Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xampus sem sulfato nacionais

Ir para baixo 
+76
Paula A.
danina
Lucila
Lionela
Camila Perez
Smoon_J
Iara
elyana
CarolW
Joycek
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
camreg
Ana Paula Lessa
Andreax
magdalasantos
Belbaleira
AnaK.
Joyce
Grazyfm
Ana_Petala
FERNANDAVIANA
carlamn
amandagarcez
h2costa
Grasciella
Deynha
nicoleta79
Pattycma
izasoraia
NB_MILLA
alefrejat
Anny
ingrydy lara
katia motta
keila cristina
maru_sparrow
anejad
elisangela alves
NatyBarbosa
kak
AmandaPedra
Miryli
girassol1980
valeriagf
gilmara
Abelhuda
Silvinha BH
Six
Judy
crizinha
Binha
Monica
Nane
DanielaLisboa
RUANA
Biiiiiii
Myriam
Mizuca
Mimi
thay
Ana Claudia
JJ
Agatha
Crishair
Lindsay.Lo
Rosana
Denise99_
vitoria motta
libra
ktoledo
Fezoca
Gelica
Dai
flordelotus
80 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 2:34 pm

hahahahahaha... deve pegar fogo na cabeça...hahahahaha... acho que a idéia é botar fogo nas caspas mesmo!


Também achei muito boa a composição do segundo shampoo. Eu tinha comprado um shampoo da Jason para meu marido e a composição era bem parecida com essa da Phytoervas. Parece ser uma ótima opção para quem tem couro cabeludo com tendência à oleosidade ou mesmo quem sofre com caspas e dermatites.

 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 7:22 am

Ai, Nane, que ótimas notícias!!!!  cheers cheers cheers

Vou procurar o segundo para intercalar com o Low Poo Deva Care.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 11:50 am

Parece que os shampoos sem sulfatos estão virando moda por aqui!!! Ainda bem pra nós!!!!  lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 9:45 pm

Olá, meninas...

Há aproximadamente um mês, comecei a seguir a rotina no poo. Por enquanto, venho apenas utilizando o higienizador Deva no poo, 2 vezes por semana, e estou gostando do resultado.
Gostaria de alternar o uso do Deva com outro shampoo sem sulfato que tivesse um preço mais acessível e fosse liberado para no poo. Li os tópicos e constatei que há diversas opções, mas estou um pouco perdida. Qual desses shampoos vocês acham que tem características mais parecidas com o Deva (se é que isso é possível)?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 10:13 pm

danina escreveu:
Olá, meninas...

Há aproximadamente um mês, comecei a seguir a rotina no poo. Por enquanto, venho apenas utilizando o higienizador Deva no poo, 2 vezes por semana, e estou gostando do resultado.
Gostaria de alternar o uso do Deva com outro shampoo sem sulfato que tivesse um preço mais acessível e fosse liberado para no poo. Li os tópicos e constatei que há diversas opções, mas estou um pouco perdida. Qual desses shampoos vocês acham que tem características mais parecidas com o Deva (se é que isso é possível)?

Oro argan monoi, da bioderm e o carésimo, mas maravilhoso kerastase sem sulfato
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 7:12 am

Fernanda,

Obrigada pelas sugestões!
Pelo que entendi, o Oro Argan Monoi contém sulfatos leves e é liberado apenas para quem faz low poo. É isso mesmo?
Outra pergunta: você já usou o fixação de cor da Surya ou o Lunablu free? Estava pensando em comprar um deles e, se for o caso, turbinar com pantenol ou glicerina.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 7:32 am

Danina, tanto o Bioderm Oroargan ou Oroargan Monoi não são liberados para Low Poo. Quem segue a rotina Low Poo não usa nenhum tipo de sulfato, nem os leves. Usa apenas surfactantes não agressivos (como o anfótero).
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:10 pm

danina escreveu:
Fernanda,

Obrigada pelas sugestões!
Pelo que entendi, o Oro Argan Monoi contém sulfatos leves e é liberado apenas para quem faz low poo. É isso mesmo?
Outra pergunta: você já usou o fixação de cor da Surya ou o Lunablu free? Estava pensando em comprar um deles e, se for o caso, turbinar com pantenol ou glicerina.

Sim, isso mesmo. Ele é ainda mais suave q o oro argan comum, o branco, q já é super leve. Já usei o surya e o lunablu, o lunablu tbm é bem similar ao deva. O surya é um pouco forte, no meu caso, mesmo sendo sem sultatos, tem outros agentes q limpam bastante, então deu uma securazinha. Eu não me dou muito bem com certos agentes botânicos, mesmo sendo naturais, eles são muito adstringentes, como p exemplo camomila, hamamélis, castanha da índia, juazeiro, enfim, a maioria q é p limpar kkk só me dou bem c hortelã e gengibre. Acho o Lunablu uma excelente opção.
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:17 pm

Lucila escreveu:
Danina, tanto o Bioderm Oroargan ou Oroargan Monoi não são liberados para Low Poo. Quem segue a rotina Low Poo não usa nenhum tipo de sulfato, nem os leves. Usa apenas surfactantes não agressivos (como o anfótero).

Lucila, estou ficando cada vez mais confusa! rsrs
Pensei que o Oro Argan Monoi fosse liberado para low poo, inclusive porque ele consta do tópico "lista de produtos liberados"
(https://encaracoladas.forumeiros.com/t1447p105-lista-de-produtos-liberados-nao-e-um-topico-de-duvidas)...

Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:20 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
danina escreveu:
Fernanda,

Obrigada pelas sugestões!
Pelo que entendi, o Oro Argan Monoi contém sulfatos leves e é liberado apenas para quem faz low poo. É isso mesmo?
Outra pergunta: você já usou o fixação de cor da Surya ou o Lunablu free? Estava pensando em comprar um deles e, se for o caso, turbinar com pantenol ou glicerina.

Sim, isso mesmo. Ele é ainda mais suave q o oro argan comum, o branco, q já é super leve. Já usei o surya e o lunablu, o lunablu tbm é bem similar ao deva. O surya é um pouco forte, no meu caso, mesmo sendo sem sultatos, tem outros agentes q limpam bastante, então deu uma securazinha. Eu não me dou muito bem com certos agentes botânicos, mesmo sendo naturais, eles são muito adstringentes, como p exemplo camomila, hamamélis, castanha da índia, juazeiro, enfim, a maioria q é p limpar kkk só me dou bem c hortelã e gengibre. Acho o Lunablu uma excelente opção.

Valeu, Fernanda!
Vou testar o Lunablu, então"
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:27 pm

meninas, p favor não fiquem obcecadas, se vcs usam surfactantes, q são os betaínicos e outros mais incomuns, e eles não agridem o cabelo de vcs, tá ótimo, não é necessário ser no poo p ter sucesso. Eu por exemplo não me dei bem c co wash e se ficar usando só os sh em creme, desses ultra mega leves com p exemplo o Keracare, fico c o cabelo todo pesado, indefinido e opaco. Eu preciso dos surfactantes. Tem gente q não se dá bem nem c eles e prefere só condicionadores. Fiquem tranquilas. Há até quem diga q usa sulfatos sem problemas, o q é inimaginável p mim, se não descobrisse q existia sh sem sulfato, provavelmente estaria careca hoje, sem dúvida. Meu cabelo estava finíssimo, quebradíssimo, meu couro vivia coçando e meu cabelo não crescia. Tinha várias falhas no topo da cabeça e era cheia de pontinhos brancos nas pontas. Isso acabou quando fiz mais ou menos três anos sem sulfatos, vejam bem, levou ANOS p meu cabelo se refazer e ficar forte. Hoje forte, cheio e as pontas são intactas. Por isso fico pensando q quem usa sulfato e não tem problema c eles tem um fio de ferro, nylon, fortissimo
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 9:05 pm

Meninas, encontrei no supermercado a linha da Phytoervas mencionados pela Nane. Além dois 2 xampus já citados, encontrei mais dois: um para cabelos ressecados (foto nos links abaixo) e outro para cabelos quebradiços.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/sy8p.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/809/ong8.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:14 am

gente, q fórmula boa, q bom, várias opções.
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 4:18 pm

Segue a composição do xampu Phytoervas para cabelos quebradiços de que falei acima, para que vcs possam comparar:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/707/qi0g.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/835/h85t.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 4:55 pm

ótima fórmula tbm. Eu achava q quando tinha vários tipos de surfactante assim seria pior pq poderia ressecar. Mas li no The Natural Haven q é o oposto, um tipo de surfactante interagem com outro para tornar a fórmula mais suave. Então só experimentando p ver. Essa fórmula tbm é boa, tem gérmen de trigo, linhaça e quinoa, vitamina pura e todos os ômega q dão mto corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:18 pm

Eu vi que vcs tinham falado bem da fórmula do verdinho... quando me deparei com ele, resolvi comprar para experimentar! Vamos ver como o meu cabelo vai reagir!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:54 pm

q legal! tomara q seja bom
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 8:09 am

danina escreveu:
Lucila escreveu:
Danina, tanto o Bioderm Oroargan ou Oroargan Monoi não são liberados para Low Poo. Quem segue a rotina Low Poo não usa nenhum tipo de sulfato, nem os leves. Usa apenas surfactantes não agressivos (como o anfótero).

Lucila, estou ficando cada vez mais confusa! rsrs
Pensei que o Oro Argan Monoi fosse liberado para low poo, inclusive porque ele consta do tópico "lista de produtos liberados"
(https://encaracoladas.forumeiros.com/t1447p105-lista-de-produtos-liberados-nao-e-um-topico-de-duvidas)...


É, mas está errado... Ele tem Disodium Laureth Sulfosuccinate, que é menos agressivo que o Sodium Laureth Sulfate, mas não deixa de ser agressivo... Para mim, que tenho o cabelo bem seco, não rola.

Acho importante termos acesso as informações corretas, porque para alguns pode ser bom, para outros não... Meu cabelo não tolera nem os ditos "sulfatos leves", então gosto de deixar claro para todas, vai que outras pessoas também não podem usar...
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 4:23 pm

Lucila escreveu:
danina escreveu:
Lucila escreveu:
Danina, tanto o Bioderm Oroargan ou Oroargan Monoi não são liberados para Low Poo. Quem segue a rotina Low Poo não usa nenhum tipo de sulfato, nem os leves. Usa apenas surfactantes não agressivos (como o anfótero).

Lucila, estou ficando cada vez mais confusa! rsrs
Pensei que o Oro Argan Monoi fosse liberado para low poo, inclusive porque ele consta do tópico "lista de produtos liberados"
(https://encaracoladas.forumeiros.com/t1447p105-lista-de-produtos-liberados-nao-e-um-topico-de-duvidas)...


É, mas está errado... Ele tem Disodium Laureth Sulfosuccinate, que é menos agressivo que o Sodium Laureth Sulfate, mas não deixa de ser agressivo... Para mim, que tenho o cabelo bem seco, não rola.

Acho importante termos acesso as informações corretas, porque para alguns pode ser bom, para outros não... Meu cabelo não tolera nem os ditos "sulfatos leves", então gosto de deixar claro para todas, vai que outras pessoas também não podem usar...

Obrigada pelos esclarecimentos, Lucila!  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 8:46 pm

Tem o sh da Phytoervas p reconstrução tbm. Comprei hj. Depois posto a fórmula, é sem sulfato, a fórmula não é Ohhhhh mas é boa. O bom mesmo e poder comprar na farmácia.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 1:43 pm

Meninas, alguém sabe se existe algum xampu anticaspa sem sulfato?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:01 pm

Tá aí uma coisa que eu queria muito que inventassem!!!
Se pelo menos tivesse um condicionador silicone free anticaspa a gente colocava anfótero e tava tudo certo, mas nem isso eu achei até hoje.
O da Elseve quando fui procurar já tinha tirado de linha e agora só tem shampoo e shampoo 2 em 1. Na boa, quem usa shampoo 2 em 1 e acha que presta pra alguma coisa?  confused 
Pra mim sempre achei que não fazia nem uma coisa nem outra.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:24 pm

eu tenho o condicionador anti caspa da elseve q saiu de lirnha. Misturo c anfótero e fica show! curei a caspa crônica da minnha empregada assim, e coloco tbm OE de tea tree. Não tem nada melhor q tea tree p caspa e coceira. Aconselho a misturar em qq sh q vcs estejam usando, e tbm OE de hortelã, gngibre e pimennta. Se quiser misturar dois tbm dá certo, não aconselho colocar tds pq resseca. Os q mais gosto são tea tree e hortelã.
Agora, tenho percbido q qundo meu couro cabeludo entra numa espécie de desequilibiro me da coceira. Então faço uma rconstrução, seguida por hidratação profunda, coloco acidificante e cura a coceira.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 10:25 pm

gente, descobri q TODOS os shampoos da Pytoervas novos estão sem sulfatos. Pena q no site não tem as fórmulas, mas tem vários q parecem ótimos, destaque p o de coco, o de romã e o de ômega 3 e 6 Palmas p Phytoervas. Agora só falta tirar os derivados de petróleo dos outros produtos. Agora estamos c várias opções de shampoo. P mim q tenho mais problemas c sulfato q com outros nocivos, fiquei feliz. Ai imagina, entrar em qq farmácia e ter o prazer de ficar lendo e escolherndo, c várias opções, mto bom. A Seda bem q podia lançar o seu. Agora to fã da Seda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 5:49 am

nossa, , nem te reconheci nessa foto!!!!!! Olhei e pensei "qu menina é essa?"...        ...haha era vc. Tá BEM cacheada, hein? Lindas molinhas!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xampus sem sulfato nacionais
Ir para o topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia
» Dúvida de Iniciante
» Sulfato por orientação médica
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: