Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?

Ir para baixo 
+33
Josi Albuquerque
MirianCxs
Andreax
Joyce M
Iara
Valéria Vittoria
ginegona
Deynha
ManuMaia
Abelinha
elyana
suelen_pac
Tatiana Marins
vmdr12
katia motta
ellisreis
Nane
Jhulie
Iva
Lyla
Gaabs
makutchi
Natalia Miranda
Bi_bi
xerazad
josi_stein
Thais Helena
Grazyfm
Lulinnikko
glanes
Susana Barbosa
magdalasantos
Gleice C.
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 5:43 pm

Oi Abelinha,

Aqui no RJ se encontra na farmácia comum o bepantol, pantenol e glicerina vegetal nunca vi em loja física, comprei os meus na S&G, costuma chegar em 3 dias úteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Susana Barbosa
Descabelada
Susana Barbosa


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 6:39 pm

Abelinha,

Eu tbm comprei na farmácia comum o bepantol líquido e a glicerina bi-destilada (que as meninas dizem q serve tbm), pq a glicerina vegetal não achei por aqui não
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:25 pm

Grazyfm escreveu:
que feliz eu estou , que bando de guria corajosa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
abalinha, andreax e outras que entraram na minha ausencia do forum, tao batendo um bolão.
Parabens a cada uma

obrigada linda Very Happy estou muito contente em te ver de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:49 pm

katia motta escreveu:
Andreax escreveu:


Ainda estou me acostumando. outra coisa que adorei é que não preciso mais amassar o cabelo Very Happy ele enrola sozinho ! É só pentear com a escovinha condor e TOIN ! É isso, espero que este relato ajude outras meninas que cortaram o cabelo.

Andrea,

Adorei seu relato, sempre torci por vc!!!! Mas esse parágrafo me deu uma invejinha branca pale

Brincadeira!!!! Parabéns!

cheers cheers

Obrigada Kátia querida ! Very Happy
bjs I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 4:31 pm

to vendo os antes e depois com calma, meninas qual a sensação de ficarem lindas e ter um cabelo 100% natural. Andreax amei
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:03 pm

Olá meninas,depois de 25 dias de um quase BC,olhem como estão meu belinho...depois de um co wash com o condiconador suave liso intenso + oleo de ricinio,apliquei um pouco do stop queda da garnier,enxaguei...e partir para finalizar com o proprio stop queda + gel de linhaça e fiz dedoliss,depois de seco tirei o durinho com um pouco de manteiga de karite...ameiiiiiiiiiiiiii

https://plus.google.com/photos/116789435654008543847/albums/5844562529867648593?authkey=CJuv6JbE7a27kAE
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:26 pm

Grazyfm escreveu:
to vendo os antes e depois com calma, meninas qual a sensação de ficarem lindas e ter um cabelo 100% natural. Andreax amei

Obrigada Grazy Very Happy é tudo de bom cheers nem preciso mais amassar, ele enrola sozinho, estou doida pra tirar as pontas alisadas que sobraram tongue acho que não vou aguentar esperar para ir ao Floreal...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:34 pm

Ellis, o cabelo tá lindoooo ! Parabéns ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:40 pm

ellisreis escreveu:
Olá meninas,depois de 25 dias de um quase BC,olhem como estão meu belinho...depois de um co wash com o condiconador suave liso intenso + oleo de ricinio,apliquei um pouco do stop queda da garnier,enxaguei...e partir para finalizar com o proprio stop queda + gel de linhaça e fiz dedoliss,depois de seco tirei o durinho com um pouco de manteiga de karite...ameiiiiiiiiiiiiii

https://plus.google.com/photos/116789435654008543847/albums/5844562529867648593?authkey=CJuv6JbE7a27kAE

Que liiiiiiinnnnnndooooo!!!!! cheers

Seus cachos estão demais, Ellis! Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:45 am

ellisreis escreveu:
Olá meninas,depois de 25 dias de um quase BC,olhem como estão meu belinho...depois de um co wash com o condiconador suave liso intenso + oleo de ricinio,apliquei um pouco do stop queda da garnier,enxaguei...e partir para finalizar com o proprio stop queda + gel de linhaça e fiz dedoliss,depois de seco tirei o durinho com um pouco de manteiga de karite...ameiiiiiiiiiiiiii

https://plus.google.com/photos/116789435654008543847/albums/5844562529867648593?authkey=CJuv6JbE7a27kAE



Ellis seu cabelo está lindo! Também estou fã do dedoliss mas tenho preguiça. Lindo o seu cabelo. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 6:23 am

Eu comprei pantenol, glicerina e ceramidas na Arome Zone
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 6:49 am

esta muito bonito seu cabelo ellireis, nunca fiz dedoliss nem tenho paciencia!!! Gente fiz o coque torcidinho fica muito bonito, acho que vai me ajudar nos day after, e acredito que da pra lavar o cabelo normalmente com ele!! Gostei mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 7:15 am

Elis do céu, seu cabelo tá um espetáculo ! Shocked bounce

Vocês vão me fazer perder o namorado... quero cortar também!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol! geek
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 7:49 am

Obrigada meninas,e agradeço a tds vcs esa evolução...foi mto dificil,e ainda tem momentos dificeis,mas esta sendo mto gratificante olhar esses cachinhos...to completamente apaixonada por eles I love you I love you ,rsrsrs...
Meu braço doeu demais qd terminei de fazer o dedoliss lol! lol! ,mas amei...

Tatiana Marins escreveu:
Elis do céu, seu cabelo tá um espetáculo ! Shocked bounce

Vocês vão me fazer perder o namorado... quero cortar também!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol! geek

lol! lol! lol! essa foi otima Tati...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:43 am

Lindos cachos!!!!!

Parabéns Ellis Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Helena
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2012

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Caimento do cabelo   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:13 pm

Olá! Meu cabelo é do tipo 4a e já faz uns 7 meses que eu fiz o big chop,pq eu não esperei muito tempo na transição( acho que fiquei só uns dois meses na transição).Atualmente meu cabelo está com uns 7 a 8 dedos afro ,eu gostaria de saber de quem tem esse tipo de cabelo,quando(com quantos dedos,etc...) o cabelo de vocês começou a ter caimento a descer pelo menos um pouco.... Obrigada pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:48 pm

o meu é 3c/4a na minha assinatura tem as fotos antes e depois
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:26 pm

katia motta escreveu:
Lindos cachos!!!!!

Parabéns Ellis Smile

Obrigada Katia Embarassed Embarassed cat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 4:03 pm

Parabéns, Ellis! Tá lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 3:46 am

Ellis flower
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 3:38 am

3 meses depois do Big Chop com o meu cabelo crespo, toda a forma de cuidar mudou. Minha estrutura capilar mudou. Meu cabelo não é mais oleoso e sim seco, tenho feito muita, hidratações e umectações e não fica com aquele aspecto emplastado que ficava quando tinha uma parte esticada do relaxamento.
Hoje me sinto madura suficiente pra assumir meu black, e ser natural, estou com uma aparência mais joven
Estou de bem comigo
mesma afro afro afro afro cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:14 am

êêêêê cheers Parabéns Abelinha !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:18 am

Abelinha escreveu:
3 meses depois do Big Chop com o meu cabelo crespo, toda a forma de cuidar mudou. Minha estrutura capilar mudou. Meu cabelo não é mais oleoso e sim seco, tenho feito muita, hidratações e umectações e não fica com aquele aspecto emplastado que ficava quando tinha uma parte esticada do relaxamento.
Hoje me sinto madura suficiente pra assumir meu black, e ser natural, estou com uma aparência mais joven
Estou de bem comigo
mesma afro afro afro afro cheers cheers cheers


Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 9553 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 9553 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 9553 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 9553 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 9553 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 9553 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 9553
Ir para o topo Ir para baixo
josi_stein
Descabelada
josi_stein


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/02/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: pós BC   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:23 am

Olá meninas, fiz meu BC há 25 dias, nunca me gostei de cabelo curto, mas até q desta vez estou gostando um pouco mais hehehe...
Tenho sofrido nos day after, meu cabelo ganha vida própria durante a noite, acordo com ele tooodo arrepiado, pior que black (apesar de eu ser ruiva)... tenho q molhar, passar creme, usei o gel de linhaça e ameeeei...
no último fim de semana eu tinha uma formatura para ir e resolvi fazer dedoliss (q eu sempre fazia qnd tinha cabelos compridos e antes de ter alisado), eu acho que fica muito lindo, sei q tem gente q não gosta, mas para mim resolve, tira o volume e deixa eles super definidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 1:10 pm

josi_stein escreveu:
Olá meninas, fiz meu BC há 25 dias, nunca me gostei de cabelo curto, mas até q desta vez estou gostando um pouco mais hehehe...
Tenho sofrido nos day after, meu cabelo ganha vida própria durante a noite, acordo com ele tooodo arrepiado, pior que black (apesar de eu ser ruiva)... tenho q molhar, passar creme, usei o gel de linhaça e ameeeei...
no último fim de semana eu tinha uma formatura para ir e resolvi fazer dedoliss (q eu sempre fazia qnd tinha cabelos compridos e antes de ter alisado), eu acho que fica muito lindo, sei q tem gente q não gosta, mas para mim resolve, tira o volume e deixa eles super definidos...

Deve ter ficado muito bonito, Josi! Acho o dedoliss uma ótima alternativa, principalmente para os curtos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Eu abelinha depois
» antes e depois - Carol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: