Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:36 am

Eliane, sumidinha...
mas pelo visto vc está óteeeeeeeeeeeeeeema!
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:40 am

Leila escreveu:
Eliane, sumidinha...
mas pelo visto vc está óteeeeeeeeeeeeeeema!

Oi Leila!!! Estava com saudades!!! Mas só ontem eu acabei de arrumar as coisas da mudança acredita??? Mas graças a Deus estou me sentindo outra pessoa!!!!! Que paz!!!!!

Eu estou sem máquina, mas hoje eu vou dar um jeito de tirar uma foto nova dos cachinhos com o celular mesmo. Parece que eles estão acompanhando meu estado de espírito, também estão ficando super legais!!! flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:58 am

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:11 am

Leila escreveu:
cheers

Leila, não consegui fazer comentários no seu picasa, mas teus cachos estão ficando muito bonitos e a cor é perfeita!!! Parabéns pelas suas vitórias amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cada dia uma vitória!!!! afro afro flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:12 am

Obrigada Eliane, está sendo uma luta mesmo. Mas acho que estou vencendo...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:21 am

cheers Parabens Eliane !

Carla obrigada pela paciência em postar a dieta e a receita!
Eu tenho que tomar jeito e regrar a minha alimentação! :surprised:

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 1:35 pm

ElianeSerafim escreveu:
Bom dia!!!

Gente, minha balança hoje me fez feliz!!! Pesei 69 kg. Há anos eu não saia da casa dos 70.

Eu emagreci 08 kg (de 77kg para 69). Faltam 04 para o meu ideal (65kg).

Pensei que esse dia nunca ia chegar, porque o corpo da gente muda demais com a idade e os hormônios. Mas estou me sentindo outra pessoa. Mais disposição, auto estima, tudo de bom mesmo.

As dicas do fórum estão me ajudando demais, obrigada meninas!!! flower flower flower

Bom, agora é perseverar porque pra mim, os últimos kg são sempre os mais complicados.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:56 pm

NB_MILLA escreveu:
ElianeSerafim escreveu:
Bom dia!!!

Gente, minha balança hoje me fez feliz!!! Pesei 69 kg. Há anos eu não saia da casa dos 70.

Eu emagreci 08 kg (de 77kg para 69). Faltam 04 para o meu ideal (65kg).

Pensei que esse dia nunca ia chegar, porque o corpo da gente muda demais com a idade e os hormônios. Mas estou me sentindo outra pessoa. Mais disposição, auto estima, tudo de bom mesmo.

As dicas do fórum estão me ajudando demais, obrigada meninas!!! flower flower flower

Bom, agora é perseverar porque pra mim, os últimos kg são sempre os mais complicados.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Suas dicas de macarrão e sopinha me salvam!!! kkkkkkkk flower Obrigada!!!!! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:47 pm

Eliane!!!

Que saudades!!!

Fico tão feliz por saber que vc está bem e que todas as coisas estão se ajeitando!!!!!!!!!!!

Parabéns por todas as suas conquistas!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:47 pm

carlanp escreveu:
Eliane!!!

Que saudades!!!

Fico tão feliz por saber que vc está bem e que todas as coisas estão se ajeitando!!!!!!!!!!!

Parabéns por todas as suas conquistas!!!

flower

obrigada Carla!!! Também estava com saudades!

Bjs flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:29 am

Grazyfm escreveu:
ai fezoca, não e nojenta não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n tem cheiro forte, e tb n da pra comer não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tati
eu nunca usei com mascara não, sempre usei sozinha.
Essa receita peguei ha muitos anos atras c um cabeleleiro chick, de biaggi na ana maria, lembro q era otima.


problemas de nutricionista, eu n tenho nojo não Very Happy



Grazy, minha mãe vai querer me internar. Mas vou experimentar essa mistura toda logo. kkkkkk
E o leite, pode ser uns 5ml ou coloco mais? Vou fazer isso hoje à tarde se tudo der certo. rs.

Gente, como a linhaça com o que? Não precisa, sei la, fazer algo com a sementinha não? Pode comer ela do jeito que vem?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:38 am

tati
a melhor forma para digestão e absorção e bater a semente no liquidificador e fazer uma farinha. Vc pode por em sucos, vitaminas, no leite, no bolo, em pães, junto com cereais. Ou seja, em tudo. Eu ponho no feijão um pouco dela triturada e coloco ate farinha de aveia, engrossa o caldo e faz mega bem a saude.


eu vou ao mercado hj a tarde comprar os ingredientes para usar amanha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:41 am

tati tem a agua de linhaça que e otima para quem tem probelmas gastricos e digestorios. Colocar em 1 copo de agua e colher de sopa de semente de linhaça. Deixar umas 4 h e beber em seguida


esqueci de falar, e bom triturar so a qt que vai usar, se guardar pode oxidar.

obs
não sei qd eu ponho de leite, e bem de olho, ate a mascara chegar no ponto que eu gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:58 am

tati
eu vou comer a minha linhaça tambem, o oleo não segurou muito sa minha juba não.

vou comprar um muslix e aveia, vou melhorar a minha dieta alimentar tambem. Ando bem desleixada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 3:00 pm

Ai, meninas,
Vamos movimentar aquele tópico de dieta? Não falo nem por fazer dieta, mas pra quem quiser dar uma melhorada na alimentação.
Eu também ando muito descuidada. Se continuar assim, daqui a pouco estou com anemia de novo. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 3:21 pm

mellda
joia, eu ja estou anemica, estou numa fase que n como quase nada

falta inspiração...
vamos nos juntar na campanha contra anemia, e a favor do sistema imunologico
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 6:26 pm

opa, eu também preciso, também tô anêmica!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:44 pm

Ai gente, eu sempre tive medo de ter anemia. Nunca me alimentei bem.
Outra coisa que me preocupa é que desde que parei de comer carne não faço um check-up ... preciso me cuidar melhor também.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:48 pm

Tatiana to tentando parar de comer carne a um tempão! rs... entrei numa reeducação alimentar (forçada) agora como mil e uma coisinhas "saudáveis"!!! até que é bom. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:50 pm

Se tem uma coisa que me esforço para fazer direitinho é comer... Eu acordo mais cedo só para tomar café da manhã!

Cuidem-se meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:58 pm

Tatiana, eu tô anêmica em parte por não comer carne. Segundo a nutricionista, carne vermelha é a principal fonte de ferro e vitamina B12. Feijão, beterraba, espinafre, etc, não suprem toda nossa necessidade. Ela me aconselhou a comer um pedaço de carne vermelha uma vez por semana, era isso ou viver de suplementos...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:03 pm

Eu estou abandonando a carne. Fiquei contente em ver que vcs não comem carne.
Dalvânia, e o Tofu e a soja ? Não tem alimentos
que suprem essa carência ?
Voltar a comer carne parece um retrocesso. Será que não tem uma saída natural ?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:08 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Tatiana, eu tô anêmica em parte por não comer carne. Segundo a nutricionista, carne vermelha é a principal fonte de ferro e vitamina B12. Feijão, beterraba, espinafre, etc, não suprem toda nossa necessidade. Ela me aconselhou a comer um pedaço de carne vermelha uma vez por semana, era isso ou viver de suplementos...

Dalvania,


Eu sou o exemplo vivo que isso não procede, não como carne vermelha a 22 anos, e dexei de comer qq tipo de carne a uns 8 anos. Em 2008 começei a ter uma hemorragia que mesmo sendo controlada por medicação as vezes voltava e eu não conseguia nem ficar de pé de tanta fraqueza, em dezembro de 2009 tive que retirar o útero, nesses exames pré-operatórios o médico já até esperava uma super anemia mas ficou surpreso que eu NÃO estava anêmica, detalhe ele nem sabia que eu era vegetariana, e já refiz meus exames no final do ano e estou ótima, nada de anemia.

Tem que se alimentar bem, bastante verde escuro, legumes, frutas e grão TODOS OS DIAS, tipo feijão, grão-de-bico....

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:08 pm

Dalvania esse discurso é o da medicina ocidental que nós bem sabemos serve a interesses que nem sempre são em prol da saúde da população! eita! (momento revolta) rs... study

Queria parar de comer carne mais por um posicionamento politico (ambiental), vou conseguir!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:11 pm

Andreax, soja tem ferro? Pq o maior problema nem são as proteínas, como muita gente acha. Pelo contrário, quem come carne tem que se preocupar com o excesso de proteínas.

A médica me disse que eu devo ter algum tipo de bloqueio com a B12, porque a minha tá num nível mto baixo pra só 2 anos de vegetarianismo. Tô tomando levedo de cerveja, é horrível, mas é fonte de complexo B. Castanha do pará tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regimes e dietas - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 22 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: