Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel de liga neutra

Ir para baixo 
+47
Bianca Lauria
Camila Caires
chr
MarcelaMenezes
laricosmi
Silvinha BH
Fer_nanda
JacqueMel
Natalia Miranda
Sueli Dias
Angela Kunz
magdalasantos
andressamss
Cau
fabifabi00
Morena Cacheada
Giziane
Reh
alinepilates
Tatiana Marins
kikiii
FERNANDAVIANA
katia motta
tefi.sp
Lulinnikko
Rebeca Machado
gabirlima
Beatrizapb
JuR
AnaK.
Andreax
jacy
Iara
Iva
ElianeSerafim
carlamn
Ana Raquel
AmandaPedra
waniaguerrero
Claudia77
x
Priska
Milene
JJ
Nane
Leila
chelle
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:45 pm

Lucila escreveu:
Amanda, acho que vou comprar essa semana, aí eu conto! Wink

Aguardarei ansiosamente bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Milene
Descabelada
Milene


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 47
Localização : Vitória -ES

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 3:03 pm

AmandaPedra escreveu:
waniaguerrero escreveu:
Milene escreveu:
waniaguerrero escreveu:
Meninas pq esse topico não foi para frente.....
Não experimentaram....não gostaram...me digam.....KD A LIGA NEUTRA? Basketball

Bom eu continuo usando e gostando muito,mas agora ao invez de misturar no creme de pentear to passando pura mesmo.Passo o creme como apendi no Beleza Natural,com a ponta dos dedos primeiro próximo a raiz,depois meio,ate chegar nas pontas e depois passo a liga neutra, q preparo sozinha,enluvando e passo a Denman.Dou uma sacudida com os dedos na raiz pra separar e amasso.fica ótimo. Essa semana vi um video da Fernandah Criloura que ela ensina a disfarçar a raiz crescida de quem faz quimica.Eu faço do mesmo jeito,ela usa gel mas como resseca meu cabelo uso a liga neutra no lugar do gel.O cabelo seca no lugar,com quase nenhum frizz e ainda tenho um excelente day after..

Milene, vc que ja usa a LN a um tempo, achou que ela afina o cabelo.
Experimentei e amei a LN mas ouvi dizer que ela afina....sei la qual dos ingredientes que causa isso, mas tbem indicaram o CMC que é a "liga que forma gel" da LN, vou experimentar esse tbem.
Afina ou não....num posso nem pensar nisso, pq meu kblo é mega fino....
bjs


Olha pra mim não afinou não..pelo menos não percebi isso.Vou comprar o CMC pra testar tb,no dia que comprei tive com o CMC na mão pq tinha esse comentario na comunidade que seria a mesma coisa mas optei pela liga.Vou fazer o teste com CMC e depois conto..









Eu já ouvi dizer que o açúcar afina o cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 5:40 pm

Fiz hj uma receitinha da Liga Neutra com leave in!!! bounce
O resultado é essa foto do avatar!!! cheers

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:16 pm

Ana Raquel escreveu:
Fiz hj uma receitinha da Liga Neutra com leave in!!! bounce
O resultado é essa foto do avatar!!! cheers

sunny

Que lindos os cachinhos!!! cheers cheers cheers

Essa liga neutra está-me tirando do sério!!! Que nome terá ela em Portugal? Será que existe? Com esse nome não econtro nada por aqui! Sad

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:26 pm

Ana Raquel, arrasou!!!!

Carlinha, procure receitas de sorvetes e veja quais são os ingredientes study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:26 pm

Carla, procure por carboximetilcelulose sódica (CMC). Ela é o principal ingrediente da liga neutra e responsável pela ação dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:27 pm

Ana Raquel escreveu:
Fiz hj uma receitinha da Liga Neutra com leave in!!! bounce
O resultado é essa foto do avatar!!! cheers

sunny

Ana Raquel, ficou bonito mesmo! Vc pode dizer como vc fez?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:33 pm

AmandaPedra escreveu:
Ana Raquel, arrasou!!!!

Carlinha, procure receitas de sorvetes e veja quais são os ingredientes study

Idea Idea Idea lol!

Vou procurar!!!

Obrigada Amanda!!!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:45 pm

Lucila escreveu:
Carla, procure por carboximetilcelulose sódica (CMC). Ela é o principal ingrediente da liga neutra e responsável pela ação dela!

Sabe Lucila, a CMC até já encontrei mas a goma guar também é usada para dar o efeito de gel... por outro lado, no que respeita ao açúcar tenho algumas dúvidas ainda, no entanto, a glucose é encontrada em muitos produtos cosméticos, tem propriedades humectantes...

Por isso, fico pensando se o resultado será idêntico!

Vc já viu meninas experimentando só o CMC? Estou mesmo curiosa!!! cyclops

Eu até podia comprar o CMC para experimentar mas sabe como é... a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!!! Laughing

Vou pesquisar as receitas de sorvete e se não encontrar, encomendo o CMC!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:47 pm

[quote="carlanp"a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!!! [/quote]

Que bonitinho isso... Aqui a gente fala que a grama do vizinho é sempre mais verde lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:50 pm

Carlinha, já vi vários relatos de meninas que usaram CMC (vou procurar e coloco aqui).

Tb há produtos cosméticos com CMC!

Eu queria testar as duas, mas esse açúcar da liga neutra, acho melhor usar com cautela! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:53 pm

AmandaPedra escreveu:
[quote="carlanp"a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!!!

Que bonitinho isso... Aqui a gente fala que a grama do vizinho é sempre mais verde lol! [/quote]

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:01 pm

Lucila escreveu:
Carlinha, já vi vários relatos de meninas que usaram CMC (vou procurar e coloco aqui).

Tb há produtos cosméticos com CMC!

Eu queria testar as duas, mas esse açúcar da liga neutra, acho melhor usar com cautela! Wink

cyclops cyclops cyclops

Vou ficar aguardando os comentários - e os seus também - depois dos testes!!! Razz cheers cheers

Obrigada

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:11 pm

Aqui tem relatos da meninas sobre a liga neutra e a CMC (o Orkut ainda serve pra alguma coisa): http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=116304&tid=2474120854375647197&na=4&nst=33&nid=116304-2474120854375647197-5713451095348737164
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:25 pm

Lucila escreveu:
Aqui tem relatos da meninas sobre a liga neutra e a CMC (o Orkut ainda serve pra alguma coisa): http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=116304&tid=2474120854375647197&na=4&nst=33&nid=116304-2474120854375647197-5713451095348737164

Obrigada!!!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:40 pm

Lucila escreveu:
Ana Raquel escreveu:
Fiz hj uma receitinha da Liga Neutra com leave in!!! bounce
O resultado é essa foto do avatar!!! cheers

sunny

Ana Raquel, ficou bonito mesmo! Vc pode dizer como vc fez?

Oi, meninas!
Oi, Lucila!! eu usei essa receitinha aqui: Cool

- 1 colher de chá de liga neutra
- +ou- 200 ml de creme para pentear de sua preferência (usei o leave in da crescenew tutano com babosa)
- 1 colher de chá de algum fluído hidratante (pode ser óleo, reparador de pontas, queratina, doador de brilho...)( eu usei azeite de oliva)
- 1/4 de copo de água filtrada (aí eu esquentei a água) Smile

É importante misturar os ingredientes na ordem certa, pra não empelotar: salpique a liga neutra na água (eu coloquei a liga na agua quente pra morna) e dê uma batida com o garfo. Quando ficar homogêno, misture o fluído hidratante e, por último, o creme para pentear.A mistura pode ser usada como um creme para pentar comum, e deve ser guardada em um pote bem tampado para não secar.

Resultou em uma papa (pareceu papa de maizena rs) bounce

na foto eu tinha ido pra rua e deu uma segurada nos cachos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:43 pm

AmandaPedra escreveu:
Ana Raquel, arrasou!!!!

Carlinha, procure receitas de sorvetes e veja quais são os ingredientes study

Obrigada, Amanda Embarassed Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:39 pm

Ana Raquel escreveu:

Oi, meninas!
Oi, Lucila!! eu usei essa receitinha aqui: Cool

- 1 colher de chá de liga neutra
- +ou- 200 ml de creme para pentear de sua preferência (usei o leave in da crescenew tutano com babosa)
- 1 colher de chá de algum fluído hidratante (pode ser óleo, reparador de pontas, queratina, doador de brilho...)( eu usei azeite de oliva)
- 1/4 de copo de água filtrada (aí eu esquentei a água) Smile

É importante misturar os ingredientes na ordem certa, pra não empelotar: salpique a liga neutra na água (eu coloquei a liga na agua quente pra morna) e dê uma batida com o garfo. Quando ficar homogêno, misture o fluído hidratante e, por último, o creme para pentear.A mistura pode ser usada como um creme para pentar comum, e deve ser guardada em um pote bem tampado para não secar.

Resultou em uma papa (pareceu papa de maizena rs) bounce

na foto eu tinha ido pra rua e deu uma segurada nos cachos. cheers



Obrigada, Ana Raquel!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 11:18 pm

Meninas, vejam o relato dessa moça sobre a liga neutra:

gente, vou dar uma dica ótima e barata p vcs !! Tenho os cabelos finos, longos e cacheados, usei meus cabelos presos a vida toda por causa do volume. Pra eu conseguir controlar o volume eu tinha de usar praticamente um vidro de creme de pentear. e como isso ficava caro p usar todos os dias sempre optei por prendê-los. Aí uma amiga me apresentou um produto que simplismente revolucionou a minha vidas. Só ando com meus cachos soltos e recebo elogios todos os dias a respeito do meu cabelo. O produto chama LIGA NEUTRA é um pózinho usado como base para fazer sorvetes (vc vai encontrar em lojas que vendem balas, doces etc.) custa em torno de R$2,00 e dá pra usar muito tempo. Não agride o cabelo, seu uso pode ser diário e dispensa a utilização de grandes quantidades de creme de pentear. É só diluir meia colher de sopa em dois dedinhos de água fria (vai formar uma gelatina sem cheiro ), aí é só passar nos cabelos associados ou não a um pouco de creme de pentear e deixar secar. Fica mais ou menos parecido com o efeito que a gelatina incolor dá. Só que é mto + vantajoso pq é mto + barato, dá menos trabalho pq não precisa de ser em água quente, e fica com efeito mto + natural, não dá aquele ar de caixos duros q a gelatina dá. o cabelo fica com movimento e com um brilho lindo. Não exagere na quantidade se não vai dar o aspecto endurecido da gelatina. A LIGA NEUTRA MUDOU A MINHA VIDA MENINAS, COM O CABELO SOLTO ME SINTO MUITO + CONFIANTE, MINHA AUTO- ESTIMA SÓ ANDA A ALTURAS AGORA !!! Façam o teste e assumam seus lindos caixos como eu fiz. Qdo eu faço escova (mto raro) todos perguntam cadê os cachos e dizem q eu fico mto mais bonita com eles !! bjão a todas

Fonte: http://www.bolsademulher.com/forum/cabelos/f4794/139597/
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:53 am

Lucila escreveu:
Meninas, vejam o relato dessa moça sobre a liga neutra:

gente, vou dar uma dica ótima e barata p vcs !! Tenho os cabelos finos, longos e cacheados, usei meus cabelos presos a vida toda por causa do volume. Pra eu conseguir controlar o volume eu tinha de usar praticamente um vidro de creme de pentear. e como isso ficava caro p usar todos os dias sempre optei por prendê-los. Aí uma amiga me apresentou um produto que simplismente revolucionou a minha vidas. Só ando com meus cachos soltos e recebo elogios todos os dias a respeito do meu cabelo. O produto chama LIGA NEUTRA é um pózinho usado como base para fazer sorvetes (vc vai encontrar em lojas que vendem balas, doces etc.) custa em torno de R$2,00 e dá pra usar muito tempo. Não agride o cabelo, seu uso pode ser diário e dispensa a utilização de grandes quantidades de creme de pentear. É só diluir meia colher de sopa em dois dedinhos de água fria (vai formar uma gelatina sem cheiro ), aí é só passar nos cabelos associados ou não a um pouco de creme de pentear e deixar secar. Fica mais ou menos parecido com o efeito que a gelatina incolor dá. Só que é mto + vantajoso pq é mto + barato, dá menos trabalho pq não precisa de ser em água quente, e fica com efeito mto + natural, não dá aquele ar de caixos duros q a gelatina dá. o cabelo fica com movimento e com um brilho lindo. Não exagere na quantidade se não vai dar o aspecto endurecido da gelatina. A LIGA NEUTRA MUDOU A MINHA VIDA MENINAS, COM O CABELO SOLTO ME SINTO MUITO + CONFIANTE, MINHA AUTO- ESTIMA SÓ ANDA A ALTURAS AGORA !!! Façam o teste e assumam seus lindos caixos como eu fiz. Qdo eu faço escova (mto raro) todos perguntam cadê os cachos e dizem q eu fico mto mais bonita com eles !! bjão a todas

Fonte: http://www.bolsademulher.com/forum/cabelos/f4794/139597/

Nossa, Lucila!! e a notícia é de 2009!!! Neutral e realmente é bom mesmo essa LN. Hj acordei com os cachos comportados cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:06 am

Lucila escreveu:
Meninas, vejam o relato dessa moça sobre a liga neutra:

gente, vou dar uma dica ótima e barata p vcs !! Tenho os cabelos finos, longos e cacheados, usei meus cabelos presos a vida toda por causa do volume. Pra eu conseguir controlar o volume eu tinha de usar praticamente um vidro de creme de pentear. e como isso ficava caro p usar todos os dias sempre optei por prendê-los. Aí uma amiga me apresentou um produto que simplismente revolucionou a minha vidas. Só ando com meus cachos soltos e recebo elogios todos os dias a respeito do meu cabelo. O produto chama LIGA NEUTRA é um pózinho usado como base para fazer sorvetes (vc vai encontrar em lojas que vendem balas, doces etc.) custa em torno de R$2,00 e dá pra usar muito tempo. Não agride o cabelo, seu uso pode ser diário e dispensa a utilização de grandes quantidades de creme de pentear. É só diluir meia colher de sopa em dois dedinhos de água fria (vai formar uma gelatina sem cheiro ), aí é só passar nos cabelos associados ou não a um pouco de creme de pentear e deixar secar. Fica mais ou menos parecido com o efeito que a gelatina incolor dá. Só que é mto + vantajoso pq é mto + barato, dá menos trabalho pq não precisa de ser em água quente, e fica com efeito mto + natural, não dá aquele ar de caixos duros q a gelatina dá. o cabelo fica com movimento e com um brilho lindo. Não exagere na quantidade se não vai dar o aspecto endurecido da gelatina. A LIGA NEUTRA MUDOU A MINHA VIDA MENINAS, COM O CABELO SOLTO ME SINTO MUITO + CONFIANTE, MINHA AUTO- ESTIMA SÓ ANDA A ALTURAS AGORA !!! Façam o teste e assumam seus lindos caixos como eu fiz. Qdo eu faço escova (mto raro) todos perguntam cadê os cachos e dizem q eu fico mto mais bonita com eles !! bjão a todas

Fonte: http://www.bolsademulher.com/forum/cabelos/f4794/139597/


Preciso dessa liga neutra pra ONTEM!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:50 am

Isso que eu vi, tem gente usando a LN há anos, sem problemas. A própria Milene já nos falou dos benefícios, ela usa faz tempo!

Eu não pude sair de casa ontem, estou com uma irritação no olho, mas vou ver se hoje eu consigo comprar a bendita! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Milene
Descabelada
Milene


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 47
Localização : Vitória -ES

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 2:26 pm

Lucila escreveu:
Isso que eu vi, tem gente usando a LN há anos, sem problemas. A própria Milene já nos falou dos benefícios, ela usa faz tempo!

Eu não pude sair de casa ontem, estou com uma irritação no olho, mas vou ver se hoje eu consigo comprar a bendita! rsrs!

Lucila pra mim foi o melhor que encontrei,to tentando deixar os proibidos,ou pelo menos diminuir e a liga foi a melhor opção de fixador...Meus cachinhos ficam perfeitinhos,só uma dica,quando usarem depois que secar amassem um pouquinho pra secar os cachos como em qualquer gel e usem pouco pó para preparar a mistura,o cabelo não fica duro.nas primeiras vezes que preparei usei uma colher de cha com meio copo de agua mas era muito,depois que diminui para uma colher de café ficou perfeito..Se misturar umas gotinhas de óleo então perfeita.O escostyler é bem bacana,mas achei que deixava meu cabelo um pouco duro e as pontas tinha que amassar muito pra ficar legal pq tenho quimica no cabelo,com a liga não tenho esse problema,as pontas ficam bem enroladinhas.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 2:31 pm

Essa qtidade dá pra qtas vezes Milene?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:11 pm

Jacy, acho que depende do tamanho/quantidade de cabelo, né? Eu costumo usar bastante gel, acho que essa quantidade que a Milene faz, para mim, daria no máximo para usar duas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel de liga neutra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel de liga neutra
Ir para o topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Géis naturais & feitos em casa-
Ir para: