Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?

Ir para baixo 
+33
Josi Albuquerque
MirianCxs
Andreax
Joyce M
Iara
Valéria Vittoria
ginegona
Deynha
ManuMaia
Abelinha
elyana
suelen_pac
Tatiana Marins
vmdr12
katia motta
ellisreis
Nane
Jhulie
Iva
Lyla
Gaabs
makutchi
Natalia Miranda
Bi_bi
xerazad
josi_stein
Thais Helena
Grazyfm
Lulinnikko
glanes
Susana Barbosa
magdalasantos
Gleice C.
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:34 am

Ainda não acabou ...estou dando um passo de cada vez.
passei pela faze da transicao e agora acredito que estou na face de aceitaçao, o meu cabelo esta em um black redondo tipo assim afro e tem dias que nao sei o que fazer com ele estou abrindo este tòpico , para trocarmos informacoes com quem passou pela fase da transicao ou Big C
hop e nao esta sabendo o que fazer com o cabelo curto. vamos dividir nossas experiencias?


Última edição por Abelinha em Sex Fev 08, 2013 2:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:02 am

Abelinha escreveu:
Ainda não acabou ...estou dando um passo de cada vez.
passei pela faze da transicao e agora acredito que estou na face de aceitaçao, o meu cabelo esta em um black redondo tipo assim afro e tem dias que nao sei o que fazer com ele estou abrindo este tòpico , para trocarmos informacoes com quem passou pela fase da transicao ou Big C
hop e nao esta sabendo o que fazer com o cabelo curto. vamos dividir nossas experiencias?

Se eu apenas lavar e passar o leave-in, o meu também fica um black altão assim... Ainda não me acostumei com a imagem, e acho que parece desgrenhado demais. Só tô conseguindo me acertar usando bastante gel e a Denman para baixar o volume.

O que me ajuda muito, e tenho adorado inventar moda, é com os grampos, presilhas e faixas de cabelo. Eu acho que dá um charme e também doma um pouquinho a juba.

O meu cabelo está bem mais curto do que o DESSA foto, mas a maior parte do tempo tenho prendido assim, puxando um lado para trás e prendendo com grampo ou presilha.

Mas, acho que é tudo falta de costume mesmo! Uma hora a gente se acerta...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:04 am

gente o que vcs fazem no day after para eliminar o frizz? o meus cachos acordam bem feitos mas cheios de frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:11 am

magdalasantos escreveu:
gente o que vcs fazem no day after para eliminar o frizz? o meus cachos acordam bem feitos mas cheios de frizz.

Rs magdala tambm estou com estes Frizz . O que eu faco e borrifar uma aguinha com creme para o cabelinho parecer fresquinho de novo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:14 am

magdalasantos escreveu:
gente o que vcs fazem no day after para eliminar o frizz? o meus cachos acordam bem feitos mas cheios de frizz.

Eu durmo com a touquinha de cetim e não dá quase nada de frizz. O cabelo só acorda amassado.
Aí, no dia seguinte é só borrifar água e dar uma sacudida que volta tudo pro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:17 am

eu não estva tento day after, mas com o incio das aulas era bom que eu tivesse pelo menos um, então peguei o g gelatine passei amassando o cabelo ontem. Ai dormi com o meu vestido de seda enrolado no travesseiro.
Abelinha eu acho que quanto mais eu mecho no meu cabelo mais ele piora.
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:28 am

Eu usei fronha de cetim,mas não tava dando certo,sempre acordava com frizz...então fiz uma touca de cetim improvisadaqd vou dormir pareço aquelas velhinhas com touca na cabeça,rsrsrsrsrsrsrs....mas acordo sem frizz,estou tendo bons day after... flower
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:41 am

Eu tbm uso uma fronha de cetim, e até agora tem dado certo.
Acordo com o cabelo todo amassado, mas sem frizz. =)
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 8:15 am

Meninas, eu li algumas de vc's perguntanto o que fazer com os cabelos quando ainda estão curtos ou sem a definição desejada.

Então, eu uso tudo q se pode meter no cabelo, prisilhas, flores (muuuitas), tic tacs, estrelinhas, tiaras, etc etc...
Mas uma coisa q tô adorando uusar são os lenços.
São muito versáteis, e dão uma disfarçada quando as madeixas não não estão lindíssimas... Wink

Tem um vídeo muito bacana pra usar como um ínicio. (depois é usar a imaginação, e ir criando seu próprio estilo)
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 9:01 am

Abelinha escreveu:
Ainda não acabou ...estou dando um passo de cada vez.
passei pela faze da transicao e agora acredito que estou na face de aceitaçao, o meu cabelo esta em um black redondo tipo assim afro e tem dias que nao sei o que fazer com ele estou abrindo este tòpico , para trocarmos informacoes com quem passou pela fase da transicao ou Big C
hop e nao esta sabendo o que fazer com o cabelo curto. vamos dividir nossas experiencias?

Abelhinha, o meu cabelo não fica tão alto, mas meu novo eu, q por anos esteve escondido e alisado, tb é muito diferente!!! As vezes parece q não sou. Não acho q é feio, eu é q não estava acostumada com meu proprio rosto sem franja e com outra moldura (os cachos, o volume).

Eu acho lindo cabelo black, se o seu é assim, afro sera q o melhor caminho não é aceita-lo?
Tem tanta coisa estilosa para compor o visual, alem é claro, de td q a gente "prega" aqui, pq entendemos q brigar com quem somos é perda de tempo, de R$ e de felicidade!
Pode ser q com o crescimento do cabelo, ele ganhe peso e va "abaixando", mas eu acho q em seu lugar eu aproveitaria esse momento black e abusaria dos cachos!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 1:14 pm


Valeria e isto que eu quero dizer e uma fase de aceitacao depois de anos, e anos usando alisamento, des dos 13 anos de idade e hoje estou com 33 rs e a primeira vez que uso o meu cabelo assim. e tudo novo pra mim. Conhecendo o meu cabelo, descobrindo o que fica bonito e etc.,. Como usa-lo, formas de prender. Mais ele esta Lindooo,saudavel, com brilho e sobre o volume este e o charme, quero saber como as meninas tem usado no cabelo, solto preso? estilo puff de lado?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 1:36 pm

Solto, sempre com faixinhas. no estilo dessa foto aqui.
https://plus.google.com/photos/117663974457796233607/albums/5830652475962288481/5830652474671796418

só que agora ele esta um pouco maior como mostra a foto do meu avatar.

Quando eu prendo mesmo, fico com um micro rabinho, fica meio feio ai não da pra usar não só em momentos do tipo vou ali compra um pão de manha e talz, mas pra sair, trabalhar facul acho que não rola ainda.


nunca tentei fazer puff, vou tentar, pode me ajudar no day after.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 1:40 pm

alguém ja sentiu vontande de comprar maquiagem depois do big chop, ele evidencia muito o rosto e tipo eu não sou bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 1:55 pm

magdalasantos escreveu:
alguém ja sentiu vontande de comprar maquiagem depois do big chop, ele evidencia muito o rosto e tipo eu não sou bonita.

EEEEEEUUUUUU, Magdala!!!!!! lol!

Depois do BC me senti mega linda, e a primeira compra que fiz foi logo um batom vermelhão. AHahhah! Não porque não me acho bonita, mas só pq me deu mais vontade de cuidar de mim mesma.
Antes eu nunca tinha usado um vermelho tão forte, pq achava que ficava com cara palhaça, agora me acho a "femme fatale". Ahahahah

Renovei meu estoque de maquiagem e de de bijuterias, em especial brincos.

PS: Vc é sim linda, assim como seus cachinhos! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 2:05 pm

Black afro


Última edição por Abelinha em Qua Fev 06, 2013 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 2:07 pm

Gleice C. escreveu:
Abelinha escreveu:
Ainda não acabou ...estou dando um passo de cada vez.
passei pela faze da transicao e agora acredito que estou na face de aceitaçao, o meu cabelo esta em um black redondo tipo assim afro e tem dias que nao sei o que fazer com ele estou abrindo este tòpico , para trocarmos informacoes com quem passou pela fase da transicao ou Big C
hop e nao esta sabendo o que fazer com o cabelo curto. vamos dividir nossas experiencias?

Se eu apenas lavar e passar o leave-in, o meu também fica um black altão assim... Ainda não me acostumei com a imagem, e acho que parece desgrenhado demais. Só tô conseguindo me acertar usando bastante gel e a Denman para baixar o volume.

O que me ajuda muito, e tenho adorado inventar moda, é com os grampos, presilhas e faixas de cabelo. Eu acho que dá um charme e também doma um pouquinho a juba.

O meu cabelo está bem mais curto do que o DESSA foto, mas a maior parte do tempo tenho prendido assim, puxando um lado para trás e prendendo com grampo ou presilha.

Mas, acho que é tudo falta de costume mesmo! Uma hora a gente se acerta...


Gleice, se passarmos só leave in ficamos parecidas com o Simba rsrsr, é olha que a juba do Simba ainda é mais bonita que as nossas.
Estou usando a mesma finalização, LOC com gel e a escova Denman, que já não vivo sem. Ah, hoje fiz uma experiência na parte da frente do cabelo, fiz dedoliss e ficou muito bonito, gostei imenso, formou tubinhos lindos. Estou pensando tentar fazer a cabeça toda dedoliss, mas é preciso paciência,, se com o Denman levo por aí uma hora a estilizar agora imagina fazer cachinhos por cachinhos a juba toda, mas deixa tubinhos bem definidos mesmo, amei flower
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 2:08 pm

magdalasantos escreveu:
alguém ja sentiu vontande de comprar maquiagem depois do big chop, ele evidencia muito o rosto e tipo eu não sou bonita.
Magdala eu vivo vendo videos para aprender a me maquiar rsrsrsrs pra ver se fico mais bunita Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 2:11 pm

Abelinha escreveu:
Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? 068izv


Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? 065jh


olhem o meu black

Abelhinha, seu cabelo é lindo, já estou imaginando ele bem definido sem frizz, será um arraso. Costumas estilizar com gel? Ele ajuda a diminuir o frizz principalmente no day after. Como definis os cachos, com filtagem, escova, dedoliss? Estou usando Denman que tambem ajuda a diminuir o frizz! Hoje fiz dedoliss só a frente e amei study flower
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 2:21 pm

makutchi , ele so fica bom com o gel, comprei a Denmann e estou usando bastante ela, preciso aprender como se faz dedolis mais deve demorar demais nossa rsrsrrs aiaiai meu braço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 2:26 pm

Abelinha escreveu:
magdalasantos escreveu:
gente o que vcs fazem no day after para eliminar o frizz? o meus cachos acordam bem feitos mas cheios de frizz.

Rs magdala tambm estou com estes Frizz . O que eu faco e borrifar uma aguinha com creme para o cabelinho parecer fresquinho de novo kkk


Magdala, já tentaste usar gel? Ajuda muito!

Meninas, se borrifo com aguinha com creme meu cabelo realmente parece fresquinho mas perde toda definição e quanto mais lhe mexo mais indefinido fica Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 2:39 pm

Abelinha escreveu:
makutchi , ele so fica bom com o gel, comprei a Denmann e estou usando bastante ela, preciso aprender como se faz dedolis mais deve demorar demais nossa rsrsrrs aiaiai meu braço cheers


Concordo plenamente, Abelhinha coitado do braço e dos dedos.

A segunda foto, o frizz é no day after? Acho melhor a touca de cetim assim o cabelo não tem muito espaço para movimentos em relação ao uso da fronha de cetim, o cabelo aí se espalha mesmo, pelo menos acontece comigo, a touca de cetim é melhor ( no meu caso). Tens posto gel suficiente no cabelo? Eu usava pouco gel e depois de seco só definia as pontas do cabelo e estava culpando a Denman, depois aumentei a quantidade de gel e melhorou muito, consigo ter 2 day after sem problema, no terceiro já fica com muito mais friZz! Mas dependendo do meu estado de espirito se quiser um cabelo wild, no terceiro dia é só massajar com os dedos na raiz para criar mais volume e ponho uso um lenço e fica ótimo flower
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 2:50 pm

magdalasantos escreveu:
alguém ja sentiu vontande de comprar maquiagem depois do big chop, ele evidencia muito o rosto e tipo eu não sou bonita.

Magdala, você é linda!

Que baixo astral é esse?

Olha desde que fiz o BC que tenho vontade e vou fazer de aumentar meu arsenal, de lenços, e acessórios para o cabelo. Ah, não uso make up no dia dia, só quando tenho uma saída. A dias fui a um casamento repentino e estava no meu day after, meninas só ajeitei com os dedos o cabelo e fiz uma make up nude, usei uns brincos com pedras brilhantes, arrasei, fiquei linda, olhava para o espelho e via uma mulher poderosa flower
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 4:49 pm

Meninas eu não saio mais de casa sem uma sombrinha,um brilhozinho e um enfeite nos caracois...to mim achando lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...como a tempos nao mim achava,foi a melhor decisão da minha vida nos ultimos anos...nao mim arrempendo um momento sequer da minha vida,e agradeço a tds vcs...obg a tds as cacheadas...

E hj faço 1 ano de transição,yeeehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Susana Barbosa
Descabelada
Susana Barbosa


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:31 pm


Meninas estou na luta tbm p aprender a lidar com meu cabelo, no momento está black, acho que é tipo 4.
Estou abusando das presilhas, arcos, flores, tiaras, elásticos, só não testei os lenços pq acho q ainda está muito curto, vou esperar crescer um pouco mais. Tem dias q parece formar mais cachos, outros total indefinição. Vou ver o vídeo dos lenços p aprender uns truques.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:10 pm

Que lindo Abelinha ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Eu abelinha depois
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois (Futuramente)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: