Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:32 am

Meninas fiquei pensando em fazer esse co-wash.Mas minha raiz é muuito oleosa mesmo...Será que corro risco de voltar minha já extinta seborréia?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 7:01 am

Marcela:]
Acho q devo ter sim Shocked ...eu fiz assim;molhei o cabelo,passei o condicionador-
hydratérapie-,tirei totalmente e depois passei o leave-in-One+água fervida- ficou muito oleoso...não ficou nem brilhoso de tão unidos q os fios ficaram... Sad

Lindarozane
Eu só tentei uma vez e apareceu na hora uma caspa tipo farinha.. Mad
voltei a usar o shampoo e ela parou.. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Denise 99   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 7:46 am

Bem que imaginei... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 4:58 pm

[quote="Marcela:]"] Talvez vc pudesse alternar a lavagem normal com o co-wash, tipo dia sim, dia não. Creio que isso não aumentará a oleosidade do couro, não; [quote]

Como minha raiz é oleosa e o comprimento é bastante seco (relaxamento - guanidina), faço assim, intercalo co-wash com lavagem com shampoo como a Marcela citou.
Comigo dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:57 am

Denise

Engraçado, você falou nessa caspa tipo farinha, eu também sinto isso. Mas ainda não consegui identificar o que é que causa, se é algo relacionado ao No Poo ou se resíduo de One na raiz.

Eu não sei se isso é caspa, porque caspa é mais grossa e gordurosa (que nojo), eu já tive, principalmente em momentos de estresse. É diferente mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:03 am

Também sofro com esse "pozinho branco"!!! No
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rozane   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:32 am

Mais uma...

E o que você acha, é diferente de caspa, não é? Esse pózinho é o que mais me deixa intrigada.

Vamos pensar no assunto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 12:11 pm

Realmente não chega a ser exatamente uma caspa,mas um pozinho horrível!! No
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:13 pm

Gabi,

Ai, mudando totalmente o assunto... Teu cabelo tem guanidina?? Nem parece. É lindo!!! De que marca vc usa? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:45 pm

Obrigada Cris!!!

Nessa fto eu tinha acabado de fazer uma reconstrução.

Eu tenho guanidina no cabelo tdo.
P fazer um cacho é meia hora apertando (risos)

Usava amaci hair (uma marca comercial)
Tô 4 meses sem relaxar. cheers
A raiz já tá começando a incomodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:24 pm

Gabi, obrigada por responder!
Então tua raiz não é enrolada, né? Começa a enrolar na altura da orelha?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:37 pm

Se eu botar a cabeça p baixo e apertar, enrola desde a raiz.
Mais fica com um MTO volume.
Qnto mais agora q naum tô relaxando.
A raiz ta nascendo com os cachos miudos (bem definidos) e no comprimento estão mais largos (como na fto)

Hj sair com ele solto e tive q prender.

Ah...
Seu cabelo tá uma graça Cris.
Parábens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:46 pm

Rozane,

Lavei o cabelo no domingo e normalmente deveria tê-lo lavado hoje (dia sim, dia não), porque já estaria coçando e com o maldito "pozinho". Só que ele não apareceu. Então fiquei tentando lembrar o que fiz de diferente e lembrei, no domingo usei Low Poo pela primeira vez, seguido do No Poo novo que comprei (fabricação jan/2009).

Vou fazer mais testes, amanhã eu lavo o cabelo e veremos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:47 pm

Engraçado isso não acontece comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:53 pm

Entendi, Gabi!!

Thanks!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 4:10 pm

Rosana;
Antes de usar o One eu já tinha essa farinha Suspect ...estou lavando o cabelo diariamente e nunca mais tive caspa,farinha...nadinha! alien
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:14 pm

Gurias, vcs falando em caspinha, pozinho, etc. deixa eu contar algo de diferente no meu cabelo depois de começar o Deva.
Minha raiz é normal e cabelos secos. Sempre procurei lavar o cabelo dia sim, dois não, ai nó terceiro dia a raiz estava começando a produzir oleo, mas ai já estava sujo então lavava (claro que as vezes tinha q lavar todos os dias.. Laughing )......enfim, lavei meu cabelo este domingo, como já expliquei em outro tópico, td lindo e maravilhoso, segunda tb, hoje qdo acordo fui arrumar e qdo passei a mao na raiz ela tava muiiittooo oleosa, incrivel!!! fiquei super feliz (umas ficariam tristes) mas ai acabei lavando hoje pq realmente eu me senti pela primeira vez como é ter cabelo oleoso. E vi q isso está ajudando a hidratar (e manter) o meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:24 pm

Ahaahha Fran cheers cheers cheers cheers
Que bom! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:23 pm

Gurias, preciso de um help !!

Como comentei na mensagem anterior, sobre meu couro cabeludo, que estava ficando oleoso (e eu estava gostando da idéia), estou agora ficando quase em pânico!!!!!!!!!!

Eu não sei o q pode ser, muita hidratação, muito one, lavando com pouco Noo, nao sei, mas meu cabelo eu lavo e ele fica legal durante o dia, mas geralmente no fim deste dia a raiz já está super oleosa (em torno de uns 3,4 dedos). Se eu prender como rabo de cavalo fica horrível, pois se enxerga essa oleosidade toda e o cabelo fica com aspecto, cara, jeito de sujo. Fora a coceira que sinto no dia seguinte da lavagem as vezes. Os cachos estão definidos, lindos, macios, mas chegam estar pesados.. sabe aqueles cabelos lisos, escorridos? o meu ta assim só q com cachos.

Queria saber se alguém já passou por isso, as vezes tenho vontade de pegar um xampoo desses normal e encher a cabeça de espuma pra ver se volto a ter a sensação de limpeza pelo menos por 1 dia inteiro. Nas 2 ultimas lavagens passei bastante Noo, esfreguei bem o couro e comprimento, enxaguei e repeti a dose, mas mesmo assim, no fim do dia no geral por fora o cabelo estava bonito, mas o couro cabeludo e raiz um oleo só, fora a coceira e sensação de sujo.

Alguém tem uma sugestão? troca de xampoo? aumentar/diminuir quantidade?

Bjinhusss
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:41 pm

Sujestões:

Retire mais o one da raiz, ou passe muito mais longe.

Não passe set nem angell muito rente a raiz.

Use o Low, se vc não tiver o Low, procure um shampoo sulfatado que meio suave para usar só na raiz de emergência.
As meninas usam um a Eh que dizem ser muito bom. Tente shampoo de criança se vc não achar outro. Surya tem shampoo sem sulfato que limpa MUITO, eu evito usar os Surya pq parece q ele limpa mais que os sulfatados comuns.

Dê uma paradinha nas hidratações, ou hidrate só no comprimento. Se seu cabelo está pesando como o meu, começe a espaçar as hidratações, vc já chegou no ponto limite, agora é só manutenção bem espaçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:43 pm

Fran, quando minha raiz está oleosa e coçando como a sua, eu uso o Low Poo. Tem sido muito bom! Mas acho que você pode estar deixando One muito proximo da raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:51 pm

Fran,

Eu te dou quase a mesma sugestão da Dai e Rosana: use o shampoo Low Poo, o shampoo Orgânico da marca Éh ou o shampoo Color Save sulfate free da Schwarkpof (a Ro mineirinha usa). Pode intercalar eles tb. E retire mais ou nem passe o One próximo da raiz.

Beijos!


Última edição por Gelica em Sex Mar 20, 2009 10:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:53 am

Rosana, Gelica e Dai !! Obrigada pelas dicas... ontem a noite eu já lavei com Noo 2 x, enxaguei bemmmm, depois passei one bem longe da raiz. Agora de manhã o couro e raíz estão um pouco oleosos, mas menos das outras vezes. E quero sim comprar um outro xampoo, vou procurar as sugestões que vcs me passaram... Brigadão!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 11:41 am

Fran,

Uma sugestão é vc primeiro comprar o shampoo Orgânico da Éh. Ele limpa bastante, é vendido em farmácias e é o mais barato dos 3 que eu falei no post anterior.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:21 am

Eu estou usando o sh Eh orgânico uma vez por semana só na raiz , dp uso o condicionador absolut repair . Não senti que ressecou os fios e limpou bem minha raiz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Co-Wash
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: