Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xampus sem sulfato nacionais

Ir para baixo 
+76
Paula A.
danina
Lucila
Lionela
Camila Perez
Smoon_J
Iara
elyana
CarolW
Joycek
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
camreg
Ana Paula Lessa
Andreax
magdalasantos
Belbaleira
AnaK.
Joyce
Grazyfm
Ana_Petala
FERNANDAVIANA
carlamn
amandagarcez
h2costa
Grasciella
Deynha
nicoleta79
Pattycma
izasoraia
NB_MILLA
alefrejat
Anny
ingrydy lara
katia motta
keila cristina
maru_sparrow
anejad
elisangela alves
NatyBarbosa
kak
AmandaPedra
Miryli
girassol1980
valeriagf
gilmara
Abelhuda
Silvinha BH
Six
Judy
crizinha
Binha
Monica
Nane
DanielaLisboa
RUANA
Biiiiiii
Myriam
Mizuca
Mimi
thay
Ana Claudia
JJ
Agatha
Crishair
Lindsay.Lo
Rosana
Denise99_
vitoria motta
libra
ktoledo
Fezoca
Gelica
Dai
flordelotus
80 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 8:07 am

Aninha seja bem vindaaaaa Very Happy

Meninas, na minha luta de encontrar um shampoo sem sulfato,
que por sinal que missão dificil essa viu (risos)

Acabei optando pelo Éh, e não é que gostei ele é boum tenhe um cheirinho ótimo e não ressecou nadinha meu cabelo, muito pelo alcontrario sentir maciez na hora da lavagem.

Intercalo ele com o no-poo agora.

Fica ai a Dica de quem tah na duvida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:28 am

Só testando mesmo para saber...omeu cabelo detestou o Éh...no cabelo do minha mãe no início ele amou...com o tempo ele ficou super seco e rebelde!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:42 am

Com relação ao shampoo Éh Orgânico, comigo aconteceu o mesmo que com a mãe da Denise: no início o cabelo ficava macio, limpinho, com brilho, depois começou a ressecar. Tem um tempão que não uso.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:53 am

Meninas, vou continuar usando se sentir alguma mudança conto pra vcs,
Tbm depende de cada cabelo, tomara que o meu continue gostando..hehehe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:58 pm

Cara, que massa esta dica da Rosana acho que vou comprar para experimentar. alien alien alien alien alien alien
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 6:01 pm

Rosana

Muito obrigada pela resposta, viu? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 2:54 pm

Condicionador Abacate e Babaçu (Ikove by Florestas)

Meninas, comprei esse condicionador da linha Ikove e vou relatar o que achei:

Lavei o cabelo e condicionei com o Ikove. Ele tem um cheiro maravilhoso de capim-limão, consistênciá média. Senti o cabelo desembaraçar fácil e fui bem generosa na quantidade aplicada. Fui enluvando, até sentir que o cabelo estava todo "coberto" de condicionador. Enxaguei rapidamente, deixando pelo menos 80% nos fios. Apliquei B-leave-in (tb em quantidade generosa) e em seguida SS. Enxuguei com o papel toalha como de costume. Olha, até gostei do formato dos cachos, mas ficou com muito frizz o meu cabelo. A verdade é que ele não é um condicionador "gorduroso" e acho que meu cabelo precisa de condicionador "gorduroso", ou seja rico em óleos. Acho que vou deixa-lo para o co-wash.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:07 pm

Guardei meu No Poo e só tenho usado o de Açaí com Chocolate da Ikove para testar bem e acho que é excelente. Como ele é líquido, é mais fácil de aplicar e de sentir que o couro está limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:08 pm

Meninas

Ainda não aderi a onda Deva, mas comprar um xampu sem sulfato é quase uma missão impossível. Pior ainda é ter q explicar às demonstradoras o q é isso ... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:28 am

Ana, nem experimente explicar.
Pega a listinha e se habitue a olhar o rótulo.
Quando me oferecem eu vou reto no rótulo e qqr coisa já digo: hpá substâncias aqui que infelizmente não posso usar...
Tipo... elas devem achar q é devido aluma doença pq nem perguntam nada depois... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:22 am

Isso q vc falou e vedd dai, eu levo a lista na perfumaria e as meninas me acham chata, ou algo do genero, pq aki na roça ninguem faz isso, na vdd 80% das meninas nem conhecem ou usam linhas profissionais, eu meio q sou a estranha no ninho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:45 pm

Dai e Grazyfm

Realmente é complicado mesmo, rsrsrs. Elas arregalam os olhos e ficam olhando pra gente assustadas Laughing Laughing chega a ser engraçado mesmo.


Dai

Obrigada, acho q vou ter mesmo q andar com a listinha em mãos, hehehe...bjs!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:47 pm

Meninas a mesma coisa acontece comigo kkkkkkkk
O mais engraçado que existe um monte de profissional que vende o produto e não sabe nada a respeito, elas não sabem informar se tem sulfato se não tem, e ai que eu entro com minha listinha
que eu imprimir bem linda,(hahaha) é a unica forma de eu saber se contem ou não, teve uma que me perguntou se era indicação médica hehe, Eu nem arrisquei explicar né acho que ela não ia entender mesmo ia achar loucura.


BjOs Meninas!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:49 pm

Thay

Huahuahuahua... Laughing Laughing

E eu q falei pra vc q não ia mesmo ficar olhando rótulos, vou ter q imprimir a lista tbm...ahahahahahaha... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu Aninha, eu te falei que daqui uns dias vc ia tah assim tbm vc não quiz acreditar,
e nem demorou muito hauahuahaua

BjãO Ana! cat
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:06 pm

gente, logo vcs acostumam...rsrs...na dúvida, eu não levo...meu bolso agradece. Very Happy

Olha...tô adorando o ikove de Chocolate...ele chega a fazer uma leve espuminha, dá mais "confiança" que o cabelo está limpo...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:08 pm

Very Happy só vc mesma Fer!!! hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 4:54 pm

Fezoca

Obrigada pela sugestão!!!! Wink



Meninas

Please, tenham paciência comigo...rsrsrs...a respeito dos xampus sem sulfato, qual seriam os agentes limpantes nesses produtos Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 10:14 pm

Ana, eu só lembro do COCAMIDOPROPYL, mas verifique na listinha que A Rô te passou no outro tópico.

No blog das Encaracoladas tem sugestão de vários produtos liberados, de diferentes preços para todos os bolsos, bem como relação desses agentes limpantes.
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:27 am

Aninha, tem a lista no blog dos silicones insolúveis e dos q são libredos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 1:19 pm

Ok, Mizucaaa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
flordelotus
Descabelada



Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:53 am

Meninas

Acho que tenho muita sorte mesmo!!!
Todos os shampoos sem sulfatos que usei foram ótimos: Eh organico, Bonacure, Sapien Men...
O único que não deu certo foi o da Ikove, nem lembro qual usei....

Agora, vou dizer uma coisa: comprei o No pra minha irmã e peguei um pouco pra mim....
Eu, que sou lisa, amei!!

Minha irmã qe é cacheada está encantada com ele. Ela diz que quando usa todo mundo pergunta o que ela fez... hidrata muito!!!
E olha que o meu cabelo é oleoso...

Ana Claudia

Qual vc experimentou???

Descobri um da linha KPro, na verdade tem 2 sem sulfato....
Alguém ja experimentou???

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 7:47 am

Ola flordelotus, Realmente o no-poo hidrata muito,
atualmente estou intercalando ele cm o éh organico que tbm estou gostando bastante.

Qual o da Kpro, com é o nome do shampoo?/
Ir para o topo Ir para baixo
flordelotus
Descabelada



Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:33 pm

Thay

Eu li que o Caviar era sem sulfato, mas no site só fala do SOS. O link é esse:
http://www.kpro.com.br/

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:38 pm

flor

O ideal é conseguir a composição...aí não deixa dúvida. Wink

A K-Pro é uma marca conceituada...ter produtos liberados deles seria bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xampus sem sulfato nacionais
Ir para o topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo sem sulfato p nadadores e pós praia
» Dúvida de Iniciante
» Sulfato por orientação médica
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: