Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 6:26 am

Debbie,

Ótima dica! Vou tentar comprar com o vendedor que vc indicou.

Silvinha!

Teu cabelo tá lindo, que cachos definidos! Parabens!

Nane,

Ontem dei uma ótima utilidade a minha Denman genérica: ajudar a aplicar máscara. Quis hidratar mechas bem fininhas, então ia aplicando o produto, penteando a mecha com a Denman e em seguida enluvando. Foi bem eficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:01 am

Rosana, obrigada!

Sinceramente, seu cabelo é uma inspiração pra mim...

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Jess
Descabelada
Jess


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/01/2011

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 5:27 pm

Um problema do meu cabelo que eu só consegui resolver depois que parei de usar escova/pente (mesmo de dentes largos) foi a raiz meio "grudada" na cabeça, principalmente no topo, sabe? Minha raiz é meio 'flat' (acredito que seja porque meu cabelo não decide se é ondulado ou se é cacheado). Enfim, a solução pra isso foi fazer as 'fitas' só com os dedos, mesmo.
Agora a minha dúvida: essa escova ~mágica~ não vai deixar minha raiz grudada? Porque se não deixar, compro uma ainda esse mês, hahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 2:44 pm

quero uma tb..
so tem pela net mesmo, ninguem encontrou aqui no brasil
??
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 3:48 pm

Debbie escreveu:
Acho que gastei uns 22 reais, se não me engano, com a Denman autêntica, e chegou rapidinho. Acho que não vale a pena gastar grana com os genéricos se saem praticamente pelo mesmo preço. Uma dica que dou é sempre olhar o ebay global ou britânico, pois os fretes do Reino Unido são baratos (andei comprando vários DVDs... uma perdição para uma cinéfila como eu!!!). Compensa, mesmo em libras esterlinas.

Hoje senti que peguei mais jeito com a escova. Eu seguro as mechas com uma mão alguns centimetros acima das pontas para desembaraçá-las, e faço isso bem suavemente e, não sei se é impressão minha, mas parece que a escova desliza melhor quando eu a seguro na diagonal. Se não dá para desfazer sem puxar muito, uso os dedos. Smile

Grazy,

Aqui no Brasil só tem a generica, que é uma da Proart (que eu comprei e nao gostei muito). A Debbie (quote acima) comprou fora e segundo ela, foi barato e rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:22 pm

Debbie,

por gentileza, tem como vc postar novamente o link do vendedor da sua Denman? (Não localizei o link q vc havia postado). Os q eu olhei não enviam para o Brasil.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:18 am

Meninas eu vi uma parecida com a d3-7 da prada. Não comprei pq tava sem grana. Custa 9,00 parece ser boa sabe. E do modelo 167 da prada.
vou ver c eu compro ate n ter a verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:22 am

Não e a copia da dennan, nem da ne, mas acho q quebra um galho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:22 pm

Grazy,

A escova da Prada tem bolinhas na ponta, não é? Acho que você não vai ter resultado parecido com a Denman não.

As que mais se assemelham são a que tenho da Proart e uma da Avon. Dá uma olhada no começo do post, alguma das meninas postou qual é a da Avon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:59 pm

Silvinha,

Desculpa, só vi sua mensagem agora. Este é o link da página do vendedor:

http://shop.ebay.com/wasatchbeauty/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 4:08 pm

E por curiosidade, Debbie, quanto vc pagou com frete e qt demorou pra chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 5:43 pm

ai ro valew, n reparei as bolinhas so o formato..
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 6:13 pm

Custou 9,15 US$ + 3,81 de frete. Em reais, o total dá uns 22 ou 23 reais (não lembro qual a taxa cobrada pelo banco que veio na fatura).
Ir para o topo Ir para baixo
kariani
Descabelada
kariani


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 37
Localização : Santa Maria, RS

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: E lá vou eu again...   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:20 am

Sério Debbie???
Bah, foi baratinho..
realmente não vale a pena ficar gastando com genéricos..

e o resultado, como foi?
aprovado?
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 1:12 pm

Alguém já usou o tangle teezer? Tem muita gente que acha melhor que a denman. Há vários depoimentos no youtube. Dizem que reduz quebra drasticamente. Será que é verdade? Não sei se ajuda a formar cachos, como a denman faz, mas dizem que para desembaraçar é ótimo. Ô vontade de experimentar, mas acho que só importando.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 1:49 pm

Ok, depois da enésima crítica positiva que li, criei coragem e pedi diretamente do site da tangle teezer. Custou 11.18 libras com frete (modelo original, porque também tem o compacto... pedi o rosinha, hehe). Se der certo no meu cabelo, é porque é muito bom, pois dificilmente um cabelo embaraça mais que o meu. Agora é cruzar os dedos para que esse dinheiro tenha sido bem gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 2:17 pm

Debbie,

Estava curiosa em relação ao Tagle teezer, mas depois que ii a review da Nikki, após alguns meses de uso desisti. Em poucas palavras, ela disse que, embora seja excelente para desembaraçar, acabou com as pontas do cabelo dela (que tem muitas coisas em comum com o meu). Como meu objetivo é comprimento, preservar as pontas é fundamental.

http://www.curlynikki.com/2011/02/updates-tangle-teezer-and-watermelon.html
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 2:57 pm

Engraçado. Hoje mesmo li este post dela:

http://www.curlynikki.com/2011/03/are-you-natural-hair-party-pooper.html

Bom, acho que é uma escolha individual. Eu tenho muitas pontas duplas, mas achei que com a denman, eu consigo uma definição de cachos e, quando escovo de cabeça para baixo, consigo raízes mais levantadas de volume do que se só uso os dedos. Na verdade, o que eu gostaria de fazer era desembaraçar tudo com os dedos e só usar a denman para estilizar, mas os dedos não dão conta de desembaraçar tudo, então a denman acabada puxando muitos nós. Por isso estou torcendo para conseguir resultados bons com o teezer.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 3:06 pm

Bom, eu, às vezes, uso pente de dentes largos para desembaraçar o cabelo ainda embaixo do chuveiro. E, depois, a Denman. Porém, ultimamente, tô tentando usar menos a Denman porque toma muito tempo. Ainda tô em fase de testes, mas, por enqto, só funciona nos dias de co-wash.

Ah, este post do link que vc postou não é da experiência da Nikki, mas como tudo na vida, esse TT deve funcionar p/ uns. A própria Denman não é unanimidade. :-)

Boa sorte com o TT, Debbie!!

Plz, compartllhe tua experiência conosco qdo usar. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:04 pm

Com meu cabelo comprido, não consigo usar somente os dedos para estilizá-lo. Tenho usado minha escova velha-de-guerra da avon e que saiu de linha. Encomendei a Dennam, depois eu conto para vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 8:46 am

A proposta dessa Tangle Teezer é bem interessante...

Mas eu inda estou tentando aprender como usar a Denman!!! E ainda estou "apanhando" Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 8:57 am

Debbie,

vc diz q seu cabelo é difícil de desembaraçar, mas se vc conhecesse o meu... Desde pequena sofro com isso! Tem dias q fico, de verdade, em oração, qd estou desembaraçando meu cabelo. Qd comecei a usar Deva, eu tentava usar só as mãos para desembaraçá-los. Mas eu tinha q usar só os produtos da linha e não podia inventar nada diferente da linha q meu cabelo, q ele não desembaraçava por nada.

Estou curiosa para saber se a TT vai atender seu cabelo. Não sei se é pq eu não estou sabendo usar a Denman direito, mas qd a uso, os cachos da minha raiz se desfazem e ela fica sem definição, sabe?!? Qual modelo da TT vc adquiriu?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:27 am

Silvinha

Apesar de não usar a Denman ainda, eu tb tenho o problema de desfazer os meus cachos ao usar a escova. Uma coisa que eu faço é passar a escova para desembaraçar e alinhar o cabelo e, em seguida, eu passo os dedos em forma de pente, fazendo pressão para as mechas " grudarem" e dou aquela sacudida ao final, como na técnica estica-e-sacode da Ouidad.

É algo que faço bem automático já...às vezes vou com a escova numa mão e a outra já vai em seguida na mesma mecha.

Não sei se deu para entender...rsrs...no comprimento, eu faço isso de forma meio aleatória, mas na frente eu dou uma atenção especial para os cachinhos se formarem bonitinho, especialmente aquela parte da zona de crescimento. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 2:06 pm

Silvinha, pedi o modelo original (o outro que tem é o compacto).

Com a denman, percebi que tenho que pentear com os cabelos de cabeça para baixo, senão achata tudo mesmo. O problema é que desse modo, a raiz fica arrepiadinha... mas se tentar pentear essa parte, aí fica tudo achatado de novo... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:44 pm

Apesar de ainda não saber usá-la, ela é realmente uma escova diferenciada. Eu só usava escova em meu cabelo qd fazia escova rsrsrs. Minha grande dificuldade tem sido desembaraçá-lo entre a parte relaxada e a parte virgem. Claro, tem q se ter tempo para usá-la, principalmente quem tem cabelo grande. Mas ainda estou na fase de testes rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: