Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?

Ir para baixo 
+33
Josi Albuquerque
MirianCxs
Andreax
Joyce M
Iara
Valéria Vittoria
ginegona
Deynha
ManuMaia
Abelinha
elyana
suelen_pac
Tatiana Marins
vmdr12
katia motta
ellisreis
Nane
Jhulie
Iva
Lyla
Gaabs
makutchi
Natalia Miranda
Bi_bi
xerazad
josi_stein
Thais Helena
Grazyfm
Lulinnikko
glanes
Susana Barbosa
magdalasantos
Gleice C.
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 2:19 pm

oi meninas como estao todas vcs?? saudades... de todas 
gente meu cabelo cresceu muito e continua cheio de frizz:cherry:rs  outra nao sei que penteado fazer ?? so uso ele no estilo puff. nao repare fiz esta Foto com ele baguncado mesmo so para vcs verem como esta..
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 2:27 pm

[img]Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 04lq[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 3:27 pm

Não deu pra ver a foto, Abelinha! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 7:36 pm

Hoje mesmo eu iria perguntar para vocês se essas pontas "estranhas" no meu cabelo poderiam estar assim por causa da tesoura que usei para corta-lo. affraid 

A raiz dele está lindinha, hidratada, brilhante e beeeeeeem cacheada mas as pontas... estão meio funhanhadas. Toda vez que encontro uma maiorzinha e me encrenco, passo a tesoura (é tesoura para cabelo mas como não entendo achei que ela poderia estar meio sem fio).

Usei química por mais de 20 anos e até que meu cabelo está sendo bonzinho se revoltando só nas pontinhas, não posso reclamar... Razz 





Andreax escreveu:
Creio que este é o tópico certo.  Smile

Negócio é o seguinte: já cortei meu cabelo e estou livre da parte alisada, já fiz a transição (UFA !).

O cabelo está bem mais fácil de cuidar, mas venho aqui testemunhar que estou numa fase de scab hair - leia sobre o que é scab hair aqui:  ver páginas 24 e 25.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1804-problemas-com-a-transicao-raiz-crespa-e-comprimento-com-quimica


o cabelo que nasce logo após abandonar a química, vem meio "revoltado", não é ainda nosso cabelo definitivo, depois é que ele se normaliza.

Meu cabelo está macio hidratado sem frizz e com cutículas fechadinhas da raiz até quase as pontas. Uns 4 cm das pontas é um fuá que embaraça de graça, cheio de frizz e super áspero, a coisa é bem visível quando estou tratando e manuseando ele.

É o tal de scab hair, não vou cortar agora porque meu cabelo iria ficar curtíssimo e não quero, vou esperar ele crescer bem, aí eu corto fora esse cabelo fuá das pontas. A Nica relatou isso também, o cabelo dela que cresceu após abandonar a química não era muito legal, e outras meninas repararam isto em seus próprios cabelos tb.

Vim contar isso aqui para vcs saberem que se aparecer esse cabelo estranho nas pontas ou pelo meio após muito tempo sem alisar, saibam que é o tal do scab hair, fiquem zen, deixa crescer e corta fora o fuázinho.  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:31 am

Oioi meninas olha como o cabelinho cresceuDepois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Qv7b
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:37 pm

Tá lindoooo Abelinha ! Very Happy  Parabéns !!
Ir para o topo Ir para baixo
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Sobre o tônico capilar de jabornadi da Bio extratus   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 11:45 am

Olá, como estão?
Eu gostaria de tirar uma dúvida, se vocês puderem me ajudar.
Como disse quando entrei no fórum, estou sem química há um ano, já fiz o big chop(há seis meses),nesse intervalo, estou usando produtos que estimulem o crescimento, uso óleo de ricino, de abacate, de semente de uva e já usei o de coco, todos vegetais. Há poucos dias comprei o tônico capilar de jaborandi da Bio Extratus porque li que ele era muito bom para o crescimento do cabelo porém tive alergia, meu couro cabeludo ficou muito irritado e coçando muito, andei lendo que ele tem uma substância a imidazolidinyl Urea, que no couro cabeludo libera formol! Gostaria de saber se vocês sabem se isso procede porque caso seja verdade, isto é muito grave, principalmente porque não há informação nenhuma na embalagem.
Outra coisa: Sobre as máscaras livres de silicones e óleo mineral. Na verdade, nunca tinha me atentado muito para isso, usei a relaxima da matrix, mas por coincidência, nem sabia que ela se enquadrava, não gostei dela, não deixou meu cabelo macio, depois li que máscara para hidratação não precisava ser cara, bastava que se tivesse uma boa reconstrução, aí comprei uma da salon opus com ojon e agave. Gosto muito dela, mas tem parafina líquida, o que fazer? Tenho pouco cabelo, vai demorar para acabar e não quero abandoná-la, tenho uma da amend discipline liss, que uso para nutrição, parece que ela é liberada mas não tenho certeza, gostaria de saber também. E tenho um reconstrutor da joico (uso uma vez no mês) que também tem óleo mineral, que comprei quando quase fiquei careca e que me salvou. Não queria usar mais shampoo com sulfato mas com esses produtos com óleo mineral fica difícil. O que vocês me sugerem?
Esqueci de dizer: Comprei o Yamasterol amarelo para usar com o G- gelatin da capicilin, tem dado muito certo.
Obrigada

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 10:13 pm

Mirian, não dá para seguir a rotina usando alguns produtos liberados e alguns proibidos, porque não vai dar o resultado esperado e pode até causar outros problemas, como acúmulo de produtos nos fios, frizz, indefinição, etc. Se vc seguir a rotina, mas está usando shampoo com sulfato, termine de usar todos os seus proibidos e depois compre só liberados. Se vc estiver usando shampoo sem sulfato e parafina e afins, observe seu cabelo: essas substâncias podem acumular e causar o que citei acima. Mas, se vc estiver feliz usando proibidos (shampoo com sulfato, máscara com parafina, etc.), siga em frente. Vc é livre para fazer o que quiser!

Mas temos vários relatos aqui de meninas que tiveram ótimos resultados seguindo a rotina. O importante é esclarecer que os resultados da rotina No/Low Poo não aparecem automaticamente, pelo contrário, o cabelo precisa de alguns meses para se livrar das porcarias e se adaptar as coisas boas! Além disso, se usar um proibido, já pode prejudicar os resultados!

Em relação ao tônico da BioExtratus: ele tem pouca concentração de formol, porque ele age só como conservante, mas para quem tem alergia (como eu) já é suficiente para causar problemas. Eu comprei um desses e nem usei, pq sei que sou alérgica. Melhor vc doar para alguém que não tem alergia.
Ir para o topo Ir para baixo
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Obrigada, vou ver o que faço. Acho que vou fazendo a substituição gradativamente.   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:36 pm

Lucila escreveu:
Mirian, não dá para seguir a rotina usando alguns produtos liberados e alguns proibidos, porque não vai dar o resultado esperado e pode até causar outros problemas, como acúmulo de produtos nos fios, frizz, indefinição, etc. Se vc seguir a rotina, mas está usando shampoo com sulfato, termine de usar todos os seus proibidos e depois compre só liberados. Se vc estiver usando shampoo sem sulfato e parafina e afins, observe seu cabelo: essas substâncias podem acumular e causar o que citei acima. Mas, se vc estiver feliz usando proibidos (shampoo com sulfato, máscara com parafina, etc.), siga em frente. Vc é livre para fazer o que quiser!

Mas temos vários relatos aqui de meninas que tiveram ótimos resultados seguindo a rotina. O importante é esclarecer que os resultados da rotina No/Low Poo não aparecem automaticamente, pelo contrário, o cabelo precisa de alguns meses para se livrar das porcarias e se adaptar as coisas boas! Além disso, se usar um proibido, já pode prejudicar os resultados!

Em relação ao tônico da BioExtratus: ele tem pouca concentração de formol, porque ele age só como conservante, mas para quem tem alergia (como eu) já é suficiente para causar problemas. Eu comprei um desses e nem usei, pq sei que sou alérgica. Melhor vc doar para alguém que não tem alergia.
Ir para o topo Ir para baixo
Josi Albuquerque
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2013
Localização : Goiania

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 12:17 pm

Olá meu nome e Josi Albuquerque estou em transição com ele a 3 meses, já cortei duas vezes e estou com medo dele não voltar os cachos de antes, na parte da frente o cabelo o cacho esta muito fechadinho não esta legal, espero que ele volte o natural estou angustiada ... De tudo que você pensar de química já usei no meu cabelo, o ultimo corte foi dia 12/10 na altura da orelha esta um pouco cacheado mas os cachos do couro cabeludo esta bem fechado, uso hidratação somente em casa pois não consigo manter as hidratações em salão e muito caro, uso a linha colágeno da elseve, ativador de cachos da haskel, mascara de hidratação da novex, bioextratus, abandonei a chapinha, lavo eles todos os dias pois não tem como utilizados soltos depois de seco, fico com aspecto endurecido estranho e que não coloco muito creme fico melhorzinho quando uso ele molhado.
Pesquisei muito sobre a transição e foi ai que conheci o Big Chop por sinal um nome muito chique *-* rsrsrs, e fui abrindo minha mente, imaginaria que nunca teria coragem de cortar o cabelo curtinho, mas hoje minha mente e outra ainda mais que meu namorado esta me dando muito força me diz que vou ficar linda do mesmo jeito, mas ainda com cabelos afros..
Enfim, tomei coragem e vou fazer o big chop hoje, daqui umas horas me livro do restante da química... Pensa em uma menina que esta ansiosa...

criei esta conta no fórum para trocar dicas com você estou em uma fase nova na minha vida, quero aprender muito com voces,bounce  ...

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:29 pm

Josi, seja bem vinda!

Paciência, muitos cuidados e teu cabelo vai responder à altura, acredite. Quimica detona muito o cabelo e é capaz até de trazer danos ao bulbo. Dependendo do dano, o novo cabelo pode demorar um pouco até nascer 100%. Minha transição fez 3 anos e hoje começo à ver partes do meu cabelo, que não encaracolavam bem, super definidas. Outras, apenas alguns meses depois (falo sempre da parte crescida e natural) já estava uns 90% boa. Por isso, paciência. Numa mesma cabeça pode ter partes que sofreram mais com a quimica e que vão precisar de mais tempo para que o novo fio possas nascer 100%.

Leia, pesquise, pergunte, se divirta, aprenda e divida conosco o que aprendeu. Aqui é assim. E as meninas são ótimas.

Para te inspirar 1a continuar (o mais dificil vc já fez), vai no "antes e depois"e se delicie com os albuns das meninas. Um banho de motivação.

https://encaracoladas.forumeiros.com/f10-antes-durante-e-depois

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 6:27 pm

Ótimo post da Nica sobre Scab Hair (http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2013/12/scab-hair-o-estranho-cabelo-pos-big-chop.html) :

Quando acabamos de fazer o big chop e cortamos todo o cabelo com química que resta, podemos achar que finalmente chegou ao final a nossa saga e que agora é só curtir as alegrias que o cabelo natural proporciona. Mas, para nossa, surpresa, damos de cara com um cabelo meio estranho, áspero, bem mais seco e difícil de lidar do que imaginávamos. Muitas vezes, isso acontece simplesmente porque não sabemos como é nosso cabelo natural e criamos expectativas fora da nossa realidade capilar, em termos de textura do fio e tamanho dos cachos. Contudo, esse cabelo “estranho”, que é experimentado por muitas pessoas que acabaram de cortar toda a parte com química, pode ser o que as gringas chamam de scab hair.

Scab hair é aquele primeiro cabelo, mais rígido, áspero e seco, que cresce logo após interrompermos o uso de relaxamentos e alisamentos. Ele é um cabelo que vem justamente naquele período em que o couro cabeludo está se reajustando e se recuperando dos procedimentos químicos que costumávamos fazer. Como passamos muito tempo usando estes produtos, às vezes desde a infância, acabamos não sabendo como nossos fios de cabelo são, de fato, e confundimos o scab hair com o nosso “verdadeiro” cabelo natural. Era ele, afinal, que nos fazia querer sair correndo para o salão retocar a raiz ao menor sinal de crescimento na época dos relaxamentos – quem nunca achou que o cabelo era “duro” por causa daquela raiz alta e sem forma que crescia?

Não há nada que prove cientificamente a existência do scab hair e nem todo mundo que passa pela transição experimenta isso. Mas há quem acredite que a presença do scab hair está ligada a quanto tempo passamos usando químicas nos cabelos. Especialmente nós, que temos cabelos crespos ou encarapinhados e fazemos relaxamentos e alisamentos desde cedo, somos justamente as que mais notam esse cabelo mais problemático.


Dicas para lidar com o scab hair
Hidrate, hidrate, hidrate – o scab hair é, sobretudo, um cabelo seco, sedento. Hidrate bastante o seu cabelo nos primeiros meses após o big chop. Tratamentos profundos com máscaras potentes e xampus suaves são muito bem vindos. Uma boa maneira de selar e reter a hidratação nos fios é o método LOC.

Use óleos vegetais – além dos óleos vegetais que já são usados no método LOC, você pode lançar mão também de umectações e massagens com óleo vegetal no couro cabeludo. Ao aplicar óleo nos fios, coloque sempre uma quantidade maior naquela parte mais ressecada e necessitada.

Tire as pontas – a única maneira de “se livrar” do scab hair é cortando. Vá aparando as pontinhas om alguma frequência, ou, se preferir, após vários meses, faça um corte mais significativo no seu cabelo para retirar a tal parte “estranha” e revelar o seu cabelo natural “de verdade”.

Seja paciente – o scab hair é um cabelo mais sensível, que requer mais paciência nos cuidados e na manipulação. Também não há como acelerar o crescimento do cabelo para que se possa cortar logo todo o scab hair fora, o mais rápido possível e de uma vez só. Não é à toa que o processo de volta ao natural das crespas e encarapinhadas costuma ser longo - há quem relate ter enfrentado a condição do scab hair por cerca de 6 meses ou mais.


Minha experiência com o scab hair
Eu, pessoalmente, experimentei o scab hair quando nem sabia que ele “existia”. Na época em que tirei as tranças e comecei a usar o cabelo natural solto, percebi que um pedaço do meu cabelo, justamente os últimos 5 ou 6 centímetros das pontas, eram muito diferentes do cabelo mais próximo à raiz. Na época, pensei que fosse pela falta de cuidados durante os 5 anos em que usei tranças (porque eu era completamente sem noção e não me preocupei em tratar do meu cabelo neste período!). Hoje em dia, eu imagino que parte daquela textura diferente talvez fosse mesmo causada pela falta de cuidados, mas que na verdade só agravou a situação do scab hair.

Tenho para mim que o scab hair possa estar ligado à agressividade das químicas em relação ao nosso couro cabeludo. Sei que não fui a única a experimentar feridas bem sérias no couro que surgiam após a aplicação de relaxamento. Fico imaginando o quão difícil é a pele do couro cabeludo se regenerar após anos e anos dessas agressões! E como qualquer parte da pele que é ferida, ele muito provavelmente não voltou a ser o mesmo de antes do machucado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 11:57 pm

oi meninas  Very Happy Entrei para o time das big chopadas(ou melhor 100% natural hair)  cheers  e gostaria da opnião de vcs  Rolling Eyes pela foto do avatar(meu cabelo e 3a eu acho hihihi) e esta beeeeeem curto,ma sque tipo de acessorios vcs me aconselhariam á usar para dar um "ar de feminilidade"?visto q o corte q fiz foi um joãozinho?gostei muito de como ficou e estou abusando de brincos grandes e maquiagem qdo saio de casa apesar de não gostar muito de brincos assim grandes,será q ficara bom se eu usar tiaras com strass/grampos/presilhas/flores presas do lado,só para fazer um charme?  scratch se possivel postem mais dicas de penteados/acessorios q sirva á todos os tipos de cortes  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Coutinho
Curiosa
Larissa Coutinho


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 1:33 pm

Me sentindo nada sexy com o cabelo curtinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 3:14 pm

Larissa coutinho

Vc é muito bonita flower 
Pra falar a verdade,também nao me sinto nada sexy qdo me olho no espelho,por isso sempre procuro usar acessórios(como brincos grandes,colares ,maquiagem e uma tiara ou acessorio no cabelo)e arrumar os caxinhos assim q acordopra qdo me olhar no espelho me sentir bonita,apesar d não me achar,meu marido gosta bastante,pois agora estou me cuidando mais do q antes de cortar os cabelos,estou gostando muito dessa fase de novas descobertas(ate estou fazendo meus proprios acessorios para usar nos cabelos) lol! cheers 
Vou repetir porque é Verdade  Very Happy  vc é muito bonita Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Coutinho
Curiosa
Larissa Coutinho


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 8:24 pm

Muito obrigada pelo apoio, Lionela!
De fato nessa fase temos que abusar dos acessórios nessa fase.
Hoje vim correndo aqui me cadastrar pra comunicar com pessoas que me entendessem. Logo passa nosso período de dificuldade, né? O importante é que estamos sendo fiéis a nossa escolha!

Muito interessante vc estar fazendo seus próprios acessórios de cabelo. Trabalho manual é muito bom, né? E vc ainda pode enfeitar os cachos de acordo com o que gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 12:16 pm

Meninas, depois de um aninho (bem sofrido, com as minhas crises com o cabelo...) eu enfim fiz o Big Chop Smile
Quem tiver interesse eu coloquei as minhas fotos no flickr, nesse album: http://www.flickr.com/photos/natinails/sets/72157639239638944/
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 5:01 pm

Ficou ótimo!!! Parabéns, Naty!!!  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 5:11 pm

Parabéns, lindo!! é tão bom a sensação pos big chop
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:24 pm

Iara escreveu:
Ficou ótimo!!! Parabéns, Naty!!!  lol! 

Obrigada Iara e Magda Smile

Valeu muito a pena!! Poderiam me ajudar a definir o tipo de cacho? Question  Tenho a impressão que com cada creme de pentear fica tão diferente..  Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 9:28 pm

eu acho que parece com o daquela menina portuguesa que frequentava o fórum esqueci o nome dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 6:57 am

Ficou muito bom mesmo, Naty.

Em relação ao tipo de cacho, talvez ainda demore um pouco para que seu cabelo se defina, além do que podemos ter vários padrões de cachos. Mas não se preocupe muito com isso agora, vá cuidando dele direitinho que ele vai ficar cada vez melhor! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 11:15 am

Lembra o cabelo da Miragem. Depois de cortar toda a química o cabelo tende a se adaptar um pouco ainda. Pode demorar umas semanas mesmo. Como a Lu falou, isso não é tão importante, não se preocupe!
Seu cabelo parece ser um misto de 2b até 3a, mas isso pode mudar muito ainda. Aguarde!  Very Happy 
Isso de mudar conforme o creme acho que acontece com todo mundo. Comigo dependendo da finalização e do creme ele fica mais 3b ou mais 3c, sem contar que tenho fios de tudo quanto é tipo espalhados pela cabeça!  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 12:26 pm

Eu tb tenho fios mais crespos, outros mais abertos... Tenho umas partes que parecem 2A (nuca), outras que parecem 3C (têmporas)!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Eu abelinha depois
» antes e depois - Carol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: