Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves


Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 6:47 pm

ahh, o óleo de reparação - garnier e o Éh Orgânico são compatíveis com a rotina no-poo?
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 6:51 pm

sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:49 pm

Gente! Dá pra seguir o co-washing (abolindo silicones, derivados de petróleo, sulfatos...) e ao mesmo tempo continuar com as luzes? Mesmo assim terei eu alguma vantagem? Alguém tb faz luzes por aí e mesmo assim teve alguma melhora dos cachos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:13 pm

Fezoka escreveu:
Gente! Dá pra seguir o co-washing (abolindo silicones, derivados de petróleo, sulfatos...) e ao mesmo tempo continuar com as luzes? Mesmo assim terei eu alguma vantagem? Alguém tb faz luzes por aí e mesmo assim teve alguma melhora dos cachos?

Oi Fezoka!

Eu não faço luzes, mas sei que dá sim para seguir com as luzes e com a rotina no poo. Elas não são incompatíveis. Tem meninas aqui no fórum q fazem as duas coisas. Só penso que elas devem caprichar bem mais nos cuidados depois da coloração já que traz ressecamento e outras coisas. Acho que a Dai fazia luzes, a Luminha fez tb e deve ter mais meninas. Aquelas que fazem luzes devem aparecer aqui pra te dar dicas mais específicas já que têm mais conhecimento de causa que eu. Acho que a chave da questão é ter bastante cuidado, tratar bem os cabelos, sabe?

A propósito, seja bem vinda ao fórum!

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:56 pm

Obrigada Amanda! Quero mesmo trocar figurinhas com as "enluzaradas" deste fórum, legal!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:22 am

O co-wash é mais do que indicado para quem faz luzes, porque luzes detona o cabelo (eu faço e sei).

Mesmo que os produtos usados nas luzes não sejam no-poo (tinta com parafina liquida, essas coisas), como usamos muito de vez em quando, apenas usando um shampoo sem sulfato ou mesmo co-wash, os residuos são eliminados lentamente (mas são eliminados).

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 10:36 pm

Hoje eu vi um condicionador da Suave numa farmácia aqui perto de casa, tava quase comprando quando vi que era da Unilever. pale
Infelizmente tá fora da minha listinha.
(Unilever testa em animais, e eu evito ao máximo consumir algo de empresas assim)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 11:39 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Hoje eu vi um condicionador da Suave numa farmácia aqui perto de casa, tava quase comprando quando vi que era da Unilever. pale
Infelizmente tá fora da minha listinha.
(Unilever testa em animais, e eu evito ao máximo consumir algo de empresas assim)

Eu tb Dalvania, masssssssss tá tão difícil, a Elseve, Garnier, e outros populares testam.

Na realidade soube que os únicos que não testam mesmo é o que trazem escrito isso na embalagem, então dos nacionais são poucos:Payot, Deva Question

Dá até desânimo, viu? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 1:19 pm

Tem aqui uma lista das empresas que não testam, tem até bastante marcas queridas nossas como Surya, Eh, Yamá, etc...

http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 2:25 pm

Meninas, achei um ótimo condicionador p co wash. Aliás gostei dele tb p condiconar e p usar como leave.

Já deve ser conhecido de algumas, é o FARMAERVAS BABOSA E GINSENG, ele é bem emoliente, limpa bem, é barato e fácil de achar. Tb achei a fórmula ótima, simples p usar c glicerina e pantenol p quem gosta. E p usar como base p misturas.

Composição: Acido cítrico, poliquaternarium 7, behetrimonium cloride, parabenos, conservante, cetrimonium cloride, ceteraryl álcool, bht, edta, corantes, água e perfume.

Ingredientes ativos(vem escrito assim não dizendo a ordem deles na fórmula) Aloe extract, aloe oil, proteína de trigo e ginseng.

Olhei os outros da marca e tds são liberados e assim c formulas simples. Gostei mt.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:11 pm

katia motta escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Hoje eu vi um condicionador da Suave numa farmácia aqui perto de casa, tava quase comprando quando vi que era da Unilever. pale
Infelizmente tá fora da minha listinha.
(Unilever testa em animais, e eu evito ao máximo consumir algo de empresas assim)

Eu tb Dalvania, masssssssss tá tão difícil, a Elseve, Garnier, e outros populares testam.

Na realidade soube que os únicos que não testam mesmo é o que trazem escrito isso na embalagem, então dos nacionais são poucos:Payot, Deva Question

Dá até desânimo, viu? Sad
Então, Katia, a maioria testa, mas a gente tem opções sim, éh, surya, lorys baby, yama, amend, deva, payot...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:44 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
katia motta escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Hoje eu vi um condicionador da Suave numa farmácia aqui perto de casa, tava quase comprando quando vi que era da Unilever. pale
Infelizmente tá fora da minha listinha.
(Unilever testa em animais, e eu evito ao máximo consumir algo de empresas assim)

Eu tb Dalvania, masssssssss tá tão difícil, a Elseve, Garnier, e outros populares testam.

Na realidade soube que os únicos que não testam mesmo é o que trazem escrito isso na embalagem, então dos nacionais são poucos:Payot, Deva Question

Dá até desânimo, viu? Sad
Então, Katia, a maioria testa, mas a gente tem opções sim, éh, surya, lorys baby, yama, amend, deva, payot...

São os que uso Dalvania!

Surya, Amend e Deva, infelizmente a Elseve testa(eu achava que não) mas tb vamos agora boicotar mesmo ela! só vou sentir falta da RT5.

Gosto tb da Garnier mas descobri que ela é da Elseve, pena!!!

Mas ainda acho pouco para o universo de cremes, principalmente os nacionais e populares até pq já temos poucas opções por usarmos silicone free!!!

Preciso de proteína para os cabelos e resolvi comprar a proteína do arroz.

Acho complicado!!!! Bem, mas já sou vegetariana pela causa animal, então não tem nem lógica usar produtos que faz teste!

bjs flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:08 pm

Eu acho que s silicone free são só os da Amend, e alguns potões mega baratos, e só...
Infelizmente falta muita coisa no mercado brasileiro, não só na parte "cabelística"...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:42 pm

Eu acho que s silicone free são só os da Amend, e alguns potões mega baratos, e só...
Infelizmente falta muita coisa no mercado brasileiro, não só na parte "cabelística"...


Verdade total Dalvânia Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:18 am

Realmente temos uma carência de produtos sem porcarias e de empresas sérias e comprometidas com causas importantes... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:30 am

Não sei se vcs curtem maquiagem, mas comprar corretivo ou base por exemplo aqui no Brasil é um saco, geralmente lançam 3 cores, e nenhuma fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:00 pm

Dalvania, eu também tenho muito problema com maquiagem! Tenho olheiras muito fortes, não vivo sem corretivo/base. Demorei anos para achar uma que cobre bem e não me deixa com aquela cara de kabuki! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:03 pm

Eu nem uso maquiagem quase, acho tããããão difícil Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:06 pm

Ah, Amanda, eu fico com uma cara de cansada sem maquiagem, sabe? Dá uma olhada nas minhas fotos antigas lá no Antes e Depois... Eu ficava sempre com uma cara abatida. Me sinto melhor maquiada.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:10 pm

Lucila, eu até já tentei, mas como não sei usar direito acabo desistindo. Eu tb tenho olheiras, mas os óculos meio que disfarçam Cool
Pretendo dar uma pesquisada e ver se consigo aprender direitinho é que a preguiça impera
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 4:33 pm

Eu não uso óculos e sou muito branca. Ou seja: pareço um urso panda! huahuahua! lol!

Eu uso no dia a dia uma maquiagem 3 em 1: base, corretivo e pó. Ela cobre minhas olheiras sem pesar e é bem prático de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:30 pm

LucilaB escreveu:
Eu não uso óculos e sou muito branca. Ou seja: pareço um urso panda! huahuahua! lol!

Eu uso no dia a dia uma maquiagem 3 em 1: base, corretivo e pó. Ela cobre minhas olheiras sem pesar e é bem prático de passar.

affraid Eu até achei piada à história do urso panda Lucila, confesso... lol! E os pandas são lindinhos mesmo!!!

Mas sem desfazer da beleza dos pandas... vc nunca iria ficar parecendo um panda... Vc é tão bonita!!!!!


flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:54 pm

Demorei anos para achar uma que cobre bem e não me deixa com aquela cara de kabuki! rsrs!

ahahahahahahaha Razz Eu uso pouca coisa: corretivo e um pouco de pó, base não, porque posso dispensar e prefiro um look natural, uso sombra, mas uma ou duas cores no máximo, pálpebra gordinha não dá para pesar na sombra, lápiz é fundamental, assim como máscara para cílios. Batom, cor de boca ou um coral, um goiaba, cor escura não que não fica bem em mim.

Eu acho que vcs não precisam de base não heim, a pele de vocês parece tão lisinha, acho que só o corretivo e o pózinho resolviam.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:19 pm

Ih, gente, eu sou um ET no meio de vcs! Tenho um pequeno vício por maquiagem, adoro testar tudo o que é coisa, fazer mil e um esfumados nos olhos, nem ligo de ter que acordar mais cedo pra isso, pra mim é uma terapia!
Uma coisa que eu ainda tenho que me acostumar é usar cores nos olhos, é sempre marrom (duvido que alguém aqui tenha mais sombra marrom que eu haha), dourado, pretinho...

Lucila, e outras irmãzinhas de olheiras, essa menina aqui tem uma série só sobre as maledetas:
makesporciaobella.blogspot.com

Muitas de vcs devem achar um saco usar tanta coisa só nas olheiras, mas é legal dar uma lida, pra uma ocasião especial, ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:38 pm

Que legal Dalvania, já sei pra quem vou pedir dicas agora! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: