Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda

Ir para baixo 
+6
Lionela
Lucila
Mell
Iara
magdalasantos
FERNANDAVIANA
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 5:11 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Valéria, na verdade, eu não acho q os proibidos são tão bons, então não fico mto a vontade p indicar. Eu só os acho práticos e fáceis de achar. Além disso, a maioria tem poucos óleos, o q eu gosto, porque muitos óleos encolhem meu cabelo, mas quando tem mto oleo mineral, dá no mesmo, aliás é mto pior.
Dos q usei e gostei os melhores são AMO da Yenza, Sou mais cachos tbm da Yenzah, Seda cachos, Seda brilho gloss, Wella Hydrate(aqueles de mercado) e o absolut repair cell da Loreal. bjs

Estou querendo testar o Frizz Control dessa linha (Wella Pro Series). Eu tbm ñ gosto de crmes para pentear com fórmulas super elaboradas O cabelo fica pesado ou mt encolhido.Mas ainda estou na vibe de acabar com tudo o que tenho antes de começar a comprar coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 6:15 am

Experimentei o leave-in Pro Series Frizz Control. Ele é liberado pra low-poo, ñ tem nenhum óleo vegetal e acho que por isso,o cabelo ñ mudou mt de cara no dia seguinte.
Eu ñ acho que tenha me acertado com a quantidade e acho que sequei o cabelo meio na pressa, pq fiquei com frizz no topo da cabeça.
No mais, achei que definiu bastante meus cachos sem o uso do gel, inclusive a minha franja, que tem mechas mt mais crespas que o resto do meu cabelo.

As vzs a dependencia do gel pro cabelo ficar minimamente definido me irrita, e achei nesse creme uma boa opção para qd vc ñ tem como carregar mt produto.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 8:44 am

Legal, tbm sinto falta de não precisar de gel. Ele dá crocancia?
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 7:19 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Legal,  tbm sinto falta de não precisar de gel. Ele dá crocancia?

Pouca crocância, mas dá sim.
Eu uso qd tenho que lavar na academia pra não ter que carregar mil coisas.
Não fica aquele cabelo de revista,mas dá conta de definir sozinho.

Testei um outro produto recentemente que deixa MT crocante. Eu apliquei a quantidade equivalente + ou - a 2 moedas de 1 real no cabelo todo e ficou excelente. O nome do produto é "Forma" um leave in da Acquaflora para cabelos cacheados. ñ tem óleo mineral ou petrolato, mas é cheio de silicones. É mt bom.
Não consegui testar o day after... qd comprei me achei meio otária pq foi dica de vendedora. Se der day after vou até lá agradecê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 9:36 pm

Eu adoro aquaflora, pena q não tem nada free. Já pensei em escrever p eles, mas dá um desânimo, pq não adianta nada. Mas a tal afamada máscara sol, mar e piscina é ótima. O leave in da mesma linha tbm. Vou experimentar esse. Mesmo c silicones, dá p usar às vezes. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 2:57 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Eu adoro aquaflora, pena q não tem nada free. Já pensei em escrever p eles, mas dá um desânimo, pq não adianta nada. Mas a tal afamada máscara sol, mar e piscina é ótima. O leave in da mesma linha tbm. Vou experimentar esse. Mesmo c silicones, dá p usar às vezes. Obrigada.

Vc vai gostar! É o meu leave in de "sair",rs!
Hj lavei de manhã (finalizando com ele), fui trabalhar e depois fui a academia: corri 20 mins e fiz minha série na musculação. Cheguei em casa, tomei banho e passei um pouco do leave in no cabelo seco mesmo, só dando uma amassada.
Mt bom.
Hj eu utilizei com um pouco de g gelatina por cima e senti q ficou mais brilhoso do que usado sozinho. Bem legal mesmo! Alterno com o milagre, q é liberadíssimo e meu cabelo se dá super bem tb.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 5:40 pm

Amei! leave in de sair! kkkk vou adotar essa p tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:09 am

Ainda não testei a máscara, mas gosto muito do shampoo e condicionador Head & Shoulders da linha que contém óleo de amêndoas. Eu sinto que preciso de uma limpeza mais profunda de vez em quando e tenho a impressão de que realmente ajuda com a caspa. E a consistência do condicionador é ótima, espessa e emoliente, ótima para desembaraçar os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 9:02 pm

Debbie escreveu:
Ainda não testei a máscara, mas gosto muito do shampoo e condicionador Head & Shoulders da linha que contém óleo de amêndoas. Eu sinto que preciso de uma limpeza mais profunda de vez em quando e tenho a impressão de que realmente ajuda com a caspa. E a consistência do condicionador é ótima, espessa e emoliente, ótima para desembaraçar os cachos.

Também me surpreendi com a H&S. Não dei nada pela marca, só pq é barato e vende em qq quitanda. A máscara é sensacional.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 10:01 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Debbie escreveu:
Ainda não testei a máscara, mas gosto muito do shampoo e condicionador Head & Shoulders da linha que contém óleo de amêndoas. Eu sinto que preciso de uma limpeza mais profunda de vez em quando e tenho a impressão de que realmente ajuda com a caspa. E a consistência do condicionador é ótima, espessa e emoliente, ótima para desembaraçar os cachos.

Também me surpreendi com a H&S. Não dei nada pela marca, só pq é barato e vende em qq quitanda. A máscara é sensacional.

Tb já testei e desembaraçou bem o cabelo! Mas ñ senti a refrescância que todos dizem sentir =(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda   Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o diferencial dos produtos proibidos da moda
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Componentes proibidos para No Poo e Low Poo
» Dúvida de Iniciante
» Tirando os últimos resquícios de silicone
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Debates, estudos e análises_ produtos e procedimentos :: Produtos não liberados para a rotina no/low-poo-
Ir para: