Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toalha de Micro fibra!

Ir para baixo 
+47
LigiaVideira
Milene
Fer_nanda
Ninica
jacy
AnaK.
vanvargas
Consultora dos Cachos
amandagarcez
Andreax
x
Caroline Costa
Iva
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Ana_Petala
katia motta
Ligia~
carlamn
erika76
sanacerq
Anny
NB_MILLA
AlineM
Suane
sandra pelegrino
feholanda
Mari Lopes
Grazyfm
Monica
Grace
Ana Claudia
Nane
DanielaLisboa
Claudia77
Lux
Denise99_
flordelotus
Gelica
Fran
Rosana
Pati
Mah!
Silvia Jaques
Fezoca
Crishair
Dai
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:38 am

Hum,muito interessante sua dica!

Obrigada! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:29 pm

Finalmente pude experimentar a toalha de microfibra. cheers cheers cheers
Adorei! Enxugou bem e neste frio foi ótimo não ter ficado pingando água no rosto. Vou providenciar uma toalha Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 6:28 pm

Fui no mercado e achei as toalhas limpamax. Existem em duas embalagens: a com os paninhos e outro com dois panos maiores (acho que 50 e poucos cm. A embalagem que tem vários paninhos achei uma promoção Leve 5 Pague 4 por R$1,95.

Vou experimentar.

Bjossssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 6:37 pm

Sandra,
Na ausência da toalha, estes paninhos quebram o maior galho.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 6:39 pm

Valeu Monica, vou experimentar hoje.

Bju
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:49 pm

Mônica, onde você comprou toalhas de microfibra???

Tô querendo comprar também, mas não sei um lugar legal e barato pra comprar.

Me ajudaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:54 pm

Comprei com a Gaspinha, mas quem sabe a Vanessa não consegue, assim como a touca de cetim.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:58 pm

Conheço essa Gaspinha não =/


Mas vou dar uma fuçada no google, grande sábio que tudo sabe, tudo vê Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:01 pm

Suane,
Desculpa! Ela frequenta o fórum e quando viaja aceita encomendas. Vou colocar o link:

http://gaspinha.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:03 pm

Monica escreveu:
Suane,
Desculpa! Ela frequenta o fórum e quando viaja aceita encomendas. Vou colocar o link:

http://gaspinha.blogspot.com/

Obrigaduuuuuuuu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 3:09 pm

Meninas,alguém tem a "composição" da toalha de microfibra? Já vi porcentagens diferentes de poliéster e poliamida. Hoje vi no Carrefour 5 toalhinhas de microfibra por R$9,90,muuuuito barato.
Na etiqueta tem escrito 86% poliéster e 14% poliamida.

Eae,será que presta?
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 4:38 pm

olha, experiencia propria, veja quais as medidas das tais toalhinhas. eu já comprei uma toalhinha no supermercado e o tamanho é muito ridículo, é ruim pra usar no dia-a-dia, mesmo pra mim que tenho cabelo acima do ombro. vale mais a pena comprar uma grande. deixei as toalhinhas pra levar em viagem.

a toalha da decathlon - grande - é 80% poliester 20%poliamida
a que comprei no supermercado - pequenininha, tipo um quadradinho - é 75% 25%.

acho que tudo mais ou menos essa proporção



Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 6:45 pm

NB_MILLA escreveu:
olha, experiencia propria, veja quais as medidas das tais toalhinhas. eu já comprei uma toalhinha no supermercado e o tamanho é muito ridículo, é ruim pra usar no dia-a-dia, mesmo pra mim que tenho cabelo acima do ombro. vale mais a pena comprar uma grande. deixei as toalhinhas pra levar em viagem.

a toalha da decathlon - grande - é 80% poliester 20%poliamida
a que comprei no supermercado - pequenininha, tipo um quadradinho - é 75% 25%.

acho que tudo mais ou menos essa proporção




É,são pequenas mesmo. 35x40
Mas comprei,vão me ser úteis também o//
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: temporario   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:01 am

Meninas eu sei q meu assunto não tem nada a ver com o topico mas quero aproveitar q vcs estão aqui on pra perguntar sobre a toalha de microfibra
Quero saber se ela eh boa prao nosso cabelo pq tem um site com uma promo ótima

http://www.qpechincha.com.br/oferta-compra-coletiva/thata-esportes-1506.htm?utm_source=SaveMe&utm_medium=Agregadores&utm_campaign=1506

Por favor olhem e me digam se vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 3:04 pm

Anny,

O preço tá muito bom!! Pena que não falam qual é a porcentagem de poliamida e poliester. Eu tenho dificuldades em decidir só pela foto, tenho que tocar a toalha para sentir se é macia e absorvente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Descabelada
Anny


Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/04/2011

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 6:02 am

Olá meninas to precisando da ajuda de vcs
Eu comprei a toalha de microfibra, ela veio dentro de um saquinho normal parecendo pano msm mas dai foi só eu tirar do saco que endureceu de um jeito que ficou parecendo um pedaço de papelão.
Não sei o q fazer pq ateh pra usar está ruim, quando eu molho ela volta a ficar flexivel mas quando seca...
Essas toalhas são assim mesmo??
O que tenho q fazer para melhoralas?
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 8:39 am

Anny escreveu:
Olá meninas to precisando da ajuda de vcs
Eu comprei a toalha de microfibra, ela veio dentro de um saquinho normal parecendo pano msm mas dai foi só eu tirar do saco que endureceu de um jeito que ficou parecendo um pedaço de papelão.
Não sei o q fazer pq ateh pra usar está ruim, quando eu molho ela volta a ficar flexivel mas quando seca...
Essas toalhas são assim mesmo??
O que tenho q fazer para melhoralas?

Oi Anny, adorei a foto viu!!!

Oh, tenho uma toalha de microfibra q comprei junto com Cida e acho q ela é importada. Ela parece uma toalha comum mas é toda lisa e suga super bem a água e não tem esse aspecto de dura não... qual era a descrição da toalha na embalagem? dizia q era de microfibra mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:35 am

Anny escreveu:
Olá meninas to precisando da ajuda de vcs
Eu comprei a toalha de microfibra, ela veio dentro de um saquinho normal parecendo pano msm mas dai foi só eu tirar do saco que endureceu de um jeito que ficou parecendo um pedaço de papelão.
Não sei o q fazer pq ateh pra usar está ruim, quando eu molho ela volta a ficar flexivel mas quando seca...
Essas toalhas são assim mesmo??
O que tenho q fazer para melhoralas?


anny, realmente sua foto está linda...

mas voltanto ao assunto... eu tenho duas tolhas de microfibra e as duas sao suuuuuper macias... uma é aztec, usada pelo pessoal que faz camping, e outra é da deva... achei estranho a descriçao que vc deu da sua... minhas tolhas sao muito macias mesmo... procure ver a composiçao dela na etiqueta...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:32 am

Gente, vcs vão me achar louca, mas eu não uso mais tolha de microfibra ou camiseta para dar uma enxugada no cabelo... não uso nada.

Depois que cortei a parte com quimica, minha vida mudou....hahaha... Eu saio do banho com o cabelo molhadão, e com o cabelo assim eu passo condicionador (que vou usar como leave-in) no cabelo todo, enluvo MUITO bem. Depois, um pouco de óleo vegetal (Vatika ou outro), também enluvo bem. Nisso meu cabelo já não está mais pingando, apenas bastante umido. Aplico o gel, desembaraço novamente com a Denman (eu sempre desembaraço debaixo do chuveiro), enluvo, ajeito umas partes com a escova e só. Não amasso nada, não coloco toalha. Às vezes coloco uma toalha no ombro, apenas nos primeiros minutos depois do banho, pra não molhar minha roupa, mas nunca mais usei toalha de microfibra ou camiseta no cabelo.

O que percebi: zero frizz. Ou quase. Sem falar que meus cachos ficam todos lindinhos, fitinhas separadas... enquanto que quando eu usava toalha (de microfibra ou a boa e velha camiseta). Imagino que com cabelo comprido isso vá mudar, mas por hora...toalha, só em casos de urgência.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:44 pm

Nane

Vc passa a escova só depois de aplicar o gel? E depois enluva? Nunca tinha pensado em fazer assim...

eu aplico o gel no fim de tudo e dp activo os cachos... Será que se fizer como vc não vou perder definição?

Lá vou eu fazer mais experiências!!! Laughing

A sorte é que o meu marido atura o tempo todo que eu demoro nos testes e ainda dá a maior força - ele diz que é o controlo de qualidade!!! Laughing

Agora se vamos na rua e passa uma cacheada ele vai-me logo chamando a atenção e comentando quem trata bem o cabelo e quem estava precisando de descobrir o fórum!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:55 pm

carlanp escreveu:
Nane

Vc passa a escova só depois de aplicar o gel? E depois enluva? Nunca tinha pensado em fazer assim...

eu aplico o gel no fim de tudo e dp activo os cachos... Será que se fizer como vc não vou perder definição?

Lá vou eu fazer mais experiências!!! Laughing

A sorte é que o meu marido atura o tempo todo que eu demoro nos testes e ainda dá a maior força - ele diz que é o controlo de qualidade!!! Laughing

Agora se vamos na rua e passa uma cacheada ele vai-me logo chamando a atenção e comentando quem trata bem o cabelo e quem estava precisando de descobrir o fórum!!!

lol!


hahahahaha, boa gente esse teu marido! "controle de qualidade" é ótimo... Wink

Meu marido faz algo parecido: ele fala que eu tinha que fazer cartões de visita do fórum...rs... sempre que ele vê uma encaracolada com o cabelo infeliz ele fala "cadê o cartão? Dá pra ela"...

Carla, eu faço isso com praticamente todos os géis, exceto Angell. Esse eu desisti de usar, muito cheio de "não me toques", encostei, enchi. Mas com os outros, dá pra enluvar, pentear por cima, sem problemas.

Eu penteio com a Denman para desembaraçar (no chuveiro), depois na hora de estilizar, penteio de novo após aplicar o condicionador/ leave-in. Ai enluvo com os dedos (assim encolhe menos), aplico um pouco de óleo, depois aplico o gel. Enluvo de novo. Ai eu passo a Denman "por cima", vou separando mechas e passo ela, porque os cachos ficam perfeitos com ela. Acho até que ela, depois do gel dá uma "ativada" maior. No meu caso não perde a definição não, ao contrário...

Experimente. E volte pra contar!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 2:02 pm

Laughing Laughing cartão de visita do fórum tá muito boa Nane Laughing Laughing O problema maior é que dá vontade mesmo!!! Laughing Laughing

Vou experimentar e é já amanhã!!! E volto para contar, claro!

Obrigada Nane querida!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ligia~
Descabelada
Ligia~


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : RJ

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:06 pm

Anny escreveu:
Olá meninas to precisando da ajuda de vcs
Eu comprei a toalha de microfibra, ela veio dentro de um saquinho normal parecendo pano msm mas dai foi só eu tirar do saco que endureceu de um jeito que ficou parecendo um pedaço de papelão.
Não sei o q fazer pq ateh pra usar está ruim, quando eu molho ela volta a ficar flexivel mas quando seca...
Essas toalhas são assim mesmo??
O que tenho q fazer para melhoralas?
Dia desses eu li o "manual" de uma toalha de microfibra. Era pra natação, e dizia para molhar antes de usar, secar o corpo com ela úmida e torcer conforme ela encharcasse. Achei a ideia louca, mas vai saber! Vai ver a sua é dessas. Dá uma olhada no "manual" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 1:48 pm

Nane escreveu:


hahahahaha, boa gente esse teu marido! "controle de qualidade" é ótimo... Wink

Meu marido faz algo parecido: ele fala que eu tinha que fazer cartões de visita do fórum...rs... sempre que ele vê uma encaracolada com o cabelo infeliz ele fala "cadê o cartão? Dá pra ela"...

Carla, eu faço isso com praticamente todos os géis, exceto Angell. Esse eu desisti de usar, muito cheio de "não me toques", encostei, enchi. Mas com os outros, dá pra enluvar, pentear por cima, sem problemas.

Eu penteio com a Denman para desembaraçar (no chuveiro), depois na hora de estilizar, penteio de novo após aplicar o condicionador/ leave-in. Ai enluvo com os dedos (assim encolhe menos), aplico um pouco de óleo, depois aplico o gel. Enluvo de novo. Ai eu passo a Denman "por cima", vou separando mechas e passo ela, porque os cachos ficam perfeitos com ela. Acho até que ela, depois do gel dá uma "ativada" maior. No meu caso não perde a definição não, ao contrário...

Experimente. E volte pra contar!

Like a Star @ heaven

Nane sunny

Fiz o teste hoje, assim como vc faz...

Coloquei o leave-in (condicionador), penteei com a denman e enluvei. Borrifei com água, apliquei o gel, penteei de novo com a denman e em seguida, coloquei um pouquinho de ag e fui secando e amachucando com papel de cozinha.

Resultado:

- 0 frizz
- cabelo soltinho
- + cachinhos
- muita definição!!!

ÓPTIMO RESULTADO!!! bounce bounce bounce

Obrigada!!!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 3:08 pm

Oi meninas,

Tenho substituído a toalha de microfibra por fralda de bebe e acho que meu frizz diminuiu muito!!! Mas como tenho usado a máscada da M Anne como leave in e tem ficado ótimo, não sei ainda se é o efeito da máscara ou da fralda. Laughing

Vou fazer com outro leave in e volto para contar.

Quanto a Denman ainda estou me acertando com ela, hj eu usei e ficou bem cacheado mas não é sempre que acerto não. Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Toalha de Micro fibra!   Microfibra - Toalha de Micro fibra! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toalha de Micro fibra!
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: