Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:20 am

Meninas adorei esse topico porque estou passando por isso,raiz crespa e o resto liso...afff que agonia..

Hoje de tarde pretendo cortar a parte que nao me pertence Twisted Evil ...


Dani,qual tipo de corte voce me sugere???


flower Bjoss meninas vou acompanhar a evoluçao de voces...
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:44 am

Lwanna - metendo o bedelho tá, desculpe - eu vi suas fotos no outro tpc , seu cabelo tá melhor que o meu e pelo menos vc já tem mais comprimento pra cortar e fazer um penteado legal... o meu só tem uns 5 dedos de raiz virgem (parte mais longa) e não tô com coragem pra cortar curtissimo, apesar de estar tentada!

Depois mostra como qd vc cortar.

Beeeijo e boa sorte pra nós!
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:41 am

Oii frankcond pode meter o bedelho sim,sempre viu!!!! Laughing

Meu problema atual com certeza é a parte lisa e o volume,mas quero me livrar da parte que não me pertence mais Wink ,sai agora mas nao tem salão aberto..preciso achar um legal etc...
Pode deixar que volto para contar minha saga..

E seus cachos como estao??Você usa Deva??

flower Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:48 am

Então flor, os meus tão tipo assim..um caco..rs

Eu tbm fazia relaxamento, mas já tô há mais de 5/6 (perdi as contas) sem...a raiz crescida está com uns 5 dedos... só que como não uso mais shampoo há alguns meses - antes de conhecer a rotina no poo eu via que meu cabelo ficava um ó qd lavava e aí pesquisei sobre não usar shampoo.rs - por dentroe stão até bem definidinhas, cachinhos pequenininhos, um pouco mais secos do que deveriam mas eu me animei a deixar o cabelo natural (embora tenha o emmso medo q vc, cachinhos pequenos será q vai ficar legal o miojinho?rss) e aí estou nesta fase transitória... a parte relaxada até cacheia um pouco mas a textura é mto diferente e além disso o pior é na hora de desembaraçãr, só faz nós..rs O que mais me incomoda agora tbm é a parte de cima que não define mto..pq a parte definida é no meio, embaixo..a parte da fronte e testa são mto carapinha, acho que precisa de mais hidratação e nutrição.

Ainda não uso Deva - tô encomendando com a Vanessa daqui do forum - mas comecei a fazer co-wash e ontem testei o suave de coco... quem tem me dado mtas dicas é a nicapinica, pq ela tem cabelo parecido com o meu e já tá bem mais avançada.rs

Beeeijo.
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:02 pm

Sei Sei....eu ir no salão do Miro,mas moro no Rio Grande do Sul,não tenho como ir,então pedi socorro hehe a Dani k esta me ajudando muitooo,a Nane tambem tem sido divina comigo...alias todas estao sendo,só tenho ah agradeçer..porque a gente tem receio neh,que fique feio,com volume etc...
Onde estou nao tem produto nenhum desses indicados aqui,ontem comprei shampoos da Elseve aquele da Tais Araujo e Oleo Reparação..gostei,achei meu cabelo brilhoso,mas quero corta mesmo e seja o que Deus quiser..

Esse nosso inicio éh dificil mesmo neh,complicado,mas no que eu pode te ajuda,vou ajuda e te da força para continuar que vale ah pena,vc tem algum topico com fotos do seu cabelo??

flower Bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:03 pm

lwnna

Não dá para sugerir um corte assim, vendo somente por foto.. mas vc está querendo tirar toda química ou manter um pouco ainda?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:12 pm

Oii Dani querida Boa Noite...

Eu quero retirar toda a quimica,quero que fique apenas meu cabelo sem nada de parte lisa,vc acha que fica muitoo curtinho???


flower Bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:17 pm

Ficará curto sim e creio que compense mais do que vc tirar apenas uma parte...

Sugiro que não corte nada reto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:21 pm

Dani vc acha que ficaria como o 1ª?? Shocked

http://www.belezanatural.com.br/catalogo-de-cortes/
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:26 pm

Passa seu Picasa novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:29 pm

Claro:http://picasaweb.google.com/Luthhyy/CabelosLuhDia20012011?authkey=Gv1sRgCPKrzIG1kMyhcA#
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:38 pm

Aparentemente, parece que ficara assim na sua frente: http://www.belezanatural.com.br/catalogo-de-cortes/ mas sem o volume dela e atras ficará maior

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:41 pm

What a Face What a Face What a Face

hehe obrigada Dani,essa semana corto!!
bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:52 pm

Não deixe de postar fotinhos!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:00 pm

claro..me aguarde...hehehe

Bjoss Dani e obrigada por tudo viu flower
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:18 pm

Meninas me tirem uma dúvida...

Rolling Eyes Apos lavar os cabelos,saindo do banho com os cabelos bem molhados passo o leave-in enluvando ele,mecha por mecha...apos isso retiro a agua com toalha papel,assim???
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:46 pm

Nossa, tô atrasada pro tópico! Very Happy

Vou deixar aqui minha experiência com a transição p/ as meninas com cabelo como o meu (Crizinha e Fran até já sabem do babado, rs, mas custa nada contar de novo)

Bom, a minha transição foi feita usando tranças soltas (tipo rastafari). Na época eu nem sabia o que era transição, rs, e meu objetivo não era deixar o cabelo crescer, somente continuar usando as tranças. Depois de 5 anos, eu resolvi usar o cabelo solto, natural e vi que toda a parte com relaxamento tinha se desintegrado ao longo do tempo... E meu cabelo estava todo virgem e comprido.

Por isso, não passei por essa fase em que algumas meninas estão, da forma como estão passando... Não "vi" a transição do meu cabelo, ele simplesmente foi crescendo... Só que eu notava que, qnd ainda tinha cabelo relaxado e ia preparar o cabelo p/ receber novas tranças, era quase impossivel de desembaraçar pq formava um nó na junção das duas texturas... Fora q eu não cuidava do cabelo, então agravava ainda mais a situação.

Por isso, eu acredito que, p/ quem não aderir às tranças de forma radical como eu, seja muito mais pratico e fácil cortar a parte relaxada, principalmente p/ nós que temos cabelo supercrespo-afro. A diferença das texturas é muito grande e a quimica fragiliza muito o cabelo - inevitavelmente, ele vai embora, por bem ou por mal, rs... E a gente pode dispensar muita atenção p/ essas pontas relaxadas por causa disso e acabar negligenciando a raiz, que é o mais importante...

Fora que a textura real do cabelo só aparece com alguns centímetros de crescimento pós ultimo relaxamento e SEM as pontas relaxadas... O que eu posso dizer é que não é no primeiro corte q vcs verão o cabelo real de vcs. Talvez nem no segundo... Demora um tempo pro cabelo pegar o embalo e a gente mesma se habituar a uma rotina de cuidados, deixar de lado aquela forma de cuidar dos cabelo relaxados.

E outra, gente: não se inibam de usar a quantidade de produto que o cabelo de vcs pede... Qnd eu ficava de miseria com leave-in achando que ia ser muito, meu cabelo ficava horrível! Hehehe... Vcs vão sentindo com o tempo. Normalmente, p/ quem tem nosso tipo de cabelo, a quantidade é muita, e tem q ser muita mesmo... Nada de "moedinha de 10 centavos", rs... Isso é p/ quem tem cabelo liso, hehehe... P/ gente é punhado mesmo, rs, palma da mão cheia, às vezes duas, dependendo do comprimento e do volume (eu uso duas palmas qnd estilizo, rs). Não tenham medo de aplicar o produto, o máximo que vai acontecer é o cabelo ficar mais p/ baixo no primeiro dia; nos dias seguintes ele fica perfeito. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:49 pm

lwnna escreveu:
Claro:http://picasaweb.google.com/Luthhyy/CabelosLuhDia20012011?authkey=Gv1sRgCPKrzIG1kMyhcA#

Menina, que raiz perfeita!
Seu cabelo é lindo, tem q mostrar esses cachos!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:12 am

Eu ja passei pela transição quatro vezes, duas dela deram certo, as outras duas eu voltei a alisar o cabelo...

Na primeira foi muito tranquilo, mas eu andava 100% do tempo de escova. Eu voltei ao natural para usar mechas nos cabelos. O cabelo não sofreu tanto, porque foi a época que eu fiz o curso de cabeleireiro, e todos os alunos e professores me passavam dicas de como manter o cabelo inteiro. Eu cortava o cabelo todo o mês, religiosamente, sempre uns 2 cm, aí diminuía a minha ansiedade.

A segunda e a terceira foram quando eu descobri o no poo, mas por falta de conhecimento e por ser ansiosa, eu não tinha uma rotina de tratamento, e esperava que o resultado viesse a jato. O começo da rotina sem silicones para mim foi o pavor, terrível, eu descobri meu cabelo super poroso devido a descoloração e quimicas. Voltei a usar os "proibidos" e as quimicas, pois a maquiagem me deixava feliz.

Com o cabelo saturado, ele quebrava em pedacinhos, eu penteava e via milimetros de cabelos caindo... Foi quando eu decidi cortar boa parte da quimica de vez. Fiz um corte deixando apenas 6 cm de cabelo, e para nao ter o susto, eu comprei uma front lace wig, aquelas perucas que a Beyonce usa, até o cabelo crescer mais um pouco. Ah,ficava legal, ngm percebia: eu falava que era um mega hair carissimo feito com queratina. Mas eu tive alergia ao silicone que prende os fios, entao tive que me virar e arrumar um jeito de sair com o cabelo curto. Foi a minha libertação: agora eu sou eu mesma, sem artifícios.

A transição é algo incrivelmente difícil, o cabelo nunca fica bom, sempre convivendo com duas texturas. O corte é o remédio ou a cura: cortar de uma vez, ou cortar constantemente com certeza alivia a ansiedade de ver o cabelo "zerado". E ter uma rotina de tratamento, e ter na cabeça que os bons resultados vem com o tempo. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:47 am

AnaK. escreveu:
Fiz um corte deixando apenas 6 cm de cabelo, e para nao ter o susto, eu comprei uma front lace wig, aquelas perucas que a Beyonce usa, até o cabelo crescer mais um pouco. Ah,ficava legal, ngm percebia: eu falava que era um mega hair carissimo feito com queratina. Mas eu tive alergia ao silicone que prende os fios, entao tive que me virar e arrumar um jeito de sair com o cabelo curto. Foi a minha libertação: agora eu sou eu mesma, sem artifícios.
Conta mais sobre isso, eu sempre tive curiosidade de saber e vejo que muitas meninas americanas adotam FLW como alternativa para o período de transição, embora muitas delas relatem alopecia por causa da cola... Vc notou algum dano aos fios no período que usou?

Bjocas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:19 am



Nicapiniva:i querida,obrigada pelo seu depoimento..ele foi muito útil para mim,você esta certíssima quando cite que leva tempo ate nos adequarmos ao cabelo crespo,eu por exemplo nunca usei crespo não..sera uma experiência novíssima para mim.... Vou mostrar meus cachos sim.me aguarde hehe Bjoss



Anak:Ola...gostei da sua determinação,ano passado eu cortei toda a parte alisada,mas como não tive paciência,voltei a alisá-lo,mas agora vou ate o fim...Bjoss



Voltei agora pela manha no salão,mas esta fechado..nem me dei conta que hoje éh segunda..amanha eu volto....



Bjoss flower


Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:23 am

Nica:Eh hoje como estão seus cabelos???quais os cuidados que voce aprendeu e usa???quero ver fotos ...Bjoss flower
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:11 pm

Ai meninas! Tá bem, criei coragem pra por a foto que eu mostrei pra Nica... td bem que é de 2009 e o meu cabeloe stá um pouco maior mas acho que se vcs se esforcarem bem dá pra ver como é a minha raiz - cahinhos crespissimos e a frente um fuá - precisa de cuidados - ... eu não tenho como tirar foto agora e por isso vai esta só a titulo ilustratiivo mesmo... qd pudre prometo que posto com mais precisão! Mas o que eu queria saber é: será q meu cabelo aguenta um corte 3 da beleza natural? Sei que vai ficxar um pouco diferente mas eu qria cortar boa parte ou qse td da quimica e este corte me pareceu mto lindo! Como vc podem perceber eu tenho mtooooo cabelo e é cheio... hj em dia está um pouco maior que o da foto ou igual se tirar boa parte da parte relaxada...

Por favor, não reperem no capacete - não sabia estilizar! E as pontinhas ainda tinha quimicas!

http://picasaweb.google.com/fran.amaroberto/SuperRelatividadeImperial?authkey=Gv1sRgCICT5q22woKCzgE#5325842309938129234
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:23 pm

Ai que legal to tão feliz aqui ultimamente, mais meninas com o cabelo afro tem se inscrito e buscado ajuda pra solucionar nossos problemas capilares, que são tão parecidos!!!
é muito bom estar num lugar onde a gente se identifica!!!
Frankcod, tua raiz é parecida com a minha, molinhas bem pequenas, mas vc já tem um bom pedaço natural, isso é mto bom!eu to apanhando muito pra estilizar meu cabelo tbm, mas me viro, inventando moda, ja tentou twist? minimiza a diferença entre a parte relaxada e a natural!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:30 pm

Sim crizinha, isos tbm me anima mto. Pq por mais que tdas aqui sejam cacheadas - e libdas! - existem varios tipos de cachos, texturas... não é tudo igal e é bom poder ver gente igual a gente..rs

Bom esta foto é de 2009, a parte q eu tenho virgem hj dá em torno de uns 6 dedos só eu acho... será q rola um corte tipo este 03? =/ td bemq meus cachos são peqnos e nao mto parecidos c o da modeloq esta relaxado mas sera q rola?
belezanatural.com.br


Última edição por frankcond em Qua Fev 02, 2011 7:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Kanekalon
» cabeleira crespa
» Problemas com o No Poo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: