteiga de Murumuru - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manteiga de Murumuru
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» MANTEIGAS
» Manteiga de Cacau
» Manteiga de Ucuuba
» Manteiga de Monoi
» Manteiga de Karité

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Manteigas vegetais-
Ir para: