Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 5:56 am

K,

Eu penso em comprar ele para usar como base pras minhas misturebas... Deixa te perguntar, voce acha que ele sela bem as cuticulas? Ou da apenas emoliencia?

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 6:03 am

Anak, vc está falando do condicionador da garnier né? sinceramente eu acho q. as duas coisas, porém a emoliência é a que prevalece......gostei muito mesmo!


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 6:13 am

K,

É dele mesmo... Acho que vou comprar para experimentar!! Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 1:23 pm

Meninas, finalmente andei fazendo umas experiências com o co wash, e está aprovado lavei com o suave de coco, hidratei finalizei com o one e ficou ÓTIMO, parecia que lavei com o no poo. cheers

a primeira vez pesou legal, mais já percebi o motivo, e nas demais acertei em cheio.

Sabe o que eu acho, que demorei demais para testar hahha Razz


Ir para o topo Ir para baixo
Claudia_crs
Descabelada
Claudia_crs


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 5:26 pm

Olá meninas,
Hoje fiz pela primeira vez meu co-wash, foi moh estranho, mas segui em frente, como ainda não comprei os condicionadores indicados por vocês, fiz com o que eu tinha aqui, usei o Óleo reparação, e depois passei o sem enxague óleo reparação, ainda não secou, vamos ver depois como vai ficar.
Bjks
Cacau afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodoesmalte.blogspot.com/
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 5:44 pm

Cacau, no começo é estranho mesmo, mas depois teu cabelo não mais mais querer outra coisa...rs...

O importante é massagear bem o couro cabeludo com o condicionador, depois vc puxa para o comprimento. Eu comecei como vc, com um condicionador que tinha em casa (por sorte não tinha silicone), depois comprei um mais leve (sem silicone mesmo!), e comecei à experimentar alguns até encontrar minhas cara-metade. Tenho 01 shampoo sem sulfato que uso muuuuuuuuuito de vez em quando. Pra vc ter uma idéia, comprei ele no começo do ano e ele nehm chegou na metade...rs....

Vc vai gostar sim.

alien
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:30 pm

Thay

Maravilha!!! alien

Cacau

Não desista...logo vc se acerta com essa maravilhosa técnica!!! Bjs e sucesso!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:46 pm

Aninhaaaaaaa, que LINDA!

I love you

Como já disse a Nane, é mto bom escrever olhando para o rostinho!

Beijocas querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:18 pm

Oieee Six

Obrigada pelo carinho... I love you bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:21 pm

Thay,
E qual foi o erro? Por que pesou da primeira vez? Contaaaa
E onde você achou o suave de coco? Não acho em canto nenhum.

Apropósito, fui à Bel C e não achei nada do que eu estava procurando. Mas, em compensação, achei os produtos da amend e aquela máscara sem enxágue da Elseve que você disse que queria experimentar. Lá está custando R$14,00.


Última edição por melldda em Sex Dez 24, 2010 2:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia_crs
Descabelada
Claudia_crs


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:06 am

Meninas,
Apesar de ter sido a primeira vez, amei o resultado do meu primeiro Co-wash, meu cabelo ficou parecendo quando a gente faz uma boa hidratação, até o marido quando chegou de noite percebeu, e disse nossa como está uns cachinhos bonitinhos, é isso, tenha um bom dia.
Bjks
Cacau santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://cantinhodoesmalte.blogspot.com/
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:45 am

Olha a Aninha de cachinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que legal ver sua carinha, Aninha. E teus cachinhos!!!!

cheers





Cacau, que legal. Vc vai ver, com o tempo, teus cachinhos vão agradecer.

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:57 am

Ana, que prazer te ver! flower cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:27 am

Eeee Ana, que bom ver vc! Cachinhos lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:10 pm

melldda

Oi amor...coloquei esta foto pra vcs terem idéia do corte q fiz (já até cresceu...fiz em outubro, rs) e tbm o tamanho do meu desafio...muita química pra vencer...afff!!! No
Muitos beijos!!!

Crizinha

Querida, obrigada mesmo!!!! Vc tbm tem cabelos muito bonitos e estilosos...mais um pouco e colocarei fotos do meu histórico (já estou devendo há tempos Embarassed ). Nem q seja uma parte, afinal meu cabelo ainda tem muito o q mudar. Beijo grande!!! Very Happy

Nane

Vc é sempre bacana e coloca a gente pra cima!!!! Obrigada pelo carinho tbm...espero q esses cachinhos fiquem cada vez melhores...já vou para o sexto mês sem química!!!! hehehehe alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:36 pm

Eu vou começar à pensar em um jeito de colocar medalhas nos nossos avatares... medalha de 3 meses, 6 meses, 1 ano....sem quimica! Menina, isso é para comemorar, 6 meses é bastante!!!!!!

Eu faço 6 meses em janeiro e já estou comemorando...rs...


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 4:35 pm

Uai.. mas essa técnica serve só pra quem tem o couro mais normal ? Pq o meu é oleoso, to até meio caspenta e to fazendo isso há 1 mês mais ou menos (sem saber que era isso que era..rs) e gostando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:46 pm

Ana,
Você tem mais é que comemorar mesmo. É um exemplo para nós. Além dos seis meses sem química, tem o fato de que o seu cabelo está respondendo super bem. Você vai ver, rapidinho o tempo passa e um dia desses estará nos contando que não tem mais química nenhuma nos cabelos.
Eu torço muito por você. Você é uma querida.
Bjss
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:09 pm

Nane

Seria muito legal ter medalhas para nossa "abstinência química" capilar aqui. Concordo que precisamos ostentar com orgulho cada dia, cada mês em que seguimos vitoriosas rumo a conquista de um cabelo mais saudável e bonito. Estou muito feliz por chegar até aqui!!!! alien

melldda

Vc tbm é muito querida, obrigada de coração por suas palavras Embarassed Pode ter certeza de que elas me dão muita força!!!! Tenho certeza de que vc tbm tem tido êxito nessa nova jornada e eu fico muito contente com isso. Espero em breve ver algumas fotos suas tbm...bjs.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Miryli
Descabelada
Miryli


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CEARÁ

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:41 pm

Oi meninas!

Fiz o co-wash com o condicionador éh e gostei muito, não sei se pode ficar melhor, mais só vou saber quando usar outros produtos e só vai testando né? Laughing pois é, por enquanto vou deixar esse condicionador acabar para poder experimentar outros e mais cedo ou mais tarde vou experimentar O Deva. bounce Very Happy. O que eu gostei dessa tecnica é que meu cabelo ficou limpo, cheiroso e mais bonito. Eu nunca gostei de lavar meu cabelo pq ficava horrivel, só gostava dele sujo e agora não, Laughing .

Bem detestei o shampoo éh, meu cabelo ficou duro na hora, infelizmente Neutral

Meninas tenho umas fotos para vcs conhecerem eu e meu cabelo melhor Laughing, onde coloco o link? sei que tem o antes e depois, mas é que não uso os produtos Deva ainda...pode ser lá mesmo? beijos! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:49 pm

Oi Myrili

Que bom q gostou do co-wash...realmente é ótimo!!!

Para as fotos vc pode abrir um tópico lá no Antes e Depois, mesmo não usando Deva ainda. Assim, quando vc começar a usar poderá postar suas fotos novas e a gente segue acompanhando a tua evolução!!!

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:08 pm

Olá Myrili,

Co-wash é um verdadeiro "salva-cachos".

Sobre as fotos, faça como a Ana falou: abra teu tópico no "Antes e depois", e coloque o link do teu album lá.

Não precisa usar Deva não! Nós comentamos muito sobre a linha porque é muito boa mesmo, mas usar ou não usar não é regra aqui. A única regra aqui é cuidar bem dos nossos cachinhos...rs...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miryli
Descabelada
Miryli


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CEARÁ

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:33 pm

Obrigada meninas e já coloquei o link lá, beijos! flower
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:26 am

melldda (Qua Dez 15, 2010 2:21 am) escreveu:
Thay,
E qual foi o erro? Por que pesou da primeira vez? Contaaaa
E onde você achou o suave de coco? Não acho em canto nenhum.

Apropósito, fui à Bel Center e não achei nada do que eu estava procurando. Mas, em compensação, achei os produtos da amend e aquela máscara sem enxágue da Elseve que você disse que queria experimentar. Lá está custando R$14,00.

Mellda serio? da ultima vez que fui lá não tinha, mas tbm já faz um tempinho, valeu pela dica. Very Happy

Eu achei o suave aqui perto de casa mesmo.

Olha pesou porque eu fiz o co wash lavei com se fosse shampoo e depois do enxague ainda passei como condicionador enluvando, meu cabelo pesa fácil e concerteza foi isso, porque das outras vezes só fiz lavar puxar pro comprimento e enxaguar e tive outro resultado.



Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:29 pm

frankcond escreveu:
Uai.. mas essa técnica serve só pra quem tem o couro mais normal ? Pq o meu é oleoso, to até meio caspenta e to fazendo isso há 1 mês mais ou menos (sem saber que era isso que era..rs) e gostando...
Eu não sei que tipo de couro eu tinha antes da co-wash, mas eu tb tenho tendência a caspa - até pq uso muito produto nos fios, e acaba acumulando. O que faço é lavar duas vezes na semana, assim não acumula muito sebo no couro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: