Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 7:51 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Encomendei o sh surya sapien, que é 2 em 1, foi uma luta p achar, tomara q seja bom, embora indicado p homens, não sei o q seria isso, cabeça mais suja? engordurada? não tomam banho direito? o gel da linha sapien é tudo de bom, só q vem tão pouco q dá p usar umas tres vezes, porque além de tudo é mt suave, mas muito, muito bom, na verdade é mais um leave in q um gel.

Chorando de rir Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 8:21 pm

Andreax escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Encomendei o sh surya sapien, que é 2 em 1, foi uma luta p achar, tomara q seja bom, embora indicado p homens, não sei o q seria isso, cabeça mais suja? engordurada? não tomam banho direito? o gel da linha sapien é tudo de bom, só q vem tão pouco q dá p usar umas tres vezes, porque além de tudo é mt suave, mas muito, muito bom, na verdade é mais um leave in q um gel.
[i]

hehehehehehe os homens tem um secreção maior das glândulas sebáceas e sudoríferas... study esse shampoo deve limpar muito bem.
2 em 1 porquê ?? não me diga que é shampoo + condicionador, os fabricantes (a maioria) pararam com esse negócio, se descobriu que nem lava nem condiciona direito esses produtos 2 em 1... Suspect

Ai Andrea, sabe q vc falou uma coisa certa, eu nem tinha me tocado, é esse negócio de limpa condiciona mesmo, parece q tem a ver com a carga positva negativa do produto né, igual a pilha, sh é positivo e cond é negativo, ou vice versa, q loucura, pilha no cabelo.... parece q se vc fica um tempão usando condiconador, como fazemos no co wash, depois p limpar tem q usar um sh mais forte, eu li sobre isso no the Natural haven, eu não estudei quimica, fico encantada em pensar q esse negócio de carga elétrica de cabelo existe mesmo, a gente coloca o couro cabeludo perto da tela de tv e fica todo ouriçado, e quando ficamos nervosos, levanta tudo, como os gatos kkkkkk vai ver q o sh condicionador da surya vai me deixar c o cabelo todo eletrocutado kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 8:39 pm

Nós somos hidroelétricas ambulantes, não sabia ? Very Happy

E as implicações disso vão longe... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:26 am

FERNANDAVIANA escreveu:


Ai Andrea, sabe q vc falou uma coisa certa, eu nem tinha me tocado, é esse negócio de limpa condiciona mesmo, parece q tem a ver com a carga positva negativa do produto né, igual a pilha, sh é positivo e cond é negativo, ou vice versa, q loucura, pilha no cabelo.... parece q se vc fica um tempão usando condiconador, como fazemos no co wash, depois p limpar tem q usar um sh mais forte, eu li sobre isso no the Natural haven, eu não estudei quimica, fico encantada em pensar q esse negócio de carga elétrica de cabelo existe mesmo, a gente coloca o couro cabeludo perto da tela de tv e fica todo ouriçado, e quando ficamos nervosos, levanta tudo, como os gatos kkkkkk vai ver q o sh condicionador da surya vai me deixar c o cabelo todo eletrocutado kkkkk

Meu Deus, cabelo eletrocutado... Chorei de rir também! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:12 pm

Andréa, chegou meu surya sapien 2 em 1 hj, já usei, adorei, adorei , adorei mil vezes. É como um gel, mas não tão duro, assim uma geleca. Tem só coisa boa e o limpador é o cocobetaine e só, o resto é totalmente natural, tem oe de hortelã então deixa ardendo, adoro.... tem muita babosa, q agora vc tá até c medo né, mas é em gel, ou seja, gel de babosa, tudo da spaien tem, ele limpa satisfatóriamente, deixa aquele halls no couro e é condicionador no sentido de q tem OE p caramba, laranja, hortelã, tem óleos(pouco) então não é q condiciona, mas desembaraça levemente, deixa assim levinho, levinho, limpinho, delícia, dá p passar dele p o leave in direto, sem precisar condicionar, mas atenção, meu cabelo é fino, pouco e não embaraça JAMAIS. Aprovadérrimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:34 pm

Que legal heim Fê Very Happy mas vamos combinar, risca a palavra ARDER Laughing produto produz uma refrescância na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:37 am

meninas , mais impressões sobre o sh e cond amazonia preciosa.
Apos 4 lavagens com o sh, meu couro ficou bem oleoso, e acabei teno q lavar com o johnson's, creio q essa linha sera melhor pra quem tem cabelo o couro mais seco.

O cond pra leavin comigo n rolou, preciso de algo mais pesado pra abaixar o volume, como tb n gostei como cond, conclui que na linha so gostei mesmo da mascara.


Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:17 am

SOS!
Minha sobrinha está em SP e me ligou do Sh ibirapuera querendo comprar uns produtinhos pra mim, mas a OI não a deixou ouvir meus gritos desesperados: COMPRA SURYAAAAAAAAA
Deus do céu, q aflição!!!!!
Meninas, me ajudem a fazer uma cesta básica de Surya com a descrição detalhadinha, ou seja, nome, sobrenome e RG dos produtos pra ver se ela compra direitinho. bounce bounce bounce
Ela volta p casa amanhã. To desesperada
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:27 am

Deynha, pede para ela comprar estes condicionadores da Surya: Smile

Amla, guaraná e melão
Morango
Laranja

Tem um condicionador da surya, embalagem vermelha e máscara que são liberados, a Amanda Pedra comentou, eu queria comprar mas ainda não encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:32 am

Obaaaaaaaaa!!!!!!!!
A máscara é a que a Iva comenta algumas pg atras? Pra cabelos cacheados?
Esses cond são da Linha Amazonia Preciosa?

Sabia que vc viria me socorrer!!!! Vc é meu Super mouse!!!!!!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:12 am

Não são da linha Amazônia Preciosa não, apesar de que esta linha é super bem falada.

São da linha normal, olha a foto aqui:

http://amarilisperfumariaepresentes.blogspot.com.br/2010_04_01_archive.html

A linha da embalagem vermelha (não sei se foi a que a Iva comprou, mas a Amanda disse que é liberada)

http://www.portalangels.com/espaco-mulher/dicas-de-beleza/cabelos/mascara-restauradora-e-condicionador-%E2%80%93-fixacao-da-cor-%E2%80%93-surya-brasil.html
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:15 am

Blz1
Tudo anotado!
Obrigada mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:16 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
indicado p homens, não sei o q seria isso, cabeça mais suja? engordurada? não tomam banho direito?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é ótima, Fe!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:21 am

Andreax escreveu:
Que legal heim Fê Very Happy mas vamos combinar, risca a palavra ARDER Laughing produto produz uma refrescância na cabeça.

Agora que vi sua mensagem. Realmente, arder dá um pouco de medo, ele é pura halls. Eu estou adorando ele, deixa muito limpinho o couro cabeludo e não resseca mesmo, mas tb não é do tipo desembaraçante.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:24 am

Grazyfm escreveu:
meninas , mais impressões sobre o sh e cond amazonia preciosa.
Apos 4 lavagens com o sh, meu couro ficou bem oleoso, e acabei teno q lavar com o johnson's, creio q essa linha sera melhor pra quem tem cabelo o couro mais seco.

O cond pra leavin comigo n rolou, preciso de algo mais pesado pra abaixar o volume, como tb n gostei como cond, conclui que na linha so gostei mesmo da mascara.



Gente, eu odiei a linha amazonia preciosa, meu cabelo ficou sequissimo, aí dei p minha sobrinha q tb achou a mesma coisa. O shampoo foi tão desgraçador q tive q usar quilos de condicionador p concertar. A máscara tb horrível, nossa só de lembrar me dá medo. Mas a linha de frutas é ótima, pena q os shampoos tenham sulfato.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:18 pm

Hoje eu encontrei o Shampoo Restaurador - Fixação da Cor da Surya e fiquei encantada com a fórmula, olha que coisa mais rica:

Shampoo: Deionized Water (Aqua), Disodium Cocoyl Glutamate, Decyl Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Xanthan Gum, Dihydroxanthan Gum, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Tocopheryl Acetate, Citric Acid, Essential Oils (Rose Flower Oil, Cananga Odorata Flower Oil, Jasminum Officinale Oil and Santalum Album Oil), Lawsonia Inermis Leaf Extract, Arnica Montana Extract, Phyllanthus Emblica Fruit Extract, Paullinia Cupana Fruit Extract, Achillea Millefolium Extract, Genipa Americana Extract, Malva Sylvestris Extract, Corylus Rostrata Seed Extract, Daucus Carota Sativa Root Extract, Euterpe Oleracea Fruit Extract, Zizyphus Joaseiro Bark Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Malpighia Punicifolia Fruit Extract, Bertholletia Excelsa (Brazil Nut) Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Hydrolized Rice Protein, Vegetable Glycerin, Phenoxyethanol and DMDM Hydantoin.

Lógico que já comprei e usei, né? Cool

O shampoo tem cheiro de mato, não é bem legal mas tb não fica.
Higienizou super bem meu couro e não ressecou nem um pouco.
Fora a delícia que é saber que vc está usando um produto cheio de coisas boas para o cabelo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 9:02 am

ótimo, mudaram a fórmula, era cheia de proibidos. òtima descoberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:06 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Grazyfm escreveu:
meninas , mais impressões sobre o sh e con amazonia preciosa.
Apos 4 lavagens com o sh, meu couro ficou bem oleoso, e acabei teno q lavar com o johnson's, creio q essa linha sera melhor pra quem tem cabelo o couro mais seco.

O cond pra leavin comigo n rolou, preciso de algo mais pesado pra abaixar o volume, como tb n gostei como cond, conclui que na linha so gostei mesmo da mascara.



Gente, eu odiei a linha amazonia preciosa, meu cabelo ficou sequissimo, aí dei p minha sobrinha q tb achou a mesma coisa. O shampoo foi tão desgraçador q tive q usar quilos de condicionador p concertar. A máscara tb horrível, nossa só de lembrar me dá medo. Mas a linha de frutas é ótima, pena q os shampoos tenham sulfato.



e cruel essa linha mesmo, eu tentei usar mais so lamento, mas pra mim a mascara e joia. A minha ja ta acabando, mas n sei se vou comprar novamente.
Nao vale o custo, pois beneficio e pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:52 pm

hehehehehehe Razz shampoo desgraçador tá ótimo !

Eu estou de olho nessa linha da Surya da embalagem vermelha, é a única coisa que estou cobiçando altualmente além do Beauticurls cyclops O resto não me empolga. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 5:56 am

Sad Não foi dessa vez! Nada de surya.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:09 am

elyana escreveu:
Hoje eu encontrei o Shampoo Restaurador - Fixação da Cor da Surya e fiquei encantada com a fórmula, olha que coisa mais rica:

Shampoo: Deionized Water (Aqua), Disodium Cocoyl Glutamate, Decyl Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Xanthan Gum, Dihydroxanthan Gum, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Tocopheryl Acetate, Citric Acid, Essential Oils (Rose Flower Oil, Cananga Odorata Flower Oil, Jasminum Officinale Oil and Santalum Album Oil), Lawsonia Inermis Leaf Extract, Arnica Montana Extract, Phyllanthus Emblica Fruit Extract, Paullinia Cupana Fruit Extract, Achillea Millefolium Extract, Genipa Americana Extract, Malva Sylvestris Extract, Corylus Rostrata Seed Extract, Daucus Carota Sativa Root Extract, Euterpe Oleracea Fruit Extract, Zizyphus Joaseiro Bark Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Malpighia Punicifolia Fruit Extract, Bertholletia Excelsa (Brazil Nut) Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Hydrolized Rice Protein, Vegetable Glycerin, Phenoxyethanol and DMDM Hydantoin.

Lógico que já comprei e usei, né? Cool

O shampoo tem cheiro de mato, não é bem legal mas tb não fica.
Higienizou super bem meu couro e não ressecou nem um pouco.
Fora a delícia que é saber que vc está usando um produto cheio de coisas boas para o cabelo! Smile

Esse shampoo deixa meu cabelo bem duro. Preciso passar bastante condicionador pra ele ficar macio...
Tenho com ele o mesmo efeito do eh orgânico e do shampoo da amend eco therapy cabelos coloridos.

Começo a achar que meu cabelo não gosta muito de shampoo....mesmo sem sulfato... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:16 am

Natalia Miranda escreveu:

Esse shampoo deixa meu cabelo bem duro. Preciso passar bastante condicionador pra ele ficar macio...
Tenho com ele o mesmo efeito do eh orgânico e do shampoo da amend eco therapy cabelos coloridos.

Começo a achar que meu cabelo não gosta muito de shampoo....mesmo sem sulfato... scratch
Vc passa o shampoo só na raiz ou no cabelo inteiro?
Tenta passar o shampoo só na raiz ou usar um condicionador que tenha aquele cocobetalalalala para limpar. Ou mistura limão no condicionador só para tirar resíduos e limpar de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:39 am

elyana escreveu:
Natalia Miranda escreveu:

Esse shampoo deixa meu cabelo bem duro. Preciso passar bastante condicionador pra ele ficar macio...
Tenho com ele o mesmo efeito do eh orgânico e do shampoo da amend eco therapy cabelos coloridos.

Começo a achar que meu cabelo não gosta muito de shampoo....mesmo sem sulfato... scratch
Vc passa o shampoo só na raiz ou no cabelo inteiro?
Tenta passar o shampoo só na raiz ou usar um condicionador que tenha aquele cocobetalalalala para limpar. Ou mistura limão no condicionador só para tirar resíduos e limpar de leve.

eu passo no cabelo inteiro o shampoo....

normalmente eu faço co wash ou uso o no poo deva, mas uma vez por semana eu uso algum shampoo sem sulfato (mais por medo de acumular produtos no cabelo do que sentir uma necessidade mesmo...)

Só que todos shampoos sem sulfato que eu testei deixam o cabelo bem ressecado....sabe quando o cabelo até faz um barulhinho?

Aí, normalmente quando uso o shampoo sem sulfato, faço algum tratamento com mascara em seguida...

Será que é desnecessário usar shampoo de vez em quando?

O co wash e o no poo dão conta de evitar o acumulo de produtos no cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:35 am

Natalia Miranda escreveu:
elyana escreveu:
Hoje eu encontrei o Shampoo Restaurador - Fixação da Cor da Surya e fiquei encantada com a fórmula, olha que coisa mais rica:

Shampoo: Deionized Water (Aqua), Disodium Cocoyl Glutamate, Decyl Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Xanthan Gum, Dihydroxanthan Gum, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Tocopheryl Acetate, Citric Acid, Essential Oils (Rose Flower Oil, Cananga Odorata Flower Oil, Jasminum Officinale Oil and Santalum Album Oil), Lawsonia Inermis Leaf Extract, Arnica Montana Extract, Phyllanthus Emblica Fruit Extract, Paullinia Cupana Fruit Extract, Achillea Millefolium Extract, Genipa Americana Extract, Malva Sylvestris Extract, Corylus Rostrata Seed Extract, Daucus Carota Sativa Root Extract, Euterpe Oleracea Fruit Extract, Zizyphus Joaseiro Bark Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Malpighia Punicifolia Fruit Extract, Bertholletia Excelsa (Brazil Nut) Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Hydrolized Rice Protein, Vegetable Glycerin, Phenoxyethanol and DMDM Hydantoin.

Lógico que já comprei e usei, né? Cool

O shampoo tem cheiro de mato, não é bem legal mas tb não fica.
Higienizou super bem meu couro e não ressecou nem um pouco.
Fora a delícia que é saber que vc está usando um produto cheio de coisas boas para o cabelo! Smile

Esse shampoo deixa meu cabelo bem duro. Preciso passar bastante condicionador pra ele ficar macio...
Tenho com ele o mesmo efeito do eh orgânico e do shampoo da amend eco therapy cabelos coloridos.

Começo a achar que meu cabelo não gosta muito de shampoo....mesmo sem sulfato... scratch

Meninas, comprei ele pra mainha e ela após sair do banheiro: "Meu cabelo tava tão sujo que o xampu não espumou de jeito nenhum" kkkkk Aí expliquei pra ela que os xampus sem sulfatos ou não fazem espuma ou quase. Razz
Adoro ele, já experimentei e senti o duríssimo também. Mas é como a Natália diz, é só pensar na composição tão feliz... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:37 am

Natalia Miranda escreveu:
elyana escreveu:
Natalia Miranda escreveu:

Esse shampoo deixa meu cabelo bem duro. Preciso passar bastante condicionador pra ele ficar macio...
Tenho com ele o mesmo efeito do eh orgânico e do shampoo da amend eco therapy cabelos coloridos.

Começo a achar que meu cabelo não gosta muito de shampoo....mesmo sem sulfato... scratch
Vc passa o shampoo só na raiz ou no cabelo inteiro?
Tenta passar o shampoo só na raiz ou usar um condicionador que tenha aquele cocobetalalalala para limpar. Ou mistura limão no condicionador só para tirar resíduos e limpar de leve.

eu passo no cabelo inteiro o shampoo....

normalmente eu faço co wash ou uso o no poo deva, mas uma vez por semana eu uso algum shampoo sem sulfato (mais por medo de acumular produtos no cabelo do que sentir uma necessidade mesmo...)

Só que todos shampoos sem sulfato que eu testei deixam o cabelo bem ressecado....sabe quando o cabelo até faz um barulhinho?

Aí, normalmente quando uso o shampoo sem sulfato, faço algum tratamento com mascara em seguida...

Será que é desnecessário usar shampoo de vez em quando?

O co wash e o no poo dão conta de evitar o acumulo de produtos no cabelo?

"Só que todos shampoos sem sulfato que eu testei deixam o cabelo bem ressecado" Já testou a linha multivegetal? Ele não deixa o cabelo ressecado! Dá um pulinho no tópico da Multi que tu vai ver. Eu sou fãzona da marca! drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 26 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Surya - Produtos
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: