Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 12:50 pm

Meninas,

também já posso dar minha humilde opinião sobre esta linha, pois no encontrinho das encaracoladas a Myriam me deu amostrinha do shampoo e do condicionador para cabelos loiros e eu também tinha uma amostra do condicionador que a Cidoca me enviou diretamente dos Estados Unidos da Baêêêaaaa!

Eu AMEIIIII os dois, gente que loucura, melhor shampoo que já usei, barrando até mesmo o Curlesque da TIGI que eu amo da paixão. No meu cabelo esse shampoo teve um efeito extraordinário. Eu estava com o cabelo bem sujo, pois tinha lavado somente na segunda, na terça fiz co-wash e ontem mantive o cabelo do dia anterior com day after ou seja, hoje ele tava que era só óleo, principalmente no couro.

Geralmente quando tô com o cabelo sujo desse jeito uso duas vezes o shampoo, mas hoje nem precisei, porque já na primeira lavagem ele fez bastante espuma e conforme eu fui descendo essa espuma pro comprimento, ao mesmo tempo fui desembaraçando com os dedos, o que consegui fazer com muita facilidade. DE LÍ CIA!

Daí vem outra supresa maravilhosa, o condicionador. Como a Myriam disse, ele realmente tá pau a pau com o One, até na cor, na consistência. Passei ele no cabelo lavado que já estava desembaraçado e tcharam, ele derreteu. Meu cabelo ficou muito macio, gostoso e aquela sensação bem gostosa ao toque de hidratação.

E daí que eu fiquei mais uma vez arrependida de ter comprado a linha completa da Surya, de Ucuuba. Antes tivesse comprado da Multivegetal, estaria agora com produtos maravilhosos ao invés daquelas coisinhas lá encalhadas.

Beijosss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 2:37 pm

Estados Unidos da Baêêêaaaa!

kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:28 pm

Ana Claudia escreveu:
Sim, uso o de cabelos escuros!

Comprei escuros p/ a minha irmã e ela amou. Foi a minha tentativa para torná-la no poo...rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:36 pm

Suane escreveu:
Meninas,

também já posso dar minha humilde opinião sobre esta linha, pois no encontrinho das encaracoladas a Myriam me deu amostrinha do shampoo e do condicionador para cabelos loiros e eu também tinha uma amostra do condicionador que a Cidoca me enviou diretamente dos Estados Unidos da Baêêêaaaa!

Eu AMEIIIII os dois, gente que loucura, melhor shampoo que já usei, barrando até mesmo o Curlesque da TIGI que eu amo da paixão. No meu cabelo esse shampoo teve um efeito extraordinário. Eu estava com o cabelo bem sujo, pois tinha lavado somente na segunda, na terça fiz co-wash e ontem mantive o cabelo do dia anterior com day after ou seja, hoje ele tava que era só óleo, principalmente no couro.

Geralmente quando tô com o cabelo sujo desse jeito uso duas vezes o shampoo, mas hoje nem precisei, porque já na primeira lavagem ele fez bastante espuma e conforme eu fui descendo essa espuma pro comprimento, ao mesmo tempo fui desembaraçando com os dedos, o que consegui fazer com muita facilidade. DE LÍ CIA!

Daí vem outra supresa maravilhosa, o condicionador. Como a Myriam disse, ele realmente tá pau a pau com o One, até na cor, na consistência. Passei ele no cabelo lavado que já estava desembaraçado e tcharam, ele derreteu. Meu cabelo ficou muito macio, gostoso e aquela sensação bem gostosa ao toque de hidratação.

E daí que eu fiquei mais uma vez arrependida de ter comprado a linha completa da Surya, de Ucuuba. Antes tivesse comprado da Multivegetal, estaria agora com produtos maravilhosos ao invés daquelas coisinhas lá encalhadas.

Beijosss


Obrigada, Sussu... vc acabou de tirar a minha dúvida se o problema era o lote do shampoo ou o meu cabelo...kkkkkkkkkkk. Vou tentar fazer como a Aninha falou, mas só semana q vem...rsrs.

Estou tão feliz q vc gostou do condicionador. cheers

Não se arrependa não, gêmula... encosta os Surya para usar daqui alguns meses e veremos se o efeito é o mesmo. No máximo dá pra misturar o condicionador com outro mais hidratante para fazer co-wash e não pesar. O q vc acha?

Bjuuus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:41 pm

Eu acho que isso é indigno demais pale

Mas assim, pra co-wash até que esse condicionador serve, já que é tão ralo. E como minha cabeçola tem tendência a oleosidade, ele ajuda né? Não amacia meleca nenhuma mas também não caga.

Mas tenho outros condicionadores melhores, inclusive da própria Surya. Os da linha Orgânica são infinitamente melhores. Vai entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:52 pm

Myriam escreveu:
Ana Claudia escreveu:
Sim, uso o de cabelos escuros!

Comprei escuros p/ a minha irmã e ela amou. Foi a minha tentativa para torná-la no poo...rsrsrs.

rsrs...boa estratégia! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 12:20 am

Meninas, então esse shampoo e condicionador são liberados para no poo? é que não consta na lista, e, como estou pensando em fazer luzes já estou pensando em compra-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 7:03 am

katia motta escreveu:
Meninas, então esse shampoo e condicionador são liberados para no poo? é que não consta na lista, e, como estou pensando em fazer luzes já estou pensando em compra-lo.

É liberadissimo!! O shampoo é sem sulfato e o condicionador é uma delicia, escorrega nos cabelos!! vc vai adorar!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:26 am

Sana,

Obrigada pela ótima notícia, vou comprar!

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 36
Localização : Campinas - SP

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:51 am

Que bom, achei uma opção barata de shampoo! Acabei de comprar o shampoo e condicionador para cabelos escuros. Vamos ver como meu cabelo reage. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 7:49 pm

Meninas, me desculpem, apenas mais uma perguntinha:

Se eu fizer luzes ele ajuda a fixar a cor e não deixar meu cabelo ficar laranja??? Ou é só para hidratar mesmo?

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:06 pm

Katia,

essa informação eu não tenho, mas um produto que eu uso, cuja indicação foi da Myriam e nós adoramos é a máscara da Amend para cabelos descoloridos e com mechas. Tem efeito desamarelador e ajudar a manter o tom do loiro sempre bonito, além de hidratar os fios também Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:17 pm

Oi Su,

E quantas vezes na semana vocês usam para ficar legal a cor, porque meu cabelo sempre que fiz luzes tende a ficar muito alaranjado, por isso até desisti, mas agora queria fazer umas bem levinhas para quebrar um pouco o escurão.

bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:22 pm

Depende muito Katia, porque minha mechas são platinadas então se eu usar muito ele tende a ficar branco, é sério...rs

Então eu tento usar a cada 30 dias, por ai. Se eu percebo que tá ficando muito claro eu dou um tempo, depois volto.

Por exemplo, eu usei sábado agora, ele deu uma bela clareada, o bichinho parecia que tinha acabado de ser pintado. Agora só vou usar novamente lá pro mês que vem, se não fica claro demais.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:25 pm

É Su, só testando mesmo, né? Desculpe tantas perguntas mas é que estou com muito meeedoooo de fazer luzes e estragar meus cachos, então, quero estar bem preparada.

Quantos minutos é o ideal para deixar essa máscara no cabelo??

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:31 pm

Pode perguntar o quanto quiser Katia, quanto mais você perguntar, mais segura irá ficar das suas decisões porque vai ter opiniões distintas pra decidir o que ficar melhor pra você.

Essa máscara eu costumo deixar de 30 minutos a meia hora, no início eu achava que ela ia deixar meus cabelos roxos por causa da cor dela ahahahahahaha... Mas isso não aconteceu, a Myriam contou uma vez que ela já deixou várias horas seguidas na cabeça enquanto cuidava da vida e mesmo assim não manchou. Então acho que por ser uma máscara de hidratação, pelo menos uma meia hora é importante deixa-la, pra que ela também cuide do cabelo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:44 am

Kátia, é exatamente como a Su está dizendo, pode ficar 30 minutos e só usando vc vai saber como o seu cabelo responde.

Bjuuus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:45 pm

Queridonas!!!

Vcs já sabem que eu testei o kit cabelos claros. Pois agora testei o de cabelos escuros...Ó CÉUS!!! É FANTÁSTICO! Ao contrário do que acontecia com o xampu cabelos claros por causa do Juá, o de cabelos escuros consegue deixar meu cabelo desembaraçado...não chega a ser suuper desembaraçante, mas é um xampu excelente. Tant, que eu tenho usado todos os dias sem problemas...e o condicionador é aquela maravilha que já era o cond cabelos claros. Very Happy Very Happy Very Happy

A embalagem nova do cond ficou perfeita...ai, gente, virei fã. flower

Post e sorteio em breve no blog!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:52 pm

Myriam escreveu:
Finalmente vou dar a minha opinião sobre o conjunto para cabelos loiros da Multivegetal:

Shampoo - Para o meu cabelo foi horrível, pois deixa tooooodo embolado e impossível de passar os dedos. Demorei bastante a dar a opinião pq achei q fosse uma fase do cabelo, tendo em vista os comentários de vcs serem excelentes a respeito do produto. Estou usando há mais de 1 mês e nada mudou.

Condicionador - Um dos melhores que já usei. Fica pau a pau com o One. Só em desembolar a bagunça causada pelo shampoo já me ganhou...rsrs. Recomendadíssimo.

Acho q sou a única que não gostou do shampoo...rsrs. Estou começando a achar q foi algum problema de lote...rsrs.

Myriam: este efeito embolado se dá devido ao extrato de juá. Comprei o bendito puro e não consegui usar...minha idéia era criar um cond para co-wash e me ferrei. No Conversando com o pessoal da Multivegetal, eles me confirmaram que este efeito é da raspa de juá...que é excelente para combater a oleosidade, mas faz isso. Eles colocaram no xampu de cabelos claros porque, segundo as pesquisas que fizeram, uma reclamação muito comum entre as mulheres de cabelo loiro é o couro oleoso...enfim...batizei o meu com extrato de camomila e usei até o final...haha...mas o xampu de cabelos escuros é muito mais hidratante, super recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:54 pm

Não é a toa que me apaixonei por esse kit! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:55 pm

Ai gente de tanto ler está me dando vontade de comprar, já fui no site umas 3 vezes rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:58 pm

O meu é para cabelos escuros. E no meu cabelo etm rendido bem.
Vou conferir esse sorteio. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:06 pm

Fezoca Comprei o para cabelos claros e apesar de não embolar muito meu cabelo, fiquei preocupada pq não tenho o couro oleoso. Essa pesquisa não se aplica ao meu cabelo já que tenho cabelos claros, acho até muito seco. Ai... quero batizar o meu com algo que não tire muito a oleosidade que já não tenho... alguma sugestão? Na próxima compro para cabelos escuros o chato é que esse provavelmente vai durar uma eternidade...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 8:38 am

Leila

Vc sentiu o cabelo ressecar? Se não sentiu, acho que não tem muito com o que se preocupar. Vc costuma usar extratos glicólicos? Eu tenho alguns em casa, por isso coloquei mais de camomila...mas vc pode colocar bepantol líquido, extrato de aloe vera, de mel...

Sobre outros ingredientes que não sejam extratos, eu não saberia te dizer, pois nunca testei...quem sabe a Nane te ajude. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 8:40 am

Ah...outra coisa...o xampu de cabelos claro não foi pensado para cabelos cacheados...nosso cabelo tem particularidades bem próprias mesmo...o Ciro comentou que estavam desenvolvendo uma linha para cabelos cacheados à base de açaí...vamos aguardar, quem sabe esta linha não venha mais sob medida?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 12 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: