Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?

Ir para baixo 
+33
Josi Albuquerque
MirianCxs
Andreax
Joyce M
Iara
Valéria Vittoria
ginegona
Deynha
ManuMaia
Abelinha
elyana
suelen_pac
Tatiana Marins
vmdr12
katia motta
ellisreis
Nane
Jhulie
Iva
Lyla
Gaabs
makutchi
Natalia Miranda
Bi_bi
xerazad
josi_stein
Thais Helena
Grazyfm
Lulinnikko
glanes
Susana Barbosa
magdalasantos
Gleice C.
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 2:18 pm

Meninas vcs fazem umectaco quantas vezes ao mes?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 5:22 pm

Eu faço umectação uma semana sim e outra não, antigamente era toda semana ! Very Happy

Abelinha, eu adorei ver este tópico, acho que vai ajudar muita gente. Vou contar um pouquinho do meu caso.

Eu fiz um QUASE big chop, os efeitos é como se tivesse feito um pra valer. Eu tirei toda a parte alisada da nuca e mais acima, do meio da cabeça e até a testa, ainda sobrou umas pontas alisadas, mas eu consigo que elas enrolem junto com o resto.

Ele todo encolheu, virei freguesa do LOC, o cabelo ficou mais encorpado, sinto ele mais forte, gostei do visual mas ainda não me acostumei, ainda me acho estranha com este cabelo "novo", tive problemas para manter ele hidratado, os cachinhos da nuca que são os menores - 4A, encolhiam loucamente e ficavam ressecados, após o LOC a situação melhorou encolhem menos e estão melhores, eu cortei de maneira que eu pudesse fazer um rabinho. Tenho feito quase todos os dias este penteado, estou deixando ele crescer mais e acredito que vou me acostumar é só ter paciência.

Quando uso ele solto, uso enfeitinhos diversos, prendo frouxo as laterais e deixo um cachinho cair na frente. Smile

Acordo com ele todo pra cima, meio duro mas não ressecado, o LOC já está revertendo isso, estou dosando o óleo e os cremes para o cabelo não ficar melado quando secar, usando uma quantidade certa, ele seca direitinho, sem vestígios visuais nem táteis do creme cyclops

Estou muito confortável e satisfeita em não mais precisar usar secador e escova, poder molhar o cabelo e cair numa piscina quando eu quiser... ai que coisa boa. Razz Sem ter que usar secador depois nem nada...

Ainda estou me acostumando. outra coisa que adorei é que não preciso mais amassar o cabelo Very Happy ele enrola sozinho ! É só pentear com a escovinha condor e TOIN ! É isso, espero que este relato ajude outras meninas que cortaram o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:10 am

alguém ja tentou fazer esse penteado?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:36 am

Nunca fiz Magdala, ainda vou tentar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:46 am

Andreax, eu estou fazendo uma vez no mes umectacao mais e por causa do frio , eu tambm estou me acostumando com o cabelo assim mais curto e natural o cabelo esta bem melhor nossa saudavel com um brilho incrivel Valeu muito a pena esta transformacao
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:50 am

[quote="magdalasantos"]alguém ja tentou fazer esse penteado?
eu ainda nao fiz este penteado , vc ja fez magdala?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:53 am

vou fazer na quarta, pretendo comprar os lacinhos amanha. Sera que a 25 é aberta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 7:23 pm

Talvez nem todas as lojas, Magdala. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:43 am

Meninas estou agora com uma duvida agora que o meu cabelo esta 100% natural sera mesmo um 3C scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:44 am

Meninas estou com uma duvida ,agora que o meu cabelo esta 100% natural sera mesmo um 3C scratch
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:24 am

Andreax escreveu:


Ainda estou me acostumando. outra coisa que adorei é que não preciso mais amassar o cabelo Very Happy ele enrola sozinho ! É só pentear com a escovinha condor e TOIN ! É isso, espero que este relato ajude outras meninas que cortaram o cabelo.

Andrea,

Adorei seu relato, sempre torci por vc!!!! Mas esse parágrafo me deu uma invejinha branca pale

Brincadeira!!!! Parabéns!

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:47 am

descobrindo aos pocos o meu tipo de cabelo, agora com ele todo natural acho que ele e tipo 3B, sempre achei que ele era 3c mais comparando as fotos to em duvida rs
[img]Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Tipos3[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 11:17 am

Abelinha, essas fotos me deixaram em dúvida também, outra coisa que notei, tem muita diferença do 3B para o 3C nestas fotos, o 3C teria que ser um tamanho intermediário entre estas duas moças... vi outros sites com cabelos 3C e os cachos eram como os meus, acho que essas fotos estão meio fora do "padrão", apesar de serem do NC. Ou existem 3Cs mais apertadinhos que outros, sei lá... scratch

Eu tenho quase certeza total que sou 3C com 4A. Question Que dúvida... alguém ajuda a gente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 11:43 am

Andreax escreveu:
Abelinha, essas fotos me deixaram em dúvida também, outra coisa que notei, tem muita diferença do 3B para o 3C nestas fotos, o 3C teria que ser um tamanho intermediário entre estas duas moças... vi outros sites com cabelos 3C e os cachos eram como os meus, acho que essas fotos estão meio fora do "padrão", apesar de serem do NC. Ou existem 3Cs mais apertadinhos que outros, sei lá... scratch

Eu tenho quase certeza total que sou 3C com 4A. Question Que dúvida... alguém ajuda a gente ?
Andreax, eu tambm achei uma diferenca bem grande do 3B, para o 3C kkkk vou pesquisar mais eu tenho dduvida se sou 3B ou3C scratch
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:22 pm

Meninas, nessa foto do avatar, fiz dedoliss na parte de frente (alguns) e o risco de lado só para variar. afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:38 pm

Abelinha escreveu:
descobrindo aos pocos o meu tipo de cabelo, agora com ele todo natural acho que ele e tipo 3B, sempre achei que ele era 3c mais comparando as fotos to em duvida rs
[img]Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Tipos3[/img]



Meninas, Acho Esse menos confuso

http://www.curls.biz/curly-hair-type-guide.html
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:41 pm

makutchi escreveu:
Meninas, nessa foto do avatar, fiz dedoliss na parte de frente (alguns) e o risco de lado só para variar. afro afro afro
Makutchi, adorei ainda nao fiz o dedoliss mais vou treinar to vendo alguns videos aqui queen
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:45 pm

Abelinha escreveu:
descobrindo aos pocos o meu tipo de cabelo, agora com ele todo natural acho que ele e tipo 3B, sempre achei que ele era 3c mais comparando as fotos to em duvida rs
[img]Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Tipos3[/img]


Tipo 3A

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Debra-Messing-has-proven-that-she-is-more-than-just-a-pretty-face


Tipo 3B

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 VRWTD00Z


Tipo 3C

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Tracee_article

Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:53 pm

Abelinha escreveu:
makutchi escreveu:
Meninas, nessa foto do avatar, fiz dedoliss na parte de frente (alguns) e o risco de lado só para variar. afro afro afro
Makutchi, adorei ainda nao fiz o dedoliss mais vou treinar to vendo alguns videos aqui queen


Obrigada, Abelinha! Acho que a medida que o cabelinho cresce, ele vai se disciplinando melhor e conseguiremos definir o tipo de cabelo, só mesmo paciência. Ah podes ter mistura de 3b e 3c.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 3:17 pm

Obrigada Makutchi, ajudou sim, eu estava certa, sou 3C com algumas mechas 4A. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 4:28 pm

o meu é 3c 4 a então. Comprei os lacinhos assim que fizer o penteado posto as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:37 am

que feliz eu estou , que bando de guria corajosa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
abalinha, andreax e outras que entraram na minha ausencia do forum, tao batendo um bolão.
Parabens a cada uma
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:34 am

Grazyfm escreveu:
que feliz eu estou , que bando de guria corajosa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
abalinha, andreax e outras que entraram na minha ausencia do forum, tao batendo um bolão.
Parabens a cada uma
Wink Wink Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:49 am

Meninas onde comprar o pantenol liquido e glicerina vegetal no rio de janeiro? Tenho alguém para comprar para mim, aqui não tem não e foi sorte encontrar o gel de aloe Vera .


Bigada tongue tongue tongue

Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 3:23 pm

[quote="makutchi"]Meninas onde comprar o pantenol liquido e glicerina vegetal no rio de janeiro? Tenho alguém para comprar para mim, aqui não tem não e foi sorte encontrar o gel de aloe Vera .


Bigada tongue tongue :tongue
Eu tambm ao acho aqui de jeito nenhum scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?   Depois da Transiçao / e depois do Big Chop? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Eu abelinha depois
» antes e depois - Carol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: