Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xampus sem sulfato nacionais

Ir para baixo 
+76
Paula A.
danina
Lucila
Lionela
Camila Perez
Smoon_J
Iara
elyana
CarolW
Joycek
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
camreg
Ana Paula Lessa
Andreax
magdalasantos
Belbaleira
AnaK.
Joyce
Grazyfm
Ana_Petala
FERNANDAVIANA
carlamn
amandagarcez
h2costa
Grasciella
Deynha
nicoleta79
Pattycma
izasoraia
NB_MILLA
alefrejat
Anny
ingrydy lara
katia motta
keila cristina
maru_sparrow
anejad
elisangela alves
NatyBarbosa
kak
AmandaPedra
Miryli
girassol1980
valeriagf
gilmara
Abelhuda
Silvinha BH
Six
Judy
crizinha
Binha
Monica
Nane
DanielaLisboa
RUANA
Biiiiiii
Myriam
Mizuca
Mimi
thay
Ana Claudia
JJ
Agatha
Crishair
Lindsay.Lo
Rosana
Denise99_
vitoria motta
libra
ktoledo
Fezoca
Gelica
Dai
flordelotus
80 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Xampus sem sulfato nacionais - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 5:10 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Alguém já ouviu falar ou comprou na loja Natue? é virtual, comprei c eles umas cápsulas e nem reparei q vendiam cosméticos, demorou p chegar mas eles ficaram sempre me avisando. O atendimento é ótimo. Hoje vi q eles tem uma vasta gama de cosméticos naturais, incluindo p cabelo. Lá tem uma variedade boa de produtos liberados q não conhecia ou quase liberados. E tem a composição.

eu já comprei umas duas vezes. Lá tem muitos produtos naturais. Mas no geral, acho os preços de lá meio salgadinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Xampus sem sulfato nacionais - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 25 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 5:21 pm

Iara escreveu:
Tá aí uma coisa que eu queria muito que inventassem!!!
Se pelo menos tivesse um condicionador silicone free anticaspa a gente colocava anfótero e tava tudo certo, mas nem isso eu achei até hoje.
O da Elseve quando fui procurar já tinha tirado de linha e agora só tem shampoo e shampoo 2 em 1. Na boa, quem usa shampoo 2 em 1 e acha que presta pra alguma coisa?  confused 
Pra mim sempre achei que não fazia nem uma coisa nem outra.


já experimentou esse condicionador da Kanechom? Usei por um tempo e sem anfótero! Ele é cheio de produtos naturais. Deixei de usar pq não sinto mais a necessidade de um anti caspa.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Xampus sem sulfato nacionais - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 25 Icon_minitimeSex Dez 05, 2014 12:00 pm

Nunca este condicionador por aqui. o único da Kanechom que já encontrei e agora também está sumido é o Kids.
Mas vou ficar de olho se um dia aparecer no meu caminho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 25 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 6:03 pm

MarcelaMenezes escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
eu tenho o condicionador anti caspa da elseve q saiu de lirnha. Misturo c anfótero e fica show! curei a  caspa crônica da minnha empregada assim, e coloco tbm OE de tea tree. Não tem nada melhor q tea tree p caspa e coceira. Aconselho a misturar em qq sh q vcs estejam usando, e tbm OE de hortelã, gngibre e pimennta. Se quiser misturar dois tbm dá certo, não aconselho colocar tds pq resseca. Os q mais gosto são tea tree e hortelã.
Agora, tenho percbido q qundo meu couro cabeludo entra numa espécie de desequilibiro me da coceira. Então faço uma  rconstrução, seguida por hidratação profunda, coloco acidificante e cura a coceira.

FÊ, minha caspa é daquele tipo úmida, sabe, que fica grudada, parece uma massinha? Percebi que aumentou muito quando passei a usar o NO POO DEVA. Só que já tentei passar para outros com sulfato leve, mas meu cabelo ficou péssimo, cheio de frizz... Apesar da caspa, meu cabelo é muuuito seco!

Então, vc sugere que eu coloque o anfótero no NO POO, ou que eu coloque o OE de tea tree? Ou os dois?
Qual a quantidade de anfótero e qual a quantidade de tea tree?

Obrigado!


Marcela, desculpe a demora em responder, não tenho podido navegar ultimamente. A minha caspa também é do tipo massinha. É um enjoo. O tea tree é bem forte, em uma embalagem de 200 ml eu coloco dez ou quinze gotas apenas. OE de hortelã também é óitmo. Acho q é meio bobagem vc por anfótero no no poo. é melhor então comprar logo sh sem sulfato, ou colocar anfótero em algum condicionador baratinho, elseve liberado. às vezes a pessoa não se dá com no poo em geral, então não tem sentido insistir, eu suo bantante sh sem sulfato, faço pouco co wash. Prefiro usar shampoo. Se for suave, sem sulfato, não me dá problema algum. Um shampoo sem sulfato q adoro e é baratinho, é o Jhonson hidratação intensa, azulzinho; tenta ele. Paul Mitchell também tem uma ótima linha sem sulfato toda com tea tree, eu coloquei todos no tópico da lista dos produtos liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xampus sem sulfato nacionais - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xampus sem sulfato nacionais
Ir para o topo 
Página 25 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia
» Dúvida de Iniciante
» Sulfato por orientação médica
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: