Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 12:11 pm

Natália, dispensa a touca da próxima vez, fiz a aplicação sem usar a touca.

Eu acho que a touca tira parte do produto e ajuda a sujar a testa.

Andreea, se eu não fizer isso (passar um creminho) com certeza vai sujar, eu passo bastante e tenho muitos brancos na linha da testa, aí já viu né ? Tb gosto da Weleda, foi a primeira que usei quando apliquei no cabelo todo, minha próxima aplicação geral vai ser com ela novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 12:33 pm

Pra falar a verdade nunca experimentei outra, já q a weleda atendeu completamente minhas necessidades (cobrir os branquinhos metidos sem colocar nenhuma química no cabelo). Eu aplico apenas um envelope a cada dois meses. É claro que no final dos dois meses o dourado da henna já tá desbotado (mas nada perto do "horroroso") e tem quase dois dedos de raiz branca, mas, como são poucos brancos tá dando pra levar assim.

Andreax escreveu:
Natália, dispensa a touca da próxima vez, fiz a aplicação sem usar a touca.

Eu acho que a touca tira parte do produto e ajuda a sujar a testa.

Andreea, se eu não fizer isso (passar um creminho) com certeza vai sujar, eu passo bastante e tenho muitos brancos na linha da testa, aí já viu né ? Tb gosto da Weleda, foi a primeira que usei quando apliquei no cabelo todo, minha próxima aplicação geral vai ser com ela novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:16 am

Eu protejo a testa e as orelhas com manteiga de karité! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:14 am

AmandaPedra escreveu:
Eu protejo a testa e as orelhas com manteiga de karité! Very Happy

Boa pedida !
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:09 pm

Meninas, vocês sabiam que no Shopping Ibirapuera (São Paulo) tem uma loja só da Surya? Lá tem a linha completa, todos os condicionadores de co-wash, a linha Amazônia Preciosa e ainda coisas para a pele.
Engraçado como só descobri hoje, já que frequento esse shopping há vários anos, pois é perto da casa do meu noivo...

Comprei dois condicionadores para co-wash: O de morango e o de guaraná. E o meu queridissimo lindo noivo me deu um condicionador da linha Amazônia Preciosa de ucuúba.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:28 pm

Gleice C. escreveu:
Meninas, vocês sabiam que no Shopping Ibirapuera (São Paulo) tem uma loja só da Surya? Lá tem a linha completa, todos os condicionadores de co-wash, a linha Amazônia Preciosa e ainda coisas para a pele.
Engraçado como só descobri hoje, já que frequento esse shopping há vários anos, pois é perto da casa do meu noivo...

Comprei dois condicionadores para co-wash: O de morango e o de guaraná. E o meu queridissimo lindo noivo me deu um condicionador da linha Amazônia Preciosa de ucuúba.

engraçado mesmo moro perto do shopping ibirapuera desde de que nasci e nunca vi essa loja
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:29 pm

Magdala

A loja da surya fica no piso inferior (Jurupis), perto da praça de alimentação, na direção da Amor aos Pedaços. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 9:54 pm

Acho que a própria Iva já tinha nos falado dessa loja aqui no fórum! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:36 pm

Ai eu gosto tanto do morango e buriti e do de amla, não consigo encontrar Surya em lojas on line.... alguém tem conseguido?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 7:41 pm

Fê, encontrei na drogaria Venâncio no centro da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:48 pm

Andreax escreveu:
Fê, encontrei na drogaria Venâncio no centro da cidade.

Ah Andrea, o problema é q nunca vou ao rio, então p mim só on line mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:45 am

Meninas,
Alguma de vocês já usou algum dos condicionadores da linha Amazônia Preciosa (especialmente o de Ucuuba)?
Se alguém já tiver usado, foi pra co-wash ou leave in?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:11 am

Gleice C. escreveu:
Meninas,
Alguma de vocês já usou algum dos condicionadores da linha Amazônia Preciosa (especialmente o de Ucuuba)?
Se alguém já tiver usado, foi pra co-wash ou leave in?

Também queria saber sobre essa linha...

Acho o preço meio alto pra arriscar sem nenhuma opinião de alguém que já testou...

Cheguei a escrever pro sac da surya....eles falaram que iam me mandar uma amostrinhas pra eu testar antes de comprar...

Mas isso já faz teeeeempo.....e ngm mandou nada...ahahahha

Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:16 am

Meninas, a Nica usava o shampoo Ucuuba e Castanha do Pará. Talvez ela tenha testado o condicionador.
Falem com ela por MP.

As impressões dela sobre os shampoos está aqui: http://ameseucrespo.blogspot.com.br/search/label/Xampu
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:15 am

meninas eu tenho o sh castanha do para e o cond de uccuba, confesso q no inicio n gostei não. O shampo e muito pesado, tem que dissolver na agua, e o cheiro não e os mais agradaveis. Nos meus cabelos não sinto uma sensação de limpeza, por isso ele esta no banheiro pro meu irmão usar kkkk

o cond usei poko, vou voltar a usa-lo e varias formas e vou postando.


ja a mascara pra cabelos cacheados e perfeita. Meus cabelos amam, se incluir pantenol então fica maravilhosa. da pra hidratar e nutrir com ela.


Mas farei isso, pra falar com mais propriedade vou usar somente essa linha por uns 15 dias e relato tudo

Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:44 am

Grazyfm escreveu:
meninas eu tenho o sh castanha do para e o cond de uccuba, confesso q no inicio n gostei não. O shampo e muito pesado, tem que dissolver na agua, e o cheiro não e os mais agradaveis. Nos meus cabelos não sinto uma sensação de limpeza, por isso ele esta no banheiro pro meu irmão usar kkkk

o cond usei poko, vou voltar a usa-lo e varias formas e vou postando.


ja a mascara pra cabelos cacheados e perfeita. Meus cabelos amam, se incluir pantenol então fica maravilhosa. da pra hidratar e nutrir com ela.


Mas farei isso, pra falar com mais propriedade vou usar somente essa linha por uns 15 dias e relato tudo



bounce eu estava de olho nessa máscara....agora me empolguei...
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:13 am

Grazyfm escreveu:
meninas eu tenho o sh castanha do para e o cond de uccuba, confesso q no inicio n gostei não. O shampo e muito pesado, tem que dissolver na agua, e o cheiro não e os mais agradaveis. Nos meus cabelos não sinto uma sensação de limpeza, por isso ele esta no banheiro pro meu irmão usar kkkk

o cond usei poko, vou voltar a usa-lo e varias formas e vou postando.


ja a mascara pra cabelos cacheados e perfeita. Meus cabelos amam, se incluir pantenol então fica maravilhosa. da pra hidratar e nutrir com ela.


Mas farei isso, pra falar com mais propriedade vou usar somente essa linha por uns 15 dias e relato tudo


Usei outro dia o condiconador de Ucuuba, e não me acertei de primeira... Achei que ele escorrega pouco pra ser um condicionador de leave in. Mas, pensei que possa ser pesado pra ser usado em co-wash... Vou tentar mais vezes.
Depois vc me conta a sua impressão, Grazy! bounce

Hoje eu usei o condicionador de Amla e Guaraná pra co-wash e ADOREI!!!!!!!! Achei muito, muito bom.... A sensação de limpeza e o cheirinho são uma delícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:14 am

gleice de todos os condic que usei esse e o melhor pra cowash, não a casquinhas com o tempo e o cabelo fica incrivelmente limpo, pena q n encontro mais on line pra comprar e aqui no interior e impossivel encontrar, por isso q mal faço cowash estou usando o now e um shampo liberado.


e concordo c vc, a vez que usei achei o cond n muito emoliente.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 4:39 pm

Além de tudo isso, esse condicionador é bem hidratante, eu já usei para co wash e para finalizar misturado com glicerina e bepantol Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:59 pm

Hoje eu usei o condicionador de Amla e Guaraná pra co-wash e ADOREI!!!!!!!! Achei muito, muito bom.... A sensação de limpeza e o cheirinho são uma delícia.

Very Happy eu uso ele em co wash ás vezes, tem cheirinho de melão, muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:35 am

usei o sh hj, dissolvi pq ele e bem grosso , meu cabelo gostou, acho q ele esta em outra fase, ta sem muita quimica, entao estou teno resultados melhores e as casquinhas q tinha sumiram, meu couro esta mais limpo.

usei a mascara bioextratus sozinha, sem turbinar, fiquei por 30 minutos e gostei, achei bem consistente, n gostei muito do cheiro.

apos enxaguar meu cabelo ficou aspero, usei o cond castanha amazonia preciosa e confesso q n fez nem cocegas, ele e muito leve, acho q pra cowash ou leavin pode funcionar.

usei angell e ta secando, vamos ver como fica, vou tirar fotos
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 1:10 pm

Andreax escreveu:
Hoje eu usei o condicionador de Amla e Guaraná pra co-wash e ADOREI!!!!!!!! Achei muito, muito bom.... A sensação de limpeza e o cheirinho são uma delícia.

Very Happy eu uso ele em co wash ás vezes, tem cheirinho de melão, muito bom.

idem idem, esse condicionador é muito bom p co wash, muito bom. Andrea, adoro suas dicas de co wash, p mim não teve erro, tds q vc indicou foram ótimas. O de morango e buriti tb é mt bom p co wash...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:19 pm

Que bom ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:30 pm

Encomendei o sh surya sapien, que é 2 em 1, foi uma luta p achar, tomara q seja bom, embora indicado p homens, não sei o q seria isso, cabeça mais suja? engordurada? não tomam banho direito? o gel da linha sapien é tudo de bom, só q vem tão pouco q dá p usar umas tres vezes, porque além de tudo é mt suave, mas muito, muito bom, na verdade é mais um leave in q um gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:55 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Encomendei o sh surya sapien, que é 2 em 1, foi uma luta p achar, tomara q seja bom, embora indicado p homens, não sei o q seria isso, cabeça mais suja? engordurada? não tomam banho direito? o gel da linha sapien é tudo de bom, só q vem tão pouco q dá p usar umas tres vezes, porque além de tudo é mt suave, mas muito, muito bom, na verdade é mais um leave in q um gel.
[i]

hehehehehehe os homens tem um secreção maior das glândulas sebáceas e sudoríferas... study esse shampoo deve limpar muito bem.
2 em 1 porquê ?? não me diga que é shampoo + condicionador, os fabricantes (a maioria) pararam com esse negócio, se descobriu que nem lava nem condiciona direito esses produtos 2 em 1... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 25 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Surya - Produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: