Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Condicionador SUAVE de Côco

Ir para baixo 
+37
Daniela
janemittaly
amandagarcez
Priska
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
Iva
waniaguerrero
Silpontesouza
katia motta
deboramelo
izasoraia
Renata
lwnna
Frankcond
kak
Debbie
Grazyfm
ss.veve
thay
Nane
gilmara
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
ktoledo
Monica
Ana Claudia
Silvinha BH
Crishair
Gelica
Fezoca
Re Frazão
fer-nanndinha2009
juliana1234
Dai
Rosana
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:27 am

Mellda acho q vc usou muito oleo ne.
Como vc ja tinha umectado não precisava colocar o oleo no condicionador, ai ele ficou oleoso demais. Lava c noo e por one nas pontas, qd eu faço umectação o cabelo foca show na proxima lavagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:27 pm

Grazyfm,

Eu faço isso com frequência, porque meu cabelo é muito seco mesmo. Não é qualquer coisa que pesa, não.

Mas com o suave, eu realmente pesei a mão. Da próxima, em vez de co wash, vou usar o no ou o condicionador da Surya que é bem levinho e depois o suave. Vamos ver se o resultado melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 5:52 pm

Isso faça o teste ai vc me conta, o meu tb as vezes eu capricho e fica oleoso demais.
Acho o cond de coco bem emoliente, hj mesmo qd umectei usei o sh, lavei a raiz, deixei cair nas pontas e passei mascara so onde precisava mesmo, c eu passar condicionador ao inves de sh fica oleoso q ate minha cara fica oleosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 3:38 pm

Oi meninas!

Como hoje estou na casa dos meus pais aqui na minha cidade natal resolvi pedir pro meu pai comprar o Suave de Coco quando foi ao mercado, pq eu sempre via mto dele por aqui, e acredita que ele teve que ir em 4 pra encontrar?

Bom, eu fiz co-wwash com ele, mas não umectei nem incrementei com nada... mesmo asssim gostei do resultado. No começo achei que ressecou um pouco, mas eu acho que foi mais uma sensação ao toque do que o cabelo em si, que ficou com uma aparência brilhosa - será q a sensação meio seca ao toque se dá aquele problema que vcs falam..a porosidade? Pq eu senti q ele atéde uma hidratada boa no meu cabeloe acabei tendo que usar uma quantidade um pouco maior na hora de condicionar com ele pq senti que o cabelo sugou todo ele... O resultado mais legal que eu senti foi na raiz, que está virgem, definiu bem e foi super fácil de desembaraçar - só formavam uns nos em algumas partes eu acho que por causa que a parte relaxada e a parte virgem está com mt constraste .
Meu cabelo ainda está secando, mas eu gostei de como ele se comportou ao primeiro teste. Acho que meu cabelo vai gostar de oleo de coco né?

Beeeijo.


Uai, fiquei em dúvida agora... tava lendo o rótulo do cond. na vã esperança de identificar alguma coisa e vi esses dois componentes: methylchloroisothiazolinone e methylisothiazolinone.. isso são silicones? Não entendo nada disso de rótulos... =/

O Cond Suave de Coco é da Helene Curtis (Unilever) msmo não é?
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:01 am

Oii Meninas

Comprei hoje o condicionador Suave de Coco,5 Reais,achei salgado perto dos valores que foi comentado aqui,mas comprei... Rolling Eyes
Hoje ah tarde vou experimentar e depois volto para comentar!!!! cat
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:17 am

Frank, apesar de one no final não são silicones, são conservantes. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:20 am

Sim, thay querida, a nica já tinha me dito ..obrigada^^
O suave meu já até "acabou" e eu tô caçando outro pra qd o surya acabar^^
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:22 am

Ok frank! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:48 pm

Frankcond escreveu:

O Cond Suave de Coco é da Helene Curtis (Unilever) msmo não é?

Exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 1:03 pm

Menina...usei o condicionador Suave de Coco,deixei no cabelo e passei óleo de Coco Copra...ficou....


...D-I-V-I-N-O!!!! affraid affraid
Macio,brilhoso,cachos definidos e comportados!!!
Adorei,agora nao vejo ah hora de chegar meu kit Deva!!!!!


Aprovadissimo
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:04 pm

Rodei muito atrás do Suave.
Andei feito cachorro sem dono e não achava o condicionador.
Na minha última tentativa, em um Hipermercado , achei o tal.
Paguei R$2,80.. Fui para casa toda desconfiada.
Fiz co-wash com ele e achei muuuiiitttoooo bom. ADOREII!!!
Passei Angell e logo depois o Yamasterol... Meu cabelo ficou sedoso, com cachos largos e muito definidos. Depois quero testar com o Gel de linhaça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:39 pm

meninas quando vc´s fazem co wash com esse cond vc´s usam ele depois como leave in tmbm, ou apena fica um pouco no cabelo e vc´s usam um leave in e tal.

To com vontade de comprar e usar ele, to fazendo co wash com o hidramax colageno e to gostando beeeeeeeeeeeeeem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:54 pm

izasoraia

Quando uso o Suave, faço apenas co-wash. Uma vez tentei usar como leave, mas não gostei. Achei q o cabelo ficou com cara de ensebado e opaco.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
deboramelo
Descabelada
deboramelo


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Belém - Pará

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:56 pm

nunca deixei como leave não Iza... nunca deixei nenhum condicionador como leave, então não sei se pelo fato do suave ser bem leve ele fica um leave bom
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:37 pm

Usei por pouco tempo o Suave de Coco, quando meu One acabou e estava esperando chegar o novo e gostei muito, hidratou e desembaraçou muito bem, depois dei ele para minha filha que tb adorou, mas o cabelo dela é liso e oleoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:36 pm

Não estava encontrando o Suave por aqui, mas hoje no mercadinho aqui perto de casa tinha, paguei 4,45 rindo. Quem sabe agora ele não retorna às prateleiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:39 pm

Toamara, Monica. Até hoje só consegui um frasquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:37 am

Tem dias que eu procuro por esse condicionador e não encontro em lugar nenhum. Ontem eu passei num mercadinho perto de casa e tinham 04 na prateleira, fiquei com vontade de pegar os 04 pra estocar. Só que a validade dele tava muito próxima, então não ia valer a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: SUAVE DE COCO   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 1:14 pm

Boa tardeeee....

Ouvi falar tanto e tão bem do Condicionador Suave de coco, to louca atras dele, aqui na minha cidade acho os outros da linha, mas o bendito de coco num acho de jeito maneira.....aiaiai to lokaaaa What a Face

Alguem de São Paulo consegue achar?Sera que uma alma caridosa podia mandar pra mim pelo correio, lógico....cobrando tudo que se faça necessario.
Esse fds a minha saga a procura do dito cujo continua.....

Afff... to ficanco cansada Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 1:45 pm

waniaguerrero escreveu:
Boa tardeeee....

Ouvi falar tanto e tão bem do Condicionador Suave de coco, to louca atras dele, aqui na minha cidade acho os outros da linha, mas o bendito de coco num acho de jeito maneira.....aiaiai to lokaaaa What a Face

Alguem de São Paulo consegue achar?Sera que uma alma caridosa podia mandar pra mim pelo correio, lógico....cobrando tudo que se faça necessario.
Esse fds a minha saga a procura do dito cujo continua.....

Afff... to ficanco cansada Surprised

Wania

Já rodei tudo quanto foi perfumaria de Sampa, das enormes às minúsculas, e nada de achar esse Suave de Côco...

Já perdi as esperanças de experimentar esse famoso condicionador! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 1:53 pm

Adorei a foto Iva ! Cachinhos lindos, brilhosos, hidratados e definidos, zero frizz... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 2:04 pm

iva
lindos cachinhos mesmo



Acho q esse cond virou lenda urbana. Nunca mais encontrei, ele era otimo mesmo. Emoliente, cheiroso, perfeito.

Mas como tudo que é bom some, ele tb sumiu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 2:06 pm

Por aqui ainda está fácil, meninas. Mas aumentaram o preço. Custa quase cinco reais agora. Mas só esse, porque os outros continuam custando menos de três.
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: SUAVE DE COCO   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 3:08 pm

melldda escreveu:
Por aqui ainda está fácil, meninas. Mas aumentaram o preço. Custa quase cinco reais agora. Mas só esse, porque os outros continuam custando menos de três.

Juraaa....ai que privilegio...
Onde vc mora encaracolada....manda pra gente , vai...rsrs
Outro dia achei num site, estava eu a procura, mais o frete era de 17 reais, desisti rsrs
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 3:16 pm

Pois é Wania, o problema é que o frete não compensa.
Eu estou em salvador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Condicionador SUAVE de Côco
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Condicionador de coco da Suave
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» lunablu
» ÓLEOS VEGETAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: