Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel de liga neutra

Ir para baixo 
+47
Bianca Lauria
Camila Caires
chr
MarcelaMenezes
laricosmi
Silvinha BH
Fer_nanda
JacqueMel
Natalia Miranda
Sueli Dias
Angela Kunz
magdalasantos
andressamss
Cau
fabifabi00
Morena Cacheada
Giziane
Reh
alinepilates
Tatiana Marins
kikiii
FERNANDAVIANA
katia motta
tefi.sp
Lulinnikko
Rebeca Machado
gabirlima
Beatrizapb
JuR
AnaK.
Andreax
jacy
Iara
Iva
ElianeSerafim
carlamn
Ana Raquel
AmandaPedra
waniaguerrero
Claudia77
x
Priska
Milene
JJ
Nane
Leila
chelle
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 7:07 pm

kikiii escreveu:
Meninas, vocês sabem se pode fazer a mistura Liga Neutra ou CMC com água e conservar fora da geladeira?
Tipo em quanto tempo estragaria?
Pode parecer bobagem mas fico meio insegura de viajar de avião com um pó branco na mala, hahahahha.
Queria saber se dá certo fora da geladeira.


Kikii eu fiz a mistura a duas semanas, e hoje usei com um pouco de medo, mais continua dando um ótimo resultado no meu cabelo.

Agora a respeito de viajar em um avião não sei o que dá para fazer não.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 8:42 pm

kikiii escreveu:
Meninas, vocês sabem se pode fazer a mistura Liga Neutra ou CMC com água e conservar fora da geladeira?
Tipo em quanto tempo estragaria?
Pode parecer bobagem mas fico meio insegura de viajar de avião com um pó branco na mala, hahahahha.
Queria saber se dá certo fora da geladeira.

Kiki, acredito que não tenha problema nenhum viajar com a misturinha pronta. Deve durar fora da geladeira uma semana.

Andreax, mesmo no calor não estraga, porque tanto a LN quanto o CMC são conservantes. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:51 am

Meninas, me ajudem a pensar:
eu estou usando Deva (No, One e HIH) e o cabelo estava ótimo, porem no sábado fui usar o OR e o cabelo não definiu, embaraçou, ficou muito estranho, além de não segurar os cachinhos affraid
Será que se eu testar essa LN com o OR (que uso como leave-in) vai ficar bom? Não queria ficar dependente de Deva (principalmente pelo preço)...
Meu cabelo é crespo e fina Tipo 3C e gosto de cremes que dão peso, pq por ser fino ele fica esvoaçante e com volume à toa...
Será que isso vai funcionar?

Alguem que usa Deva sabe dizer dos resultados e como tem usado/combinado esses produtos?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Machado
Descabelada
Rebeca Machado


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 32

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:20 pm

Meninas não aguentei e comprei o tal CMC.

Bom minha mistura foi meia colher de chá para 150 ml de agua. Bati na batedeira ..rsrsrrs por isso não empelotou .
Ficou un gel mt denso , adicionei mais uns 200 ml de yamasterol e uma colher de azeite .
O resultado foi um cabelo hiper duro rsrsrs e com pozinhos brancos affraid .....Apesar de ter ficado com um brilho incrivel...

Como tem mt quantidade o que eu faço para reutiliza-la???
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:36 pm

Rebeca, acho que você colocou muito CMC. Ele é mais forte que a liga neutra, pois é mais concentrado. Acredito que se você colocar mais água deve melhorar. Eu fiz isso e deu certo, mas foi com liga neutra. Experimenta, é melhor do que perder tudo isso de creme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:47 pm

Rebeca Machado escreveu:
Meninas não aguentei e comprei o tal CMC.

Bom minha mistura foi meia colher de chá para 150 ml de agua. Bati na batedeira ..rsrsrrs por isso não empelotou .
Ficou un gel mt denso , adicionei mais uns 200 ml de yamasterol e uma colher de azeite .
O resultado foi um cabelo hiper duro rsrsrs e com pozinhos brancos affraid .....Apesar de ter ficado com um brilho incrivel...

Como tem mt quantidade o que eu faço para reutiliza-la???

Rebeca, você colocou muita CMC!!!!!!!!!!!!!!!!!! affraid

Eu uso uma colher de café (aquela pequenininha) de CMC para meio litro de água!!!

Mas não se preocupe, é só fazer o que a Iara disse: coloque mais um pouco de água! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:50 pm

Giziane escreveu:
Meninas, me ajudem a pensar:
eu estou usando Deva (No, One e HIH) e o cabelo estava ótimo, porem no sábado fui usar o OR e o cabelo não definiu, embaraçou, ficou muito estranho, além de não segurar os cachinhos affraid
Será que se eu testar essa LN com o OR (que uso como leave-in) vai ficar bom? Não queria ficar dependente de Deva (principalmente pelo preço)...
Meu cabelo é crespo e fina Tipo 3C e gosto de cremes que dão peso, pq por ser fino ele fica esvoaçante e com volume à toa...
Será que isso vai funcionar?

Alguem que usa Deva sabe dizer dos resultados e como tem usado/combinado esses produtos?

Giziane, os produtos Deva não são incompatíveis com nenhum outro produto liberado.

Se vc já usa o OR como leave in, pode testar a LN ou a CMC sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
kikiii
Descabelada
kikiii


Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:23 pm

Valeu gente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/kiki.tavaress
Rebeca Machado
Descabelada
Rebeca Machado


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 32

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 9:22 pm

Lucila escreveu:
Rebeca Machado escreveu:
Meninas não aguentei e comprei o tal CMC.

Bom minha mistura foi meia colher de chá para 150 ml de agua. Bati na batedeira ..rsrsrrs por isso não empelotou .
Ficou un gel mt denso , adicionei mais uns 200 ml de yamasterol e uma colher de azeite .
O resultado foi um cabelo hiper duro rsrsrs e com pozinhos brancos affraid .....Apesar de ter ficado com um brilho incrivel...

Como tem mt quantidade o que eu faço para reutiliza-la???

Rebeca, você colocou muita CMC!!!!!!!!!!!!!!!!!! affraid

Eu uso uma colher de café (aquela pequenininha) de CMC para meio litro de água!!!

Mas não se preocupe, é só fazer o que a Iara disse: coloque mais um pouco de água! Wink



Imaginei Lucila, rsrs
Obrigada vou adicionar mais agua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 9:30 pm

Rebeca, depois nos conte se deu certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Machado
Descabelada
Rebeca Machado


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 32

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 7:59 pm

Lucila escreveu:
Rebeca, depois nos conte se deu certo!

Coloquei mais agua, mas o creme talhou.... usei assim mesmo e já acabou..
Alguem sabe porque alguns cremes talham com cmc???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 8:05 pm

Rebeca, não sei dizer... scratch Mas vários cremes talham mesmo, por isso resolvi fazer o gel separado (água, CMC e pantenol). Fica ótimo e dura muito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Machado
Descabelada
Rebeca Machado


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 32

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 8:08 pm

Lucila escreveu:
Rebeca, não sei dizer... scratch Mas vários cremes talham mesmo, por isso resolvi fazer o gel separado (água, CMC e pantenol). Fica ótimo e dura muito! Very Happy

Otima dica....

Tentei usa-la junto com o gel de linhaça e tambem ficou otimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 8:09 pm

Eu uso os dois tb: gel de CMC e gel de linhaça! Fica muito bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:52 pm

É verdade que a liga neutra deixa o cabelo mais fino?? Rolling Eyes

Uso misturada ao gel de linhaça.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:55 pm

Morena, pode ser que afine porque tem açúcar na composição, mas como a quantidade usada é pequena acho que não causa nada significativo...
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:57 pm

AmandaPedra escreveu:
Morena, pode ser que afine porque tem açúcar na composição, mas como a quantidade usada é pequena acho que não causa nada significativo...

Eu uso uma colher de chá com 7 ou 8 colheres de água e misturo no gel de linhaça. Meu cabelo já é fino e fiquei preocupada. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:11 pm

Seria bom ter o depoimento de alguém que já usou... Eu nunca experimentei...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:23 pm

Verdade, Amanda, precisávamos saber de alguém que já usa há bastante tempo.

Eu nunca usei a LN, uso só CMC, exatamente pq não tem açúcar.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:31 pm

Acho que a Ana Raquel usava...
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:32 pm

Obrigada meninas!! Vou começar a dar um tempo na LN com a GL. Fiz ontem, na próxima já deixo sem a LN. E fico revesando. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:43 pm

Eu tinha dado um tempo com a LN e hj voltei a usar. Surprised What a Face
Meu cabelo não afina de jeito nenhum! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:47 pm

Eu acho que, se realmente a LN afinar o cabelo, deve ser um processo lento... Deve demorar uns anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 4:07 pm

Eu estou usando LN há algum tempo e não senti diferença nenhuma. Acho que não tem nada a ver, pelo menos pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 6:02 pm

Quanto tempo faz que vcs usam, Ana Raquel e Iara? E quantas vezes usam por semana?

Outras meninas que usam, respondam as perguntas tb, por favor!

Gostaria de saber para definirmos de uma vez por todas se isso é mito ou verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel de liga neutra - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel de liga neutra
Ir para o topo 
Página 12 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Géis naturais & feitos em casa-
Ir para: