Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deva Curl_ nacional

Ir para baixo 
+30
fessora margarete
Iva
DanielaLisboa
raqueltoth
Thaísa Freitas
elyana
katia motta
Camila Caires
Ana P
Natalia Miranda
Andreax
Iara
xerazad
Suzane Araújo Silva
Valéria Vittoria
makutchi
Cau
MarcelaMenezes
magdalasantos
Fer_nanda
Mandy 30
Gleice C.
Ana_Petala
Giziane
Fefah
Lulinnikko
Ninica
Ana Raquel
carlamn
Smoon_J
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:18 am

katia motta escreveu:
Natália.

Só que os meus são brancões, ahahahhahhahahhah...90% grisalha, rs....e Henna me deixa com cabelo laranja, além do que tem que ter a paciência da Andrea e jeitinho que ela tem para colorir com os devidos cuidados pq se não for dessa maneira Henna detona até mais do que a tintura.

flower flower

Dito Katia... Wink

Lembrando também o que a própria Andrea escreveu no tópico sobre Colorações:

Andreax escreveu:

A coloração não vai ser usada todos os dias gente, é uma vez ao mês e olhe lá... pode usar Majirel, Inoa, Igora... contanto que seja uma tintura de boa qualidade e vc trate muito bem o cabelo antes e depois.

Meninas, a Kátia faz uso de tintura a cada 15 dias e tem o cabelo espetacular... cachos lindos!... Deva Curl_ nacional - Página 5 Flowersmile

Eu faço uso de tintura permanente tbm e ainda estou descobrindo com qual peridiocidade farei as aplicações, mas me parece que por conta do cacheado esse tempo aumentou para uns 02 meses. E ainda gosto de fazer luzes... (:

Consigo recuperar o ressecamento causado pela tintura na mesma semana que faço a aplicação... é só tratar... então, sem problemas meninas... (: flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:27 am

E confirmo o que falei. Smile

Eu uso henna porque meu cabelo se ressente muito, muito mesmo da tintura normal, e obviamente a proposta mais sadia é usar henna, mas não é todo mundo que consegue usar.

A maioria das pessoas não tem um cabelo tão sensível a ponto de "embarangar" só com a tintura, infelizmente o meu é assim Sad então eu resolvi adotar a henna.
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:31 am

Cau escreveu:
makutchi escreveu:
Meninas, a Iara tem álbum? Estou morrendo de curiosidade para ver
Encontrei essa página que ela postou com um dos penteados lindos que ela mesma faz... (:
Coque da Iara


Uau!
Cau, nosso cabelinho até atingir esse comprimento, ainda serão umas boas primaveras. Mas ela é uma boa fonte de inspiração. flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:33 am

Andreax escreveu:
E confirmo o que falei. Smile

Eu uso henna porque meu cabelo se ressente muito, muito mesmo da tintura normal, e obviamente a proposta mais sadia é usar henna, mas não é todo mundo que consegue usar.

A maioria das pessoas não tem um cabelo tão sensível a ponto de "embarangar" só com a tintura, infelizmente o meu é assim Sad então eu resolvi adotar a henna.


Mas a henna é natural? Estão crescendo uns cabelinhos brancos e gostaria de saber o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:48 am

Makutchi, a henna é super natural. É o produto mais velho do mundo para tingir cabelos. Ramsés usava henna farao

Agora, tem que tomar cuidado com a henna que vc vai usar... Suspect tem muitas no mercado que são misturadas com elementos nocivos e o resultado é ruim e prejudicial.

A henna precisa ser de excelente qualidade, aqui no Brasil temos a Weleda, 100% natural e a Surya que é misturada com Amla e outros ingredientes naturais, a tinturação é mais fraca por isso.
Em sites internacionais especialmente voltados para henna vc pode comprar também, recomendo entrar no site henna for hair, lá tem instruções e eles vendem também. Se for importar dê preferência ao tipo BAQ (body art quality) que são de qualidade superior e puras, já que são feitas para usar na pele em tatuagens.

Cobrir os brancos - cobre sim mas tem seus truques. Se são muito poucos cabelos brancos, pode usar uma henna de qualidade, vc ficará com uns fiozinhos dourados ou avermelhados (os resultados variam de acordo com a henna usada e a cor original do fio). Se forem muitos brancos, aí vc precisa fazer misturas e veja detalhes no tópico "henna" daqui do Forum mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:56 am

Obrigada, pelo esclarecimento Andreax!
Já agora, tenho uma dúvida, a mascara heaven in Hair da devacurl, é hidratante ou nutritiva? Se hidratante posso colocar óleos para torna-lá nutritiva, sem problemas? flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:04 am

Sim, vc pode turbinar (aditivar) a HIH. É considerada de hidratação mas vc pode torná-la nutritiva ao acrescentar óleos. Pessoalmente detestei, Mad mas a maioria das meninas gostam dessa máscara. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:11 am

Obrigada Nane, Cau e Kátia!!!!! Assim vcs me deixam sem jeito! Embarassed

Eu acho lindos os cachos de todas vcs também. Cada pessoa tem cacho de uma forma diferente e eu adoro todos!!!!! A Kátia já sabe que eu era super louca para ter cachos abertos como os dela, por isso fazia relaxamento. Como não teve santo que desse jeito para ficar aberto como eu queria, aceitei ele do jeito que é e estou satisfeitíssima desde então.

Cau eu acho o seu cabelo parecido com o meu, fico imaginando ele grandão daqui uns anos, mas ele fica lindo curtinho também, vc segura super bem!

Cabelo da Nane evoluiu muito mesmo e agora está bem maior!!!! Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 1:23 pm

Cau escreveu:


Meninas, a Kátia faz uso de tintura a cada 15 dias e tem o cabelo espetacular... cachos lindos!... Deva Curl_ nacional - Página 5 Flowersmile

Eu faço uso de tintura permanente tbm e ainda estou descobrindo com qual peridiocidade farei as aplicações, mas me parece que por conta do cacheado esse tempo aumentou para uns 02 meses. E ainda gosto de fazer luzes... (:

Consigo recuperar o ressecamento causado pela tintura na mesma semana que faço a aplicação... é só tratar... então, sem problemas meninas... (: flower

Obrigada Cauzinha Embarassed tb dou uma enrolada com os cachos e consigo até uns 22 dias quando não tenho nenhum evento especial para ir.

Mas dá para recuperar sim, é só usar uma tinta profissional e tratar!

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:07 am

Meninas

Obrigada pela informação.

Uso o no deva e estou super satisfeita com ele - para mim é perfeito. Não necessito de nenhum outro.

É que o meu pai e o meu irmão estão de aniversário no fim do mês e pensei oferecer shampoo!!! Laughing

Têm o cabelo curto, encaracolado e toda a vida usaram shampoo. Pensei no low poo porque possivelmente não vão encarar um shampoo sem espuma. Razz

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:02 pm

Meninas como voçês usam o no poo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:07 pm

O único produto DEVA que meu cabelo gostou Very Happy

Molho bastante o cabelo debaixo do chuveiro, ponho um montinho na palma da mão, espalho nos dedos e massageio todo o couro cabeludo, em movimentos circulares, com calma, sem pressa. Enxaguo tudo. Repito a operação e dessa segunda vez eu massageio um pouquinho o comprimento e enxaguo bem.

Saio, envolvo a cabeça com a camiseta enquanto preparo a turbinada da vez.
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:24 pm

Andreax escreveu:
O único produto DEVA que meu cabelo gostou Very Happy

Molho bastante o cabelo debaixo do chuveiro, ponho um montinho na palma da mão, espalho nos dedos e massageio todo o couro cabeludo, em movimentos circulares, com calma, sem pressa. Enxaguo tudo. Repito a operação e dessa segunda vez eu massageio um pouquinho o comprimento e enxaguo bem.




Saio, envolvo a cabeça com a camiseta enquanto preparo a turbinada da vez.


Andreax, quantas vezes por semana?
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:27 am

Andreax escreveu:
O único produto DEVA que meu cabelo gostou Very Happy

Molho bastante o cabelo debaixo do chuveiro, ponho um montinho na palma da mão, espalho nos dedos e massageio todo o couro cabeludo, em movimentos circulares, com calma, sem pressa. Enxaguo tudo. Repito a operação e dessa segunda vez eu massageio um pouquinho o comprimento e enxaguo bem.

Saio, envolvo a cabeça com a camiseta enquanto preparo a turbinada da vez.

Eu uso como a Andrea. Mas, além disso, gosto de deixar ele um pouquinho parado na cabeça... Uns 3 minutinhos só, nada longo, para sentir bem a refrescancia. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 9:26 pm

Qual a diferança do Deva no poo e o condicionador Johnson's amarelo, os dois não são para co wash? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:05 pm

Os dois limpam mas o No Poo é muito superior ao Jonsons, o No tem uma fórmula rica em ativos vegetais. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:47 am

Lefay, quantidade depende muito do comprimento e volume de cabelo. Essa quantidade cobre bem seu cabelo todo, sem ficar faltando e sem ficar em excesso? Se sim, está OK. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:12 pm

Também uso uma colher de sorvete de plástico, ela é aproximadamente uma colher de sopa. Very Happy
Tenho também uma colher de pau que é a dose certinha de 1 colher de sopa.
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:11 pm

Acho que estou usando em excesso.. acho que uma colher de sorvete rasa é o suficiente

Obg, girls!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:05 pm

Não sei como vocês conseguem usar tão pouco produto.... Eu sou completamente descontrolada... Uso litro!
Por isso meus produtos acabam rápido. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:19 pm

A parte boa dessas máscaras é a concentração alta de ativos. A gente consegue ver resultados logo na primeira aplicação e sem precisar de tanto produto. No começo, eu achava a quantidade de uma colher absurdamente pequena. Mas funcionou!


Última edição por melldda em Ter Jan 15, 2013 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:03 pm

Melldda está certíssima! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:47 am

makutchi escreveu:
Meninas como voçês usam o no poo?

O No Poo é um higienizador usado no lugar do xampu. Pode ser usado em todas suas lavagens, porém, sempre aplicado no couro cabeludo com as pontinhas dos dedos e usando água para espalhar e diluir o produto. Em seguida, massagens bem o couro cabeludo em movimenTos circulares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:52 pm

DanielaCarvalho escreveu:
makutchi escreveu:
Meninas como voçês usam o no poo?

O No Poo é um higienizador usado no lugar do xampu. Pode ser usado em todas suas lavagens, porém, sempre aplicado no couro cabeludo com as pontinhas dos dedos e usando água para espalhar e diluir o produto. Em seguida, massagens bem o couro cabeludo em movimenTos circulares.


Obrigada Daniela!

Só mais uma pergunta, quantas vezes por semana por usar?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:30 am

gente o no poo tbm tem cocobetaine?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deva Curl_ nacional - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deva Curl_ nacional
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Xampus sem sulfato nacionais
» Onde encontrar Deva
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: