Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xampus sem sulfato nacionais

Ir para baixo 
+76
Paula A.
danina
Lucila
Lionela
Camila Perez
Smoon_J
Iara
elyana
CarolW
Joycek
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
camreg
Ana Paula Lessa
Andreax
magdalasantos
Belbaleira
AnaK.
Joyce
Grazyfm
Ana_Petala
FERNANDAVIANA
carlamn
amandagarcez
h2costa
Grasciella
Deynha
nicoleta79
Pattycma
izasoraia
NB_MILLA
alefrejat
Anny
ingrydy lara
katia motta
keila cristina
maru_sparrow
anejad
elisangela alves
NatyBarbosa
kak
AmandaPedra
Miryli
girassol1980
valeriagf
gilmara
Abelhuda
Silvinha BH
Six
Judy
crizinha
Binha
Monica
Nane
DanielaLisboa
RUANA
Biiiiiii
Myriam
Mizuca
Mimi
thay
Ana Claudia
JJ
Agatha
Crishair
Lindsay.Lo
Rosana
Denise99_
vitoria motta
libra
ktoledo
Fezoca
Gelica
Dai
flordelotus
80 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 7:31 am

Iara escreveu:
Tá aí uma coisa que eu queria muito que inventassem!!!
Se pelo menos tivesse um condicionador silicone free anticaspa a gente colocava anfótero e tava tudo certo, mas nem isso eu achei até hoje.
O da Elseve quando fui procurar já tinha tirado de linha e agora só tem shampoo e shampoo 2 em 1. Na boa, quem usa shampoo 2 em 1 e acha que presta pra alguma coisa?  confused 
Pra mim sempre achei que não fazia nem uma coisa nem outra.

Pra mim, o No Poo é um shampoo 2 em 1 de verdade: limpa e hidrata. Só uso condicionador depois por costume, nem precisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 11:43 am

Ei, vc aí? O q vc fez com a fernanda?
Hehehe brincadeira, fe. Ta lindona, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:00 pm

Aí gente mas é tão raro ficar perfeito o cacho. E pior nem sei o q usei no dia. Foi no começo do ano
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:23 pm

Gente alguém já usou o shmpoo Cadiveu Bossa Nova? li q é sem sulfato... essa marca é tão bem falada.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 2:48 am

Gente, alguém sabe se tem shampoo em creme de alguma marca nacional? Eu não moro no Brasil e uma amiga se ofereceu pra trazer umas coisas, aí pensei em experimentar um shampoo caso seja em creme, alguem conhece um que não seja difícil de achar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 10:13 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Gente, por acaso achei esse shampoo pesquisando nas lojas por sh sem sulfato. Alguém já ouviu falar? foi uma luta p achar a composição e adorei saber q além de totalmente free, ele tem óleo de pequi na formulação. Está em promoção na Nikkey. Na descrição está shampoo em óleo, pela fórmula vemos a grande bobagem, o q não desmereceu a fórmula.

http://www.beautycarechoices.com/alfaparf/precious-oil-tradition-anti-frizz-oil-shampoo

Eu comprei e testei Fernanda.

Faço no poo, mas de vezzzz em quando eu uso shampoo só para ter certeza que os cabelos estão bem limpinhos.

Muito bom, o melhor shampoo sem sulfato que testei. Rende bem, faz uma quantidade razoável de espuma, deixa os cabelos com uma sensação de hidratado (e limpo) e depois que seca realmente reduz o frizz. Não chega a dispensar o condicionador, mas com certeza potencializa o efeito do condicionador. E o cheiro também é muito bom.

Acho que vale a pena experimentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 9:22 pm

Iara la linha da Phytoervas nova tem um shampoo anti caspa.
Acho que é com sulfato suave http://www.phytoervas.com.br/index.php/produto/anticaspa/shampoo-anticaspa
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 10:39 pm

Camila Caires escreveu:
Iara la linha da Phytoervas nova tem um shampoo anti caspa.
Acho que é com sulfato suave http://www.phytoervas.com.br/index.php/produto/anticaspa/shampoo-anticaspa

Obrigada!! lol! 

Pena que esta marca é complicada de achar por aqui, quando vejo está sempre com as embalagens antigas... No
Mas vou ficar atenta, vai que encontro!  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 11:01 am

A linha nova é toda ótima. Já usei todos, kkkk, convenci minhas amigas e família a comprar e fui usando o delas. São suaves, limpam bem, mas não tem nenhum hidratante, mas essa não é a função dos sh. Não tive ressecamento c nenhum, nem c o anti resíduos, é bem suave mesmo, a Phytoervas está de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 1:18 pm

Comentei no face que meu cabelo estava embolando demais e resolvi comprar o Amend Color Reflect.Limpou super bem,mas quase não embolou ou ressecou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 2:02 pm

Vou experimentar esse da Amend quando o meu estoque do Eco-Therapy acabar!  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 4:48 pm

Camila, vc achou q estava embolando com o Phytoervas?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 4:52 pm

Alguém já ouviu falar ou comprou na loja Natue? é virtual, comprei c eles umas cápsulas e nem reparei q vendiam cosméticos, demorou p chegar mas eles ficaram sempre me avisando. O atendimento é ótimo.
Hoje vi q eles tem uma vasta gama de cosméticos naturais, incluindo p cabelo. Lá tem uma variedade boa de produtos liberados q não conhecia ou quase liberados. E tem a composição.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 8:30 pm

Fer eu não cheguei a usar o Phytoervas ,li as composições quando fui na perfumaria e eram tantas opções boas.Fiquei confusa  Laughing 
Estava embolando com o Oroargan Monoi.
Optei pelo Amend pois nunca usei nada da marca e levei junto o Anti Age.
Mas é o próximo da lista.Vc tem lavado de quanto em quanto tempo com shampoo?
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 9:11 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
A linha nova é toda ótima. Já usei todos, kkkk, convenci minhas amigas e família a comprar e fui usando o delas. São suaves, limpam bem, mas não tem nenhum hidratante, mas essa não é a função dos sh. Não tive ressecamento c nenhum, nem c o anti resíduos, é bem suave mesmo, a Phytoervas está de parabéns.
Eu tô usando o verdinho da Phytoervas (de gengibre), mas turbinei com pantenol quaternizado pra deixar um pouco hidratante. Estou gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 1:31 pm

Vcs já viram que essa linha da phytoervas também tem um antiresiduo sem sulfato?

E a acquaflora também tem um shampoo sem sulfato, vi na loja mas ainda não comprei...

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:24 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
ótima fórmula tbm. Eu achava q quando tinha vários tipos de surfactante assim seria pior pq poderia ressecar. Mas li no The Natural Haven q é o oposto, um tipo de surfactante interagem com outro para tornar a fórmula mais suave. Então só experimentando p ver. Essa fórmula tbm é boa, tem gérmen de trigo, linhaça e quinoa, vitamina pura e todos os ômega q dão mto corpo.

ótima informação, Fe  I love you I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:33 pm

Deynha escreveu:
Meninas, alguém sabe se existe algum xampu anticaspa sem sulfato?

Deynha,

Eu vivia a procura de um mas depois que me tornei silicone free acabaram meus problemas de caspa, seborréia, massinha.....

Tenho usado com frequência sh sem sulfato pq estou usando o Charis que é para iluminar e chumbar meus grisalhos e tenho gostado muito, com o uso frequente acabei percebendo que meu cabelo ficou praticamente livre do frizz, o que me levou a acreditar que, igua a Fe meu cabelo prefere um sh SEM SULFATO do que co-wash direto.

Editando para relatar que já estava percebendo esse efeito quando passei a usar anfótero misturado nos condicionadores de co-wash  Smile 


Última edição por katia motta em Dom Abr 06, 2014 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:35 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
gente, descobri q TODOS os shampoos da Pytoervas novos estão sem sulfatos. Pena q no site não tem as fórmulas, mas tem vários q parecem ótimos, destaque p o de coco, o de romã e o de ômega 3 e 6 Palmas p Phytoervas. Agora só falta tirar os derivados de petróleo dos outros produtos. Agora estamos c várias opções de shampoo. P mim q tenho mais problemas c sulfato q com outros nocivos, fiquei feliz. Ai imagina, entrar em qq farmácia e ter o prazer de ficar lendo e escolherndo, c várias opções, mto bom. A Seda bem q podia lançar o seu. Agora to fã da Seda.

Maravilha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:37 pm

Camila Caires escreveu:
Iara la linha da Phytoervas nova tem um shampoo anti caspa.
Acho que é com sulfato suave http://www.phytoervas.com.br/index.php/produto/anticaspa/shampoo-anticaspa

Que legal!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 5:05 pm

katia motta escreveu:
Deynha escreveu:
Meninas, alguém sabe se existe algum xampu anticaspa sem sulfato?

Deynha,

Eu vivia a procura de um mas depois que me tornei silicone free acabaram meus problemas de caspa, seborréia, massinha.....

Tenho usado com frequência sh sem sulfato pq estou usando o Charis que é para iluminar e chumbar meus grisalhos e tenho gostado muito, com o uso frequente acabei percebendo que meu cabelo ficou praticamente livre do frizz, o que me levou a acreditar que, igua a Fe meu cabelo prefere um sh SEM SULFATO do que co-wash direto.

Editando para relatar que já estava percebendo esse efeito quando passei a usar anfótero misturado nos condicionadores de co-wash  Smile 

Oi Katia,

Sabia que vc ia gostar, eu amei esse Shampoo, tenho que comprar outro. Bjjs
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 12:15 pm

Meninas,

Apenas para constar como informação, ontem comprei o Shampoo Bio Extratus Pós Progressiva sem sulfato, e infelizmente me decepcionei, ele embaraçou muito meu cabelo, faz bastante espuma, limpa bem, mas não voltarei a comprar. Por esse motivo meu preferido continua sendo Charis Violet.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 8:18 am

Eu sempre encontro este shampoo bem fácil por aqui, mas morro de medo de comprar por causa dos comentários de que ele resseca. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 4:48 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
eu tenho o condicionador anti caspa da elseve q saiu de lirnha. Misturo c anfótero e fica show! curei a  caspa crônica da minnha empregada assim, e coloco tbm OE de tea tree. Não tem nada melhor q tea tree p caspa e coceira. Aconselho a misturar em qq sh q vcs estejam usando, e tbm OE de hortelã, gngibre e pimennta. Se quiser misturar dois tbm dá certo, não aconselho colocar tds pq resseca. Os q mais gosto são tea tree e hortelã.
Agora, tenho percbido q qundo meu couro cabeludo entra numa espécie de desequilibiro me da coceira. Então faço uma  rconstrução, seguida por hidratação profunda, coloco acidificante e cura a coceira.

FÊ, minha caspa é daquele tipo úmida, sabe, que fica grudada, parece uma massinha? Percebi que aumentou muito quando passei a usar o NO POO DEVA. Só que já tentei passar para outros com sulfato leve, mas meu cabelo ficou péssimo, cheio de frizz... Apesar da caspa, meu cabelo é muuuito seco!

Então, vc sugere que eu coloque o anfótero no NO POO, ou que eu coloque o OE de tea tree? Ou os dois?
Qual a quantidade de anfótero e qual a quantidade de tea tree?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 4:55 pm

Lucila escreveu:
Danina, tanto o Bioderm Oroargan ou Oroargan Monoi não são liberados para Low Poo. Quem segue a rotina Low Poo não usa nenhum tipo de sulfato, nem os leves. Usa apenas surfactantes não agressivos (como o anfótero).
LUCILA!!! Lembra de mim? Fiquei um tempo out, mas tô de volta! Procurei pela lista dos produtos que vc está utilizando, mas não achei! Vc e a Andreax sempre foram minha inspiração aqui!
1) Vc me passa o que está usando no momento?

2)Eu uso o NO POO DEVA CURL há uns 2 anos já, e amo. Mas a caspa atacou de vez meu couro. Minha caspa é do tipo úmida, parece uma massinha. Tentei trocar para um shampoo com sulfato leve, mas aí meu cabelo ficou horroroso, cheio de frizz, pq ele é muito seco! Vc sugere algum shampoo?

3)Queria testar o low poo deva, o que vc acha?

4)tem algum shampoo/ condicionador que vc indica?

Não esquece de me passar seus produtos!

Obrigado!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xampus sem sulfato nacionais
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia
» Dúvida de Iniciante
» Sulfato por orientação médica
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: