Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:07 pm

Aaaai meu Deus eu quero meus produtos novos da Multivegetal, kkkkkk Sana ai que agonia kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:08 pm

quero saber quem vem pra feira trazer o meu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:17 pm

Olha a noiva de meu maninho mora ai, eu vou à casa dela em breve poderia tranquilamente levar, mas o problema é vc aguentar a ansiedade, huahuahua

Ou vou esse sábado 04/06 ou 18/06.

E ai o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:20 pm

Q nada Iza, vou pedir pro meu BROTHEEER Edson pra levar pra Cida rpz! (né Edson Cida? esqci...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:21 pm

ebaaaaa!!!!!
tomara que eles cheguem logo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:21 pm

Edison Porto..rs
vou falar pra ele que tu é torcedora do Bahia,ele num te entrega mais nada!!!kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:23 pm

Faz isso não! Sofredores não gostam de torcedores apaixonados pelo Baheeeaa!! kkkkkkk
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:24 pm

E depois agente acerta como vou pegar os meus então, uebaaa , gente eu adoro o cheirinho das coisas da Mult (to intima já até tem apelido, kk), um cheirinho refrescante, ai aaaai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:25 pm

tô querendo sentir o cheiro,querendo que meu cabelo gosteeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:34 pm

Vocês falam tanto deste multivegetal, mas se entrar algum produto sem sai outro a porta do guarda roupa vai quebrar. Não é Cih? Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:34 pm

Os produtos devem chegar daqui pra quinta ai a gente pode marcar na sexta e ai se vc for a FDS pode levar os de Cida!
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:37 pm

kkkk, procura aqle q não quer mais usar (sempre tem!) e doa, assim abre espaço no guarda roupa!! Foi assim q fiz com os meus, mas já vai faltar espaço denovo... Sem contar com os extratos e OE e OV q ficam dentro de uma sacola fora do armário... se fosse colocar lá, só os extratos tomariam a metade do espaço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:39 pm

Monica nem me fale...
a porta tas quebrada e a prateleira ta arriando...kkkkkkkkkkkkkk
não sei porque meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:45 pm

Sana,
O pior é que agora não tem nenhum para doar e tem uns produtinhos para chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:46 pm

O jeito vai ser comprar outro guarda roupa! kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:47 pm

Cih,

Precisamos urgentemente voltar a entoar o mantra: "só por hoje eu não vou comprar mais nenhum creminho."
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:48 pm

Ou procurar um tratamento para encaracoladas compradoras compulsivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:49 pm

Monica escreveu:
Cih,

Precisamos urgentemente voltar a entoar o mantra: "só por hoje eu não vou comprar mais nenhum creminho."
eu tô resistindo bem viu Mônica,esse deslize do multivegetal é culpa de Sana,Iza e Melldda.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:53 pm

Este trio parada dura vai te levar a falência e vai ter que comprar um guarda-roupa só para os creminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:00 pm

Como Eu falei meninas eu tenho resistido suuuuper bem, agora eu realmente me adaptei com a Mult, então agora os produtos que compro é reposição, masssssss claro que nem sempre funciona assim, eu ia comprar só o xampu revitalizante, mas pensei porque não um cond. tmbm, kkkkkkkkk

Mas olha meu tratamento noturno da Elseve acabou, ai eu falei p mim mesma ou vc compra outro ou compra o cond da garnier oleo reparação p testar, os dois não pode, ai comprei só o cond, inclusive vi em uma perfumaria por aqui, o cond de coco que as meninas adoram para co wash, mas não comprei pois já tenhp produto de sobra (mas é tão baratinho que eu tenho pensado em comprar gente, kkk), quando acabar algum eu testo ele, huahuahuahua, ai meu Deus é vivendo e resistindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:08 pm

Meninas, tbm engrosso o coro aqui: Não me arrependo de ter comprado a duplinha da Multivegetal. O xampu é bem limpante e nada emoliente, mas não resseca e nem fragiliza os fios como alguns xampus fazem. Curiosamente meu cabelo fica brilhante quando enxaguo o xampu (coloquei um espelho no box). O condicionador derrete os fios, compensando o efeito do xampu.

Uso xampu 1x por semana e faço dele o meu anti-resíduos para alguns tratamentos e tem sido excelente!!! Acho tbm q meu cabelo está mais forte por conta dele. Intercalo o uso com o meu No-poo (q é um sobrevivente, já q não tenho mais quase nada da Deva aqui Sad ).

Gosto muito de Deva e estou esperando meu DevaCare chegar...enquanto isso estou investindo em produtos mais baratos e que trazem algum resultado.

Os meus produtos da Multivegetal são para cabelos escuros! Mas quero muito comprar o cond para cabelos claros tbm! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:10 pm

kkkkk, e qria mais coisas viu... Fiz um bem Monica, ela comprou pouco!!

Iza,
Vc gostou do creme noturno Elseve? é o p/ cabelos com quimica foi? tava qrendo comprar ele pra experimentar... como vc usava?
Oh responde lá no tópico certo pra não ficar mais bangunçado esse tópico!! kkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:12 pm

Euatéá testei o cond da mult como leave e amei
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:14 pm

Tbm gosteu muito..e fico feliz por essa notícia da linha para Cachos.

O shampoo eu achei forte, pq meu cabelo é sensível demais. Mas coloquei EG de Mel nele e ficou beeeemmmm bacana.

O condicionador é sem comentários.... Muito bom! Tem um cheirinho tão gostoso. Amolece meu cabelo em questão de segundos. Agora vou comprar de cabelos claros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:17 pm

gente fala serio, a multivegetais, já querida assim, se ela lançar uma linha para cachos vai ser amada
eu mesma compro n horaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 7 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: