Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda

Ir para baixo 
+6
Lionela
Lucila
Mell
Iara
magdalasantos
FERNANDAVIANA
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:38 pm

Tenho testado vários proibidos da moda, primeiro por uma simples questão, esses testes me dão enorme prazer, os testes com produtos indicados p rotina, já fiz aos montes, e só não fiz mais porque é muito difícil e caro testar. Mas com os proibidos estou há cinco anos sem usar nada. Mas a febre dos blogs e resenhas é tão gigante q simplesmente não aguentei. Depois q fiquei conhecendo o anfótero betaínico aqui pela Amanda Pedra, q começou c esses testes e gentilmente compartilhou c a gente(aliás ela está sumida), comecei a usar um ou outro proibido e não tive acúmulo algum no cabelo.
Então passei a testar todos os da moda. Isso me causa muita alegria e estou precisndo muito dela no momento. Eu tenho passado por um período bem longo, de vários anos de problemas graves na família, q eu não posso resolver, e não tenho muito onde estravasar essa angústia q isso me causa, mas nos testes consigo. Então passei a eles.
Estou explicando o motivo de tanto teste, porque não acho q isso seja algo q se deva fazer, embora tenha feito muito no início da rotina e depois diminuí. Acho q depois q se esncontra o kit ideal q dá certo p nós, devemos dar uma parada, porque caso contrário, não dá nem p saber o q se gostou. Mas no meu caso, é terapêutico.

Bom, após as devidas explicações, não quero testar simplesmente, gosto de estudar. O primeiro q testei e adorei e já suspeito por que, é a máscara Aquaflora, sol, mar e piscina.

Ela deixa muito leve, macio, brilhoso, é bem potente, encorpa, retira todo dano do cloro. A fórmula não é pobre, mas está longe de ser liberada. O segundo ingrediente dela é o  dissodium EDTA, q é um potente quelante, ou seja, ele se liga quimicamente a metais pesados presentes na água e os retira do cabelo. Então, óbvio, ela retira o cloro do cabelo. Além disso retira também o sal. Para o dano causado pelo sol, não sei ainda qual ingrediente seria, ela contém proteção solar, mas não percebo a utilidade disso, já q a máscara seria usada APÓS a praia. Ela tem ceteareth 6 olivate, q é um azeite modificado para ficar com uma redução molecular suficiente p penetrar no fio e vem logo no início da fórmula, tem bastante glicerina, ácido cítrico tbm no início p fechar a cutícula e dar brilho e tem água de coco, no final da fórmula. É uma fórmula muito boa.

Pretendo depois estudar mais minuciosamente a fórmula e colocar aqui o q for útil. Já li q esse ingrediente é potencialmente alergênico e com potencial tóxico, proibido em alguns países, mas li também q não há consenso sobre isso, então estou usando bastante, porque vou à piscina e praia todos os dias, às vezes mais de uma vez.


Última edição por FERNANDAVIANA em Seg Jan 06, 2014 6:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:53 pm

Outra máscara da moda, q ganhou diversos prêmios de melhor do ano é a inacreditável Head & Shoulders. Usei e confirmei, para meu choque, q ela é realmente o q dizem. Muito boa, extremamente hidratante, faz efeito super rápido e é ótima p usar no dia a dia. E o diferencial dela é sua indicação p uso no couro cabeludo. Eu não acreditei à princípio, mas testei, ela realmente deixa o couro bem fresco, macio, não deixa acúmulo e nem massinha.

A fórmula é simplérrima, não tem nada de mais, e além disso, tem dimeticone logo no início. Como ela foi escolhida na votação de melhor produto no poo do ano de 2013 realmente não entendi nada. Mas enfim, ela tem Zinco Perithinone, q é anti caspa e coceira, então acho q isso a torna mais indicada p o couro. O fato é q não sei o q há nela p q seja tão hidratante, a não ser o Behetrimoium Chloride logo o início. Mas isso, várias máscaras tem.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 7:03 pm

Máscara Silicon Mix, cujo nome da medo em quem segue a rotina. E é isso q ela é mesmo, um mix de silicones e óleo mineral, sendo este o segundo ingrediente. A fórmula é tão insignificante q nem me dei ao trabalho de postar. Ela não tem rigorosamente nada de incrível.
Com relação ao resultado, achei boa sim, deixa bem macio como tudo q é cheio de silicone e óleo mineral, só usei uma vez e não dá p dizer se faria acúmulo. Possivelmente sim, pelo tanto q tem de silicones e óleo mineral.

O cheiro é muito gostoso, p quem gosta de cheiro de produtos de bebê. eu adoro. Achei o efeito dela bem inferior ao da Head & Shoulders, q é barata, vende até no açougue e só tem um silicone, tem vários hidratantes liberados. Provavelmente não compraria de novo a Silicon Mix.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 7:06 pm

Espero q as mais xiitas não se zanguem por eu ter postado essas informações, mas acredito serem úteis. Espero também não confundir quem entra no fórum, e começa a praticar a rotina, já q não estou fazendo apologia aos proibidos, são testes e estou satisfeita em fazer, mas me considero suficientemente capaz de perceber qualquer efeito negativo de qq produto sobre meu cabelo, e também sei como fazer a saúde do cabelo voltar. Tenho produtos indicados para retirar acúmulo sem danificar o cabelo, tenho outros próprios p tratar profundamente o cabelo e tenho estudado por vários anos o efeito de vários e vários ingredientes. Por isso fico à vontade p fazer os testes.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 7:36 pm

essas silicon mix eu nunca usuaria não, pq é muito silicone para um cabelo só, nem leave ins com silicones tipo seda, agora essa mascara head and shoulders me intriga pq todo mundo gosta dela, e só tem um silicone, talvez eu teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:47 pm

Também vi a composição da Head & Shoulders e não tem nada demais, mesmo... scratch 
Como pode hidratar, né? Faz muitos meses que tenho vontade de testar.
A Silicon Mix também acho um negócio caro demais por uma composição podre demais, não compraria nunquinha! E se ganhasse eu venderia pra juntar uns trocados e comprar algo melhor!!! kkkkkk
Seda é uma marca que me ajudou muito, não vou mentir, que Deus tá vendo!
Não existia nada pra cachos e a Seda fez o Hidraloe! E para as minhas poucas exigências da época, dava pro gasto!
Usei durante muitos anos, vivia pulando de linha em linha! kkk
A linha de Ceramidas tinha o cheiro mais maravilhoso que tenho lembrança da minha adolescência! #todasUsavam
Das linhas proibidas de hoje em dia, acho que é a que mais causa efeito bonito no cabelo, não estou falando de tratamento, que aí são outros 500. O creme para pentear novo de Ceramidas não tem parafina, tem apenas silicones e fica lindo no cabelo combinado com mousse!  Shocked  E a Seda fez um esquema na composição que depois que o cabelo seca toda vez que vc pega no cabelo exala no ar um cheiro maravilhoso! Queria que todos os meus produtos fizessem isso, me amarrei demais, o cabelo passa dias SUPER cheiroso! Com os outros não é que fique fedendo, mas perde o cheiro a partir do 2º, 3º dia.
Ainda considero muito a Seda, pois conseguiu mudar bastante a composição dos produtos pra dar um efeito melhor no cabelo e continua sendo acessível, talvez seja por isso que eles continuam com componentes proibidos, pra continuar a ser uma linha super barata que alcance a massa.
Novamente, não trata nadinha o cabelo, mas se a pessoa tiver cabelo natural é uma linha que possui cremes para pentear que dão resultado, mas é sempre bom não exagerar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:07 pm

De qual dos cremes de tratamento da Head & Shoulders vocês estão falando, meninas? Essa marca só é vendida em farmácias?


Ah, vocês conhecem uma máscara da Trivitt? Uma amarela, a número 3. Já usaram ou sabem o que tem na composição?
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:09 pm

Ah eu não estou usando nenhum proibido da moda nem fora de moda. Meu estoque precisa ser refeito. ^

Dos proibidos que já usei, gostei de um chamado Leite siliconizado (hehe) da Embeleze Mas tem muito tempo que nem vejo em prateleira.

Tudo o que eu sei é que estou precisando de produtos bem emolientes porque meu cabelo está com um volumão. afro
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:29 pm

Da HeS usei tudo, adorei tudo, com destaque para a máscara de hiratação. A silicon mix na verdade não é cara, comprei por 23 aqui no Brasil mesmo, ela tem bastante oleo mineral, mas silicones nem tanto. Mas como disse, não achei justificável a febre.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:31 pm

Mellda

pelo q entendi Question elas estao falando da mascara de hidrataçao H&Shoulders,ja usei essa mascara logo quando comecei a rotina,e apesar do silicone dimethicone q ela possui,ela realmente hidrata o cabelo,e deixa macio,leve,estou pensando em comprar denovo(?)


Fernanda
vc sabe algo à respeito do silicone dimethiconol?ele è tao ruim quanto o dimethicone?eu uso alguns produtos(leavins)com amodimethicone e nao tenhotido acumulo algum nos fios,e estou prestes a testar os produtos para cachos da Sou,mas acho q eles tem esse silicone q gostaria d informaçoes,sera q sai facil com anfotero?
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:34 pm

Ah, sim , Lionela,

Eu encontrei duas máscaras nas Lojas redes.
O preço é bom, mas vem tão pouquinha, gente! Meu cabelo está muito guloso.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:44 pm

Eu tenho os finalizadores da Yenzah sou mais cachos. São ótimos. Como disse, não tenho tido problema de acúmulo com os proibidos, usando apenas sh sem sulfato p retirar. Não uso só isso, alterno c os bons produtos q tenho. Porém, considero muito bons os finalizadores proibidos, ainda não consegui entender o porquê, o q sinto de diferente é q eles dão peso ao cabelo, não deixam encolher e fazem cachos largos. Os finalizadores liberados q tenho, deixam muito hidratado, macio e por isso encolhem muito, eu acho, a falta de peso pode ser compensada por gel, então faço assim quando vario. Já c os proibidos não preciso de gel.
Pelo q tenho lido e estudado, o óleo mineral e os silicones é q vedam a água c mais eficiência q os ´oleos naturais, dando peso porque retèm água, o óleo mineral tem um grnade efeito anti encolhimento.
Inelizmente com os óleos vegetais, embora o efeito de tratamento e brilho seja imensamente superior, o efeito com relação ao encolhimento é oposto, quanto melhor o óleo, mais encolhe. Raramente uso óleo p vedar p isso. uso muito p umectação ou pré poo.

Acho q em matéria de silicones não solúveis, não tem um pior q outro, pelo q aprendi até agora, são todos igualmente pesados. Os peg é q são modificados p serem leves e solúveis.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:45 pm

Melldda escreveu:
Ah, sim , Lionela,

Eu encontrei duas máscaras nas Lojas redes.
O preço é bom, mas vem tão pouquinha, gente! Meu cabelo está muito guloso.

Ela é bem forte. E tem a ampola agora, q é mais forte ainda. Mas gostei mais da máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:49 pm

O grande lance desses produtos proibidos é a facilidade p comprar e o preço. Se aqui fosse como nos Estados Unidos onde se acha facilmente e c bom preço um liberado, acho q não usaria. Pretendo descobrir o porquê do não encolhimento c os proibidos. Isso é q me intriga mesmo.

Outro efeito q sempre consigo c os proibidos e não consigo facilmente c os liberados é a crocância. Noto q as americanas odeiam essa crocância, mas eu adoro, aliás, meu cabelo só fica legal se ficar crocante. Os produtos c muitos óleos vegetais raramente deixam crocante. Os q tem gelificantes é q deixam c mais crocância, ainda estou pesquisando, mas é uma pesquisa difícil, pq aqui não há nada sobre isso, e nos sites americanos só se fala em horror ao crunch.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:55 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Da HeS usei tudo, adorei tudo, com destaque para a máscara de hiratação. A silicon mix na verdade não é cara, comprei por 23 aqui no Brasil mesmo, ela tem bastante oleo mineral, mas silicones nem tanto. Mas como disse, não achei justificável a febre.

Então eu estou desatualizada, pq quando vi esta mascara Silicon Mix no início da febre estava super cara, tipo mais de 80 por um potinho sovina! Isso tem tipo uns dois anos, eu acho...  scratch 
Pesquisei agora no google e deu uma baixada considerável mesmo. Mas de qualquer forma, não acho que vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:59 pm

obrigada Fe Very Happy
os proibidos q vc tem usado,sao apenas nos leavins ou nas mascaras e condicionadores tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 7:17 am

Fê, acho que seus comentários estão super claros e não vão prejudicar quem está começando a cuidar dos cabelos.

Eu ainda não uso nada proibido, nem silicones (solúveis ou insolúveis), nem parafina/óleo mineral, menos ainda sulfato. Mas porque eu simplesmente acho que não precisa. E por uma questão de praticidade mesmo. É o que vc disse, já achei os produtos que dão certo para mim, então parei de ficar procurando e testando.

Mas acho super importante que vc faça esses testes e compartilhe, porque tem muita gente que não tem acesso a produtos liberados, mas não usa sulfato (que é o maior vilão da história toda). Com certeza vc vai ajudar muita gente! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 9:25 am

Lionela escreveu:
obrigada Fe Very Happy
os proibidos q vc tem usado,sao apenas nos leavins ou nas mascaras e condicionadores tambem?

Lionela, eu tenho usado em tudo, porque a maioria dos meus permitidos acabou e aí fiz a experiência. Mas sinceramente não vejo muita diferença, os produtos de tratamento liberados são muito superiores. Até agora não achei nenhum produto de tratamento q seja superior aos permitidos em nada. A não ser a cauterização fria da Redken q é a melhor coisa q já achei p reconstrução. Até melhor q Ouidad.

Com relação aos finalizadores, realmente foi uma descoberta os proibidos. Não tenho nenhum liberado q faça o efeito q consigo c os proibidos, simplesmente porque dão peso e combatem o encolhimento sem deixar engordurado. Acho q os produtos liberados, em sua maioria são lotados de óleos vegetais, q p mim são péssimos em uso leave in, porque fazem encolher muito, e me dão frizz, ressecam no day after e deixam esvoaçante, eles retiram o peso mas deixam engordurado..
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 1:14 pm

OK FE  Very Happy 

VOU ME AVENTURAR EM ALGUNS TESTES COM PRODUTOS QUE CONTEM ALGUNS"SILICONES PROIBIDOS",MEU CABELO ESTA BEM MELHOR DO Q QUANDO COMECEI,ACHO Q AGORA SEI IDENTIFICAR O QUE FICA BOM OU NAÕ,SE PERCEBER ALGUM "EFEITO COLATERAL"NOS CABELOS EU PARO DE USA-LOS,NÃO ME CUSTA TENTAR  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 2:39 pm

Entre um liberado e um proibido q tenham o mesmo efeito, escolho sempre o liberado, até porque as fórmulas costumam ser muito melhores. Mesmo mais caro, escolho o liberado. P exemplo a mascara monoi oroargan da de mil na badalada silicone mix. Mas c os cremes d pentear até o momento napolitana tem melhor q os proibidos p mim. Mas se achar um liberado q me de o efeito q quero escolho ele, sem dúvida. A não ser q precise importar, me enchi. Só essa ano perdi três encomendas q simplesmentenão chegaram
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 1:18 pm

MENINAS ALGUEM JA USOU O LEAVIN DA SALON OPUS DE OJON E CALDA DE AGAVE?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 9:12 pm

Kkk eu já, aliás, e uma ótima linha. Toda boa. Destaque p o condicionador. Shampoo não conheço. O leva in é ótimo. Só não define. Só hidrata
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 5:16 am

tem parafina essa linha da salon opus ou só silicones?
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: LEAVIN SALON OPUS DE OJON E CALDA DE AGAVE   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:50 am

MAGDALA

A linha toda não sei mas o leavin tem sim, Evil or Very Mad olha a composição dele:

leavin salon opus ojone agave:

aquq,cetearyl alcohol,amodimethicone,glycerin,cetrimonium clhoride,parafinum liquidum,parfum,behentrimonium methosulfate,elais guinensis oleifera kernel oil,agave americana leaf extract,methylclhoroisothiazolinone/methylisothiazolinone,citric acid,simmondsia chinensis seed oil(jojoba),helianthus annus seed oil,cinnamomum zeylanicum bark extract,aconus calamus root extract,comiphora myrraha resin extract,olea europea fruit oil,viola odorata extract,macadamia ternifolia seed oil,CL 15850.

se alguem souber me dizer o que são esses "extratos"ficarei agradecida  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:27 am

Fernanda quais são os leave in que vc tem usado e gostado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Componentes proibidos para No Poo e Low Poo
» Tirando os últimos resquícios de silicone
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Debates, estudos e análises_ produtos e procedimentos :: Produtos não liberados para a rotina no/low-poo-
Ir para: