Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:13 pm

Prefiro valvula pump..mas bisnaga já melhora...eu apertei tanto o condicionador pra ele cair que pensei que o frasco ia estourar...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 8:53 pm

A válvula pump encarece o produto, né? Acho que a bisnaga já ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:25 am

Q notícia boa, Fezoca. Sorteio e bisnaga.

Tomara q qdo o meu estoque acabar e eu finalmente fizer minha primeira comprinha Multivegetal, já estejam vendendo em bisnaga.

Pelo jeito esse condicionador é mega concentrado né, pra ser tão difícil de retirar da embalagem...rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:56 am

Aliás, meninas, quem fizer comprinhas na Multivegetal, digam que são do fóum! Quem sabe a gente não consegue descontos???


A bisnaga já está disponível!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:02 pm

Obaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:21 pm


cheers bounce cheers bounce cheers bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:30 pm

EEebaaa!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 5:31 pm

Meninas,meu gel da multivegetal tem ums bagacinhos branco..isso é normal?
não é muito,mas já quando passo na mão sinto que tem,e quando passo no cabelo fica umas coisinhas... confused
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:34 pm

ihii Cih...não é normal, não... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:39 pm

vou ver se consigo fotografar aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:26 pm



IIhhhh O meu não veio com esse brinde não...
Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:33 pm

Cih o meu não veio assim não

Fezoca eu já amo a Multivegetal, se o cond. vier assim af vou amaaaaaaaaaaaaaar, porque realmente o cond nesse potinho não ajuda em nada.

Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:57 pm

Já vi a nova embalagem do cond da Mult. vai melhorar muuito a nossa vida, tomara que eles agora façam a linha para cacheadas
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:30 am

Oi Iza vc sumiu!! como anda o love com os multi? adoro essa marca!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:21 pm

Isa quando ponho na mão ja parece que to pondo um esfoliante...
tentei com muito pra fazer o coque,ficou com a frente toda branca,
tentei pouquinho(moeda 50 cents) e ja passando coalha..e o cabelo tava sem condicionador..afe
Isa,vou mandar pra tu ver viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:33 pm

Escreve para eles!!! Coloca bem grande no título para eles verem do que se trata.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 10:45 am

Foi Sana por esses dias tava corrida com uns trabalhos para entregar, mas vinha sempre aqui, só não escrevia nada, quem disse que consigo ficar sem vir aqui, huahua

Cih realmente não é normal isso, o meu é super fluido não fica nada na mão, vc deve entrar em contato com eles, pois isto está errado


Sana eu estou cada vez mais apaixonada pela Mult. Com o uso desse xampu da linha de estimulação, está visivel o quanto meu cabelo diminuiu a queda, e meu cabelo não ficou ressecado
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 11:13 pm

Eu tbm amei a iniciativa deles de mudar o frasco de condicionador para bisnaga, pq eu tbm brigo muito pra usar kkkkk.

Concordo q a Multivegetal é um achado pra gente. Estou ansiosa pelos produtos para cabelos cacheados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:32 pm

Meninas, não aguentei e acabei de comprar meu kit para cabelos claros. O Delicate Care shampoo não está mais bacaninha como antes. E como vou precisar fazer as luzes essa semana, quero algo mais leve ainda para o pós.
Ansiosaaaa...rsrs.

Aliás, o kit para cabelos escuros está em promoção: de 27,00 por 24,90. É pouquinho, mas já dá pra cobrir um pouquinho o frete.

Comprei o kit escuros para a minha irmã. Quem sabe ela não resolve aderir de uma vez por todas ao no poo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:48 pm

Eles tem algo para cabelos com muita caspa? Pensei em comprar um desses pra minha mãe, mas ela tem muita caspa (é emocional, na verdade).

Se eu voltar a encomendar, vou pedir outro gel também. Ele não tem muita fixação, não. Mas tem sua utilidade. Pra quem não quer molhar o cabelo no day after, ele pode ser muito eficaz. Sempre que uso ele depois de amassar o cabelo com uma toalha de pvc, o cabelo volta a pingar. Preciso até secar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:04 pm

Melldda, não encontrei para caspa, apenas um shampoo para limpeza de couro excessivamente oleoso. http://www.multivegetal.com/shampoo-de-ervas-estimulantes-oleosidade-excessiva.php

Se o problema é emocional, não seria melhor procurar um dermatologista p/ ver se combate a raiz do problema?
Acho q um shampoo anti-caspa vai até resolver o problema, mas momentaneamente e ainda por cima vai ressecar demais. O q vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:23 pm

Você tem razão, Myriam. O problema é convencê-la a ir ao médico. Ela não suporta.

Já usou várias coisas que controloram por um tempo, mas depois o problema voltava.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 5:10 pm

Mãe é tudo igual, né... só muda o endereço...rsrs.

A minha é igualzinha, passa mal e não vai ao médico de jeito nenhum... diz q é besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 2:34 pm

Meninas, reparei que meu gel de aloe vera também veio com uns bagacinhos, como o da Cih. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:01 am

O meu tbm veio... nada que assuste muito. Mas colocando o gel na mão vc sente um pouquinho áspero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 10 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: