Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda

Ir para baixo 
+6
Lionela
Lucila
Mell
Iara
magdalasantos
FERNANDAVIANA
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:53 am

OLHA FE  scratch 

ESTOU BEM TENTADA A COMPRAR ESTE LEAVIN(OJON E BLUE AGAVE)PARA USAR NA MINHA FILHA Q TEM OS CACHOS BEEEEM FECHADINHOS E ENROLADINHOS,MAS OS LIVINS QUE TENHO AQUI(EKOS CASTANHA,CACAU,ANDIROBA EO INTENSIVO LUNABLU)NÃO ESTÃO DANDO MUITO CERTO NO CABELO DELA,FICAM MEIO ENSEBADO,RESSECADO,NÃO SEI EXPLICAR  Evil or Very Mad MAS NÃO FICA LEGAL DE JEITO NENHUM,MESMO DEPOIS DE FAZER H/N/R,E ELA TEM BASTANTE CABELO(PRA UMAS 3OU 4 CABEÇAS  afro )SO Q NÃO SÃO CRESPOS,SÃO DO TIPO 3C A 4A,MAS DEPENDENDO DO LEVIN,ELES CAXEIAM LINDAMENTE.POR ISSO VOU COMPRA ESSE DE OJON DA SALON OPUS(AQUI ENCONTREI ELE POR +OU-R$8,00,SERA Q CONSIGO TIRAR A PARAFINA LIQUIDA DELE COM XAMPU SEM SULFATO? Question 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 12:04 pm

achar leave in liberado é quase um parto, depois que comecei a rotina só uso condicionador no lugar do leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:06 pm

Magdala

pior è q è verdade,
e o pior è q pra mim,os leavins q tenho estao perfeitos,ja nos cabelos da minha filha eles nao dao certo,os cabelos ficam encolhidos/ressecados,muito estranho,quando secam :_(
ficam exatamente como a fernanda viana descreve os dela(com os liberados),quando usei o creme pentear ea mascara SOU recp.intensa eles ficaram bonitos,Question
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:25 pm

gente uma dica que nem todo mundo sabe. ja comprei deles varias vezes

www.bodyspirit.com

tem matrix e lolacosmetics baraterrimo.
o creme milagre é 30,00 reais o de 1kg.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 7:59 pm

FERNANDA

Vc ja usou o condicionador pantene restauração profunda/cachos?eo H&Shoulders eleé hidratante como a mascara?
eo creme pentear SEDA ceramidas(sei q ela contem apenas silicones)ele é bom tambem?

Bem fiz um teste com o creme de pentear ojon(salon opus),NÃO GOSTEI do resultado dele sozinho,não no meu cabelo,ja no da minha filha ficou um pouco melhor(usei por cima o gel de hec pois senti q não ia segurar a juba dela)mas nada de extraordinario,NÃO VOU USAR MAIS E NEM ACONSELHO A COMPRAREM, Evil or Very Mad vou voltar para meus liberados(ekos),só tenho um problema os cabelos da minha FILHA  affraid Preciso de um leavin,beeem hidratante e emoliente q noa contenha glicerina na fórmula  Rolling Eyes scratch alguem tem uma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 1:36 pm

Oi Fernanda, fala quais os produtos que vc tá usando e o que vc está achando....

Eu não sigo nem nunca segui a rotina. Gosto de várias dicas do forum e uso na maioria das vezes shampoo sem sulfato, mas tambem uso uns com sulfato as vezes e não sinto piora no meu cabelo...

Gostaria de dicas de produtos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 5:32 pm

anapaulalessa
nao sou a fernanda,mas acho q posso te ajudar Question
quando falei q Nao Recomendo o creme d pentear salon opus ojon e blue agave,eu me referia à quem segue a rotina no/low poo,porque existem varios produtos liberados e tão bom quanto este leavin,porque nomeu cabelo e daminha filha(q seguimos a risca a rotinalow poo)ele não fez nada de extraordinario,talvez porque nosso cabelo ja se acostumou aos produtos silicone free :?:nao sei,mas achei a composiçao dele MUITO BOA pra quem godta de leavins hidratantes e nutrivos como esse,vc ja usou algo desta linha salon opus ojon?outro q li resenhas positivas foi a nova linha ceramidas da Seda,parece q ela esta muito boa mesmo,talvez eu prove o creme pentear...quando nao praticava/conhecia a rotina,eu gostava muuuito dos cremes umidificadores da natuhair(acho q o nome é multi ação)segurava bem meus cabelos,vc conhece essa linha Question
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:57 am

Meninas, desculpem a demora em responder. Eu estava viajando e só tinha internet às vezes pelo celular.
Bem, vou dizer o q acho: esses produtos q tenho usado e não são indicado p a rotina, só tem uma finalidade p mim, q é peso. Um peso q não sai, e q mantêm meu cabelo direitnho odia todo. Essses produtos não tratam o cabelo, não corrigem nenhum tipo de problema, são apenas maquiagem, porém, eu adoro maquiagem kkkk. Bem, o q aconselho, é variar, um uso constante só desse tipo de produto não tem sentido. Não p quem já leu o q lemos e sabe o q sabemos.
Se o cabelo está seco, seco mesmo, desidratado, não é a máscara H&S q vai concertar. Pode ser porosidade, q deve ser tratada c proteínas, pode ser falta de água, de óleos, de boa alimentação. MAS se está td ok comigo e meu cabelo não podia estar melhor, uso a maquiagem livremente, de acordo c o q quero no dia.
Ana Paula, eu falei no outro tópico, sobre o q é ético postar aqui, longamente p vc. Não adianta dar dicas, ainda mais desse tipo de produto, q é fora da rotina.
Demorei vários anos lendo muito, todo dia, sobre cabelo, até entender o meu, agora já sei o q preciso e quando preciso. Então é mto fácil escolher. Mas o q é bom p um não é necessariamente bom p todos. Se eu não tenho o fio poroso e a pessoa tem, a dica q eu der, provavelmente não servirá p nada.
Vc disse q usa sh com sulfato e não nota dano, eu não posso usar, dois dias de uso e já parece q passei pela água sanitária.
Direi o q estou usando, mas te aconselho a ler os tópicos mais importantes, onde se aprende profundamente sobre cabelo. Depois parta p as dicas, porque vc vai saber qual dica é boa p vc.
Para tratar o cabelo, limpar ou condicionar, uso apenas produtos liberados, com exceção de uma ou outra máscara eventual. Para finalizar uso na maioria das vezes cremes de pentear não liberados, c gel por cima ou não, ou uso um produto liberado bem hidratante por baixo e um proibido q dê definição por cima.
Atualmente são Seda azul, Clima resist, ou por cima do coffee coco litte curl junckie, ou por cima do Ojon hidratante. Por cima de tudo o relaxante natural capicilin ou o gel surya sapien ambos liberados.

Alterno o Seda clima resist c Seda brilho gloss. usando do mesmo modo anterior, nem sempre c outro por baixo. Só se o fio estiver seco.

Também uso os finalizadores Yenzah sou mais cachos, um leave in suave e o gel por cima.

às vezes uso o óleo AMO de macadâmia da Yenzah ou o óleo LIBERADO da Oro argan monoi.

Com relação aos shampoos, já falei q só uso sem sulfato, tenho vários, e vario bastante, atualmente em geral alterno algum q seja próprio p pós praia, piscina, ou uso algum reconstrutor como o Schwarzkopt bonacure sem sulfato.

As máscaras são também indicadas para praia e piscina porque tenho ido todo dia,estou em férias  cheers  estou usando a kpro, a H&S q uso como condicionador, a Deva Haven in hair, várias ampolas, e a Ojon hidratante(Ojon importada não a Salon line).
Faço reconstrução de quinze em quinze dias c os produtos da Redken p cauterização fria, em casa mesmo.

Ufa, acho q falei tudo.


Lionela, com relação ao cabelo de sua filhinha, vc já experimentou tratamento c proteínas p ela? já fez reconstrução? Experimenta o Bioextratus pós quimica nela, o leave in tem bastante proteína. Talvez o cabelo esteja poroso e não está retendo os produtos.

cabelo de criança é diferente também, o ph, a estrutura, tudo. Vc pode experimentar pesquisar nos sites The Natural Haven e Naturallycurly na parte específica p crianças.

vc diz q o cabelinho dela não fica bom, mas qual é a queixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 3:16 pm

FERNANDA

Na verdade não sei mais o que fazer para resolver esse problema de porosidade no cabelo dela(é um tipo 3c4a bem parecido com o da andreax),ja fiz reconstrução(leve),hidratação com mel,proteinas e nada ffaz com que ele segure a hidrataçaõ por mais de 1dia,ele fica melhorzinho quando faço umectação(com oleos e condicionador)e nutrição umas 2ou 3x por semana,mas ela odeia quando faço esse tipo de tratamento(ela tem 10anos)porque demora muito para eu aplicar,e porque enluvo mecha por mecha(ambos os tratamentos)para depois desembaraçar(se deixo pra fazer isso depois do enxague  affraid nenhum pente largo ou escova entra)e o fio de cabelo dela é beeem fino se não tomar cuidado quebra e embaraça facil  afro 
Ja usei o leavin da bioextratus pós progressiva(é este q vc falou?),e não fez nem cócegas,parecia que tava passando água,o melhorzinho dos leavins q jausei nela foi o condicionador ekos buriti .Percebi q o cabelo dela gosta de cremes/condicionadores beeem emolientes e hidratantes q não contenha muita glicerina na composição.Preciso de uma boa mascara de hidratação por isso perguntei do H&Shoulders
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 3:48 pm

é Lionela, eu não tenho experiência c cabelo de criança. Não sei o q te indicar. Será q ela não se daria melhor c condicionadores p finalizar? vc já tentou o Liss intense extreme da Elseve? ou o òleo reparação da Garnier? ela não bebe pouca água não? criança normalmente não gosta de água.... come frutas, toma leite? vc já tentou óleo de coco ou azeite?
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 4:14 pm

OLHA FE,

ELA COME FEITO UMA LEOAZINHA,DE TUDO,BEBE BASTANTE AGUA,
QUANTO AO LIE JA USEI NELA SIM,MAS NAO SEI SE A GLICERINA Q ELE CONTEM,NÃO VDEU CERTO USAR DIRETO NÃO,PARECE Q ELE NAO GOSTA DE GLICERINA,JA O OR GARNIER FOI MUITO FRACO,MESMO TURBINADO COM OLEOS,VOU VERSE ACHO ESTE(SEDA OLEO HIDRATAÇÃO) Q A CAMILA DIZ Q E NUTRITIVO,E COMO OS CREMES DA SEDA SÃO BEM BARATOS,VOU TENTAR  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 2:36 pm

Eu estou usando o Seda Óleo Hidratação e sozinho ele não é grande coisa.
Tive que passar bastante óleo durante a finalização (geralmente uso 3 gotinhas) pra dar um peso, pois ele é muito leve. Não segura o cacho e durante o dia vai ficando fuá...
Quando usei com cerca de meia colher de sopa de óleo de coco e finalizei com mousse ficou muito bom.
Eu ainda estou testando, mas já vi que ele sozinha não serve de nada pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 3:37 pm

AI IARA ACABEI DE COMPRAR ESTE CREME (SEDA OH),PRA USAR NA MINHA FILHA E JA FIZ O TESTE EM MIM 1°HEHEHE,NÃO AGUENTEI ESPERAR PRA USAR NELA ,O CHEIRO É UMA DELICIA  drunken ,TO COM ELE NO CABELO,

COMPREI ELE POR FALAREM SER HIDRATANTE,NUTRITIVO,POIS O CABELO DELA É FINO E BEM SECO,E NÃO ESTA DANDO CERTO COM NENHUM DOS FINALIZADORES Q EU TENHO,NÃO SEI SE SÃO POR CAUSA DA GLICERINA,OU DO HIDROXIETILCELULOSE Q ELES CONTEM  Question scratch 

PERCEBI Q O CABELO DELA GOSTA MUUUITO DE ÓLEOS/MANTEIGAS,ENTÃO SE ELE FOR MEIO FRACO EU TURBINO COM UM MIX DE MANTEIGA E OLEOS Q TENHO PRONTO AQUI,VAMOS VER AMANHÃ QUANDO EU LAVAR E PASSAR O CREME  drunken 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 7:46 am

Oi Fernanda, obrigada pelas dicas. Eu já li muito sim. E aprendi muito com o forum. Não sigo a rotina porque confesso que não tenho muita paciência para ficar lendo rótulos e alguns produtos são muito dificeis de achar...
O meu cabelo nunca teve quimica, então não tenho o problema de ir tirando a quimica que eu já vi que muitas no forum tiveram... e ele tem o problema da maioria dos cabelos cacheados... tem vontade própria... tem dia que tá bem, tem dia que tá mal rs rs rs
Na verdade eu uso muita coisa da rotina... agora estão usando o oroargan o condicionador liss intense, e o leave in da ekos. E está ótimo! Mas tá calor... meu cabelo ama calor! Se fica frio eu tenho que usar um mousse ou o ggelatina ou o relaxante natural para segurar...
Ah uso também o oleo de argan da alta moda.
Ai como eu vi que vc não segue a rotina, pedi dicas de produtos que não precisam necessariamente ser liberados...
Obrigada pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 1:11 pm

GENTE
COMO FALEI LOGO ACIMA,COMPREI O CREME PENTEAR SEDA ÓLEO HIDRATAÇÃO,PRA USAR NA MINHA FILHA,MAS COMO AINDA NÃO LAVEI O CABELO DELA,EU FIZ COWASH E USEI EM MIM MESMA  affraid MENINAS AMEI ESTE CREME TAMBEM HIHIHI(como vcs podem perceber pelos meus posts,meu cabelo se da bem com quase todos os leavins liberados ou com SILICONES INSOLUVEIS ,mas não com parafina e oleo mineral e seus derivados),E VOLTANDO AO SEDA OH,DEIXOU MEU CABELO BEEEEEEM MACIO,CAXEADO E MEIO DURINHO(não usei gel pra ver o resutado dele nos fios),SÓ Q NÃO SEGUROU MEUS CACHOS DEPOIS Q TIVE ABRILHANTE IDÉIA  tongue DE AMASSAR PARA TIRAR O DURINHO QUANDO JA ESTAVA SECO,FICOU MUITO MACIO,BEM GOSTOSO AO TOQUE,AI NOA PAREI DE PASSAR A MÃO EOS CACHOS SE FORAM E FIQUEI PARECENDO A ELBA RAMALHO KKKKK,

RESUMINDO:ELE É PERFEITO(hidratante e nutritivo)PARA QUEM TEM CABELOS SECOS,OU CACHOS BEM FECHADINHOS,OU PARA CACHOS COMO OS MEUS,TEM Q USAR UM GEL POTENTE POR CIMA,MAS ELE DA CONTA DE HIDRATAR O CABELO SIM {APROVADO}.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 1:38 pm

Ana Paula Lessa escreveu:
Oi Fernanda, obrigada pelas dicas. Eu já li muito sim. E aprendi muito com o forum. Não sigo a rotina porque confesso que não tenho muita paciência para ficar lendo rótulos e alguns produtos são muito dificeis de achar...
O meu cabelo nunca teve quimica, então não tenho o problema de ir tirando a quimica que eu já vi que muitas no forum tiveram... e ele tem o problema da maioria dos cabelos cacheados... tem vontade própria... tem dia que tá bem, tem dia que tá mal rs rs rs
Na verdade eu uso muita coisa da rotina... agora estão usando o oroargan o condicionador liss intense, e o leave in da ekos. E está ótimo! Mas tá calor... meu cabelo ama calor! Se fica frio eu tenho que usar um mousse ou o ggelatina ou o relaxante natural para segurar...
Ah uso também o oleo de argan da alta moda.
Ai como eu vi que vc não segue a rotina, pedi dicas de produtos que não precisam necessariamente ser liberados...
Obrigada pelas dicas!

Ana Paula, eu não sigo mais a rotina mesmo, mas já segui p vários anos, então tenho o maior cuidado p não indicar errado e nem influenciar negativamente as pessoas, é como te falei, cansa e é chato mesmo segur a rotina e é também por isso q dei um tempo, mas não considero a opção de liberar geral a melhor, vai depender do estado do cabelo. Eu posso te dar várias dicas c prazer, mas deixo claro q não aconselho p td mundo e não acho q são superiores aos liberados, vc entende? acredito q a rotina é o q é saudável p o cabelo, o resto, embora eu atulmente faça, é só maquiagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 2:32 pm

Que bom que você gostou, Lionela!  lol! 
Eu ainda vou testar usando com gel, mas é que estava dando um tempo de gel e a preguiça de fazer o de CMC está tomando conta de mim! kkkk Vou ver se faço e testo o fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 3:06 pm

IARA

Gostei bastante deste creme da seda oh,realmente me surpreendeu  bom mas para ficar perfeito só com gel por cima,senão qdo seca os cachos desmancha facil,ja percebi q cremes q contem glicerina na fórmula(meu cabelo ama glicerina),meus cachos aguentam o dia inteiro sem eu usar gel,agora os q não tem,preciso passar gel por cima para segurar eles por mais tempo(atualmente estou usando o j&jcrescidinhos com gel hec ou linhça+hec nos day afters.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 5:23 pm

Usei o seda óleo hidratação outra vez, mas agora com o cabelo sem estar tão molhado. Só que tive que usar muito produto, já que ele é mais aguadinho. No final usei gel de CMC. Ficou ótimo.
Só que não vou comprar outra vez, pois só usei 3 vezes e já quase acabei com o frasco. Ele não rende nada pra mim pelo fato de ser muito leve e eu ter que aplicar muito.  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 10:24 pm

Iara escreveu:

Só que não vou comprar outra vez, pois só usei 3 vezes e já quase acabei com o frasco.  

Chocada! um frasco desses produtos dá p eu usar uns três meses! isso se só usar um. Q gasto! Experimenta o Brilho Gloss Iara, ele é bem concentrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:18 am

Fe, quais leave in's proibidos vc usa e gosta?
To pensando em testar... Ainda não sei e meu cabelo esta preparado, pq tenho luzes... Então vou analisar tudo q estou aprendendo com carinho.

Ah! Pretendo parar de descolorir. Já entendi q cabelo cacheado (com "tendencia" a crespo) é mais feliz longe dessas quimicas pesadas.

FERNANDAVIANA escreveu:
Eu tenho os finalizadores da Yenzah sou mais cachos. São ótimos. Como disse, não tenho tido problema de acúmulo com os proibidos, usando apenas sh sem sulfato p retirar. Não uso só isso, alterno c os bons produtos q tenho. Porém, considero muito bons os finalizadores proibidos, ainda não consegui entender o porquê, o q sinto de diferente é q eles dão peso ao cabelo, não deixam encolher e fazem cachos largos. Os finalizadores liberados q tenho, deixam muito hidratado, macio e por isso encolhem muito, eu acho, a falta de peso pode ser compensada por gel, então faço assim quando vario. Já c os proibidos não preciso de gel.
Pelo q tenho lido e estudado, o óleo mineral e os silicones é q vedam a água c mais eficiência q os ´oleos naturais, dando peso porque retèm água, o óleo mineral tem um grnade efeito anti encolhimento.
Inelizmente com os óleos vegetais, embora o efeito de tratamento e brilho seja imensamente superior, o efeito com relação ao encolhimento é oposto, quanto melhor o óleo, mais encolhe. Raramente uso óleo p vedar p isso. uso muito p umectação ou pré poo.

Acho q em matéria de silicones não solúveis, não tem um  pior q outro, pelo q aprendi até agora, são todos igualmente pesados. Os peg é q são modificados p serem leves e solúveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:36 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Iara escreveu:

Só que não vou comprar outra vez, pois só usei 3 vezes e já quase acabei com o frasco.  

Chocada! um frasco desses produtos dá p eu usar uns três meses! isso se só usar um. Q gasto! Experimenta o Brilho Gloss Iara, ele é bem concentrado.

Hoje que vi a sua mensagem!  Embarassed 

Pois é, Fernanda, não é que eu tenha muito cabelo, mas é longo demais (e encolhe todo!  Sad ) e cremes leves não servem muito. Estou numa fase de acabar com o estoque, depois que conseguir procuro este Grilho Gloss!  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 9:43 pm

Valéria, na verdade, eu não acho q os proibidos são tão bons, então não fico mto a vontade p indicar. Eu só os acho práticos e fáceis de achar. Além disso, a maioria tem poucos óleos, o q eu gosto, porque muitos óleos encolhem meu cabelo, mas quando tem mto oleo mineral, dá no mesmo, aliás é mto pior.
Dos q usei e gostei os melhores são AMO da Yenza, Sou mais cachos tbm da Yenzah, Seda cachos, Seda brilho gloss, Wella Hydrate(aqueles de mercado) e o absolut repair cell da Loreal. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 12:45 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Valéria, na verdade, eu não acho q os proibidos são tão bons, então não fico mto a vontade p indicar. Eu só os acho práticos e fáceis de achar. Além disso, a maioria tem poucos óleos, o q eu gosto, porque muitos óleos encolhem meu cabelo, mas quando tem mto oleo mineral, dá no mesmo, aliás é mto pior.
Dos q usei e gostei os melhores são AMO da Yenza, Sou mais cachos tbm da Yenzah, Seda cachos, Seda brilho gloss, Wella Hydrate(aqueles de mercado) e o absolut repair cell da Loreal. bjs

Eu penso em evitar Parafina Liquida, pq pelo q li, é a maior vilã, mas não sou entendida, me perco 1pouco ainda... De proibidos o único q tenho é o Elseve RT5 Tratamento Noturno, tem Amodimethicone. Gosto bastante dele no sentido de maciez e brilho, mas preciso (como sempre) usar gel por cima para ter definição.

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 3:06 pm

Eu também estou usando o yenzah sou mais cachos e estou amando!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Componentes proibidos para No Poo e Low Poo
» Dúvida de Iniciante
» Tirando os últimos resquícios de silicone
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Debates, estudos e análises_ produtos e procedimentos :: Produtos não liberados para a rotina no/low-poo-
Ir para: