Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:42 pm

AmandaPedra escreveu:
Que legal Dalvania, já sei pra quem vou pedir dicas agora! Twisted Evil

lol!
Eu sou só uma viciada na coisa, mas posso tentar ajudar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:25 pm

Carlinha, vc é muito querida, obrigada!

Dalvania, o blog é bem legal! Eu tenho várias técnicas para esconder as olheiras em ocasiões especiais, mas no dia a dia opto por uma maquiagem leve. Tem gente que nem acredita que estou maquiada! Eu acho isso ótimo! Mas não abro mão do curvex, rímel e blush também. Já fiz permanente de cílios e ficou divino! Pena que dura pouco!

Andreax, como eu disse eu uso um 3 em 1, mas ele faz uma cobertura bem fina (eu só capricho bem nas olheiras, no resto eu só dou uma passadinha suave). E nem uso pó. Tenho sorte, minha pele não é seca nem oleosa. Tudo vai bem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:12 am

Eu já quis fazer esse tal permanente nos cílios, mas tenho medo! Preferi ficar com curvex e máscara mesmo Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:51 am

DalvaniaMuniz escreveu:
Eu já quis fazer esse tal permanente nos cílios, mas tenho medo! Preferi ficar com curvex e máscara mesmo Rolling Eyes Rolling Eyes

Também tenho medo, tem muitos incompetentes por aí... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:28 am

Eu fiz na Payot. Fica lindo! Eu tenho muitos cílios, então eles às vezes viram para baixo e entram nos meus olhos (imaginem a aflição). O permanente resolveu isso. Mas dura só uns 3 meses e eles fazem com tioglicolato... Então fiquei com medo de fazer sempre e os cílios caírem!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 4:55 pm

LucilaB escreveu:
Eu fiz na Payot. Fica lindo! Eu tenho muitos cílios, então eles às vezes viram para baixo e entram nos meus olhos (imaginem a aflição). O permanente resolveu isso. Mas dura só uns 3 meses e eles fazem com tioglicolato... Então fiquei com medo de fazer sempre e os cílios caírem!
Tioglicolato no olho? Tô fora! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:04 pm

huahuahua! É muito pouco Dalvania! Mas é química, né... Foi por isso tb que não fiz mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:11 pm

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:26 pm

Acho que foi por isso mesmo Joyce.
quando eu comecei o low poo fiz a limpeza com bicarbonato, a água saiu preta affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:35 pm

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:36 pm

Joyce, se vc ainda está usando produtos com silicone insolúvel, não vai ficar limpo só com co-wash, não No

Melhor fazer o que a Amanda sugeriu e lavar com bicarbonato! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 7:20 pm

Pessoal sou nova por aqui e na utilização da tecnica... quem faz no poo só lava com condicionador ou bicarbonato, vinagre ou limão, né? E quem faz low poo usa os shampoo que são recomendados, né?

Ah várias pessoas citaram o "One" é o produto da Deva?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 7:30 pm

Giziane escreveu:
Pessoal sou nova por aqui e na utilização da tecnica... quem faz no poo só lava com condicionador ou bicarbonato, vinagre ou limão, né? E quem faz low poo usa os shampoo que são recomendados, né?

Ah várias pessoas citaram o "One" é o produto da Deva?

Oi Giziane!

Bem vinda ao fórum!!! Very Happy

Quem faz no poo usa shampoos sem sulfato, ou seja, higienizadores, como é por exp., o caso do No poo Deva curl ou care!

Quem faz low-poo usa sulfatos leves e outros surfectantes ligeiros, pouco agressivos ao cabelinho.

O co-wash pode ser feito tanto por quem pratica no como low-poo!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 8:52 pm

Giziane, o bicarbonato serve para limpar. Mas tome cuidado, algumas pessoas já relataram que o cabelo fica muito ressecado com ele. É melhor usar no máximo uma vez por semana.

O vinagre de maçã e o suco de limão são ácidos e agem como o condicionador. Eles não limpam o cabelo.

O co-wash precisa ser feito com um condicionador leve. As meninas aqui sugerem muito o condicionador amarelinho da Johnson's Baby.

O higienizadores da Deva (No e Low Poo) têm o mesmo tipo de detergente (Cocamidopropyl Betaine) que é mais leve que os detergentes de shampoos comuns.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 9:59 pm

Gente, se eu fizer o low poo com 3 co-wash pra cada 1 lavada com shampoo, teria problema eu usar algum produto com silicone ou parafina?
Lembro que alguém daqui faz desse jeito (esqueci quem é) e gostei da ideia, mas bateu essa dúvida pq tem um produto que eu queria testar mas ele tem parafina líquida! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 10:12 pm

Priska, o problema é que só shampoo com sulfato limpa parafina e alguns silicones insolúveis.

Então, se você continuar usando essas substâncias, não vai conseguir retirá-las com shampoo sem sulfato, ou bicarbonato... No

Sugiro que você termine os produtos com essas substâncias e continue usando shampoo com sulfato, se não quiser abrir mão deles, ou que você os doe para alguém e comece a rotina direitinho, do contrário você não terá resultados satisfatórios.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 10:20 pm

Priska escreveu:
Gente, se eu fizer o low poo com 3 co-wash pra cada 1 lavada com shampoo, teria problema eu usar algum produto com silicone ou parafina?
Lembro que alguém daqui faz desse jeito (esqueci quem é) e gostei da ideia, mas bateu essa dúvida pq tem um produto que eu queria testar mas ele tem parafina líquida! =/
Priska, eu penso que se é um produto maravilhoso, cujo resultado te deixe realmente de queixo caído, até vale a pena usar de vez em quando. Se não, eu acho que não vale a pena. O shampoo sem sulfato remove muito pouco as parafinas e silicones, então a taxa de depósito será maior que a de remoção, resultando em acúmulo nos fios. Como a Andreax disse uma vez, é como mumificar o cabelo. Qual o estado de uma múmia quando retiram-se as faixas que a envolvem? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 10:32 pm

É que o que quero usar é um creme diluido em água no borrifador, e tbm pq antes de conhecer o co-wash e o no/low poo eu tinha acabado de comprar um frasco de 500ml de shampoo e ele tem sulfato, daí não queria jogar fora pq só usei uma vez.
Mas pra lavar o cabelo eu estou diluindo o shampoo em água, + água que shampoo e só lavo o cabelo a cada 2 dias e só 1 vez, mesmo fazendo assim os benefícios do co-wash diminuiriam muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 11:25 pm

Priska, não é a mesma coisa. Vc não vai usufruir dos mesmos benefícios que falamos aqui. Mas se vc quiser, deixe para aderir ao low poo mais para frente, quando os produtos que vc tem acabarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 11:37 pm

Priska escreveu:
Gente, se eu fizer o low poo com 3 co-wash pra cada 1 lavada com shampoo, teria problema eu usar algum produto com silicone ou parafina?
Lembro que alguém daqui faz desse jeito (esqueci quem é) e gostei da ideia, mas bateu essa dúvida pq tem um produto que eu queria testar mas ele tem parafina líquida! =/

Fui eu Priska Very Happy eu fazia assim, mas não usava nenhum componente proibido não, só usava silicones soluveis. E o shampoo que eu usava era o Oro Argan. Dei tudo o que eu tinha que era proibido, eu quis recuperar meu cabelo o mais rápido possível, a situação não era boa.

Agora não uso nenhum silicone, nem dos solúveis, e faço uns 7 co washs para cada lavada de shampoo sem sulfato.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 11:59 pm

Hum, que triste! =/
Acho que então vou usar o shampoo pra dar banho nas minhas toupeiras, comprar um sem sulfato e usar outra receita de borrifador, pq do jeito que tô usando o shampoo agora ele vai durar uns 3 meses no mínimo!

Obrigada Lucila! ^^

-

Andreax, nossa 7 pra 1???
Eu confesso que estou meio receosa com o co-wash pq onde eu moro venta H-O-R-R-O-R-E-S, e se saio de casa de manhã, chego ao meu destino fantasiada de leãozinho com a juba cheia de terra e sabe-se lá mais o quê!
Acho que vou adiar as compras (denovo u.u ) e decidir melhor o que quero usar no cabelo primeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:34 am

Priska, eu também era assim, no meio do dia já tava um leão, day after então nem pensar. Mas depois de um tempo seguindo a rotina o cabelo vai ficando cada vez mais hidratado, cada vez melhor. Nem meus bad hair days se comparam à época dos sulfatos.

Pq vc não espera acabarem os produtos primeiro? A dor no coração seria menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:54 am

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:07 am

isso joyce
o bom e q vc n perde seus produtos ne
qd comecei na rotina n tinha quase nada, ai ficou mais facil .
mas faça isso mesmo, vai aos poucos e use seus produtos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce
Descabelada
Joyce


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : SBCampo - SP

Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:46 am

-


Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: