Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 8:02 pm

raqueltoth escreveu:
Eu queria testar essa linha da Multivegetal, mas estou com a seguinte dúvida: compro de cabelos claros ou escuros?



Olá Raquel,

pela sua foto duas opções:

Conjunto para Cabelos Escuros:
http://www.multivegetal.com/conjunto-cabelos-escuros.php

Conjunto com Açaí e Aloe - Cabelos sem vida/danificados(novo):
http://www.multivegetal.com/conjunto-cabelos-danificados-acai-aloe.php

Nos dois conjuntos os condicionadores são à base de manteiga de murumurú e óleo de babaçú.

bjs

Fatima
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 11:35 am

eu comprei o kit de cabelos escuros mas não acho que o shampoo lavou muito bem meu cabelo.. eu lavo o cabelo todo dia, estou usando desde sábado e meu cabelo está opaco e pesado.. não senti tirar a oleosidade da raiz. Só vi gente falar bem dessa linha, será que eu fui a única que não me dei bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 12:06 pm

raquel eu amo os condicionadores mais o shampo não e meu queridinho não. Creio q temos a raiz mais oleosa, com isso da a impressão de que ele n lava muito bem. Very Happy
O meu shampoo to na luta pra que acabe logo, n comprarei novamente com certeza, vc n foi a unica n Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 12:24 pm

raqueltoth escreveu:
eu comprei o kit de cabelos escuros mas não acho que o shampoo lavou muito bem meu cabelo.. eu lavo o cabelo todo dia, estou usando desde sábado e meu cabelo está opaco e pesado.. não senti tirar a oleosidade da raiz. Só vi gente falar bem dessa linha, será que eu fui a única que não me dei bem?

Olá Raquel. Na linha há o shampoo estimulante para cabelos com oleosidade excessiva.. talvez alternar o uso dele nas lavagens pode solucinar a oleosidade.

att

Fátima
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 12:33 pm

Grazyfm escreveu:
raquel eu amo os condicionadores mais o shampo não e meu queridinho não. Creio q temos a raiz mais oleosa, com isso da a impressão de que ele n lava muito bem. Very Happy
O meu shampoo to na luta pra que acabe logo, n comprarei novamente com certeza, vc n foi a unica n Very Happy


Grazy, você chegou a usar o da linha de cabelos claros? Teve a mesma impressão?


Eu coloquei meus produtos para venda ou troca, estão lá no tópico de vendas, se alguém quiser.

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 2:41 pm

entaum o condicionador e perfeito, mas o problema foi c o shampoo, tanto o para cabelos claros como o de cabelos escuros n deu muito certo não. Não limpou tão bem e ate contribuiu para a formação de cascas no couro cabeludo. Agora 1 vez a cada 10 dias to usando head and shoulders para n ter mais problema com caspa. Se eu so usar sh sem sulfato e fazer cowash na certa terei caspa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 5:45 pm

com low poo vc tb tem caspa?

eu lavo cabelo todo dia, primeiro pq perco a definição, depois pq fica muito oleosa a raiz.. não acho que economiza produto, pelo contrario, quanto mais fico sem lavar mais oleoso fica e mais shampoo vou precisar, ter que lavar duas vezes, essas coisas..

o que vc mais gosta pra definição?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:42 am

raquel definição e o meu problema, meu cabelo e ondulado, n cacheado, e aprendi a gostar dele assim. Eu amo gel, pra mim e o produto q segura, acho fundamental a secagem com papel toalha, pq e qd os cachos se formam. Mousse e prefeito, mas so gosto de usar de vez em quando vc resseca muito.

Pro cabelo ficar perfeito eu tb tenho q lavar dia sim dia não no verão, no inverno ele aguenta mais tempo. No verão a oleosidade duplica.

Em relação ao low n me adaptei muito bem, faz tempo q n uso. Qd der vou comprar pra ver , usei mais na transição.
bj

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 3:51 pm

raqueltoth escreveu:
com low poo vc tb tem caspa?

eu lavo cabelo todo dia, primeiro pq perco a definição, depois pq fica muito oleosa a raiz.. não acho que economiza produto, pelo contrario, quanto mais fico sem lavar mais oleoso fica e mais shampoo vou precisar, ter que lavar duas vezes, essas coisas..

o que vc mais gosta pra definição?

Oi Raquel,

Vc está falando do Low Curl Deva? O nacional ressecou meu cabelo, o Low care é bom mas o No Care é bemmmm mais hidratante e limpa bem o couro.

Como fiquei 6 dias sem lavar, não sei como consegui Question Shocked preguiça pura!!!! E está calor por aqui, por isso fiquei com massinha no couro e começou uma coçeira então ontem caprichei lavei com os dois, passei LOW CARE depois NO CARE e aí fiz uma reconstrução light com Elseve ceramidas e óleo de alecrim.
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 5:11 pm

eu estava falando do low poo, não conheço a linha deva care.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 6:39 pm

raqueltoth escreveu:
eu estava falando do low poo, não conheço a linha deva care.

Oi Raquel,

Pela resposta da Grazy acho que ela entendeu tb que fosse o Higienizador Low da Deva, rs..rs..rs....

Eu faço No poo, lavo com No Care muito espaçadamente, adoro!! Mas é bom começar fazendo low, eu estou fazendo no pq não tenho usado silicone nem solúvel!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 7:58 pm

ops, acho que me expressei mau, eu estava falando sim do low poo da linha deva curl, o que eu não conheço é a linha deva care - a que não é para cabelo cacheado, deva para cabelos normais.

qlq dúvida me mande uma mensagem privada (MP). tongue

bjo
Ir para o topo Ir para baixo
alefrejat
Descabelada
alefrejat


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 44
Localização : são paulo

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 10:33 pm

Mariah Luciana escreveu:
Mennas, alguem ja ouviu falar dessa marca MultiVegetal, estava viajando na net e enconttrei um tonico fortalecedor para cabelos Cosmético Natural: Fórmula Livre de sal, lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal - PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS

Se alguem conhece deixe um recadinho aqui. Eu nao conheço mas vou comprar, pois preciso de algo para ajudar no fortalecimento do meu cabelo.
beijinhus afro


ola recebi meu kit hoje já usei gostei muito bjs
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:19 pm

A semana passada usei o condicionador cabelos escuros com um pouquinho de oleo de abacate. Deixei 10 minutos e enxaguei. Nossa, ficou pra lá de bom. Cabelo totalmente hidratado. Adorei o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:29 am

raqueltoth escreveu:
ops, acho que me expressei mau, eu estava falando sim do low poo da linha deva curl, o que eu não conheço é a linha deva care - a que não é para cabelo cacheado, deva para cabelos normais.

qlq dúvida me mande uma mensagem privada (MP). tongue

bjo

Oi Raquel!

A linha Care da marca Deva é, sim, para cabelos cacheados. No entanto ela tem uma proposta focada nos cachos que sofreram severa desidratação em razão de tratamentos químicos. Penso, no entanto, que as linhas da Deva, por serem bem mais naturais servem tb a outros tipos de cabelo, ainda que não cacheados. Vi na internet uma moça de cabelos mais lisos que usa Deva (a linha Curl) e ela diz nos comentários que adora, afinal, Deva trata muito e provê excelente hidratação, além de ajudá- lá a conseguir fazer aqui e ali alguns cachinhos (acho que nesse momento ela estava se referindo ao angell).

No rótulo do One Care diz mais ou menos assim:

One é um condicionador diário ultra cremoso enriquecido com vitamina C para todos os tipos de cachos.

Eu uso a linha care e amo... Acho até que gosto mais que da linha curl, mas ainda nao estou totalmente certa, ambas são maravilhosas! Rsrsrsrs

Bjinhos!

Wink



Última edição por amandagarcez em Dom maio 06, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:36 am

jacy escreveu:
A semana passada usei o condicionador cabelos escuros com um pouquinho de oleo de abacate. Deixei 10 minutos e enxaguei. Nossa, ficou pra lá de bom. Cabelo totalmente hidratado. Adorei o resultado

Jacy, vc usou o condicionador como uma máscara de tratamento, né? Nunca fiz isso, vou fazer o teste!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:40 am

LucilaB escreveu:
jacy escreveu:
A semana passada usei o condicionador cabelos escuros com um pouquinho de oleo de abacate. Deixei 10 minutos e enxaguei. Nossa, ficou pra lá de bom. Cabelo totalmente hidratado. Adorei o resultado

Jacy, vc usou o condicionador como uma máscara de tratamento, né? Nunca fiz isso, vou fazer o teste!

É isso mesmo Lucila. Eu estava usando como leave in e gostei, mas como máscara o resultado me surpreendeu. Da próxima vou usá-lo sozinho (sem o óleo de abacate para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:01 am

Tenho ele aqui! Vou fazer! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 1:03 pm

Gente, domingo, usei meu primeiro shampoo sem sulfato (cabelos escuros da multivegetal) e não vi nem senti nada de mais (limpou tanto qto o banho de gelo da haskell) e ressecou até um pouco mais do que qdo usava o shampoo bonacure Q10 que tem sulfato.
Pode isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 1:31 pm

jacy escreveu:
Gente, domingo, usei meu primeiro shampoo sem sulfato (cabelos escuros da multivegetal) e não vi nem senti nada de mais (limpou tanto qto o banho de gelo da haskell) e ressecou até um pouco mais do que qdo usava o shampoo bonacure Q10 que tem sulfato.
Pode isso?

Esse shampoo é ralo Jacy ? Smile Já experimentei shampoo sem sulfato ralo e ressecou o meu cabelo tb.
Precisa ser cremosinho porque é mais hidratante na composição e não resseca tanto.

EDITANDO - o cremosinho que falei é um SEM sulfato mas que seja cremoso.


Última edição por Andreax em Sex maio 11, 2012 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 1:40 pm

Pode sim, Jacy!...

Alguns shampoos com sulfato têm silicones insolúveis, parafina, óleo mineral, etc., que "camuflam" o ressecamento causado pelo sulfato.

Antes de aderir à rotina, eu usava um shampoo assim. Parecia que ele hidratava o cabelo mas, na verdade, o efeito a longo prazo era pior.

Continue usando e veja o que acontece. Tenho certeza que você terá bons resultados!!! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:32 pm

Oi Andreax, esse shampoo é bem líquido mesmo e achei que ele fez muita espuma (como faz um detergente). Não sei se é pq já me habituei a fazer co wash, estranhei a espuma.

Lu, vou continuar tentando até pq não pretendo voltar a usar shampoo com sulfato, mas as vezes, acho que sou muito consumista pois é perfeitamente possível manter o couro cabeludo e o cabelo limpos sem usar shampoo nenhum. Rolling Eyes
Obrigada meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 5:08 pm

jacy escreveu:
Gente, domingo, usei meu primeiro shampoo sem sulfato (cabelos escuros da multivegetal) e não vi nem senti nada de mais (limpou tanto qto o banho de gelo da haskell) e ressecou até um pouco mais do que qdo usava o shampoo bonacure Q10 que tem sulfato.
Pode isso?


No meu acontecia a mesma coisa, por isso só comprei uma vez. O shampoo resseca demais o meu cabelo, fica super embaraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 5:11 pm

jacy escreveu:
Oi Andreax, esse shampoo é bem líquido mesmo e achei que ele fez muita espuma (como faz um detergente). Não sei se é pq já me habituei a fazer co wash, estranhei a espuma.

Lu, vou continuar tentando até pq não pretendo voltar a usar shampoo com sulfato, mas as vezes, acho que sou muito consumista pois é perfeitamente possível manter o couro cabeludo e o cabelo limpos sem usar shampoo nenhum. Rolling Eyes
Obrigada meninas

Eu decidi abolir o shampoo. Vou substituí-lo pelo bicarbonato de sódio e alternar com o pré-shampoo da Éh que também deixa meu couro super limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 5:32 pm

Faz tempo que eu não uso bicarbonato, acho que vou alternar o no com ele, que limpa muito pra mim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 18 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: