Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deva Curl_ nacional

Ir para baixo 
+30
fessora margarete
Iva
DanielaLisboa
raqueltoth
Thaísa Freitas
elyana
katia motta
Camila Caires
Ana P
Natalia Miranda
Andreax
Iara
xerazad
Suzane Araújo Silva
Valéria Vittoria
makutchi
Cau
MarcelaMenezes
magdalasantos
Fer_nanda
Mandy 30
Gleice C.
Ana_Petala
Giziane
Fefah
Lulinnikko
Ninica
Ana Raquel
carlamn
Smoon_J
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:29 pm

cyclops cyclops cyclops cyclops 
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 8:58 pm

querendo deva mais barato, deem uma olhada no meu post em "trocas". ONE, Set it free, Angell.Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Helena21
Curiosa
Helena21


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 35

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: temporario   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:41 pm

Oi meninas! Costumo mais ler do que comentar as postagens, mas você está certa Fefah!
O modo de aplicar os produtos é essencial para ter um melhor resultado. A empresa Deva no Brasil formou um "time" de multiplicadoras da marca, que ensinam a utilizar, aplicam os produtos e algumas também realizam o DevaCut, assim como o Miro!
Tem multiplicadoras em SP, Salvador, Minas e agora em Brasília.
Quando estiver aqui por BSB entre em contato com a gente. Também pode acessar nossa página pra ver algumas dicas https://www.facebook.com/ondasecachos.
Beijos

Fefah escreveu:
Gente, depois de ver tantas de vocês falando dos produtos da Deva fiquei simplesmente maravilhada...
Queria poder ter algum profissional como o Miro que vocês tanto falam ake por perto...
Uma pena que aqui em Gyn nao tenha ninguem assim especializado em cabelos cacheados.
Percebi que nao basta so comprar os produtos, precisa de uma orientação de como usar de forma correta, pra aproveitar bem, neh. (rs)

Agora eu queroooo....

Estou há 9 meses sem quimica e tah mt dificil
:s

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Ondas-Cachos/153601038141448
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 8:42 am

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 9:09 pm

Chegou meu One hj! Amanhã vou experimentá-lo pela primeira vez! Pretendo usá-lo como leave-in borrifando bastante água no comprimento dos cabelos! Como eu tenho pouco cabelo, tenho o hábito de secar a raiz pra dar mais volume, minha raiz quase não é crespa. Entao, como li que o One tem que passar no cabelo encharcado, acho que vou borrifar água no comprimento e tacar one, amassando.
Minha dúvida: será que deixo o LIE no cabelo como leave in e sobreponho o One ou só uso o One mesmo? To com medo desse One...scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 11:20 pm

Eu uso o One com o cabelo bem molhado e vou enluvando e fitando, depois jogo um pouco de água com as mãos em concha na raiz, então amasso os cachos tirando o excesso de One com as mãos sempre com água, o ideal é passar bastante One e deixar ele ficar uns 5 minutos pelo menos no cabelo, depois que apertar e tirar o excesso ou vc finaliza direto com gel ou se quiser ou achar que o cabelo precisa de creme pode usar apenas um pouquinho mais de One e finaliza.

Eu se fosse vc usaria apenas o One até para ver o resultado real no seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:26 am

katia motta escreveu:
Eu uso o One com o cabelo bem molhado e vou enluvando e fitando, depois jogo um pouco de água com as mãos em concha na raiz, então amasso os cachos tirando o excesso de One com as mãos sempre com água, o ideal é passar bastante One e deixar ele ficar uns 5 minutos pelo menos no cabelo, depois que apertar e tirar o excesso ou vc finaliza direto com gel ou se quiser ou achar que o cabelo precisa de creme pode usar apenas um pouquinho mais de One e finaliza.

Eu se fosse vc usaria apenas o One até para ver o resultado real no seu cabelo.
Usei hoje. Usei como condicionador, dei a minha secadinha habitual na raiz, borrifei água no comprimento do cabelo e passei mais One no cabelo bem molhadinho, fitei meia boca com pente largo e amassei. Secou durinho e agora fui amassar os cachos, tá leve, brilhoso, definidinho, vamos ver até o final do dia Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:06 pm

Final do dia o cabelo perdeu um pouco o brilho e a definição, aspecto meio ressecado e meio fuá. Prefiro por enquanto o LIE pra finalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:31 pm

Helena quem são essas pessoas que entendem de Deva aqui em MG hein? Vc conhece alguém, principalmente em BH? Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:21 pm

Fezoka escreveu:
Final do dia o cabelo perdeu um pouco o brilho e a definição, aspecto meio ressecado e meio fuá. Prefiro por enquanto o LIE pra finalizar.
Fezoka,

Quando eu usava o One apenas molhado ficava assim mesmo, agora eu uso no cabelo encharcado mesmo, vou enluvando e pegando água com as mãos e molhando mais depois que enluvo aperto com as mãos em conchas e com água, fica quase nada no cabelo, tb não gosto muito dele como leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 7:13 am

Hmmmm Kátia, só se eu fizer assim, usá-lo como condicionador (da forma que vc descreveu) e o LIE como leave in... Quando vc sai do banho vc espreme o cabelo com a toalhinha né? de forma que ele não fica escorrendo, daí vc finaliza com seus produtos, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Deva Curl_ nacional - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deva Curl_ nacional
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Xampus sem sulfato nacionais
» Onde encontrar Deva
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: