Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel de liga neutra

Ir para baixo 
+47
Bianca Lauria
Camila Caires
chr
MarcelaMenezes
laricosmi
Silvinha BH
Fer_nanda
JacqueMel
Natalia Miranda
Sueli Dias
Angela Kunz
magdalasantos
andressamss
Cau
fabifabi00
Morena Cacheada
Giziane
Reh
alinepilates
Tatiana Marins
kikiii
FERNANDAVIANA
katia motta
tefi.sp
Lulinnikko
Rebeca Machado
gabirlima
Beatrizapb
JuR
AnaK.
Andreax
jacy
Iara
Iva
ElianeSerafim
carlamn
Ana Raquel
AmandaPedra
waniaguerrero
Claudia77
x
Priska
Milene
JJ
Nane
Leila
chelle
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:15 pm


Genteeee!!! eu estou gostando mais desse cmc!!! cheers cheers cheers cheers
Define que é uma beleza!! bounce bounce bounce
Consegui meu 2° day after!! Very Happy cheers cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:20 pm

Também iria conseguir o meu segundo day after amanhã com o uso do CMC, só que fui para a academia e suei muito, então só lavando.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:44 pm

Que maravilha, Ana Raquel! cheers

Bia, comigo acontece o mesmo: tenho no máximo um day after porque faço exercícios! Não dá para ficar com a cabeça suada, né? pig
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:57 am

Gente como eu queria ter vontade de ficar dois dias sem molhar o cabelo =/ Eu so consigo quando tá muito frio, e mesmo assim no dia seguinte ja lavo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:19 am

Eu também... Idea todo o dia eu preciso molhar... Sou regada todo dia... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:33 am

Estou lavando dia sim, dia não. Algumas vezes dois dias seguidos (está calor aqui, então fico mais suada depois de fazer exercícios).

Estou super feliz por isso, pensei que nunca teria days after com tanta frequência, hj é uma realidade!

Vcs conseguem, meninas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 12:12 pm

Lucila escreveu:
Estou lavando dia sim, dia não. Algumas vezes dois dias seguidos (está calor aqui, então fico mais suada depois de fazer exercícios).

Estou super feliz por isso, pensei que nunca teria days after com tanta frequência, hj é uma realidade!

Vcs conseguem, meninas! Wink

Lucila também estou por esse caminho, é muito bom acordar e não ter que perder muito tempo com o cabelo (assim durmo mais tempo), rsrsrsr

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:10 pm

Bia, eu nem acordo tão cedo, mas fico feliz em acordar, dar só um jeitinho no cabelo e já estar pronta! Esse sempre foi meu sonho! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:20 pm

Também comprei o CMC, vou experimentar esse fim de semana.
Volto p/contar o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:28 pm

Legal, Reh, só tome cuidado para não colocar demais! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:43 pm

Acabei de ler o topico inteiro Lucila rsrsrs, vi que o CMC é mais potente
que a LN se colocar muito o cabelo fica duro.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:45 pm

Reh escreveu:
Acabei de ler o topico inteiro Lucila rsrsrs, vi que o CMC é mais potente
que a LN se colocar muito o cabelo fica duro.

Fica duro mesmo, na primeira vez que usei o meu cabelo ficou tão duro que parecia que se eu apertasse iria quebrar, mais depois da segunda vez que usei já acertei a mão coloquei mais água na mistura e os meus cachos ficaram ótimos, inclusive tendo day after.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 6:10 pm

Reh escreveu:
Acabei de ler o topico inteiro Lucila rsrsrs, vi que o CMC é mais potente
que a LN se colocar muito o cabelo fica duro.

rsrs!

Reh, depois venha nos contar! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:20 pm

Não aguentei esperar até amanha, fiz o teste com o CMC e adorei cheers .
Coloquei 100ml de agua, não sei a quant.que coloquei do CMC (mas foi bem pouquinho),
um pouco de oleo de semente de uva e misturei na metade do pote do creme p/pentear elseve hidramax colageno.
Adorei a definição, só q meu cabelo não ficou muito macio acho q foi o creme p/pentear eu já tinha parado de usar ele
pq estava deixando meu cabelo pesado.
Amanha vou testar com outro leave in.

Fotos: https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#5777827200275948658
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:26 pm

Reh, ficou lindo!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:34 pm

Reh escreveu:
Não aguentei esperar até amanha, fiz o teste com o CMC e adorei cheers .
Coloquei 100ml de agua, não sei a quant.que coloquei do CMC (mas foi bem pouquinho),
um pouco de oleo de semente de uva e misturei na metade do pote do creme p/pentear elseve hidramax colageno.
Adorei a definição, só q meu cabelo não ficou muito macio acho q foi o creme p/pentear eu já tinha parado de usar ele
pq estava deixando meu cabelo pesado.
Amanha vou testar com outro leave in.

Fotos: https://picasaweb.google.com/101395803453878191593/Renata_cabelo?authkey=Gv1sRgCJSXxoy4q7TOaw#5777827200275948658


Lindos cachinhos!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:32 pm

Obrigado Lucila e Eliane... flower
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 4:05 pm

Reh, ficou lindo mesmo. Eu tb achei q o leave in usado interfere no resultado. Usei um pesado e achei q não ficou bom.

Ainda não acertei c a liga neutra. Vou experimentar como a Lucila usa, o gel puro por cima de um leave in, se ficar misturando vou ter q fazer toda hora.

Na primeira vez q fiz, usei a liga neutra mais fraca e não segurou. Na segunda vez usei mais forte, ficou bom mas pesou, acho q foi o leave in. Acho q a receita pra mim p usar duas vezes é uma colher de chá cheia de liga neutra e 60 ml de água. O leave in por baixo, pouco, não posso usar mt leave in q pesa, tenho q usar mais gel.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 5:48 pm

Cachinhos liiiiiiiiiiiiiiiiindos Reh!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:10 pm

Ficou lindo, Reh!!! Very Happy Parabéns!!! cheers



flower
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:50 pm

Fernanda, Carla e Ana obrigado Very Happy . E realmente Fernanda o leave in interfere
mesmo, o CMC já é bem potente então creio que seja melhor usar um leave in
mais leve.

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:57 pm

Ficou lindo Rê ! Legal heim ! Very Happy flower
Ir para o topo Ir para baixo
kikiii
Descabelada
kikiii


Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 11:42 am

Meninas, vocês sabem se pode fazer a mistura Liga Neutra ou CMC com água e conservar fora da geladeira?
Tipo em quanto tempo estragaria?
Pode parecer bobagem mas fico meio insegura de viajar de avião com um pó branco na mala, hahahahha.
Queria saber se dá certo fora da geladeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/kiki.tavaress
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 12:46 pm

Bem vinda Kikiii Very Happy

Sua preocupação não é besteira não... eu já soube de histórias parecidas, gente que foi detida por causa de maizena, e aspartame... e até provar que focinho de porco não é tomada, já viu né... Neutral

Sobre o CMC não posso te informar porque não uso, mas já que não estamos no verão, acredito que não vai estragar rápido não, deve aguentar a viagem. Se fosse verão, iria estragar.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 7:05 pm

Reh ficou muito lindo o seu cabelo, parabéns.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel de liga neutra - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel de liga neutra
Ir para o topo 
Página 11 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Géis naturais & feitos em casa-
Ir para: