Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?

Ir para baixo 
+33
Josi Albuquerque
MirianCxs
Andreax
Joyce M
Iara
Valéria Vittoria
ginegona
Deynha
ManuMaia
Abelinha
elyana
suelen_pac
Tatiana Marins
vmdr12
katia motta
ellisreis
Nane
Jhulie
Iva
Lyla
Gaabs
makutchi
Natalia Miranda
Bi_bi
xerazad
josi_stein
Thais Helena
Grazyfm
Lulinnikko
glanes
Susana Barbosa
magdalasantos
Gleice C.
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:12 pm

magdalasantos escreveu:
alguém ja sentiu vontande de comprar maquiagem depois do big chop, ele evidencia muito o rosto e tipo eu não sou bonita.

Continuo a fazer a make clássica e discreta que gosto. O que mudou são as bijoux, estou usando brincos maiores, colares e prestando mais atenção em acessórios para o cabelo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
glanes
Descabelada
glanes


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Australia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:10 pm

Meninas, ainda nao fiz o BC, mas como tenho lido e procurado muita coisa na net, talvez, e somente talvez, vcs ainda nao tenham visto a pagina da Negra Rosa e Rosa negra

neste video aqui ela mostra varias formas de prender de forma simples.

http://negrarosarosanegra.blogspot.com.au/2012/09/cabelo-afro-penteados-simples.html

Eu sinceramente acho ela linda, e sempre tem várias dicas legais de estilizacao, penteado, maquiagem...
Espero que ajudem.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 3:23 am

ellisreis escreveu:
Meninas eu não saio mais de casa sem uma sombrinha,um brilhozinho e um enfeite nos caracois...to mim achando lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...como a tempos nao mim achava,foi a melhor decisão da minha vida nos ultimos anos...nao mim arrempendo um momento sequer da minha vida,e agradeço a tds vcs...obg a tds as cacheadas...

E hj faço 1 ano de transição,yeeehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Parabéns, Ellis! Quando será o big chop?

Ah, meninas, desculpem, como disse não uso make up no dia a dia , mas uso um glossinho nos lábios sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:53 am

makutchi escreveu:
ellisreis escreveu:
Meninas eu não saio mais de casa sem uma sombrinha,um brilhozinho e um enfeite nos caracois...to mim achando lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...como a tempos nao mim achava,foi a melhor decisão da minha vida nos ultimos anos...nao mim arrempendo um momento sequer da minha vida,e agradeço a tds vcs...obg a tds as cacheadas...

E hj faço 1 ano de transição,yeeehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Parabéns, Ellis! Quando será o big chop?

Ah, meninas, desculpem, como disse não uso make up no dia a dia , mas uso um glossinho nos lábios sunny

Eu fiz um quaseeeeeee BC,to com 95% natural...hehehehehe...ta curtinho meu belo,e to amandoooooooooo,nunca cortei eles nem no ombro,imaginem a cara do povo que mim conhece,qd mim olharam affraid affraid ... lol! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:08 am

Abelinha escreveu:

Valeria e isto que eu quero dizer e uma fase de aceitacao depois de anos, e anos usando alisamento, des dos 13 anos de idade e hoje estou com 33 rs e a primeira vez que uso o meu cabelo assim. e tudo novo pra mim. Conhecendo o meu cabelo, descobrindo o que fica bonito e etc.,. Como usa-lo, formas de prender. Mais ele esta Lindooo,saudavel, com brilho e sobre o volume este e o charme, quero saber como as meninas tem usado no cabelo, solto preso? estilo puff de lado?

Eu sei como é, é muito diferente e ate nos adaptarmos leva tempo! Mas tenho certeza q estamos no caminho certo... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:24 am

gente aonde vcs compraram a touca de cetim?
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 9:03 am

Magdala, eu não tenho a touca de cetim. Pra dormir eu uso uma fronha de cetim, e pra mim funciona muito bem. Acordo sem frizz nenhum, só os cabelo um pouco amassado.

Eu comprei 1 metro de cetim e pedi pra minha sogra costurar a fronha. Baratíssimo e ficou ótima, e é ela q eu uso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:00 am

vou comprar. mas tava querendo a toquinha mesmo pq de noite eu jogo o cobertor em cima do meu rosto!! ai ja viu neh.
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:04 am

Pois é, magdala, vc pode fazer o mesmo. Comprar o tecido e pedir pra alguém q costure fazer uma touquinha. Precisa só de linha e,elástico. Nem é complicado de fazer.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:46 am

Eu mesma fiz a minha touca,tava desesperada e improvisei,não tinha elastico em casa,coloquei uma tira no lugar do elastico,ponho na cabeça e aperto a tira...foi uma experiencia q deu certo,e nem liguei pro elastico... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:58 pm

postem suas tocas e travesseiros rs to inspirada acho q eu vou tentar fazer tambm scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 5:39 pm

Meninas, adorei esse tópico! Parabéns a todas pelos avanços! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:25 am

ellisreis escreveu:
Eu mesma fiz a minha touca,tava desesperada e improvisei,não tinha elastico em casa,coloquei uma tira no lugar do elastico,ponho na cabeça e aperto a tira...foi uma experiencia q deu certo,e nem liguei pro elastico... lol! lol!


Meninas, eu aproveitei um saco de cetim de um par de sapatos e é o que uso como touca. Sempre a improvisar cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:26 am

Lucila escreveu:
Meninas, adorei esse tópico! Parabéns a todas pelos avanços! cheers


Obrigada Lucila cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:45 am

Lucila escreveu:
Meninas, adorei esse tópico! Parabéns a todas pelos avanços! cheers
Obrigada pelas palavras de incentivo flower
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:47 am


Para os cabelos mais curtos um puff estiloso
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:57 am


Adoro este video
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:30 am

Impressionada com o crescimento do cabelo da Abelinha Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:38 am

Lulinnikko escreveu:
Impressionada com o crescimento do cabelo da Abelinha Shocked


Lulinnikko, que bom, andavas sumida! Como está o cabelinho ? flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 5:55 am

magdalasantos escreveu:
gente aonde vcs compraram a touca de cetim?

Minha mãe fez pra mim. É super fácil!
Comprei um metro de cetim por menos de 8 reais, e um pedaço de elástico...
Aí, peguei uma touca de banho baratinha, e abri ela pra ver o tamanho do círculo. Cortei os círculos no cetim.
Minha mãe fez a bainha, passou o elástico por dentro dela e deu um nó na pontinha. Só isso!

Ficou em menos de 10 reais 4 toucas...
Uma só em loja custa por volta de 40 reais.


Última edição por Gleice C. em Qui Fev 07, 2013 6:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:05 am

Lulinnikko escreveu:
Impressionada com o crescimento do cabelo da Abelinha Shocked

Lulinnikko cresceu? Rs rsrsrs lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:53 am

Makutchi, o cabelinho anda MARA, acho que o clima na Finlândia colabora, já que é seco. E olha que eu não tenho feito nada de mais, só usando os Keracare Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:54 am

Abelinha escreveu:
Lulinnikko escreveu:
Impressionada com o crescimento do cabelo da Abelinha Shocked

Lulinnikko cresceu? Rs rsrsrs lol!


Pô, outro dia vc tava começando a transição com 2 dedos de raiz natural, olha agora! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:28 am

Lulinnikko escreveu:
Abelinha escreveu:
Lulinnikko escreveu:
Impressionada com o crescimento do cabelo da Abelinha Shocked

Lulinnikko cresceu? Rs rsrsrs lol!


Pô, outro dia vc tava começando a transição com 2 dedos de raiz natural, olha agora! queen
E verdade estou tao feliz, passei o verao ano passado so de cabelo amarrado, pontas esticadas kkk penei no verao mais ete promete afro
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:23 am

Lulinnikko escreveu:
Makutchi, o cabelinho anda MARA, acho que o clima na Finlândia colabora, já que é seco. E olha que eu não tenho feito nada de mais, só usando os Keracare Wink


Que bom! Cacheadas poderosas! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Eu abelinha depois
» antes e depois - Carol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: