Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?

Ir para baixo 
+33
Josi Albuquerque
MirianCxs
Andreax
Joyce M
Iara
Valéria Vittoria
ginegona
Deynha
ManuMaia
Abelinha
elyana
suelen_pac
Tatiana Marins
vmdr12
katia motta
ellisreis
Nane
Jhulie
Iva
Lyla
Gaabs
makutchi
Natalia Miranda
Bi_bi
xerazad
josi_stein
Thais Helena
Grazyfm
Lulinnikko
glanes
Susana Barbosa
magdalasantos
Gleice C.
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 3:32 pm

Abelinha, vi suas fotos, o alto da minha cabeça fica exatamente assim !! A Condor tem me ajudado bastante mas não tira totalmente esse aspecto no alto.

Li sobre o scab hair pela primeira vez aqui e no blog da Nica, depois busquei em sites americanos, tem gente que considera o scab hair tipo "lenda urbana de cabelo", eu acho bem real....

Os que não acreditam dizem que só com modificação de DNA é que se muda um cabelo... sei não, eu acredito que muitos anos de alisamento podem bagunçar legal com os folículos... o produto é aplicado rente ao couro cabeludo chega até queimar, como não vai danificar ? Ainda bem que tem remédio, é força na peruca, paciência e tratar muito, deixar crescer mais para tirar a parte do fuázinho. Wink

Links para quem quiser saber mais sobre o assunto;

http://kaiserfailed.hubpages.com/hub/What-Is-Scab-Hair-Scab-Hair-Pictures-and-Scab-Hair-Treatment

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2010/08/readers-question-scab-hair.html
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 6:54 pm

Hoje eu vi que no site da Tery tb tem informações sobre como lidar com o scab hair:
http://www.tightlycurly.com/answerbank/
É só procurar por scab hair que aparece as dicas dela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:01 pm

Aquele answer bank é um poço sem fundo de perguntas e respostas Very Happy volta e meia dou uma xeretada lá.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:57 pm

Andreax escreveu:
Aquele answer bank é um poço sem fundo de perguntas e respostas Very Happy volta e meia dou uma xeretada lá.
Nem me fale!
Hoje fiquei a tarde toda por lá! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:20 pm

Meninas meu black deu um UP legalll , ufa a fase ruim passou depois de 4 meses tirei um tiquito de nada das pontas e o cabelo deu uma melhorada boaaa super feliz sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:14 pm

cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gaabs
Descabelada
Gaabs


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/01/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:50 pm

Olha, não sabia que tinha nome pra esse cabelo que nasce depois da química Surprised

O meu tá assim, até tinha perguntado aqui no forum e a Andreax disse que era normal! Tem algumas mechas aleatóreas nascendo bem estranhas.
Usei química por 10 anos e em todo esse tempo usei de tudo: relaxamento, tintura, progressiva, henê.

To esperando pra ver se volta a nascer normal


Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:59 pm

Peraí, normal acontecer isso dele crescer assim após o abandono das químicas, não que esse seja o cabelo normal... Smile

O meu no alto da cabeça atrás ainda está assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:03 pm

É normal o cabelo depois da química nascer estranho mesmo. Por isso que muita gente desiste, acha que o cabelo é feio e volta pra química... No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:04 pm

Andreax escreveu:
Peraí, normal acontecer isso dele crescer assim após o abandono das químicas, não que esse seja o cabelo normal... Smile

O meu no alto da cabeça atrás ainda está assim.

O meu tb é assim no alto da cabeça. Mas acho que não é o tal do scab hair... Acho que ele é mais poroso mesmo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lyla
Descabelada
Lyla


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/04/2012

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 3:39 pm

Olá meninas
Um lado do meu cabelo está mais liso que o outro, embora eles tenham o mesmo comprimento...
Será que é a posição de dormir?
Agora vejo uma luz no fim do túnel... Ele está um pouquinho mais comprido, mas ainda não dá pra usar solto.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:50 pm

Olá Lyla Smile

Difícil dizer... Se estiver bem curto, pode ser efeito de dormir de lado, mas se não estiver tão curto, a explicação seria outra. Até seu cabelo se definir, vc verá locais enrolando mais e outros enrolando menos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:49 pm

Ola Meninas, tudo bem com vcs?... gente o meu cabelo esta cada dia mais fofo heheh estou super feliz tenho feito hidratacoes , umectaco e testando varios penteados agora que ele esta maiorzinho ufa ah descobrir que o prendedor banana fica muito legal nos cabelos curtos alguem tem usado ele tambm e este aqui oh...
[img]Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 39366480[/img]
olhem como o meu cabelo cresceu ufa... eu venci cheers
[


Última edição por Abelinha em Seg Abr 15, 2013 8:07 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:54 pm

cheers cheers cheers cheers cheers

Venceu de goleada, Abelinha!!!!! Que cachos maravilhosos!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 2:01 pm

Tá lindo Abelinha. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 2:18 pm

sim venci obrigada meninas...to me sentindo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 2:19 pm

Aiiiiii que lindooo cara Crying or Very sad Crying or Very sad (tô dando uma de Lui Mendes) O cabelo tá maravilhoooso Abelinha ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 2:45 pm

Andreax escreveu:
Aiiiiii que lindooo cara Crying or Very sad Crying or Very sad (tô dando uma de Lui Mendes) O cabelo tá maravilhoooso Abelinha ! cheers

nao esqueco de vc me deu maior forca aqui neste forum.. study
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 4:55 pm

Abelhinha parabéns seu cabelo cresceu bem e está com super cachinhos .
Eu tenho um prendedor desses mas pra mim alguns fios ainda soltam afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 5:18 pm

Tá lindo, Abelinha! E com cara de muito bem cuidado!
Parabéns! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 5:53 pm

Abelinha escreveu:
Andreax escreveu:
Aiiiiii que lindooo cara Crying or Very sad Crying or Very sad (tô dando uma de Lui Mendes) O cabelo tá maravilhoooso Abelinha ! cheers

nao esqueco de vc me deu maior forca aqui neste forum.. study

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 5:57 pm

Abelinha, quer fazer o favor de colocar uma foto! Não esconde a juba não, ela está linda. Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 7:07 pm

Cabelos lindos, Abelinha! Parabéns! Todo seu esforço está recompensado!

Iva, adorei a foto nova!
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 7:56 am

Abelinha babeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Shocked Shocked Shocked ,ta um espetaculo seus cachinhos!!!!!!

Parabens Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 8:08 am

ellisreis escreveu:
Abelinha babeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Shocked Shocked Shocked ,ta um espetaculo seus cachinhos!!!!!!

Parabens Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Obrigada ELLIS cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Eu abelinha depois
» antes e depois - Carol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: