Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:57 am

Comprei o Eh organico na Época, pois minha cidade é pequena e não tem esses produtos. Aproveitei o frete grátis, paguei R$ 19,90. Chegou ontem e hoje vou testar. Depois conto..

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:18 pm

Fran escreveu:
Comprei o Eh organico na Época, pois minha cidade é pequena e não tem esses produtos. Aproveitei o frete grátis, paguei R$ 19,90. Chegou ontem e hoje vou testar. Depois conto..

Bjs

Nossa Fran, paguei 12,30 no Sh Eh .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:29 pm

Adoro esse shampoo!
O próximo a experimentar será o Bonacure Sulfate Free quando meu Éh acabar! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:47 pm

R$ 12,30??? affraid É uma boa diferença, imaginei q não estivesse pagando barato, mas fazer o q se moro no interior do interior... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
ss.veve
Descabelada
ss.veve


Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/03/2009

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 10:59 am

Posso substituir o No pelo shampoo Éh, e depois passar o One.
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 4:38 pm

Fran , espero que vc tenha gostado do Sh pq na primeira vez que usei amei , más na segunda meus fios ficaram duros Crying or Very sad !!!!!!!!!!!
Não entendi , e nem puxei para o comprimento . Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:09 pm

Meg,

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Usando um bom condicionador depois resolve. Eu continuo usando, só que mais espaçadamente e continuo gostando. Eu achei que é uma boa para Fran pq ela estava precisando de um shampoo que limpasse bem, e esse limpa sem agredir por não conter sulfato.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:49 pm

É bem isso meninas, eu já tinha comentado em outro lugar, meu couro era normal, seco e depois de uns 20 dias usando Deva, começou a ficar oleoso. Eu lavava o cabelo e no fim do dia seguinte já estava com uns 2, 3 dedos da raiz super oleosa.. as vezes precisava lavar de novo, muito estranho... E o Eh deu essa limpada profunda nos fios, dai fiz uma hidratação e One. Depois de seco, o cabelo ficou cacheado, maleavel, macio e leve. Agora volto pro Noo e qdo sentir a raiz esquisita uso o Eh e assim estou me acertando e amando!!!!

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 10:19 pm

Fran, que bom que vc gostou!
Eu acho o Éh Orgânico quase um anti-resíduos sem sulfato... por isso não fiz questão de comprar o Low, acho que o Éh atende bem no quesito limpeza quando os fios estão mais pesados. Amanhã farei minha mega hidratação e usarei o meu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:13 am

Hummmmmmmmmm..acho que vou usá-lo então qd for fazer uma hidratação pq meus fios são naturalmente secos .

Acho que o erro foi que qd usei o sh Eh , usei o condiciondor da elseve compátivel e ele não deu conta de fazer um bom condicionamento.

Vou usar mais uma vez para ver o que acontece Smile

Espero que dê certo agora.
Bjs


Última edição por meg em Sáb Mar 28, 2009 12:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:20 am

Meninas , gostaria que vcs me ajudassem .
Quase todos os dias faço atividades físicas e suo muito , será que usando condicionadores , mascaras e leavins compátiveis , eu poderia apenas na hora do banho deixar cair bastante água nos fios e dp usar o condicionador sem o xampoo ?

Queria usar xampoo mesmo os compátiveis 1 vez por semana , o que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 7:56 am

Meg,

Eu faço isso que você tá falando! Tem dias que só deixo escorrer bastante água e aplico One. Tranquilo.

Quanto a usar um shampoo compatível 1 x por semana, também é legal. Tem o Eh organico, que dizem ser muito bom!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:56 pm

meg, o shampoo Éh é bom pra ser usado antes de uma boa hidratação, um condicionador comum não dá conta.

Sobre só deixar cair bastante água sobre o cabelo no banho, às vezes eu faço isso tb, e só lavo com o No a cada 3 dias. A não ser em época de calor, que eu uso No todo dia.

Outra coisa que eu faço é pegar um condicionador compativel (é bom que não tenha nem silicone solúvel) e aplicar apenas no couro cabeludo massageando bem. Se sentir que o couro está ficando oleoso, faça isso com um condicionador pra cabelos oleosos, e proteja o comprimento e pontas com um outro condicionador hidratante.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:36 pm

Fran escreveu:
É bem isso meninas, eu já tinha comentado em outro lugar, meu couro era normal, seco e depois de uns 20 dias usando Deva, começou a ficar oleoso. Eu lavava o cabelo e no fim do dia seguinte já estava com uns 2, 3 dedos da raiz super oleosa.. as vezes precisava lavar de novo, muito estranho... E o Eh deu essa limpada profunda nos fios, dai fiz uma hidratação e One. Depois de seco, o cabelo ficou cacheado, maleavel, macio e leve. Agora volto pro Noo e qdo sentir a raiz esquisita uso o Eh e assim estou me acertando e amando!!!!

Bjos

Que bom Fran! Vc descreveu exatamente o que eu imaginava que ia acontecer. Fico feliz em saber que encontrou uma solução!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:41 pm

[quote:5d7d="Marcela:]"]Outra coisa que eu faço é pegar um condicionador compativel (é bom que não tenha nem silicone solúvel) e aplicar apenas no couro cabeludo massageando bem. Se sentir que o couro está ficando oleoso, faça isso com um condicionador pra cabelos oleosos, e proteja o comprimento e pontas com um outro condicionador hidratante.[/quote]

Meg,

Esse tipo de lavagem que a Marcela descreveu é uma técnica chamada Co-wash. Li vários depoimentos dizendo que dá certo sim, que o cabelo fica mais hidratado. A Marcela é craque e dá dicas de alguns tipos de condicionador que podem ser utilizados nesse tipo de lavagem. Então tem várias possibilidades para experimentar e ver qual seu cabelo melhor se adapta.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:07 pm

Gelica, obrigada! Embarassed

Garotas:

nesse tópico do orkut aqui tem um listão de condicionadores liberados pra rotina no-poo. O lance é só ver dentre eles quais não contêm nem silicones solúveis, estes estarão liberados pra co-wash.

Condicionadores com silicones solúveis não são proibidos pra co-wash, mas limparão melhor o couro cabeludo se não tiverem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:04 am

Meg

A Redken sugere usar o tratamento noturno da linha Real Control enquanto se faz atividade física...depois da atividade, vc enxágua e (supostamente) estaria com o cabelo tratado. Tentador...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:36 am

Fezoca,

Essa de usar o tratamento noturno durante a atividade física e depois enxaguar é para lá de tentador. Vc acaba de malhar e já está com o cabelo tratado. Adorei! Valeu pela dica!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:26 pm

Achei uma coisa fantástica tb!!!

Pena que meu couro não gosta de co-wash, senão eu testava esta dica tb. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 10:39 am

A kerastase tb tem uma linha de tratamento noturno, será que é boa? confused
Tem que ser mára, pelo precinho que deve custar affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 10:54 am

Marcela

quem já usou o tratamento noturno da Kerastase não se empolgou muito, não...já ouvi dizer que o tratamento noturno da Loreal, da linha Liss Ultime é melhor.

foi o que eu ouvi dizer, pq não experimentei nenhum dos dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:09 pm

meg escreveu:
Hummmmmmmmmm..acho que vou usá-lo então qd for fazer uma hidratação pq meus fios são naturalmente secos .

Acho que o erro foi que qd usei o sh Eh , usei o condiciondor da elseve compátivel e ele não deu conta de fazer um bom condicionamento.

Vou usar mais uma vez para ver o que acontece Smile

Espero que dê certo agora.
Bjs

É, pode ter sido isto. Eu qdo usei o Éh na primeira vez, lavei bem o couro e fios tb pq estavam muito pesados, oleoso, esquisito( o meu cabelo é SECO). Depois fiz hidratação com a máscara Relaxima e passei o One como leavin. O cabelo ficou um espetaculo. Agora voltei a usar o Noo somente na raiz e tal. O cabelo voltou a ficar mais leve, cacheado, menos oleoso na raiz e só usarei novamente o Éh qdo voltar a ficar com aquele aspecto q citei antes. Estou adorando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:58 pm

Marcela:] escreveu:
meg, o shampoo Éh é bom pra ser usado antes de uma boa hidratação, um condicionador comum não dá conta.

Sobre só deixar cair bastante água sobre o cabelo no banho, às vezes eu faço isso tb, e só lavo com o No a cada 3 dias. A não ser em época de calor, que eu uso No todo dia.

Outra coisa que eu faço é pegar um condicionador compativel (é bom que não tenha nem silicone solúvel) e aplicar apenas no couro cabeludo massageando bem. Se sentir que o couro está ficando oleoso, faça isso com um condicionador pra cabelos oleosos, e proteja o comprimento e pontas com um outro condicionador hidratante.

Adorei sua dica .
valeu Marcela
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:03 pm

Rosana escreveu:
Meg,

Eu faço isso que você tá falando! Tem dias que só deixo escorrer bastante água e aplico One. Tranquilo.

Quanto a usar um shampoo compatível 1 x por semana, também é legal. Tem o Eh organico, que dizem ser muito bom!

Beijos

Rosana obrigado pela dica.

Eu tenho o Eh orgânico e dá última vez que usei o Eh , meu cabelo ficou estranho , más tb usei após um condicionador não muito potente , foi o nutri gloss.
Agora com a dica da marcela , vou usar o Eh para fazer uma hidratações .
Mil bjs .
Amei seus cachos!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:05 pm

Fran escreveu:
meg escreveu:
Hummmmmmmmmm..acho que vou usá-lo então qd for fazer uma hidratação pq meus fios são naturalmente secos .

Acho que o erro foi que qd usei o sh Eh , usei o condiciondor da elseve compátivel e ele não deu conta de fazer um bom condicionamento.

Vou usar mais uma vez para ver o que acontece Smile

Espero que dê certo agora.
Bjs

É, pode ter sido isto. Eu qdo usei o Éh na primeira vez, lavei bem o couro e fios tb pq estavam muito pesados, oleoso, esquisito( o meu cabelo é SECO). Depois fiz hidratação com a máscara Relaxima e passei o One como leavin. O cabelo ficou um espetaculo. Agora voltei a usar o Noo somente na raiz e tal. O cabelo voltou a ficar mais leve, cacheado, menos oleoso na raiz e só usarei novamente o Éh qdo voltar a ficar com aquele aspecto q citei antes. Estou adorando!!!

Legal Fran , não vejo a hora de chegar o one .
O no não comprei ainda , preciso ir até a loja NISSEY para sentir o cheiro ,pois disseram que era forte
Bjs e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Co-Wash
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: