Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?

Ir para baixo 
+33
Josi Albuquerque
MirianCxs
Andreax
Joyce M
Iara
Valéria Vittoria
ginegona
Deynha
ManuMaia
Abelinha
elyana
suelen_pac
Tatiana Marins
vmdr12
katia motta
ellisreis
Nane
Jhulie
Iva
Lyla
Gaabs
makutchi
Natalia Miranda
Bi_bi
xerazad
josi_stein
Thais Helena
Grazyfm
Lulinnikko
glanes
Susana Barbosa
magdalasantos
Gleice C.
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 1:51 pm

Abelhinha, seu cabelo, está lindo!

afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:11 pm

Estão lindos seus cachinhos!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 4:04 am

afro


Última edição por Abelinha em Seg Abr 22, 2013 10:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 4:06 am

gente por favor nao reparem a minha cara rs What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 4:11 am

Jhulie escreveu:
Abelhinha parabéns seu cabelo cresceu bem e está com super cachinhos .
Eu tenho um prendedor desses mas pra mim alguns fios ainda soltam afro
obrigada jhulie o meu ainda nao da para prender bem pois a parte da frente ainda esta muito curta... ontem vi que tinha um tiquito de quimica na frente e do lado fui la e creu... tirei um pedacinho pois tanto nao estava enrolando mesmo rsrsrsr
que bom ne jhulie que comecou a primavera ufaaa aproveitar para cuidar do cabelo neste verao para no inver no ele esta maiorzinho sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:36 am

Abelinha escreveu:
gente por favor nao reparem a minha cara rs What a Face

Suas molinhas estão lindas Abelinha e vc tb, não tem nada para reparar e sim para aplaudir Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:11 pm

A Kátia tem razão e eu aplaudo de pé cheers

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Clap-hands2
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:40 pm

Andreax escreveu:
A Kátia tem razão e eu aplaudo de pé cheers

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Clap-hands2

Kkkkkkk obrigada meninas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:06 pm

Meu Deus, Abelinha, seu cabelo tá espetaculoso de lindo!!! Parabéns pela vitória! cheers bounce
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:09 pm

Andreax escreveu:
A Kátia tem razão e eu aplaudo de pé cheers

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Clap-hands2

Eu tb. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 2:07 pm

vmdr12 escreveu:
Andreax escreveu:
A Kátia tem razão e eu aplaudo de pé cheers

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Clap-hands2

Eu tb. I love you


cheers cheers O cabelo está ótimo, Abelinha!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 2:19 pm

Tatiana Marins escreveu:
Meu Deus, Abelinha, seu cabelo tá espetaculoso de lindo!!! Parabéns pela vitória! cheers bounce
bom demais ouvi isto, principalmente de vcs que me acompanharam des do inicio... ohhh luta mais vale a pena e eu venci esta batalha. mais vc acredita q tem gente q ainda critica dizendo nossa bem melhor o seu cabelo escovado alisado..
so pra mim irritar o meu marido adora gente cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 2:41 pm

Abelinha escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Meu Deus, Abelinha, seu cabelo tá espetaculoso de lindo!!! Parabéns pela vitória! cheers bounce
bom demais ouvi isto, principalmente de vcs que me acompanharam des do inicio... ohhh luta mais vale a pena e eu venci esta batalha. mais vc acredita q tem gente q ainda critica dizendo nossa bem melhor o seu cabelo escovado alisado..
so pra mim irritar o meu marido adora gente cheers


Ai Abelinha, sei bem como é isso. Eu também nem ligo, já que meu boyfriend AMA meus cachinhos.
Nossa, tão bom ver a evolução de todo mundo.
Recado para quem está na transição : VALE A PENA PERSEVERAR! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 6:14 pm

Abelinha, seu cabelo é lindo e está lindo e você é mais linda ainda. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:07 pm

Lindo cabelo, Abelinha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 12:29 am

suelen_pac escreveu:
Abelinha, seu cabelo é lindo e está lindo e você é mais linda ainda. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Embarassed I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:51 am

Abelinha escreveu:
ufa ah descobrir que o prendedor banana fica muito legal nos cabelos curtos alguem tem usado ele tambm e este aqui oh...
[img]Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 39366480[/img]
olhem como o meu cabelo cresceu ufa... eu venci cheers
[

Abelinha, eu tbm tenho esse prendedor jà ha algum tempo, mas sòo agora comecei a usà-lo pq antes meu cabelo tava muito curto.
Eu adorei ele, pq nao marca o cabelo, nao desfaz os cachos, e nao repuxa muito o couro cabeludo. =)

Mesmo que vc tenha voltado pro avatar antigo, consegui ver seu cabelinho crescido, e é impossivel non dizer que ele està lindo de viver!!!! Parabèens! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 2:35 pm

ManuMaia escreveu:
Abelinha escreveu:
ufa ah descobrir que o prendedor banana fica muito legal nos cabelos curtos alguem tem usado ele tambm e este aqui oh...
[img]Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 39366480[/img]
olhem como o meu cabelo cresceu ufa... eu venci cheers
[

Abelinha, eu tbm tenho esse prendedor jà ha algum tempo, mas sòo agora comecei a usà-lo pq antes meu cabelo tava muito curto.
Eu adorei ele, pq nao marca o cabelo, nao desfaz os cachos, e nao repuxa muito o couro cabeludo. =)

Mesmo que vc tenha voltado pro avatar antigo, consegui ver seu cabelinho crescido, e é impossivel non dizer que ele està lindo de viver!!!! Parabèens! cheers
Manu o seu cabelo tambm esta lindooooo, eu ainda nao conseguir prender bem com este prendedor mais eu chego la rs...manu eu fui para Italia na pascoa e comprei um condicionador que se chama Sunsilk vc conhece ? para cabelos cacheados
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 3:49 pm

Abelinha escreveu:

Manu o seu cabelo tambm esta lindooooo, eu ainda nao conseguir prender bem com este prendedor mais eu chego la rs...manu eu fui para Italia na pascoa e comprei um condicionador que se chama Sunsilk vc conhece ? para cabelos cacheados

Conheço sim, Abelinha, mas nunca usei.
O Sunsilk aqui, é o mesmo equivalente ao famoso Seda, do Brasil. E como meu cabelo nuncase deu bem com o Seda, eu nunca tentei testar o Sunsilk aqui.
Vc testou? Gostaste?

Vai que eu re-tento com ele um dia... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:31 am

ManuMaia escreveu:
Abelinha escreveu:

Manu o seu cabelo tambm esta lindooooo, eu ainda nao conseguir prender bem com este prendedor mais eu chego la rs...manu eu fui para Italia na pascoa e comprei um condicionador que se chama Sunsilk vc conhece ? para cabelos cacheados

Conheço sim, Abelinha, mas nunca usei.
O Sunsilk aqui, é o mesmo equivalente ao famoso Seda, do Brasil. E como meu cabelo nuncase deu bem com o Seda, eu nunca tentei testar o Sunsilk aqui.
Vc testou? Gostaste?

Vai que eu re-tento com ele um dia... Wink
Pra falar a verdade eu pensei assim nossa barato demais kkk seguro nao presta comprei um schampoo e o condicionador ne q era os dois juntos maravilhoso Manu queen muito muito bom mesmo... Me arrependi de ter comprado so um, nao tenho certeza ,mais acho q as formulas do Brasil nao sao iguais as daqui deixou o cabelo lindooo :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:35 am

Crying or Very sad Poxa! Não vi a foto, Abelhinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:53 am

Deynha escreveu:
Crying or Very sad Poxa! Não vi a foto, Abelhinha!
olha a fotinha ai deynha so nos cachos uiuiuiui cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ginegona
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 48

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:38 am

Abelinha escreveu:
Ainda não acabou ...estou dando um passo de cada vez.
passei pela faze da transicao e agora acredito que estou na face de aceitaçao, o meu cabelo esta em um black redondo tipo assim afro e tem dias que nao sei o que fazer com ele estou abrindo este tòpico , para trocarmos informacoes com quem passou pela fase da transicao ou Big C
hop e nao esta sabendo o que fazer com o cabelo curto. vamos dividir nossas experiencias?



Oi, Abelinha!!! Eu estou sem química há um ano e fiz o big shop há 10 meses, meu cabelo tb está bem black power e o melhor remédio é aceitá-lo, estou em fase de descoberta meu dias agora não são mais iguais, quando acordo e me olho no espelho, meu cabelo é quem dita como ele quer ficar... sacou aê...Estou amando o meu cabelo do jeito que ele está, mas não vou negar que estou louca para vê-lo com um bom comprimento.
No momento sofro com o frizz e também com a falta de forma bem no meio da cabeça, acredito que meu cabelo são tipos 4a, 4b e 4c, três tipos numa só cabeça é difícil de ajeitar, mas estou na luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:39 am

ginegona escreveu:
Abelinha escreveu:
Ainda não acabou ...estou dando um passo de cada vez.
passei pela faze da transicao e agora acredito que estou na face de aceitaçao, o meu cabelo esta em um black redondo tipo assim afro e tem dias que nao sei o que fazer com ele estou abrindo este tòpico , para trocarmos informacoes com quem passou pela fase da transicao ou Big C
hop e nao esta sabendo o que fazer com o cabelo curto. vamos dividir nossas experiencias?



Oi, Abelinha!!! Eu estou sem química há um ano e fiz o big shop há 10 meses, meu cabelo tb está bem black power e o melhor remédio é aceitá-lo, estou em fase de descoberta meu dias agora não são mais iguais, quando acordo e me olho no espelho, meu cabelo é quem dita como ele quer ficar... sacou aê...Estou amando o meu cabelo do jeito que ele está, mas não vou negar que estou louca para vê-lo com um bom comprimento.
No momento sofro com o frizz e também com a falta de forma bem no meio da cabeça, acredito que meu cabelo são tipos 4a, 4b e 4c, três tipos numa só cabeça é difícil de ajeitar, mas estou na luta...


Oi,Ginegona, Eu estou a 1 ano e seis meses sem quimicas...nao conhecia a textura do meu cabelo pois alisava a 20 anos era um cabelo que eu achava bonito abaixo dos ombros cachos secos rrsrsrs nao era bem tratato um cabelo triste.. Depois de 20 anos tenho os cabelos Natural, um black lindo volumoso cachos saudaveis... Me sinto mais seguro falo com orgulho que o meu cabelo e natural sem quimicas.... Mais no inicio que fiz o grande corte nao sabia qual o penteado fazer com ele tao curto...como cuidar , o que usar nele pois era o meu cabelo Natural , aos pocos fui descobrindo q ele era seco e ama oleo suga um creme como ninguem e por ai foi...Eu aceitei o meu cabelo so nao sabia como cuidar, e sempre uma nova descoberta agora estou na luta contra o frizz
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:57 pm

Acho demais cabelo black! A questão é q passamos a vida nos escondendo, qdo assumimos não sabemos nem oq esperar.
Meu cabelo é 1jubinha, beeem enroladinho. Sempre usei ele alisadissimo, as vezes nem eu me reconheço, mas permaneço firme e forte cuidando dos meus cachos q estão cada dia mais bonitos!
Tb tenho 3tipos de fios e isso cansa, pq pra cada pedaço é preciso 1cuidado. Predomina o 3B, mas tem 3C/4A perto da orelha, q ficam super enroladinhos... Embaixo os fios são 3A, se passar a mão fica lisinho. Haja sabedoria pra cuidar, mas to levando, feliz da vida!
Nada paga a liberdade de ser eu mesma! Me conhecer é 1processo...

Abelinha escreveu:
ginegona escreveu:
Abelinha escreveu:
Ainda não acabou ...estou dando um passo de cada vez.
passei pela faze da transicao e agora acredito que estou na face de aceitaçao, o meu cabelo esta em um black redondo tipo assim afro e tem dias que nao sei o que fazer com ele estou abrindo este tòpico , para trocarmos informacoes com quem passou pela fase da transicao ou Big C
hop e nao esta sabendo o que fazer com o cabelo curto. vamos dividir nossas experiencias?



Oi, Abelinha!!! Eu estou sem química há um ano e fiz o big shop há 10 meses, meu cabelo tb está bem black power e o melhor remédio é aceitá-lo, estou em fase de descoberta meu dias agora não são mais iguais, quando acordo e me olho no espelho, meu cabelo é quem dita como ele quer ficar... sacou aê...Estou amando o meu cabelo do jeito que ele está, mas não vou negar que estou louca para vê-lo com um bom comprimento.
No momento sofro com o frizz e também com a falta de forma bem no meio da cabeça, acredito que meu cabelo são tipos 4a, 4b e 4c, três tipos numa só cabeça é difícil de ajeitar, mas estou na luta...


Oi,Ginegona, Eu estou a 1 ano e seis meses sem quimicas...nao conhecia a textura do meu cabelo pois alisava a 20 anos era um cabelo que eu achava bonito abaixo dos ombros cachos secos rrsrsrs nao era bem tratato um cabelo triste.. Depois de 20 anos tenho os cabelos Natural, um black lindo volumoso cachos saudaveis... Me sinto mais seguro falo com orgulho que o meu cabelo e natural sem quimicas.... Mais no inicio que fiz o grande corte nao sabia qual o penteado fazer com ele tao curto...como cuidar , o que usar nele pois era o meu cabelo Natural , aos pocos fui descobrindo q ele era seco e ama oleo suga um creme como ninguem e por ai foi...Eu aceitei o meu cabelo so nao sabia como cuidar, e sempre uma nova descoberta agora estou na luta contra o frizz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Eu abelinha depois
» antes e depois - Carol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: