Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:04 am

Cidoca... vc chegou a falar com a Multivegetal a respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: spray com g gelatina e gel da multivegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 1:04 pm

Depois que eu vi a receita da nane com o gel de aloe e vera, eu decidi tentar fazer algo parecido, so com o gel g getaina.
Coloquei em um vaporizador o g gelatina( 3 partes), 1 parte de set ( pode ser condicionador como o da multivegetal) e 1/2 parte do gel de aloe e vera da multivegetal.

Usei com o cabelo encharcado, depois usei o papel toalha.
Meninas o cabelo ficou otimo, definiu bem e n ficou pesado. Nem precisei usar leavin depois.
Vou experimentar no day after.
fica ai uma ideia pra quem n tem o gel de aloe e vera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:35 am

Hj recebi uma promo da Multivegetal.
Qdo fui olhar o site vi que os preços aumentaram. affraid
É só fazer sucesso que descamba....
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:04 pm

Caramba, é mesmo... o de cabelos escuros continua em promoção (24,90), mas o de cabelos loiros pulou de 27,00 para 33,00. Fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:30 pm

O gel tbm aumentou.
È frete de Fragrance que aumenta, alternativa nacional que sobe...Dificil
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:03 pm

Como dia a Suane, oremos...rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 3:19 pm

Ué gente, vamos reclamar! Nossa propaganda que ajuda o negócio deles...pq aumentaram??? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 3:29 pm

Concordo Aninha! Bora reclamar mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 3:27 pm

Myriam escreveu:
Cidoca... vc chegou a falar com a Multivegetal a respeito?
Desculpa a demora...tô meio abafada pelas bandas da Bahia.
eu joguei fora,não tive paciência pra ele Myrian.mas não leve isso a sério,é que tô com tantos problemas que fui eliminando os menores....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:32 pm

Meninas, o meu gel também veio com esses "gruminhos", entrei em contato com a multivegetal e o setor técnico falou que estão trabalhando para eliminá-los, vamos ver né...
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:01 pm

Aff... E eu achando que era normal... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 3:12 pm

Cih escreveu:
Myriam escreveu:
Cidoca... vc chegou a falar com a Multivegetal a respeito?
Desculpa a demora...tô meio abafada pelas bandas da Bahia.
eu joguei fora,não tive paciência pra ele Myrian.mas não leve isso a sério,é que tô com tantos problemas que fui eliminando os menores....

Ai, Cidoca

Tô tintindo tanto a sua falta no fórum.

Tb estou lotada de problemas, até comentei com a Sussu, mas sempre falo q aqui, no blog e na academia são os lugares onde consigo me distrair e dar boas risadas e não vou deixar de frequentar pq está me fazendo bem.

Espero q tudo fique bem, viu.
Agarre o fofuchinho e seja feliz...rsrs.

Bjuuus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:03 pm

Fiquei tanto tempo sem entrar nesse fórum que tive que passar um dia inteiro só lendo as novidades que eu perdi. Eu quase não posto nunca, pra falar a verdade, mas gosto muito daqui! Passei uns tempos muito desanimada com meu cabelo, gastei dinheiro, nada deu muito certo, até caí no pecado da escova inteligente Sad
Mas agora estou determinada a colocar em prática várias dicas preciosas que aprendi aqui! Pra começar, comprei o condicionador multivegetal, estou só esperando chegar! Depois que eu experimentar, eu digo o que achei.
Não tive coragem de pedir o shampoo, ainda tenho que investigar mais um pouquinho pra saber que shampoo sem sulfato eu devo comprar. Usei o No Poo durante um bom tempo, no começo eu gostava, depois não mais, embora eu seguisse a rotina, meu cabelo ficava sem vida e sem brilho depois de uso seguido. Só que certamente não quero usar um shampoo com sulfato forte, porque são o terror pro meu cabelo. Procuro uma coisa leve. No momento uso o Delicate Care da Matrix e gosto, mas acho que é demais pra usar todo dia, tá dando uma ressecada, então estou a procura de um mais suave pra intercalar. Talvez seja o caso de colocar algum óleo no Delicate Care, não sei se seria indicado, mas são tantas opções que eu me perco!

Máscaras eu uso a Relaxima e a Masquintense. Confesso que eu passei quase uns dois meses sem fazer hidratação no cabelo, simplesmente porque as hidratações deixavam meu cabelo feio, todo algodão. Preciso dar um jeito nisso urgentemente! Quanto a leave-in, também são um problema, todos que eu usei até hoje me dão mais frizz do que se eu não usar leave-in nenhum, mas vou seguir na procura.

É isso, meninas, eu precisava dividir novamente um pouquinho da minha vida capilar com vocês, experts hehehe.
Beijinhos a todas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:49 pm

Agatha,


hidratações são sempre bem vindas a qualquer tipo de cabelo. O q pode acontecer é nosso cabelo não gostar de certos componentes de certas máscaras. Ou certas máscaras não terem certos componentes q nossos cabelos respondam melhor. Mas o importante é investigarmos o q nosso cabelo precisa no momento presente. Por exemplo: Será q talvez seu cabelo precisasse de uma máscara com proteínas e vc passou uma máscara "mais fraca" e o resultado não apareceu??!?! As vezes erramos por não pararmos e, literalmente, percebermos, sentirmos nosso cabelo. Vc disse q fez a inteligente. Mais do q nunca seu cabelo pede hidratação, pois toda química altera a estrutura do fio para sempre...

Quanto ao leave in, quem sabe se vc acertar um condicionador q vc possa deixar, q faça as vezes de um leave in...

É bom também ter opções de produtos. Vc disse q usou o No e depois, não viu mais resultado. Quem sabe se vc alternasse com outro higienizador?!?! Talvez até mesmo um sem e um com sulfato. Não vale ser xiita: temos q andar de acordo com o q o cabelo gosta melhor. Wink Só vc tem condições - e paciênica - para saber o q seu cabelo vai aceitar.

As vezes parece q nada dá certo mesmo. Compramos produtos mais caros e nada. Aí, do nada, compramos aquele produtinho no supermercado e tchammmmm, o cabelo parece uma exibição da Lady Gaga.


bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 3:36 pm

Oi Silvinha!

Obrigada pela resposta! Você tem toda razão mesmo. O problema é que as vezes não sabemos o que o cabelo ta precisando, tem que ser mesmo na tentativa e erro né. Hoje usei a Anti-Age da Amend, e nossa, ameeeeei! Meu cabelo ficou bem melhor do que quando eu uso a máscara da Kerastase, por exemplo. Gostei muito do resultado. E com certeza vou caprichar mais nas hidratações agora.

Eu já experimentei alguns condicionadores deixados como leave-in, como o próprio One (já faz tempo) e o Fitocondicionador da Weleda, mas nunca consegui acertar.

Olha, quanto ao No Poo, eu acho difícil eu voltar pra ele agora, porque eu fiquei cansada mesmo dele, vou dar um tempinho e um dia eu tento de novo. Acho que o que eu vou fazer é passar intercalar o uso do Delicate Care com Co Wash, to procurando o condicionador suave de coco pra usar no Co Wash mas tá difícil de achar hein.

Beijinhos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:22 pm

Agatha, seu cabelo já te deu uma pista: se ele gostou da Anti age, é pq ele está precisando de uma reconstrução. Essa máscara é muito boa mesmo. Mas cuidado para não sobrecarregar os fios. Eu adoro, mas eu a uso somente até qd dura um pote, tipo, compro um pote e vou usando. Qd acaba, eu parto pra outra e só depois de um tempo, volto a usá-la. Pq reconstrução em excesso quebra o cabelo.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:55 am

Finalmente vou dar a minha opinião sobre o conjunto para cabelos loiros da Multivegetal:

Shampoo - Para o meu cabelo foi horrível, pois deixa tooooodo embolado e impossível de passar os dedos. Demorei bastante a dar a opinião pq achei q fosse uma fase do cabelo, tendo em vista os comentários de vcs serem excelentes a respeito do produto. Estou usando há mais de 1 mês e nada mudou.

Condicionador - Um dos melhores que já usei. Fica pau a pau com o One. Só em desembolar a bagunça causada pelo shampoo já me ganhou...rsrs. Recomendadíssimo.

Acho q sou a única que não gostou do shampoo...rsrs. Estou começando a achar q foi algum problema de lote...rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:36 am

Silvinha,
Obrigada pela dica! Realmente, eu nunca tinha usado nada "reconstrutor" antes no cabelo, e fez uma grande diferença. Adorei a Anti-Age mesmo, vou usar com cuidado como você disse, pra não exagerar e sobrecarregar os fios.

Myriam,
Que bom que o condicionador foi tudo isso! To ansiosa esperando o meu, também comprei o para cabelos loiros (detalhe que sou morena). Eu nem comprei o shampoo por medo de não gostar, ainda bem.

Beijos, meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:01 pm

Vc poderia ter comprado o de cabelos escuros...rsrs. Minha irmã amou.
É até mais barato...rs.

Depois conta o q achou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:15 pm

Pois é, eu vi que tinha o pra cabelos escuros, mas por algum motivo achei que o pra cabelos claros parecia mais interessante, então optei por ele. Se eu gostar muito, quem sabe compro o outro depois também hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:13 pm

Myriam

Esse xampu da Multivegetal pode dar esse efeito se usar muito. Quando uso ele, procuro aplicar mais no couro e no comprimento, vou lavando com um pouco de água porque mesmo sem sulfato ele é bem fortinho. Daí a delícia total é aplicar o cond que derrete os fios e vc pode desembaraçar os fios sem medo.

Logo no início eu colocava muito e depois fui vendo que não era legal. Fazendo assim do jeito q estou te explicando, senti que meu cabelo reagiu melhor. Basta um pouquinho e ele distribui super bem nos fios!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:17 pm

Valeu a dica, Aninha... vou testar novamente.

O condicionador achei muuuuito bom... pau a pau com Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:20 pm

Myriam

Sem sombra de dúvida...o cond é mara...tô já querendo estocar! hehehe...bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:25 pm

É bom mesmo... já viu q o preço do loiro aumentou?

Vc usa o de escuros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:46 pm

Sim, uso o de cabelos escuros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 11 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: