Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:29 am

Monica,

Concordo com a Nane, eu nao usaria o One no Co-Wash. Pro Co-Wash eu uso os condicionadores liberados, mas que na minha opiniao, foram menos potentes do que o One. Por exemplo, comprei o Ikove Florestas e achei mais ou menos, ai vou deixando ele pro Co-Wash.

Vou tentar explicar o porque de usarmos os condicionadores mais leves para o Co-Wash. Voltemos ao dia que lavamos o cabelo, neste dia condicionamos, aplicamos finalizadores. Ok. No dia que vamos fazer Co-Wash, o cabelo ja estava condicionado, finalizado e o couro cabeludo ja nao estava tao limpo quanto no dia que lavamos. Entao se a gente aplica um condicionador potente como o One, vai pesar, porque vai estar sobre todos os produtos que voce utilizou no dia seguinte. E nao vai fazer muita coisa, pois nao vai conseguir penetrar no fio (ja cheio de finalizadores), diferente do dia que voce lavou, onde o One vai ser absorvido pelo fio com forca total.

Nane, minha idola, me corrija se eu estiver errada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:24 pm

, vc está certíssima. O importante do co-wash é lavar o couro cabeludo, e para isso qualquer condicionador liberado funciona. O que vai ajudar, e muito, é massagear bem o couro cabeludo (isso ajuda muito à higienizar) com o condicionador (sem falar que ativa a circulação e ajuda o cabelo à crescer!).

Eu também faço como a Rô- um condicionador que não ficou lààààààà essas coisas (liberado), ou o condicionador que já não funciona como antes (cabelo tem disso), então eu passo ele pro co-wash (nada de desperdícios!....rs...).

Monica, no dia que vc achar que teu cabelo está meio pesado, vc pode usar um shampoo (idealmente sem sulfato) ou mesmo fazer a mistura de condicionador+ suco de limão (enxague beeeeem, porque o limão pode manchar a pele). Aplique nas mãos e massageie o couro cabeludo, depois deixe escorrer um pouco pelos fios, massageie, enxague. Repita se achar necessário, mas o mais importante, evite de passar shampoo diretamente nos fios. Sempre no couro cabeludo, e depois deixe escorrer pras pontas. Assim vc evita ressecamentos. Dá uma olhadinha nos vídeos (a nossa estrela Dani, tá lá Smile):

http://loja.florealsalon.com.br/videos-devaCurl

No lugar do produto No-poo ou Low-poo, vc faz o co-wash.

bjks meninas! Like a Star @ heaven Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:24 pm

haha, adorei o "minha idola"...hahaha Wink I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:21 am

Nane e Rosana: Obrigada pela resposta! Vou guardar o One e comprar um condicionador liberado para testar. Mas pela explicação da Rosana acho que ainda não é o momento de fazer o Co-Wash, porque só lavo a cabeça uma vez na semana, quando faço escova. Tenho que escová-lo porque esta curto e só tenho três centímetros de raiz, o restante esta alisado e não dá para amarrá-lo.
Estava lavando com o Low e o No, mas a Dani me aconselhou a lavar só com o No, mas para ficar uma semana sem lavar não deu certo (caspa) drunken , estou me segurando para não lavar a cabeça. Então ela me aconselhou a fazer Co-Wash. O que vocês acham? Tento o Co-Wash ou volto a lavar com o Low? Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:36 am

Nane: Támbém penso em como vai ficar minha raiz, se o cabelo vai ficar muito volumoso afro , se vai ficar bonito. O que me fez desistir dos relaxamentos e demais químicas foi o fato de acabar com os cachos. Nunca quis ter cabelo liso,só queria ter o meu cabelo com menos volume e poder usar soltos. Pena que na época que começei a relaxar não existia produtos específicos para nosso cabelo. Lembro que eu não vivia sem os potões de dos cremes Banho de Cristal e Leite de Cabra, e os cabelos nuca ficavam do jeito que eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:51 am

Monica, eu acho que vc poderia intercalar os dois (já que vc tem eles). Tenho 2 dicas que podem te ajudar com a caspa:

1) quando lavar, antes de passar qualquer coisa, deixe bastante água cair no cabelo, quase "lave" o cabelo com água. Depois, massageie beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem o couro cabeludo com o No ou com o Low. E depois, enxague beeeeeeem, também. Essa massagem ajuda muito com a caspa.

2) Se vc tiver acesso, tem o óleo essencial de Tea Tree, que é um óleo que tem propriedades ótimas, bactericida, fungicida, combate caspa, acne, micose, é um coringa mesmo. É um dos poucos óleos essenciais que se pode aplicar diretamente na pele, na unha. O cheiro dele não é dos mais gostosos não, mas sai fácil. Se vc tiver como comprar um, separe um pouco de No (ou de um condicionador liberado, se vc quiser fazer co-wash) num potinho com tampa (só para não jogar diretamente no pote original), e pingue umas gotas de Tea Tree (algo como para 50ml de creme, umas 5 gotinhas). O Tea Tree ajuda muito! (tem até várias linhas de shampoo e condicionador no mercado, como Paul Mitchell, usando o Tea Tree pra problemas do couro cabeludo).

Como vc lava 1x por semana, vc pode, como experiência fazer o seguinte: Depois de deixar cair bastante água no cabelo, vc pega um pouco de Low (bem pouco) e passe somente no couro cabeludo. Como teu cabelo tá curto, vai ser fácil. Vá aplicando, massageando bem com a ponta dos dedos. Tire o Low. Aplique em seguida o No, massageie bem, e o No, vc "puxa" o produto pros fios e dá uma enluvada (nessas horas eu até penteio o cabelo com um pente de dentes largos). Enxague bem. Depois, condiciona normal, finaliza normal. Acho que pode ajudar. Me conte depois se funcionou, tá?



sunny
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:12 pm

Meninas queridas, boa tarde. Fiz uma descoberta q talvez possa interessar a vcs. Dá um trabalhinho mas tá valendo a pena.

Estou fazendo co wash e na água final, a última enxaguada uso chás. Usei de alecrim, hortelã, louro e cravo. Não sei dizer qual gostei mais. Bem vamos lá:

O de alecrim é adstringente e então serve p limpar, dar brilho e ajuda no crescimento, sem falar no cheirinho.

O de hortelã é para caspa, seborréia não deu tanto brilho mas hidratou mais.

O de louro e não notei nada, mas li q é extremamente cicatrizante, e tem mil outras propriedades incluvise anti idade. É tipo um reconstrutor.

O de cravo tem mais ou menos as mesmas propriedades q o louro, porém mais potente.

Optei por estas ervas mais limpantes, pq se é co wash, acho q é melhor. Já q não usamos shampoo. Faço o chá c água filtrada p diminuir o cloro. às vezes adiciono vinagre de maça

AGORA PASMEM, fiz co wash com MEL, e deu certo. Gente é horrivel de passar, gruda, aí a gente massageia muuuuito e qdo tira fica limpinho e hidratado ao mesmo tempo. Show.


SEGUNDA DESCOBERTA shampoo anti resíduos caseiro:

argila amarela(se não tiver serve branca e se for oleoso use verde)
mel
òleo essencial de sua preferencia (usei limão)
açúcar mascavo


Meu cabelo é fino e tenho pouco, então usei assim:

Meio copo de requeijão de água destilada, seis colheres de sopa de argila, uma colher de sopa de mel, cinco gotas de óleo essencial de limão e uma colher de sopa de açucar mascavo. Deixei no cabelo por quinze minutos e lavei até tirar tudo. Fiz todo o procedimento q se faz com máscaras, massagear bastante, principalmente o couro, enluvei os fios. Só nao pus touca.

Depois tem q usar um condicionador bem potente tipo o One, ou uma máscara hidratante. Fica muito bom, parece q a gente fez recontrução.

Bjs a todas, espero q gostem..

Atualmente o melhor produto q já usei p co wash foi o morango e buriti surya, dica da Myriam. Tb gosto do suave de coco, mas acho q ele limpa pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:16 pm

Fêeeeeeeeeeeeeeeeee, que delícia, adoro essas descobertas!!!! cyclops cyclops cyclops

Eu virei adepta do mel também...meu cabelo agora ama. Uso em todas as lavagens, mas misturo nas máscaras (1 colher de sobremesa bem cheia).

A idéia dos chás eu acho óoooootima. Ainda não fiz por pura preguiça.... chá verde deve ser bom também.... scratch o de alecrim parece ser ótimo (e tem o cheiro bom, né?).... sou viciada em chás desde pequena, e agora vou começar à usar no cabelo...minha mama vai rir muito, ela me dizia sempre: "daqui à pouco vc vai tomar banho de chá"....haha, vou mesmo!

Esse mel no couro cabeludo deve fazer muito bem.... Fê, sabe que percebi que de uns meses pra cá (sobretudo depois que comecei à usar os óleos), meu cabelo tem mais volume (bom volume)? Acho que começamos à repor "matéria" nos fios.... Suspect Like a Star @ heaven

Beijos! Vou experimentar os chás e depois te conto... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:49 pm

É Nane, acho q vc pode ter razão, tb notei isso em mim, e olha q ainda hj demoro c os óleos, é difícil acertar, sabe o de rícino q vc ama? p mim negativo. Até agora os vencedores são argan, damasco, jojoba e pracaxi, o pracaxi vem por último pq ele funciona tipo a queratina , encorpa mas não amacia entende.

Nane, a água do chá a gente não tira ok.


Esqueci de dizer, isso eu vi sei lá aonde, em algum site americano ou no super bonita, nem lembro. Lavar o cabelo c leite(integral) na última lavagem e de quebra o rosto tb soube q é mt bom.

Dica do Programa do Dr Oz(típico americano astro, médico gato, bem sucedido, malhado, super animado, inteligente, rico, bem resolvido, ágil, essa gente existe, parece boneco falcon, lembra? hj em dia seria o Max Stell.) enfim, o Dr Oz ensinou p passar no rosto, na verdade foi uma mulher convidada q ao q parece tinha uns 80 anos e c cara de 50. Iogurte natural, óleo vegetal q pode ser qq um e semente de girassol trituradíssima e gotas de limão. Ela jura q tem a pele assim só por causa da receita.

Nane, agora faço assim: uso no cabelo e a mesma coisa uso na pele e no caso dos chás eu tomo tb. Td dia de manhã faço uma vitamina c leite, fruta, gel de linhaça e clara de ovo. Qdo boto o gel de linhaça não boto a clara, qdo boto a clara boto óleo de linhaça. Uma colher de sobremesa rasa. As vezes ponho outro óleo, como o de girassol. não dá gosto ruim. tem q caprichar no mel, e afins.

Tô comendo açai td dia, só a polpa c adoçante e um tico de mel e uma fruta cítrica, não engordei, ele só engorda misturado àquelas outras coisas.

Será q a gente pode beber os outros óleos? o argan eu vi vcs dizerem q pode. Azeite tb. Linhaça tb, girassol tb. será q o óleo q a gente compra no mercado, girassol, soja, canola, etc são puros p por no cabelo?

Naquele mix de óleos da Phyto q agora esqueci o nome tem um tal óleo de ovo, q doideira, como se tira óleo do ovo.

Nane, e os extratos vegetais, será q pode beber? tem uns sites q vendem óleos essenciais e os anunciam p aromaterapia, mas tb para por na pele, cabelo, beber. Por via das dúvidas tô só no chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 5:03 pm

haha, de vez em quando eu assisto o programa desse Dr. Oz....rs.... gostei dessa do iogurte (tomo iogurte natural todos os dias!)... quanto ao limão misturado, precisa ter cuidado pra não deixar a pele photosensível.

Eu também tenho como parâmetro: se como, posso usar na pele, cabelo. O argan, se for puro (sem essência pra dar um cheiro) pode tomar sim (eu já falei que fiz a experiência na salada? Morri de dó, mas queria ver que sabor tinha... um azeite gostoso, nada de suuuuuuuuper. Nem falei pro meu marido e ele pensou que era um azeite....rs.... mas não coloco mais não, muito caro pra isso. Guardo ele pras madeixas.

Eu também mudei muito minha alimentação com o tempo (idade.... Wink ). Não como gordura, carne vermelha só 3x por semana (às vezes menos), muita fruta, muito legume, muita verdura e muita fibra! Faço uma farinha de linhaça (trituro a semente no liquidificador mesmo) e misturo em tudo: iogurte, vitamina de frutas, até quando faço quibe de forno misturo no trigo! Pela manhã, faço quase como vc (sem o ovo): vitamina de frutas, coloco farinha de linhaça, aveia. Sagrado, todas as manhãs.

Acho que com isso a gente só ganha. Saúde agradece, pele, cabelo. Quero viver muito e bem!
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co- Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 5:58 pm

Meninas, obrigada pelas respostas. Vou testar uma dica por semana até poder cortar o cabelo e lavar mais vezes, sábado agora vou fazer o Co-Wash e usar o chá de Alecrim, depois eu conto o resultado. Quanto aos óleos essenciais, aqui só vende na loja de artigos indianos e pelo preço não deve ser puro. Aiai, a minha lista para quando for em Belo Horizonte está ficando longa. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:13 pm

Apesar da pergunta não ter sido direcionada a mim, quero aqui deixar minhas impressões positivas com a técnica de Co-Wash.

Minha primeira experiência foi com o condicionador Suave Côco, mas recentemente fiz com o cond Biolage Hydra e confesso que gostei muito mais e senti mais limpeza tbm. Meu cabelo está adorando e tenho feito com bastante frequencia.

Como o meu Suave já estava no fim, usei com algumas gotas de óleo de rícino (coisa de doida, rs) e adorei!!!


Bjs!



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:38 pm

Ana Cláudia!
Obrigada pela sua resposta! Eu estou bounce bounce bounce (quicando) de alegria porque o tópico foi ressucitado. Continue participando sempre. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:43 pm

Mari,
Cadê você? Olha só o tanto de informação nova que teve depois da sua pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 8:43 pm

Monica escreveu:
Vamos ressucitar o tópico? A Dani Carvalho me aconselhou a fazer Co-wash, vou fazer com o One, se não der certo tento com outro condicionador permitido. Nane, Você faz Co- Wash? Quais os resultados? Ah! Não dá para acreditar que a raiz do seu cabelo é crespo.

Vc testou Co-Wash?
Desculpe a demora Embarassed Embarassed mas as meninas já te ajudaram Very Happy
Quando eu faço com One, somente lavo bem com água e passo um pouco apenas do One no comprimento do cabelo... mas faça sim com os condicionadores liberados! E poste aqui os resultados!

BEijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 8:45 pm

Monica escreveu:
Nane e Rosana: Obrigada pela resposta! Vou guardar o One e comprar um condicionador liberado para testar. Mas pela explicação da Rosana acho que ainda não é o momento de fazer o Co-Wash, porque só lavo a cabeça uma vez na semana, quando faço escova. Tenho que escová-lo porque esta curto e só tenho três centímetros de raiz, o restante esta alisado e não dá para amarrá-lo.
Estava lavando com o Low e o No, mas a Dani me aconselhou a lavar só com o No, mas para ficar uma semana sem lavar não deu certo (caspa) drunken , estou me segurando para não lavar a cabeça. Então ela me aconselhou a fazer Co-Wash. O que vocês acham? Tento o Co-Wash ou volto a lavar com o Low? Bjs.

Esqueci que vc lava apenas uma vez a sa cabeça na semana.. então, pode usar o Low Poo sim, somente na raiz e se quiser, No Poo no comprimento ou proteja o comprimento com One antes de usar Low..
Aí vc pode alternar, usar esporadicamente o Low Poo e fazer co-wash tb durante a semana.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:48 pm

Rosana escreveu:
Monica,

Concordo com a Nane, eu nao usaria o One no Co-Wash. Pro Co-Wash eu uso os condicionadores liberados, mas que na minha opiniao, foram menos potentes do que o One. Por exemplo, comprei o Ikove Florestas e achei mais ou menos, ai vou deixando ele pro Co-Wash.

!

Rõ, qual ikove vc comprou. Comprei o p cabelos normais, mas achei tão ruinzinho, não hidrata nada. Queria experimentar outros dessa marca, os ingredientes são tão bons. Adoro Surya no co wash, especialmente morango e buriti. Mas todos são bons, menos o de canela e cupuaçu, esse é potente, não serve p co wash, serve p usar como condicionador mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 8:59 am

Dani,

Esta mensagem chegou na hora certa, vou lavar os cabelos agora e vou fazer como você falou. Depois eu conto como ficou. Apesar que hoje vou ter que lavar no chuveiro (meu cabelo detesta Mad Mad Mad ), porque esta muito frio hoje. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 3:51 pm

Fernanda,

O condicionador Ikove que eu usei foi esse: http://encaracoladas.blogspot.com/2010/03/condicionador-organico-abacate-e-babosa.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:07 pm

Rosana escreveu:
Fernanda,

O condicionador Ikove que eu usei foi esse: http://encaracoladas.blogspot.com/2010/03/condicionador-organico-abacate-e-babosa.html

Rô, vc é tão prestativa.... não foi esse q usei, foi shampoo de açaí e condicionador de cupuaçu.HORROROSOS. Só uma vantagem, q é a q vejo em todos esses produtos mais naturais e orgânicos é q mesmo não dando certo, vc nota q o cabelo não se estraga c eles, é só lavar uns dias c um produto q dê certo e pronto. Agora, qdo vc usa um cosmético daqueles pesados(proibidos) e não dá certo, vc leva séculos p concertar de novo.

Rô, vc já usou dr Orgânico?(lá fora se chama Aubrey Organics). Usei o shampoo e o condicionador desse aqui

http://loja.dr-organico.com.br/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=5

O verde, de proteína. Mas Rô, foi muito ruim p mim, ressecou muuuuito, na hora de lavar c o shampoo, q é naturalésimo, daqueles q parece água, ralo, mas faz espuma.Bem, o condicionador é grosso, super grosso e dá p ver os óleos nele. Mas não chega aos pes do one.

Pois é, mas minha amiga q tem escova london e usa o mesmo produto, AMA. Vai entender. Olha no link q botei, é da loja, mas é um site doido e a gente tem q penar p comprar lá, fica td hora dando link quebrado. Eu consegui comprar e chegou rápido, mas é estranho comprar c eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:17 pm

Lavei com o Low e depois com o No e o couro cabeludo esta bem limpo. Então até eu poder lavar os cabelos mais vezes na semana, vou fazer assim, depois passo a lavar mais com o No e a fazer Co-Wash.
Depois que comecei a usar os produtos Deva, meus cabelos estão mais macios, com mais brilho, eles estão amando ficar sem sulfato, silicones insoluveis e estão crescendo mais. bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 10:38 pm

Que bom Mõnica!

Aos poucos, seu cabelo vai ficando limpo, se desintoxicando dos silicones e, consequentemente ficará cada vez mais hidratado, com brilho, macio!
Até crescer vc ja nota! uhullllllllll

BEijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 10:39 pm

Rosana, onde vc comprou este condicionador Ikove?
Bjs e obg!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:19 pm

Dani, vou dar uma de metida, nao sei onde a Rô comprou, eu compre na Ida MÔnica http://www.idamonica.com/cosmeticos-organicos/linha-capilar.html gostei muito da loja, serviço maravilhoso mesmo, e mandaram amostrinhas de vários produtos. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:55 pm

Que metida que nada Fe!!

Muito obrigada!!!!!!!!!!!!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: