Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deva Curl_ nacional

Ir para baixo 
+30
fessora margarete
Iva
DanielaLisboa
raqueltoth
Thaísa Freitas
elyana
katia motta
Camila Caires
Ana P
Natalia Miranda
Andreax
Iara
xerazad
Suzane Araújo Silva
Valéria Vittoria
makutchi
Cau
MarcelaMenezes
magdalasantos
Fer_nanda
Mandy 30
Gleice C.
Ana_Petala
Giziane
Fefah
Lulinnikko
Ninica
Ana Raquel
carlamn
Smoon_J
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 1:34 pm

Eu faço fitagem parecido com a Iva. Primeiro passo um pouco de creme no cabelo todo para ficar mais fácil de separar as mechas (e ajuda a manter o cabelo molhado para poder terminar todo o processo), aí vou separando partes do cabelo começando pela nuca, passo mais creme em cada uma e vou penteando com os dedos para formar as fitas.

Sobre talhar, no meu caso de ontem quando passei o gel olhei para as minhas mãos e estavam cheias de floquinhos brancos. Como amassei logo com a toalha muitos desses flocos saíram, mas alguns ainda ficaram, mas bem pouco. Se ficasse muito no cabelo ficam parecendo caspas soltas pelos fios. Evil or Very Mad Se isso acontecer com vc você vai perceber que o produto talhou! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:16 am

Meninas

Quais as principais diferenças e semelhanças entre o low poo deva, quando comparado ao no poo e a um shampoo normal?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:44 pm

o "LOW-POO" Deva (Curl ou Care) é na verdade um bom shampoo sem sulfato, igual à tantos outros.

O "NO-POO" Deva (Curl ou Care) é como um condicionador, mas com propriedades limpantes (tem mais extratos, etc.), sem nenhum agente tensoativo (que faz espuma).

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:10 pm

Nane, o cabelo tá lindão! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:34 pm

Nane escreveu:
....

O "NO-POO" Deva (Curl ou Care) é como um condicionador, mas com propriedades limpantes (tem mais extratos, etc.), sem nenhum agente tensoativo (que faz espuma).

Wink

Bonito cabelo Nane I love you


De facto sinto que o No-poo me deixa o cabelo macio como um condicionador... Quando uso um shampoo sem sulfatos não sinto o cabelo nada macio No Low-poo nunca usei...
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:47 pm

carlanp escreveu:
Meninas

Quais as principais diferenças e semelhanças entre o low poo deva, quando comparado ao no poo e a um shampoo normal?

flower

Nane escreveu:
o "LOW-POO" Deva (Curl ou Care) é na verdade um bom shampoo sem sulfato, igual à tantos outros.

O "NO-POO" Deva (Curl ou Care) é como um condicionador, mas com propriedades limpantes (tem mais extratos, etc.), sem nenhum agente tensoativo (que faz espuma).


Carlinha, acrescentando informação baseada em uso pessoal:

- Shampoo normal (sh white camellia): limpa muito bem, mas resseca um pouquinho. Preciso adicionar uma pequena dose de água e condicionador.

- Low Poo Deva: limpa muito bem, mas ainda que aplicando apenas no couro, sinto que também resseca os fios um pouquinho . Sempre faço uso de condicionador na extensão dos cabelos.

- No Poo Deva: limpa muito bem, não senti ressecar. Ainda não fiz uso frequente para passar uma informação mais fidedigna.

Pensando bem, o White Camellia tem o mesmo efeito do Deva Low Poo... Arrow

P.S.: Nane, lindooooo seu cabelo!... e a foto sépia ficou tão sofisticada... (: sunny


Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:55 pm

melldda escreveu:
Nane, o cabelo tá lindão! sunny

Está crescendo Melldda!!!! Claro que a foto foi tirada no dia em que ele estava bonitinho, mas ele até que tem se comportado bem Very Happy

2 anos e meio natural!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:00 pm

Cau escreveu:


P.S.: Nane, lindooooo seu cabelo!... e a foto sépia ficou tão sofisticada... (: sunny



Thanks, Cau! Finalmente começo à colher os frutos de muuuuuuuuuuuuuuita paciência e dedicação. Voltar ao cabelo natural não é fácil, mas como sempre digo, vale muito à pena.

Sobre o No-Poo Deva: uso à mais de 2 anos e não resseca absolutamente nada. Amo, não fico sem. Acho o melhor produto da linha (e olha que o One é muito bom!) drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:55 pm

Bem, eu não tenho problemas com ressecamento com nenhum shampoo sem sulfato, incluindo nesse grupo o Low Poo, que é o que uso com mais frequência. Todos que testei até hoje não ressecaram nem um pouco meus fios. O No Poo, para mim, faz quase que o mesmo efeito de um co-wash.

Lembrando que meu couro não é oleoso, mas me dou melhor com o Low (Curl ou Care).
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 7:55 pm

Nane, que foto perfeita! Tudo lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 7:58 pm

Nane, os seus cachinhos são lindos!!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:00 pm

Todas I love you o cabelo da Nane! Super linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 4:59 am

ah, meninas, obrigada... Embarassed Embarassed Embarassed ele ainda tem muuuuuuuuuuuito chão, mas está no bom caminho. Quero um cabelão como o da Iara! Very Happy

E pensar que até 2010 eu tinha taaaaaaaaaaaaaanto trabalho amassando ele para ele ficar razoável e hoje ele enrola tudo e mais um pouco. Bendita hora que eu descobri "Santa Lorraine Massey". drunken

Aliás, eu vi uma foto da Luminha esses dias... e ela está com um cabelão maravilhoso! (para as meninas novas, ver o antes e depois da Luminha, que é fonte de inspiração para muitas aqui do fórum, onde eu me incluo!).

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 5:17 am

Nane escreveu:
ah, meninas, obrigada... Embarassed Embarassed Embarassed ele ainda tem muuuuuuuuuuuito chão, mas está no bom caminho. Quero um cabelão como o da Iara! Very Happy

E pensar que até 2010 eu tinha taaaaaaaaaaaaaanto trabalho amassando ele para ele ficar razoável e hoje ele enrola tudo e mais um pouco. Bendita hora que eu descobri "Santa Lorraine Massey". drunken

Aliás, eu vi uma foto da Luminha esses dias... e ela está com um cabelão maravilhoso! (para as meninas novas, ver o antes e depois da Luminha, que é fonte de inspiração para muitas aqui do fórum, onde eu me incluo!).

Like a Star @ heaven


uau, Nane! Sua foto do avatar está linda! parece tirada por um profissional. flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 6:03 am

Nane escreveu:
ah, meninas, obrigada... Embarassed Embarassed Embarassed ele ainda tem muuuuuuuuuuuito chão, mas está no bom caminho. Quero um cabelão como o da Iara! Very Happy

E pensar que até 2010 eu tinha taaaaaaaaaaaaaanto trabalho amassando ele para ele ficar razoável e hoje ele enrola tudo e mais um pouco. Bendita hora que eu descobri "Santa Lorraine Massey". drunken

Aliás, eu vi uma foto da Luminha esses dias... e ela está com um cabelão maravilhoso! (para as meninas novas, ver o antes e depois da Luminha, que é fonte de inspiração para muitas aqui do fórum, onde eu me incluo!).

Like a Star @ heaven

foi quando eu vi o antes e depois da Luminha e da Lucila (no blog encaracoladas) que eu decidi levar o negócio pra frente!!!!

Aí depois fui vendo com o tempo o monte de antes e depois que tem por aqui....e agora não tenho dúvidas que o caminho é esse mesmo...

Alias, Nane....como seu cabelo está lindo nessa foto!!!!!

Lindo, lindo, lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 6:49 am

Nane,

Teu cabelo está lindo mesmo, que foto linda!!!

Na minha opinião teu cabelo já está perfeito, mas realmente de cabelão vai arrazar Wink

flower I love you flower
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 6:50 am

Lucila escreveu:
Bem, eu não tenho problemas com ressecamento com nenhum shampoo sem sulfato, incluindo nesse grupo o Low Poo, que é o que uso com mais frequência. Todos que testei até hoje não ressecaram nem um pouco meus fios. O No Poo, para mim, faz quase que o mesmo efeito de um co-wash.

Lembrando que meu couro não é oleoso, mas me dou melhor com o Low (Curl ou Care).

Lu, talvez o mesmo não aconteça comigo pq faço uso de tintura... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 6:55 am

Nane escreveu:
ah, meninas, obrigada... Embarassed Embarassed Embarassed ele ainda tem muuuuuuuuuuuito chão, mas está no bom caminho. Quero um cabelão como o da Iara! Very Happy

O cabelo da Iara é lindoooo de qualquer jeito!... Seco... molhado... preso... solto... de coque... sem coque... cheers
Acredito que até com um pouquinho de frizz ele ainda fica lindo!... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:00 am

É isso mesmo Cau!

Outro dia teve uma reunião aqui em casa por causa do niver da minha menina, uma amiga das antigas comentou que meu cabelo estava lindo, cacheadão como a alguns anos atrás, aí eu me toquei que nesses alguns anos atrás só com um bom corte e um bom leave in ele ficava lindo e cacheado, e hj, é hidratação, nutrição, umectação, reconstrução, gel, aperta-aperta, não encosta até secar, etc...etc....

Tudo porque nesse antigamente eu não fazia uso de nenhuma química, nem mesmo tintura Rolling Eyes

Essa amiga que comentou já assumiu os brancos e o cabelo dela está lindo (não é cacheado) mas parece cabelo de criança, leve, macio, brilhoso. Antes, quando fazia o uso da tintura estava igual a uma palha.

Realmente o cabelo natural não tem preço mas ainda não chegou a minha hora de assumir os brancos, rs...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:02 am

Tb amo o cabelo da Iara (inveja branca, rs...)

Amo quase todos os cabelos que tem por aqui, por favor, ninguém fique zangada comigo, mas o da Iara é o meu preferido, amo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:11 am

katia motta escreveu:
É isso mesmo Cau!

Outro dia teve uma reunião aqui em casa por causa do niver da minha menina, uma amiga das antigas comentou que meu cabelo estava lindo, cacheadão como a alguns anos atrás, aí eu me toquei que nesses alguns anos atrás só com um bom corte e um bom leave in ele ficava lindo e cacheado, e hj, é hidratação, nutrição, umectação, reconstrução, gel, aperta-aperta, não encosta até secar, etc...etc....

Tudo porque nesse antigamente eu não fazia uso de nenhuma química, nem mesmo tintura Rolling Eyes

Essa amiga que comentou já assumiu os brancos e o cabelo dela está lindo (não é cacheado) mas parece cabelo de criança, leve, macio, brilhoso. Antes, quando fazia o uso da tintura estava igual a uma palha.

Realmente o cabelo natural não tem preço mas ainda não chegou a minha hora de assumir os brancos, rs...

eu percebi como a tintura muda o cabelo quando tingi a sobrancelha.

ficou muito, mas muito mais rígido....com uma textura horrível.

Mudou completamente a estrutura do fio da sobrancelha.

Aí fiquei pensando o que isso deve fazer com os cabelos...

Por isso quero tentar a henna agora...mas vou atrás da henna em creme mesmo.

Acho que não deve estragar tanto quanto as tinturas e a andreax conseguiu cobrir os cabelos branquinhos com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:28 am

Natália.

Só que os meus são brancões, ahahahhahhahahhah...90% grisalha, rs....e Henna me deixa com cabelo laranja, além do que tem que ter a paciência da Andrea e jeitinho que ela tem para colorir com os devidos cuidados pq se não for dessa maneira Henna detona até mais do que a tintura.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:31 am

Meninas, a Iara tem álbum? Estou morrendo de curiosidade para ver
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:56 am

makutchi escreveu:
Meninas, a Iara tem álbum? Estou morrendo de curiosidade para ver
Encontrei essa página que ela postou com um dos penteados lindos que ela mesma faz... (:
Coque da Iara
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:00 am

Cau escreveu:
Lucila escreveu:
Bem, eu não tenho problemas com ressecamento com nenhum shampoo sem sulfato, incluindo nesse grupo o Low Poo, que é o que uso com mais frequência. Todos que testei até hoje não ressecaram nem um pouco meus fios. O No Poo, para mim, faz quase que o mesmo efeito de um co-wash.

Lembrando que meu couro não é oleoso, mas me dou melhor com o Low (Curl ou Care).

Lu, talvez o mesmo não aconteça comigo pq faço uso de tintura... Surprised

Por isso que, por mais que compartilhemos experiências aqui, sempre dizemos que cada cabelo reage de um jeito, e que apenas testando saberemos o que realmente funciona em cada caso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deva Curl_ nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deva Curl_ nacional
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Xampus sem sulfato nacionais
» Onde encontrar Deva
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: