Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu cabelo não cresceeee

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fernandaalvarenga
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2013

Meu cabelo não cresceeee Empty
MensagemAssunto: Meu cabelo não cresceeee   Meu cabelo não cresceeee Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 8:58 am

Gente eu me inscrevi aqui porque usei muita química no meu cabelo, e hoje em dia não quero mais e esse foi o melhor fórum que encontrei, pois bem meu cabelo era lindo quando natural depois que fiz a química me arrependi só que nunca conseguir deixar completamente a raiz crescer, hoje estou decidida ate cortei o cabelo na altura dos ombros a raiz esta 4 dedos eu tento mante-lo na escova sempre, mas ele não cresce não sei o que fazer... Podem me ajudar por favor! pale pale
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Meu cabelo não cresceeee Empty
MensagemAssunto: Re: Meu cabelo não cresceeee   Meu cabelo não cresceeee Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 1:27 pm

FERNANDAALVARENGA

Antes de mais nada MEUS PARABÉNS  cheers POR DECIDIR LARGAR  AS QUIMICAS!!!!!!! não se preoculpe(ou pelo menos tente não se preocupar com o fator crescimento,sei q é dificil)mas agora vc precisará dar atenção á outras necessidades primordiais do seu cabelo,como seguir HNR(SE VC FAZ ÓTIMO,se não,deverá começar,para q seu cabelo se recupere das agressoes causadas com o uso de quimicas,e para q ele cresça SAUDAVEL,e ao contrario do q vc pensa ELE CRESCE SIM,apenas não aparenta o crescimento,porque deve estar quebrando bem na divisão daonde tem quimica e/ou está fraco e está partindo,por isso é importante saber identificar  a causa desta queda/quebra,como falta de H-hidratção/N-nutrição e R-reconstrução,todo tipo de cabelo precisa dessas 3 etapas/cuidados(inclusive os virgens)ja´os q passam por quimicas precisam AINDA MAIS destes cuidados.Aqui no fórum tem muuuuuita dica de como fazer esses passos(H\N\R) e como seguir a rotina NO POO/LOW POO q é primordial para a saúde dos nossos cabelos,e tem muita dica para AJUDAR no crescimento e fortalecimento dos cachinhos(como a massagem no couro cabeludo com OLEO DE RICINO/MAMONA),entre outras mais qualquer duvida(SEI Q VC TEM E MUITAS rsrsrs)é só perguntar   Very Happy ah e estude o fórum de cabo á rabo kkkkkkk.bjs  flower
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu cabelo não cresceeee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: