Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel de liga neutra

Ir para baixo 
+47
Bianca Lauria
Camila Caires
chr
MarcelaMenezes
laricosmi
Silvinha BH
Fer_nanda
JacqueMel
Natalia Miranda
Sueli Dias
Angela Kunz
magdalasantos
andressamss
Cau
fabifabi00
Morena Cacheada
Giziane
Reh
alinepilates
Tatiana Marins
kikiii
FERNANDAVIANA
katia motta
tefi.sp
Lulinnikko
Rebeca Machado
gabirlima
Beatrizapb
JuR
AnaK.
Andreax
jacy
Iara
Iva
ElianeSerafim
carlamn
Ana Raquel
AmandaPedra
waniaguerrero
Claudia77
x
Priska
Milene
JJ
Nane
Leila
chelle
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:44 pm

Lucila quanto tempo posso guardar a mistura (geladeira, local ambiente), pois quando fiz a quantidade foi muito, como meu cabelo ficou duro coloquei mais água, então rendeu muito.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:44 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
SHIIIIIIIIIIII ACHO Q PASSEI MUITO, E AGORA????????????


Gel de liga neutra - Página 9 200909040222323



AHAHAHAHHAHAHAHAH

Gente, uma vez fiz um penteado e para fixá-lo passei gel cola. Passei muito mesmo.
Meninas, depois que secou meu cabelo ficou tão duro, mas tão duro que tive a exata impressão dessa figura "cabelo congelado". Que medo que me deu. Por um lado, o penteado ficou intacto, nada e nem ninguém conseguiu abalar um único fio do lugar, por outro lado, achei que o cabelo ia se partir inteiro qdo eu lavasse. Para minha felicidade não aconteceu nada de ruim. Nada mesmo, nem ressecou. Mas foi tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:32 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Iara escreveu:
Meu cabelo secou! Em questão de definição ficou perfeito. Sem friz, cheio de cachinhos... Mas ficou cheio de casquinha branca... No
Da próxima vez vou desolver mais a liga neutra e passar até no mix se for preciso. Pra não perder a mitura que eu já fiz, vou colocar mais creme dentro e bater. Vou por menos de 1 colher de chá de liga neutra da próxima vez.
A foto do avatar é o resultado. Valeu a experiência, se não fosse pelo resíduo teria sido perfeito!

Editando pra colocar o link do picasa que criei com as fotos do resultado da liga neutra:
https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Testes?authkey=Gv1sRgCMvg1YX-vuL9Gg#

Menina, q cabelo é esse!!!!!!!!!!! maravilhoso! vc deveria colocar a segunda foto do link como seu avatar, está lindíssima, de estúdio.


Obrigada Fernanda! Embarassed

Vou mudar a foto depois! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:49 pm

BiaMelo escreveu:
Lucila quanto tempo posso guardar a mistura (geladeira, local ambiente), pois quando fiz a quantidade foi muito, como meu cabelo ficou duro coloquei mais água, então rendeu muito.

Bia, da primeira vez que fiz tb exagerei. Demorou mais ou menos duas semanas para acabar. Eu deixei na geladeira e não mudou em nada a aparência, mas achei que ele foi ficando mais fraco (o que tb não é ruim, pq ele estava bem forte).

Mas acho que não deve estragar nem ficando fora da geladeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:51 pm

Iara, sua foto está linda! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:16 pm

Obrigada Lucila!
A Fernanda que falou pra eu mudar por uma que está no meu picasa. Não sei se era esta que ela queria, mas gostei mais dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:20 pm

Eu gostei, Iara, dá pra ver bem seu cabelão lindo! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:23 pm

Iara, Razz Pelos Santos Cachos ! tá lindoooo ! Parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:19 pm

Obrigada, Andreax! Embarassed
Lucila, vc falando que tenho um cabelão lindo me lembrou um colega de trabalho que eu tinha que me chamava de "Iara cabelo lindão"! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:19 pm

Obrigada Lucila, é que o meu eu deixei fora da geladeira e queria usar amanhã novamente mais fiquei com medo, mas agora vou usar sem problemas.

Iara o seu cabelo está muito lindo mesmo, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:23 pm

Iara escreveu:
Obrigada, Andreax! Embarassed
Lucila, vc falando que tenho um cabelão lindo me lembrou um colega de trabalho que eu tinha que me chamava de "Iara cabelo lindão"! kkkkkk

Tá vendo como é verdade! rsrs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:24 pm

BiaMelo escreveu:
Obrigada Lucila, é que o meu eu deixei fora da geladeira e queria usar amanhã novamente mais fiquei com medo, mas agora vou usar sem problemas.

Pode usar, Bia, sem problemas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:09 pm

Luicila fui lá na Matsumoto e comprei a CMC!!!! cheers

Pela consistência que fica vc acha que dá certo colocar num frasco com válvula pump?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:25 pm

Ebaaaaaaaaaaaa! cheers cheers cheers

Dá para colocar num frasco com válvula pump, deve inclusive ficar muito bom para usar!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 7:57 pm

Dá para usar a Liga Neutra com o cabelo seco? No day after?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:39 pm

katia motta escreveu:
Dá para usar a Liga Neutra com o cabelo seco? No day after?

Katia, dá para usar no day after, sim, mas tem que tomar cuidado para não exagerar porque ele é potente e, usando muito, pode deixar aquele pozinho branco.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:52 pm

Vou fazer o meu com 200 ml de água, 1/2 col de café de CMC e um restinho do CSG que sobrou e está no frasco que quero usar Laughing
Vou bater no mixer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:28 pm

Amanda, primeiro bate a CMC só com a água, depois põe o CSG e bate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:31 pm

AmandaPedra escreveu:
Vou fazer o meu com 200 ml de água, 1/2 col de café de CMC e um restinho do CSG que sobrou e está no frasco que quero usar Laughing
Vou bater no mixer

Gente, mas esse negócio não é brincadeira não hein!? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:36 pm

Tati, o negócio é poderoso! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:54 pm

Lucila escreveu:
Tati, o negócio é poderoso! rsrs!

Vocês são um PERIGO. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:55 pm

Lucila, já foi, bati tudo junto, mas deu certo! What a Face
tinha só um dedinho do CSG então já tirei do frasco com a água que ia usar, joguei no copo do mixer, coloquei a CMC e um pouco de pantenol, não ficou empelotado não, e a textura ficou mais pra líquida, porém gosmenta, parecido com o gel de linhaça.
Passei numa mecha e ela ficou durinha bounce

Tati, não é brincadeira mesmo, esse tiquinho já fui suficiente mesmo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:03 pm

Ufa, Amanda, se vc tinha pouquinho tudo bem. Dos testes que eu fiz deu errado um que misturei a CMC direto no creme... rsrs!

A minha primeira misturinha ficou assim, bem gosmenta! Mas eu adorei! rsrs!

Acho que vc vai gostar do gel tb, Amanda, depois faz uma misturinha só CMC e água, fica igualzinho gel! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:05 pm

AmandaPedra escreveu:
Lucila, já foi, bati tudo junto, mas deu certo! What a Face


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
alinepilates
Curiosa
alinepilates


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2012

Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 11:33 pm

Oi meninas!!! Hoje fiz a mistura do CMC, mas ficou bem empelotado.. Crying or Very sad

Amanhã vou tentar fazer no mixer!!rs

Será que pode ficar fora da geladeira??

O que seria esse CSG que vocês falam tanto??

Bjs em todas!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel de liga neutra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel de liga neutra
Ir para o topo 
Página 9 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Géis naturais & feitos em casa-
Ir para: