Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deva Curl_ nacional

Ir para baixo 
+30
fessora margarete
Iva
DanielaLisboa
raqueltoth
Thaísa Freitas
elyana
katia motta
Camila Caires
Ana P
Natalia Miranda
Andreax
Iara
xerazad
Suzane Araújo Silva
Valéria Vittoria
makutchi
Cau
MarcelaMenezes
magdalasantos
Fer_nanda
Mandy 30
Gleice C.
Ana_Petala
Giziane
Fefah
Lulinnikko
Ninica
Ana Raquel
carlamn
Smoon_J
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:38 am

quando eu fui no floreal a moça passou duas vezes, isso pq os meus cabelos são bem mais encaracolados e seco do que o seu, então acho que é isso mesmo tem que ser duas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 12:13 pm

magdalasantos escreveu:
quando eu fui no floreal a moça passou duas vezes, isso pq os meus cabelos são bem mais encaracolados e seco do que o seu, então acho que é isso mesmo tem que ser duas vezes.

hum....Obrigada!!! Vou começar a usar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 1:24 pm

ela disse tbm que na última vez que vc passa pode passar um pouco no comprimento .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 1:28 pm

Tanto o No quanto o Low, gosto de passar 2X. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:43 pm

Eu acho que, com o tempo, você vai sentindo o dia que precisa passar uma vez e o dia que precisa passar duas...
Eu já consigo discriminar bem isso! Tem dia que na primeira vez que passo, esfregando bem, já sinto o cabelo limpinho, dá pra ver que tirou resíduo de tudo...
Mas, tem dia que preciso mesmo passar duas vezes. Principalmente depois que uso óleo ou produtos mais pesadinho na finalização.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:54 am

Gleice C. escreveu:
Eu acho que, com o tempo, você vai sentindo o dia que precisa passar uma vez e o dia que precisa passar duas...
Eu já consigo discriminar bem isso! Tem dia que na primeira vez que passo, esfregando bem, já sinto o cabelo limpinho, dá pra ver que tirou resíduo de tudo...
Mas, tem dia que preciso mesmo passar duas vezes. Principalmente depois que uso óleo ou produtos mais pesadinho na finalização.

eu sempre sinto da primeira vez ele limpinho...mas acho que é por causa da sensação gelada que ele deixa no couro cabeludo...

Ontem eu tingi o cabelo...e normalmente fica bem ressecado e duro quando eu vou enxaguar a tinta....mas eu passei o no-poo....e parecia que tinha passado um condicionador....de tão macio e desembaraçado que ficou...

Acho que o no-poo deve ser bem hidratante mesmo...

Estou testando usar 2x....vamos ver...eu tenho medo de, lavando 1x só, estar acumulando produtos nos fios e nem perceber...

Vamos ver se vejo diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 8:41 am

Natalia Miranda escreveu:
meninas.... o No- Poo precisa ser aplicado 2x nos cabelos?

Eu nunca lavei os cabelos 2x....nem quando usava shampoo com sulfato...

Mas li em algum lugar que precisava lavar 2x com o no....é isso mesmo?

Ola

Na verdade é opcional, vc pode usar apenas uma vez caso lave todos os dias- fora isso, use duas vezes pois limpa melhor, ou seja, isso para qualquer Shampoo... A primeira vez é retirado o excesso de produtos, poluicao, e na segunda que realmente limpa

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 8:51 am

DanielaCarvalho escreveu:
Natalia Miranda escreveu:
meninas.... o No- Poo precisa ser aplicado 2x nos cabelos?

Eu nunca lavei os cabelos 2x....nem quando usava shampoo com sulfato...

Mas li em algum lugar que precisava lavar 2x com o no....é isso mesmo?

Ola

Na verdade é opcional, vc pode usar apenas uma vez caso lave todos os dias- fora isso, use duas vezes pois limpa melhor, ou seja, isso para qualquer Shampoo... A primeira vez é retirado o excesso de produtos, poluicao, e na segunda que realmente limpa

Bjs!

Wink Obrigada!!!

Eu lavo os cabelos dia sim, dia não...e tenho o couro oleoso....acho melhor mesmo começar a usar o No-Poo 2x...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:01 am

Meus produtos Deva acabaram de chegar!!!! bounce
Comprei um kit com no-poo, one e angel, tudo de 355 ml. Hoje de noite já vou experimentar!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 2:30 pm

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 8:48 am

Resultado parcial: Mad
Gostei do no-poo e da refrescância que ele dá no couro cabeludo. Gostei do one, desembaraça bem, desliza gostoso, enxaguei a raiz e deixei o resto no cabelo, fiz fitagem, mas não gostei do cheiro de capim-limão, mas dá par suportar. Passei o angel e sequei com difusor. A raiz ficou com frizz, acho que usei pouco produto na raiz. O volume nas alturas, e com aparência que iria inflar mais ainda, fofo, algodão. No Day after horrível. Hoje lavo outra vez, não vai dar pra aguentar, estou com ele solto mas já estou pensando em prender, pois estou com a sensação de que ele está tomando conta do mundo! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 8:59 am

Iara,

Te respondi lá no tópico Day after.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 11:22 am

gente sinceramente eu fui la no floreal e fiz a aplicação dos produtos deva, eu achei eles muito bom sim mas para finalização eu não gostei, tenho resultados melhores com os produtos que ja tenho em casa. Tive a mesma impressão que vc Iara, e olha que la o pessoal entende de como aplicar os produtos DEVA.
Pretendo comprar o no poo que limpa bem sem agredir e o one codition que é um ótimo condicionador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 8:54 pm

Pra mim, a única combinação de produtos Deva que deu certo na finalização foi HiH + Angell. Mas mesmo assim, achei que dá uma ressecada no cabelo. Pra mim nunca deu certo deixar o One no cabelo como leave in. E o Angell, com o tempo, resseca demais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 6:52 am

Os únicos produtos que eu compraria novamente é o one, low e noo, fiquei usando o angell alguns dias seguido e ficou terrível, super ressecado, com frizz enfim tava até desanimando dos cachos, e derrepente me caiu a ficha que poderia ser o gel, voltei para o de linhaça e meu cabelo resurgiu. Very Happy

Os produtos comerciais também dão bom resultado, o leaven da elseve hidramax é o meu favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:01 am

Lucila,

Já cheguei a usar a HIH como leave in mas não misturava com o Angell nem outro gel, no começo ficou ótimo mas com o tempo pesou no cabelo. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:04 am

Eu usei super pouco, Katia, porque ambos acabaram.

Mas nem pretendo usar de novo, tenho resultados muito bons com produtos para finalizar comerciais.

Ultimamente estou in love com o Stop Queda como leave in, meu cabelo fica muito bom com ele! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:36 am

Meu primeiro investimento foram os produtos DEVA, pois eu já os paquerava há séculos. Mas não vou mentir que, mesmo sabendo que no início o cabelo fica esquisito, o meu cabelo ficou MUITO melhor com produtos não-DEVA do que com os produtos DEVA. Se eu soubesse, acho que não compraria... Mas como só usei o deva uma vez, vou usar mais vezes para ver como fica.

Não usei o Angell pq lí que no início não era para usá-lo... Acho que vou arriscar usá-lo hoje (2º dia do DEVA e 3º dia da rotina no poo) para ver...

Lucila, onde vc compra as suas manteigas?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:19 am

Pois é, Deva na finalização não é muito amado por aqui!!! Laughing
Ontem eu tive que lavar o cabelo outra vez, pois estava um fuá de dar dó! No
Desta vez não enxaguei nadinha do One e ainda passei mais em cada mecha que precisasse. Fiz fitagem e depois passei o Angell e talhou! affraid
Então amassei um pouco o cabelo com a toalha e voltei a passar o Angell e melhorou. Fiz plopping só para terminar o banho (tirar os cremes que ficam grudando nas costas Rolling Eyes ) e deixei secar por umas 2 horas e meia. Terminei de secar com o difusor e ficou super duro o cabelo, parecia arame! kkkkk
Amassei com duas gotas de óleo de argan e ficou muito bom!!!! Ficou meio áspero, meio ressecado, mas os cachos definiram lidamente! Hoje de manha amassei mais para soltar mais os cachos e ficou mais macio.
O problema é que achei o cabelo com cara de que tem muito produto, sabem? Não é que ficou pesado, mas não tem muito brilho (já li por aqui que o One no cabelo deixa sem brilho) e geralmente meu cabelo brilha muito, então parece encapado. Acho que vou deixar ele só para condicionar mesmo.
Agora o que achei engraçado é que cada produto tem um cheiro diferente: No-poo tem cheiro de hortelã pimenta, One tem cheiro de capim-limão (não gosto Rolling Eyes ) e o Angell tem cheiro de lima-limão (adorei!!!! Cool ).
Geralmente uma mesma linha de produtos tem a mesma fragrância. scratch Queria que todos tivessem o cheiro do Angell! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:34 am

Iara escreveu:
Pois é, Deva na finalização não é muito amado por aqui!!! Laughing
Ontem eu tive que lavar o cabelo outra vez, pois estava um fuá de dar dó! No
Desta vez não enxaguei nadinha do One e ainda passei mais em cada mecha que precisasse. Fiz fitagem e depois passei o Angell e talhou! affraid
Então amassei um pouco o cabelo com a toalha e voltei a passar o Angell e melhorou. Fiz plopping só para terminar o banho (tirar os cremes que ficam grudando nas costas Rolling Eyes ) e deixei secar por umas 2 horas e meia. Terminei de secar com o difusor e ficou super duro o cabelo, parecia arame! kkkkk
Amassei com duas gotas de óleo de argan e ficou muito bom!!!! Ficou meio áspero, meio ressecado, mas os cachos definiram lidamente! Hoje de manha amassei mais para soltar mais os cachos e ficou mais macio.
O problema é que achei o cabelo com cara de que tem muito produto, sabem? Não é que ficou pesado, mas não tem muito brilho (já li por aqui que o One no cabelo deixa sem brilho) e geralmente meu cabelo brilha muito, então parece encapado. Acho que vou deixar ele só para condicionar mesmo.
Agora o que achei engraçado é que cada produto tem um cheiro diferente: No-poo tem cheiro de hortelã pimenta, One tem cheiro de capim-limão (não gosto Rolling Eyes ) e o Angell tem cheiro de lima-limão (adorei!!!! Cool ).
Geralmente uma mesma linha de produtos tem a mesma fragrância. scratch Queria que todos tivessem o cheiro do Angell! bounce

Iara, como é que faz essa "fitagem" no cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:49 am

Fitagem é ir passando creme por mechas e penteando com os dedos, o que ficar nos espaços entre os dedos viram cachos, é o que chamam de fitas, daí o nome fitagem (separar o cabelo em fitas).
Tópicos que falam sobre isso:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1003-dedoliss-fazer-fitas (no dedoliss enrola cada cachinho, na fitagem só separa e alisa, pois o cabelo já define fácil)
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1923-fitagem-com-escova (tem gente que usa escova para separar as fitas)

Talhar acontece quando um gel não combina com um creme que está no cabelo. Sabe leite quando talha (leite azedo, coalhada)? Então, é tipo isso, aí deixa o cabelo cheiro de pó branco depois de secar. Evil or Very Mad Pega leite e colocar umas gotas de limão, vai talhar. Tem gel que quando aplicado no cabelo por cima de algum creme ele não combina e talha.
Deu pra entender?
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:37 am

Iara escreveu:
Fitagem é ir passando creme por mechas e penteando com os dedos, o que ficar nos espaços entre os dedos viram cachos, é o que chamam de fitas, daí o nome fitagem (separar o cabelo em fitas).
Tópicos que falam sobre isso:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1003-dedoliss-fazer-fitas (no dedoliss enrola cada cachinho, na fitagem só separa e alisa, pois o cabelo já define fácil)
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1923-fitagem-com-escova (tem gente que usa escova para separar as fitas)

Talhar acontece quando um gel não combina com um creme que está no cabelo. Sabe leite quando talha (leite azedo, coalhada)? Então, é tipo isso, aí deixa o cabelo cheiro de pó branco depois de secar. Evil or Very Mad Pega leite e colocar umas gotas de limão, vai talhar. Tem gel que quando aplicado no cabelo por cima de algum creme ele não combina e talha.
Deu pra entender?

Certo, então, a cada mecha que a gente passa o creme, penteia essa mecha com os dedos, ou passa o creme em todas as mechas e depois penteia tudo com os dedos?

Entendi o que é talhar... Só não sei se vou saber identificar isso no meu cabelo. Por exemplo, como o gel fica durinho, tem partes em que ele fica assim durinho e outras que não... Será que isso é talhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:09 pm

Marcela, talhar é quando, nesse caso, o gel em contato com o condicionador ou máscara forma pedacinhos sólidos bem pequenos.

Fica com a consistencia daquele doce - ambrosia...

Quanto à fitagem, eu faço assim: divido o cabelo em 5 partes. Em cada uma dessas partes eu aplico um pouco de creme, espalhando com as mãos. Depois eu vou separando mechas menores e enluvo cada uma dessas mechinhas, aplicando um pouquinho mais de creme quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:36 pm

MarcelaMenezes escreveu:

Lucila, onde vc compra as suas manteigas?

Beijos

Na Sabão & Glicerina. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:48 pm

Obrigado Meninas!!!

VCS SÃO NOTA MIL!!!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deva Curl_ nacional - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deva Curl_ nacional
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Xampus sem sulfato nacionais
» Onde encontrar Deva
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: