Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xampus sem sulfato nacionais

Ir para baixo 
+76
Paula A.
danina
Lucila
Lionela
Camila Perez
Smoon_J
Iara
elyana
CarolW
Joycek
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
camreg
Ana Paula Lessa
Andreax
magdalasantos
Belbaleira
AnaK.
Joyce
Grazyfm
Ana_Petala
FERNANDAVIANA
carlamn
amandagarcez
h2costa
Grasciella
Deynha
nicoleta79
Pattycma
izasoraia
NB_MILLA
alefrejat
Anny
ingrydy lara
katia motta
keila cristina
maru_sparrow
anejad
elisangela alves
NatyBarbosa
kak
AmandaPedra
Miryli
girassol1980
valeriagf
gilmara
Abelhuda
Silvinha BH
Six
Judy
crizinha
Binha
Monica
Nane
DanielaLisboa
RUANA
Biiiiiii
Myriam
Mizuca
Mimi
thay
Ana Claudia
JJ
Agatha
Crishair
Lindsay.Lo
Rosana
Denise99_
vitoria motta
libra
ktoledo
Fezoca
Gelica
Dai
flordelotus
80 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:39 am

bioderm oroargan
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:43 am

CarolW escreveu:
Troquei o shampoo Absolut Repair pelo Natura Mamae Bebe por ele ser sem sulfato mas achei que ressecou demais Sad

Alguma sugestao de shampoo sem sulfato mais hidratante e que seja facil de achar?

Os bebês tem os cabelos com um pH diferente, por isso nem sempre produtos destinados a eles dão certo em nossos cabelos...

Eu recomendo o Amend Eco Therapy Cabelos Coloridos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:44 am

magdalasantos escreveu:
bioderm oroargan

Lembrando: o Oroargan é parcialmente liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:12 pm

Eu adoro o da Surya Restauração (que está na minha assinatura), mas algumas meninas dizem que resseca.
No meu cabelo não ressecou nada, e é cheio de extratos vegetais.
Ir para o topo Ir para baixo
CarolW
Descabelada
CarolW


Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/03/2013

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 6:23 pm

obrigada meninas! Vou procurar esses shampoos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 10:29 pm

E tem o Johnson's cheirinho prolongado, eu gosto bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:26 am

Iara escreveu:
E tem o Johnson's cheirinho prolongado, eu gosto bastante!


eu tb to apaixonada pelo johnson chprol. Nao resseca nada e limpa muito
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 8:52 pm

Grazy, enviei pra vc uma mp. Vc recebeu?

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 11:22 pm

Esse shampoo Johnson's não resseca o cabelo mesmo? é beeem suave? preciso de um shampo assim, bem bem suave e que não deixe o fios ressecados como o shampozinho Mamãe & Bb deixa
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Perez
Descabelada
Camila Perez


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 38
Localização : Sampa!

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 12:47 am

Gente!

Achei esse shampoo super natureba e conversando com a Aline, que faz os produtos, ela me explicou que a composição dos shampoos são só os óleos saponificados. Achei a proposta bem interessante, o único porém é o pH, que fica em torno de 8-9.

Vocês acham que esse pH elevado pode prejudicar o fio, sendo que não tem nenhum tipo de substância química na fórmula?

http://www.saldaterrasaboaria.com.br/shampoo-jojoba-e-amendoas.php
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 8:57 am

Smoon, vai depender do seu cabelo e do pH do seu couro... Para ter certeza que não vai ressecar, só o No Poo e o Co Wash Ouidad.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 9:01 am

Sem dúvida a proposta é interessante. Mas não é só porque o produto é "natureba" que é bom... Esse pH é alto, mas todo óleo tem pH mais alto mesmo. Enfim, só testando!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:14 pm

Hj usei pela primeira vez o shampoo it's 10 miracle que comprei com a Fê, ele é bem cremoso e estava difícil de sair do frasco, apertei bem e acabou que saiu muito, a mão ficou cheia de shampoo, passei assim mesmo pq imaginei que como é bem cremoso iria precisar de muito mesmo, qual foi minha surpresa quando espumou bem, muito mesmo, massageei couro, cabelo mas não achei que ressecou, limpou bem e ficou macio nada de ressecamento, enxaguei bem e passei a máscara.

Por enquanto, super aprovado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Perez
Descabelada
Camila Perez


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 38
Localização : Sampa!

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 6:44 pm

Lucila escreveu:
Sem dúvida a proposta é interessante. Mas não é só porque o produto é "natureba" que é bom... Esse pH é alto, mas todo óleo tem pH mais alto mesmo. Enfim, só testando!

Um dia eu tomo coragem e faço o teste!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:01 pm

Shampoo Oro Argan Monoi
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 4:32 am

Amei o oroargan monoi,nao resseca nadinha os fios:)
Tem tambem o phytoervas oleo de ojon q a fernanda viana gostou muito ;)pra quem tinge de loiro/platinado,grisalhos tem oEcologie platina.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 2:44 pm

elyana escreveu:
Eu adoro o da Surya Restauração (que está na minha assinatura), mas algumas meninas dizem que resseca.
No meu cabelo não ressecou nada, e é cheio de extratos vegetais.
bem, ressecar não é bem a palavra, mas hidratante tbm não é ne? vc achou hidratante?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 7:13 pm

Estou a procura de shampoo sem sulfato na minha cidade. Ainda acho o da Amend, mas já estou me preparando para quando não encontrar mais. O da Bioestratus eu acho fácil, mas não quero, pois muitas já falaram por aqui que resseca o cabelo. Hoje fui comprar o da Amend e realmente parece que o Color Reflect é o substituto do Eco Therapy.  bounce 
Pela composição está parecido, tem o mesmo sufactante! Não tive coragem de comprar, pois preferi o Eco Therapy.
Depois que cheguei em casa que me toquei que deveria ter tirado foto da composição!  Embarassed  Nem me liguei. Da próxima vez que o encontrar vou tirar foto.
Na embalagem diz que é sulfato free.

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 1111_Ampliada

E na mesma loja achei outro shampoo sem sulfato, sem parabenos e sem sal: Gllendex Sulfate Free.
Indicado para cabelos com progressiva ou coloridos. Possui extrato de cupuaçu, quinoa, mulateiro, castanha do Brasil e hidrolisado de sericina (uma proteína que forma a fibra da seda, que não vi na composição  scratch  ). Cheirinho de maçã verde, delicioso pro meu gosto.
Custou cerca de 24 reais, tem 300ml. Pena que todos os outros produtos da linha possuem parafina...  Mad 
Ainda não usei, mas quando tiver algum parecer venho aqui comentar.

Composição: aqua, sodium lauroyl methyl isethionate, glycol distearate, laureth-4, cocamidopropyl betaine, PEG-90M, methyl hydroxyethyl cellulose, sodium hydroxide, citric acid, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, parfum, calycophyllum spruceanum bark extract, theobroma grandiflorum fruit extract, bertholletia excelsa seed extract, hydrolyzed quinoa protein.

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 3902
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 9:05 pm

Eu tenho ele Iara. Eu não tenho ainda uma opinião formada sobre ele. Ele é do tipo q faz bastante espuma, então não é da linha shampoos hidratantes, mas nesse calor, tenho preferido shampoos mais hidratantes. Porque lavo td dia. Por outro lado, ele parece q limpa muito bem, e como eu tenho ido muito p piscina, preciso de algo q limpe, porque p hidratar tenho outros produtos.
Então é o seguinte, ele não chega a ressecar, mas quase. Porém, eu estou sem óleo algum no fio, justamente pq tenho lavado td dia. E por horas de molho na piscina, aí fico c o cabelo c produto químico o dia td, pq vou várias vezes. Estou em férias, está um calor de rachar.... enfim, acho q vou deixar ele p quando não estiver lavando tanto. Mas achei um bom shampoo. Tem também o seguinte, eu não gosto de castanha, td q tem castanha resseca muito meu cabelo.

No momento não tem sh sem sulfato p mim melhor q o Kpro caviar. Digo nesse quesito limpeza sem ressecamnteo. P quem não necessita de tanta limpeza, o oro argan monoi é melhor. O imbatível p mim, acima de qq sh nacional ou importado é o Waii dermato, mas pelo q sei, saiu de linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 10:27 pm

Tomara que eu goste, né?  Very Happy 
Realmente vc não está num momento propício para testar shampoo... Rsrsrs
Só no vidão, ô inveja!  lol! 
Se ele deixar o meu cabelo desembaraçado como o Eco Therapy, ou quase, já tá valendo.  Laughing Qualquer coisa testo o novo da Amend.
O Eco Therapy também espuma consideravelmente, mas meu cabelo fica ótimo com ele. E eu nunca sofri muito com sulfato, nunca senti que minha vida mudou sem shampoo sem sulfato, sabe? Se tivesse que usar, usava tranquilo, mas não gosto de sofrer com o condicionador pra desembaraçar... Ainda mais que meu cabelo é grande (quando molhado) e depois de massagear o couro já fica embolado até com co-wash, imagina com sulfato? Só que o embolado com o Eco Therapy é uma coisa fácil de resolver e dá até pra desembaraçar sem passar mais nada, mas com sulfato tem que usar litros de condicionador pra resolver! E depois de condicionar e finalizar o cabelo não muda nada em relação shampoo com sulfato ou não. Tanto é que até poucos anos eu usava o shampoo Elseve colágeno de tempos em tempos, parei pq ele acabou e o Eco Therapy me deixava mais feliz durante a lavagem! kkkkk
Tô quase lavando o cabelo tamanha 10 horas da noite só pra testar o shampoo novo!  bounce bounce bounce 
Será que sou louca? Sim ou com certeza? kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:54 am

aahahahahahaha , Iara, faço isso direto, não aguento a ansiedade. experimento normalmente coisas tarde da noite e pior, ESPERO P SECAR e ver como ficou. Adoro, é um prazer enorme p mim, fiquei muito tempo sem fazer testes, c os devidos graaus escolhidos, mas fiquei tmão sem gracinha. Eu confesso q tenho pouquissimos prazeres na vida atualmente, não tem sido fácil p mim por vários anos, precisamente há seis anos q a barra está pesando meeesmo. Graças a Deus q tenho um tipo de temperamento e com muito esforço e anos e anos de terapia, aprendei a curtir cada momento da vida, por mais simples q seja, e venho aprendendo ainda mais. Aprendi por exemplo a aproveitar esse momento. O momento da descoberta de um novo cosmético. Antes eu ficava bem culpada, porque é algo assim q se tornou uma maluquice mesmo, uma tara. Mas depois eu entendi, q a minha mente estava se virando c o q tinha, p se alegrar. Então voltei aos testes. Ah, q delícia. Aumentei o espectro p corpo e cabelo e além de ficar mais bonita, estou fazendo descobertas incríveis, como p exemplo q o ONE CONDITION fica ótimo como hidratante facial e corporal, EM MIM NÉ. Ih, o assunto rendeu.... acho q é melhor ir p outro tópico. Mas qual? desabafo!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 8:31 pm

E não é que eu lavei mesmo? kkkkkkkkkkkkk
Que bom que não sou a única maluca!!!! As vezes a vida fica tão complicada que é bom ter uma válvula de escape, né? Que bom que isso te ajuda a passar pelas obstáculos da vida!  Very Happy 

Bom, eu lavei ontem só pra testar o shampoo mesmo e a sensação foi de cabelo cantando!!!! affraid 
Não chegou a embolar demais, mas deu para ver que deu uma ressecada no cabelo, passei apenas uma vez e espumou loucamente! Coisa que só acontece com o da Amend na segunda vez.
O cabelo ficou levemente macio, mas dava pra sentir que o shampoo tirou toda a oleosidade natural do cabelo.
Pareceu uma limpeza profunda...
Bem diferente do meu amado Eco Therapy que aplico duas vezes e deixa o cabelo uma seda.
Depois de lavar testei uma amostra de máscara e de leave in, como era uma miséria de produto e não queria ficar com cabelo molhado e nem usar secador, sequei bem com a toalha e fiz uns twists, fui dormir com eles quase secos e hoje depois de desfazer ficou um mafuá!  Laughing 
Como sou brasileira e não desisto nunca... Hoje lavei o cabelo outra vez, mas antes fiz umectação com óleo de linhaça dourada e mel aquecidos. Deixei cerca de uma hora e meia. Aí lavei com o shampoo da Gllendex novamente. Diferente de ontem, desta vez o cabelo ficou ÓTIMO! Super macio, não ressecou nadinha!!! Depois de enxaguar o cabelo estava cheiro de cachinhos, coisa mais fofa!
Então pra mim já tá definido que sempre que fizer umectação é o shampoo da Gllendex Sulfato Free que eu vou usar!!  Very Happy lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:09 pm

isso mesmo Iara, pensei a mesma coisa, fica p usar qdo o cabelo estiver bem sujo ou oleoso, ou nas umectações, eu faço umectação uma vez p semana c óleo de coco. E tbm tenho usado no final da semana como anti resíduos dos banhos de piscina
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 9:26 am

Encontrei hoje, numa farmácia, 2 shampoos da phytoervas, sem sulfatos e sem parabenos! Grata surpresa. Liberados para no-poo, com apenas 1 silicone soluvel na composição. Não testado em animais.


Shampoo Iluminador (para cabelos claros e com mechas)

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 86d3cbb4c07cb97204ef50299552084f

Ingredientes: Aqua, sodium lauroyl methyl isethionate; cocamidopropylbetaine; glycerin, sorbeth-450 tristearate; peg-9 cocoate; peg-32 distearate; peg-175 distearate; chamomilla recutia leaf extract; peg-8 pg-coco-glucoside dimethicone; guar hydroxypropyltrimonium chloride; disodium edta; methylchloroisothiazoline; mehtylsothiazolinone; triticum aestivum germ extract; linum usitatissimum seed extract; chenopodium quinoa seed extract; citric acid; parfum.



Shampoo controle de oleosidade

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 121692005c4d5a7ca7a84aba7ffcfbf7

Ingredientes: Aqua, sodium lauroyl methyl isethionate; cocamidopropylbetaine; glycerin, sorbeth-450 tristearate; peg-9 cocoate; peg-32 distearate; peg-175 distearate; peg-8 pg-coco-glucoside dimethicone; achillea millefolium extract; zizyphus joazeiro bark extract; citrus limon fruit extract; salvia officinalis leaf extract; mentha arvensis leaf extract, rosmarinus officinalis leaf extract; quillaja saponaria bark extract; butylene glycol; allium sativum bulb extract; silanediol salicylate; triethanolamine; polysilicone-3; zingibier officinale root extract; guar hydroxypropyltrimonium chlorid; triticum aestivum germ extract; linum usitatissimum seed extract; chenopodium quinoa seed extract; dissodium edta; citric acid; methylchloroisothiazoline; mehtylsothiazolinone; parfum.


O "polysilicone-3"que aparece na composição do 2o produto, apesar do nome, é um elemento solúvel e que tem afinidade com a keratina da pele e do cabelo, chamado de "silanol". Ou seja, liberado para no-poo.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 1:43 pm

Ai q bom!!!!!!!!!! estamos ficando cheias de opções. A primeira fórmula é tão simples... só tem o gérmen de trigo... a segunda é ótima, deve pegar fogo a cabeça, kkkk,, tem menta, gengibre, sálvia, alho... só faltou a pimenta kkkk mas a aquilea q vem bem no início, e depois o joazeiro ressecam meu cabelo  Crying or Very sad  o lance é caprichar no pós poo, nossa essa fórmula é ótima, deve limpar super bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xampus sem sulfato nacionais
Ir para o topo 
Página 22 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia
» Dúvida de Iniciante
» Sulfato por orientação médica
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: