Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Definição Total

Ir para baixo 
+50
Gleice C.
Ninica
Fer_nanda
Ducilene amanda
Iara
Beatrizapb
waniaguerrero
Ana P
Priska
jacy
Giziane
x
etienne
Dani Caroline
Lulinnikko
amandagarcez
Iva
Jhulie
Fezoka
Tatiana Marins
meggaby
AmandaPedra
katia motta
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
_LoLaBarros
Six
thay
ktoledo
Nane
ss.veve
Silvinha BH
patimems
Mili
Kel-chan
Ana Claudia
cahe
Ana C.
Gelica
Ro
Denise99_
Grazyfm
vitoria motta
Fezoca
Rosana
DanielaLisboa
Mizuca
Silvinha
Dai
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:29 pm

katia vc comprou a dennan?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:41 pm

Andreax escreveu:
Very Happy Oi Katia

Respondendo as perguntas.

1 - não aplico mais creme nas mãos. O que apliquei no cabelo é uma quantidade que me permite amassar sem grudar na mão e suficiente para ele secar sem pesar. Esse é o ponto de equilíbrio. Não amasso com a camiseta, só se eu sentir que exagerei no creme.

2 - Quase não fica frizz, pela junção do creme com o óleo CERTO (no meu caso foi o Argan), e pelo jeito de amassar - apertar com firmeza e soltar rápido; parar de amassar quando o fio estiver quase seco. Um frizzinho mínimo é natural do cabelo crespo e cacheado.

Bjus

Oi Andrea, como relatei acima ontem lavei e sequei sem usar a escova, estilizei como fazia antes com a técnica de ir separando e apertando os cachos (não exatamtente uma fitagem).

Mas fiz algo diferente, não apertei com a toalhinha de microfibra nem com fralda de pano, depois que apertei com as mãos e tirei o excesso de água coloquei o cabelo em uma touca de toalha de microfibra (foi um achado que fiz por um acaso em uma lojinha em Bacaxá quando fui passear por lá, é igual aquelas toucas de plástico só que de toalha de microfibra), deixei mais ou menos 1 hora, depois tirei e apertei com o AG, quando estava quase seco mas ainda úmido em alguns pontos apertei mais, secou bem cacheado e hj o day ater está ótimo, mas fiquei com um pouco de frizz, nada exagerado. Sei que é normal um mínimo de frizz mas já consegui resultados melhores em relação a isso, vou tentar selar da próxima vez com o óleo de argan como vc disse.

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:47 pm

carlanp escreveu:
katia motta escreveu:
.


Katia

Nunca fiquei com o cabelo branco... e olha que eu às vezes até penso que exagerei na quantidade! Laughing

Eu acho que vc está mesmo passando AG em excesso!!!

É normal que depois do corte, leve algum tempo para se acertar com as quantidades! Por outro lado, há a considerar ainda o facto de que por vezes, o cabelo fica estranho após o corte!

Eu noto que quando corto um pouco mais, não apenas as pontas, o cabelo perde definição por algum tempo... aconteceu-me esta última vez que cortei! Shocked

Só voltou ao normal cerca de 2 semanas depois!!! Laughing

flower

É isso tb Carlinha, ainda mais que cortei muito mesmo!!!

Ontem como explquei nos outros posts ficou ótimo, usei o AG com o cabelo úmido depois de uma hora dentro da touca de microfibra, vc usa com o cabelo bem molhado ou úmido????

Apenas percebi que meu cabelo esta demorando muito para secar, tipo 6 a 7 horas para ficar todo seco mesmo e o tempo estava até quente, será efeito do AG?

Bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:51 pm

Grazyfm escreveu:
katia vc comprou a dennan?

Não Grazy, no encontrinho com as meninas do fórum em dezembro teve um amigo oculto e acabei ganhando a Pro Art, mas o efeito é o mesmo, a única diferença é para quem tem dificuldade de desembaraçar, parece que a denman é mais eficiente a genérica ja deixou meninas com o cabo na mão segundo relatos mas para efeito de estilização é igual.

bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:51 pm

Amanda, algum dia eu tento! geek
Katia, teu cabelo tá lindo! E pra mim a escova só serve pra desembaraçar, ela também cola a minha raiz... pra pentear pra trás depois de aplicar o leave-in, eu prefiro um pente de dentes largos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:56 pm

meninas sera q ela vai abaixar minha raiz?
queria tanto, hj mesmo lavei e ela esta margie simpson. Fiz tudo , mas ela n abaixou.

katia
que corte lindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:05 pm

Grazyfm escreveu:
meninas sera q ela vai abaixar minha raiz?
queria tanto, hj mesmo lavei e ela esta margie simpson. Fiz tudo , mas ela n abaixou.

katia
que corte lindo Very Happy

Grazy, vai abaixar sim, com certeza!!!

Seu cabelo é difícil de desembaraçar, me parece fácil! Vc poderia usar a Pro Art.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:07 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Amanda, algum dia eu tento! geek
Katia, teu cabelo tá lindo! E pra mim a escova só serve pra desembaraçar, ela também cola a minha raiz... pra pentear pra trás depois de aplicar o leave-in, eu prefiro um pente de dentes largos.

Obrigada!

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:22 pm

Katia!!! cheers

O seu cabelo está bem cacheado!!! cheers

Em relação ao AG eu tenho aplicado depois de retirar o excesso de água.

Não sinto que demore mais para secar com ele! Por acaso, ontem não o usei para ver como ficava e o cabelo demorou horrores para secar, para além de não ter aguentado bem os cachos no day-after.

Acho que o meu day-after devo essencialmente ao AG!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:28 pm

carlanp escreveu:
Katia!!! cheers

O seu cabelo está bem cacheado!!! cheers

Em relação ao AG eu tenho aplicado depois de retirar o excesso de água.

Não sinto que demore mais para secar com ele! Por acaso, ontem não o usei para ver como ficava e o cabelo demorou horrores para secar, para além de não ter aguentado bem os cachos no day-after.

Acho que o meu day-after devo essencialmente ao AG!

flower


Eu tb estou com ótimo day after, desmanchou nadinha dos cachos, acho até que está com mais, rs...


bounce bounce bounce

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:31 pm

katia motta escreveu:
carlanp escreveu:
Katia!!! cheers

O seu cabelo está bem cacheado!!! cheers

Em relação ao AG eu tenho aplicado depois de retirar o excesso de água.

Não sinto que demore mais para secar com ele! Por acaso, ontem não o usei para ver como ficava e o cabelo demorou horrores para secar, para além de não ter aguentado bem os cachos no day-after.

Acho que o meu day-after devo essencialmente ao AG!

flower


Eu tb estou com ótimo day after, desmanchou nadinha dos cachos, acho até que está com mais, rs...


bounce bounce bounce

flower

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:07 pm

cheers Katia ! tá lindo ! As coisas estão se encaminhando super bem !
Nunca me liguei nessa Dennmann, meu cabelo nunca curtiu escova e não seria diferente agora.
Meu lance é o pentão de dentes bem separados, nele molhado, depois de seco, não mexo nele.... geek
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:13 pm

Andreax, vc já é guru há tempos, mas agora é oficial! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:57 pm

Shocked hãm... Nem tinha visto Very Happy

hehehe Embarassed Obrigada Dalvânia. Me considero uma aluna CDF do Forum, guru pra mim é a Nane, a Carlamp, a Crizinha e outras meninas que tem muito mais bagagem que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:32 pm

Grazyfm escreveu:
meninas sera q ela vai abaixar minha raiz?
queria tanto, hj mesmo lavei e ela esta margie simpson. Fiz tudo , mas ela n abaixou.

katia
que corte lindo Very Happy

Com certeza a Denman abaixa sua raiz, Grazy! Eu uso mais ela para desembaraçar do que para estilizar, exatamente porque ela abaixa muito se eu usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:35 pm

Andreax virou Guru! Parabéns!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:50 pm

Andreax, guru pra mim é quem tem conhecimento e o compartilha, é o teu caso! study
Olha que nessa matéria eu seria CDF com prazer e orgulho. hehe

Lucila, adorei a foto! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:13 pm

Obrigada, Dalvania! Tirei esta foto hoje! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:51 pm

Andreax escreveu:
cheers Katia ! tá lindo ! As coisas estão se encaminhando super bem !
Nunca me liguei nessa Dennmann, meu cabelo nunca curtiu escova e não seria diferente agora.
Meu lance é o pentão de dentes bem separados, nele molhado, depois de seco, não mexo nele.... geek

Pois é Andrea, eu já considero que aprendi a tratar minha juba com as dicas e trocas de idéias aqui do fórum mas como nunca estamos satisfeitas mesmo o cabelo estando bom, de vez em quando invento coisas novas e mudo o que estava fazendo e aí ...dá tudo errado! Mas é assim mesmo, o importante é que realmente desisti da escova e voltei a usar os dedos que no meu caso é o que melhora a definição!

E parabéns nova guru!!!!

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:56 pm

Embarassed Obrigadinha meninas !

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:51 pm

Meu cabelo se comportou muito bem nos últimos dias. No domingo passei a henna e hidratei com o Vitamino da L'oreal.

Pra finalizar foi só um susto de óleo de argan e gel de linhaca. Hoje já é terca-feira à noite e o cabelo ainda tá lindinho (só um pouquinho de frizz aqui e ali)

Nos "days-after" eu só passei a mão "suja" de óleo no cabelo, amassando os cachos

https://picasaweb.google.com/lh/photo/uwhToI6xkzvn2NNNBAyQ5DOL5uNDP2dzULsWd-6bmAs?feat=directlink

https://lh5.googleusercontent.com/-H78WzY4MaNY/T6A81Mkw-CI/AAAAAAAAA7Y/FxP5xAEbAvo/s800/Video%2520call%2520snapshot%252015.png
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:58 pm

Tá lindo, Lu!
Ir para o topo Ir para baixo
etienne
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2012

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:22 pm

meninas...cheguei agora no blog, comecei esta semana a assumir meus cachos..mais tarde post uma foto...mas fiquei a tarde toda lendo tudo e estou muito curiosa: o que é o de one??? é o Uniq One Spray??
to tentando achar e não consigo...obrigada pela atenção...as fotos são lindas
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:37 pm

etienne escreveu:
meninas...cheguei agora no blog, comecei esta semana a assumir meus cachos..mais tarde post uma foto...mas fiquei a tarde toda lendo tudo e estou muito curiosa: o que é o de one??? é o Uniq One Spray??
to tentando achar e não consigo...obrigada pela atenção...as fotos são lindas

Oi Etienne!

Seja bem vinda ao fórum! O One é o condicionador da marca Deva. Já o outro que vc citou eu tb não sei o que é. Mas as meninas já já aparecem pra complementar a resposta.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:34 pm

etienne escreveu:
meninas...cheguei agora no blog, comecei esta semana a assumir meus cachos..mais tarde post uma foto...mas fiquei a tarde toda lendo tudo e estou muito curiosa: o que é o de one??? é o Uniq One Spray??
to tentando achar e não consigo...obrigada pela atenção...as fotos são lindas

Olá seja bem-vinda!

O spray de One é uma mistura de água (filtrada) com um pouco de One condition (Condicionador da marca DevaCurl) para ajeitar dia seguinte nos cabelos secos

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Definição Total - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Definição Total   Definição Total - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Definição Total
Ir para o topo 
Página 12 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» leave in =]
» Franja sem definição
» Cabelo sem definição - HELP!
» Cabelos sem definição
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: