Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:32 pm

Ah, eu to meio com medo da parte de estilizar pq não comeceia usar deva ainda e a raiz na frente tá que só por Deus... mas tô confiante pq meu namorado tá dizendo que é pra eu cortars e isos vai me deixar mais feliz - vivo reclamando que faz nos pra desembaraçar e por ter que só andar com o cabelo preso.

Ah, o que é twist?
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:49 pm

Olha acho que dá sim pro corte 3, talvez fique um pouco mais curto se vc disse que só tá com 6 dedos de raiz natural, e qto mais definido mais nosso cabelo encurta!
Se teu namo te apoia ja é um grande passo, pois a percepção da nossa imagem depois do corte, demora um pouco pra voltar a realidade sabe, pra gente não se achar tão estranha e se aceitar de verdade! Segue o link do twist:
https://encaracoladas.forumeiros.com/f19-tecnicas-para-cachos
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Frankcond
Encaracolando...
Frankcond


Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:56 pm

Vc viu que o 3 não é bem curtinho né? Vc olhou os angulos dele?

Então, eu tava pensando em deixar um pouco da parte relaxada pra ver se fica com o corte parecido... mas tô com medo de dar mta diferença - a parte relaxada em mim até cacheia, mas são cachos mais abertos né e tals... Eu falo que é uns 6 dedos pq a parte q ta com ondinhas mesmo, mais definido dá pra eu até fazer qse uma mão meio espalmada (vãos pequenos entre os ddos).

Ele me apoia, mas ele sonha que eu volte a ter o cabelo com o da foto que mandie..rs se bemq isos não é tão dificil já que ali tava um fuá mas mesmo assim ele amava.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:49 pm

Oii meninas..

Frank:Adorei as fotos e o corte dele...quero deixar o meu assim...

Essa coragem éh muito importante,e tambem aqui temos amigas,meninas passando por problemas iguais ou semelhante,isso ajuda muito..
flower Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 4:45 pm

lwnna escreveu:
Nica:Eh hoje como estão seus cabelos???quais os cuidados que voce aprendeu e usa???quero ver fotos ...Bjoss flower
Meus cabelos estão sempre "em construção", hehehe... Há um ano venho usando a técnica ensinada pela Teri LaFlesh para definir os cachinhos, que comentamos nesse tópico aberto pela Nane. Ah, e claro, cortei as substancias proibidas da minha vida! Sulfato nunca mais!...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:00 pm

Nica,

A lace que eu comprei nao usa cola, ela tem um elástico em toda a lateral e 3 grampos que seguram bem firme no cabelo, fica bem natural. Aí nos dias que se vai suar demais, sacudir a cabeça, ai usa a cola. Eu usei so umas 3 semanas, porque tive a alergia e nao me adaptei com o couro cabeludo abafado.

A marca é Sensationnel - Empress Natural Lace front, é feita de cabelo sintético, mas é super natural: mais bonito que o cabelo natural de um aplique tic tac que eu tinha, e pode usar babyliss. O modelo é esse http://www.sensationnel.com/catalog/catProduct/details?id=302 e essa é a brochura com as informações da lace http://www.sensationnel.com/public/images/pdf/EMPRESS_20.pdf

Lwnna,

A coragem veio das meninas do forum, principalmente a Nane e a Aninha, que conseguiram "amansar" as raízes e me deram força para cortar de uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:29 pm

eu concordo com vcoce!! as meninas aqui são 10!!!
Nao vivo mais sem esse cantinho flower

bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:54 am

Bom dia meninas, olha só to com uma duvida, eu to indo pra 6 meses de transição e minha raiz tá vindo naturalzinha, crespinha e saudável, cortei boa parte da parte com química agora em janeiro, porém eu tenho notado que meu cabelo principalmente do meio pra frente tem ficado assim, 4 dedos de raiz crescida natural, um pedaço com química detonado e nas pontinhas ele forma molinhas. Eu acho isso mto estranho, porque ele formar molinha nas pontas, se nas pontas o cabelo é relaxado? alguém sabe me explicar porque isso acontece? e como eu faço pra molinha ir pra mecha inteira e não ficar só nas pontas, porque a raiz fica lindinha, o comprimento tá liso e a ponta forma as molinhas lindas que eu qria tanto que tivesse no cabelo todo!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:13 pm

Quando eu relaxava o cabelo, ele ficava assim... Eu achava que a cabeleireira fazia de propósito, mas hj já não sei mais, hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:51 pm

[b ]Meninas..apos o corte só posso dzer que meu sonho de ter meus cachos de volta esta muito muito proximo....apos o corte,meu cabelo perdeu o volume,esta com brilho,leve...tudo que eu sempre sonhei...nem acredito,vou toda hora no espelho me olha pra ver se não éh sonho kkkk bounce [/b]
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 5:38 pm

bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:02 pm

Menins,
Encontrei esse vídeo e queria compartilhar com vocês. É de uma garota contando como foi que passou pelo processo de trensição e o que ela utiliza para tratar os cabelos.

Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:12 pm

Oii Mel,eu assisti esse video e me deu muita confiança!!!Bjosss flower
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:21 pm

Adorei o vídeo.

Nota mil cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:51 pm

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:37 pm

Meninas, nessa minha fase de transição, tenho notado uma coisa engraçada: meu cabelo fica bom até o lugar onde ele muda de textura... explicando: exatamente no lugar onde meu cabelo muda de textura (parte natural que encontra com a parte relaxada), meu cabelo fica estranho.

Na parte natural ele fica bom, faz cachinhos, fica até "comportado". Na parte relaxada também, embora os cachos não se formem bem, mas exatamente na parte onde o fio muda de textura ando tendo problemas para "domar" a juba.

Fiquei pensando, e deve acontecer algo estranho no fio nessa parte. Talvez na estrutura do fio mesmo. Como essa parte vai descendo à medida que meu cabelo cresce, fica fácil ver que é sempre nela o lugar "estranho". Vai ser um alívio quando eu conseguir me livrar dessa parte, mas tam tanto chão ainda.... Sleep Sleep

Isso acontece com alguma de vcs?

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:13 pm

Isso aconteceu comigo, Nane. Por isto que assim que eu pude, cortei logo toda a parte relaxada. Era curioso, porque eu até gostava do meu cabelo todo relaxado, me dava bem com ele. Mas quando fiquei com uns 10 dedos de cabelo natural, foi " o ó".
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:22 pm

Nane,

Acho que para isso, só muita paciência ou a tesoura mesmo. Eu não tive paciência, por isso meu cabelo demorou quase 1 ano para mostrar comprimento. Já experimentou usar manteigas apenas nessas áreas?

Fezoca,

Teu cabelo relaxado era bonito, mas natural é perfeito!! Nada como conhecer nosso cabelo para tirar o maior proveito ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:29 pm

Concordo, Cris...eu adoro meu cabelo natural...fico pensando que se não fizesse as luzes, ele seria muito mais legal, mas não consigo não mexer na cor. Rolling Eyes


Toda esta onda Deva (e todo o conhecimento que veio através dela) foi a melhor que me aconteceu...por isso que simplesmente não consigo mais comprar nenhum produto que tenha parafina na composição, sinto que seria um retrocesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:34 pm

Cor e cachos têm tudo a ver!!
Pois é, de todas as "proibições", a única que sou Caxias mesmo é com a parafina. O resto eu experimento de vez em quando rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:41 pm

a gente não resiste mesmo a uma novidade, né? Cool Cool rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Transição   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:15 pm

Oi meninas!!!


Pensei que só minha família me criticava por causa do cabelo. Eu relaxava o cabelo desde os 16 anos. Até os 25 eu ainda tinha cachos, mas depois foi só liso perfeito de escova. Sem um frizz nem nada.

Mas eu fiquei inquieta desde ano passado, com vontade de mudar algumas coisas na minha e comecei pelo cabelo.

Nosssa, que avalache de críticas!! Começando pela minha família. Minha irmã fica perguntando quando eu vou dar um jeito no meu cabelo duro. Minha mãe não se conforma. Meu marido fica implicando porque eu uso secador todo dia.

Semana passada eu dei a louca e cortei bastante o cabelo. Meu marido detestou, disse que eu estou parecendo um melão!!! Sad

Mas querem saber? Já é dificil agradar e a gente, ainda mais agradar aos outros!!!

Estou bem feliz com meu cabelo, mesmo na transição. As meninas do fórum estão me ajudando, me deram umas dicas para arrumar o cabelo, de ploping e por aí vai... Teve uns dias essa semana que o cabelo ficou legal (eu acertei!!!), outros eu apertei tanto os cachos que desmanchei... rsrsrsrr

Se a gente não usar pelo menos o cabelo que por sinal é nosso do jeito que a gente quer, que dirá o resto!!!!! pale


https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#




Amanhã eu vou postar fotos novas.

Mas faz parte do aprendizado, das mudanças.

Eu sou gerente de projeto e estou sem viajar a muito tempo ( antes viajava muito). Pedi para ir pra outro projeto e começar a viajar de novo.

Algumas pessoas não gostam de mudanças, eu sem elas não vivo.

Mas é dureza aguentar crítica, que saco!!!!!!! Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:55 pm

Eliane, críticas sempre vem e sempre vão vir.... mas DEPOIS, quando o seu cabelo estiver natural de novo, com um comprimento legal, cacheando bonito...ai vc vai ver como todos os que te criticavam vão ficar caladinhos... é assim com todo mundo.

Sempre falo pras meninas darem uma espiada no album da Luminha (antes e depois da Luminha). Ela é uma fonte de inspiração, porque ela passou MESMO por uma transição, do cabelo lisão ao cacheado. E hoje o cabelo dela está MARAVILHOSO. De babar, de comercial mesmo. Lindo.

Aguenta firme, porque vale à pena.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:42 pm


O cabelo da Luminha é maravilhoso!!!

Nane super obrigada pelo incentivo.

O negócio é fechar os ouvidos e ir em frente!! cheers

Como diz meu sobrinho: força na peruca!!!! afro

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:37 pm

Acompanho desde o início seu caso né Eli hehehe e com certeza acompanharei até o final quando vc tirar toda esta química, que não falta muito não hein! uhullll


Bom Eli, críticas sempre existirão.. e só para fazer nos desistir dos nossos objetivos.. mas, até quando e que ponto vale a pena ter um cabelo que não é seu para "agradar" à outros?? Não acho que valha a pena de jeito nenhum!
Nosso cabelo querendo ou não é nossa identidade, quando estamos satisfeitas, nosso rosto até brilha!!!!

E é normal o cabelo ficar assim mesmo viu Eli, as vezes acertamos em cheio, as vezes é um detalhe que erramos e não dá um resultado legal...e assim vamos indo Very Happy

Tenho certeza que valerá a pena todo seu esforço para ter seus cachinhos novamente Smile


Beijão!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa
» Kanekalon
» cabeleira crespa
» Problemas com o No Poo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: