Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:07 am

Fezoca escreveu:
Myriam escreveu:
Finalmente vou dar a minha opinião sobre o conjunto para cabelos loiros da Multivegetal:

Shampoo - Para o meu cabelo foi horrível, pois deixa tooooodo embolado e impossível de passar os dedos. Demorei bastante a dar a opinião pq achei q fosse uma fase do cabelo, tendo em vista os comentários de vcs serem excelentes a respeito do produto. Estou usando há mais de 1 mês e nada mudou.

Condicionador - Um dos melhores que já usei. Fica pau a pau com o One. Só em desembolar a bagunça causada pelo shampoo já me ganhou...rsrs. Recomendadíssimo.

Acho q sou a única que não gostou do shampoo...rsrs. Estou começando a achar q foi algum problema de lote...rsrs.

Myriam: este efeito embolado se dá devido ao extrato de juá. Comprei o bendito puro e não consegui usar...minha idéia era criar um cond para co-wash e me ferrei. No Conversando com o pessoal da Multivegetal, eles me confirmaram que este efeito é da raspa de juá...que é excelente para combater a oleosidade, mas faz isso. Eles colocaram no xampu de cabelos claros porque, segundo as pesquisas que fizeram, uma reclamação muito comum entre as mulheres de cabelo loiro é o couro oleoso...enfim...batizei o meu com extrato de camomila e usei até o final...haha...mas o xampu de cabelos escuros é muito mais hidratante, super recomendo.


Ai Fezoca, vc me consolou agora...rsrs. Achava que só eu tinha problemas com ele...rsrs.

Acho que vou pedir uma amostrinha do cabelos escuros da minha irmã para testar...rsrs.
Será que tem problema eu usar? Tenho receio que escureça minhas luzes. O que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Fátima - Multi Vegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:35 pm

Olá pessoal.

Devido ao grande fluxo de informações sobre a Multi Vegetal e perguntas que recebemos por email das participantes do Encaracoladas, entrei no fórum para responder ao vivo.

Sou membra da Equipe Multi Vegetal e estou aberta às perguntas.

Bjs

Fátima
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:42 pm

Fátima F escreveu:
Olá pessoal.

Devido ao grande fluxo de informações sobre a Multi Vegetal e perguntas que recebemos por email das participantes do Encaracoladas, entrei no fórum para responder ao vivo.

Sou membra da Equipe Multi Vegetal e estou aberta às perguntas.

Bjs

Fátima

Oi Fátima! que bom que vc está aqui, seja bem-vinda!!
Vou aproveitar e fazer a primeira pergunta: A multivegetal tem alguma intenção de produzir cosméticos para cabelos cacheados? Nós adoramos os produtos dessa marca e seria maravilhoso encontrar um produto nacional, com o preço acessível para todas e bom para nosso tipo de cabelo!! Seria ótimo viu!!!

Bzuss
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:54 pm

sanacerq escreveu:
Fátima F escreveu:
Olá pessoal.

Devido ao grande fluxo de informações sobre a Multi Vegetal e perguntas que recebemos por email das participantes do Encaracoladas, entrei no fórum para responder ao vivo.

Sou membra da Equipe Multi Vegetal e estou aberta às perguntas.

Bjs

Fátima

Oi Fátima! que bom que vc está aqui, seja bem-vinda!!
Vou aproveitar e fazer a primeira pergunta: A multivegetal tem alguma intenção de produzir cosméticos para cabelos cacheados? Nós adoramos os produtos dessa marca e seria maravilhoso encontrar um produto nacional, com o preço acessível para todas e bom para nosso tipo de cabelo!! Seria ótimo viu!!!

Bzuss

Sim! Estamos trabalhando nisso.

Os Condicionadores Multi Vegetal tanto para Cabelos Escuros como Cabelos Claros são ricos em Seiva de Aloe, Manteiga de Murumurú e Óleo de Babaçu que garantem o resultado comprovado pelo pessoal do fórum, porém não foram formulados especificamente ao Cacheado.
Temos relatos não frequentes de clientes Curly Hair que não se adaptaram ao Shampoo de Camomila Trigo e Juá, alegando que o produto "embola". Esse efeito normalmente notado em cabelos muito secos, deve-se provavelmente ao Extrato de Juá que é rico em saponinas (substâncias naturais com alto poder de detergência).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:58 pm

Que bom Fátima!

Eu uso a linha para cabelo escuro e adorooo, principalmente o condicionador!! uso tb o shampoo estimulande a cada 15 dias para controlar a oleosidade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:02 pm

Seja bem vinda, Fátima.

Obrigada pelas informações.

Assim que testar o shampoo para cabelos escuros vou comentar aqui, ok.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 6:23 pm

Myriam escreveu:
Fezoca escreveu:
Myriam escreveu:
Finalmente vou dar a minha opinião sobre o conjunto para cabelos loiros da Multivegetal:

Shampoo - Para o meu cabelo foi horrível, pois deixa tooooodo embolado e impossível de passar os dedos. Demorei bastante a dar a opinião pq achei q fosse uma fase do cabelo, tendo em vista os comentários de vcs serem excelentes a respeito do produto. Estou usando há mais de 1 mês e nada mudou.

Condicionador - Um dos melhores que já usei. Fica pau a pau com o One. Só em desembolar a bagunça causada pelo shampoo já me ganhou...rsrs. Recomendadíssimo.

Acho q sou a única que não gostou do shampoo...rsrs. Estou começando a achar q foi algum problema de lote...rsrs.

Myriam: este efeito embolado se dá devido ao extrato de juá. Comprei o bendito puro e não consegui usar...minha idéia era criar um cond para co-wash e me ferrei. No Conversando com o pessoal da Multivegetal, eles me confirmaram que este efeito é da raspa de juá...que é excelente para combater a oleosidade, mas faz isso. Eles colocaram no xampu de cabelos claros porque, segundo as pesquisas que fizeram, uma reclamação muito comum entre as mulheres de cabelo loiro é o couro oleoso...enfim...batizei o meu com extrato de camomila e usei até o final...haha...mas o xampu de cabelos escuros é muito mais hidratante, super recomendo.


Ai Fezoca, vc me consolou agora...rsrs. Achava que só eu tinha problemas com ele...rsrs.

Acho que vou pedir uma amostrinha do cabelos escuros da minha irmã para testar...rsrs.
Será que tem problema eu usar? Tenho receio que escureça minhas luzes. O que você acha?

Eu não notei escurecimento, Myriam...mas meu cabelo não está tão claro mais...tenta perguntar para a empresa, é bom ter certeza. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 6:18 am

Minhas encomendas da MultiVegetal chegaram. Ontem testei o shampoo e condicionador, mas não gostei muito não. E no meu cabelo o condicionador não foi tão desembaraçante como em algumas meninas. Vamos ver na próxima lavagem. Mas o cheirinho eu achei uma deliciaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:28 am

Bora participar, meu povo!

http://encaracoladas.blogspot.com/2011/08/produtos-testados-linha-multivegetal-by.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 5:19 pm

bounce bounce farao Já fui lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:12 pm

Já estou participando! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Agatha
Descabelada



Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 6:08 pm

Infelizmente não me dei muito bem com o condicionador Multivegetal Loiros. Não achei tão desembaraçante assim, e meu cabelo ficou muito leve depois de seco. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:16 am

Meninas,

Eu quero um shampoo sem sulfato para substituir o No Poo que para mim está muito caro, e o frete saiu em 30 reais =0

Fica melhor comprar a Curlesque na Feel Unique.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:24 am

Fezoca escreveu:
Eu não notei escurecimento, Myriam...mas meu cabelo não está tão claro mais...tenta perguntar para a empresa, é bom ter certeza. Wink

Obrigada, Fezoca... me responderam por e-mail que posso usar que não vai escurecer. Vou testar o da minha irmã e depois conto aqui.

Bjuuus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:15 pm

Gente tô aqui pasma com a eficiência na entrega dos multi! Fiz o pedido na quarta a tarde e eles acabarma de chegar!!! cheers cheers
Ah se toda entrega fosse assim...
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:26 pm

Fezoca escreveu:
Vc usou a palavra certa Aninha...emoliência, é isto mesmo que falta ao xampu, mas é um excelente produto mesmo, especialmente porque não custa caro, então podemos misturar EG, óleos mais à vontade, como eu fiz, até chegar numa fórmula personalizada. Wink

Como faço para saber o que posso misturar em um shampoo? Por exemplo, se quero mais brilho coloco que tipo de óleo? Ou se eu quiser colocar camomila para dar uma clareada, que marcas devo escolher? Quanto coloco? tenho muito medo de dar reação ou estragar o shampoo...

Tem algum tópico sobre isso já? Se puder me ajudar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:02 am

Meninas, bom dia!
Essa linha a gente so encontra no site?
Existe pra vender em alguma loja fisica?
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 6:51 pm

Meninas, boaaaaa noite !!!
Vendo os excelentes comentários sobre a linha, estou com muita vontade de comprá-la para teste!
Vi também que a linha de cabelos escuros é mais apreciada, por quem usou a de cabelos claros tb!!!
A cor do meu cacho é castanho claro ... SERÁ QUE NÃO TEM PROBLEMA USAR A LINHA CASTANHO ESCURO?
E o que mais me chamou atenção é o fato de ser orgânico e ter um preço BEM BACANAAA ; )
Agradeço ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 9:53 pm

Anabella escreveu:
Meninas, bom dia!
Essa linha a gente so encontra no site?
Existe pra vender em alguma loja fisica?


Anabella, nunca ouvi falar em loja física que venda este produto. Tenho quase certeza que só no site.
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Lojas que vendem Multi Vegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:12 am

Anabella escreveu:
Meninas, bom dia!
Essa linha a gente so encontra no site?
Existe pra vender em alguma loja fisica?

Bom dia pessoal! Além da Loja OnLine Multivegetal.com, existem algumas lojas físicas e farmácias com os produtos da linha. Em que cidade você está Anabella?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:13 am

LigiaVideira escreveu:
Meninas, boaaaaa noite !!!
Vendo os excelentes comentários sobre a linha, estou com muita vontade de comprá-la para teste!
Vi também que a linha de cabelos escuros é mais apreciada, por quem usou a de cabelos claros tb!!!
A cor do meu cacho é castanho claro ... SERÁ QUE NÃO TEM PROBLEMA USAR A LINHA CASTANHO ESCURO?
E o que mais me chamou atenção é o fato de ser orgânico e ter um preço BEM BACANAAA ; )
Agradeço ; )

Oi Ligia! Sem restrição de usos para CASTANHO ESCURO! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:51 am

Fátima F escreveu:


Bom dia pessoal! Além da Loja OnLine Multivegetal.com, existem algumas lojas físicas e farmácias com os produtos da linha. Em que cidade você está Anabella?

Fátima, isso sim é uma boa notícia! Tem alguma no RJ que vende os produtos desta linha?
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:01 am

Leila escreveu:
Fátima F escreveu:


Bom dia pessoal! Além da Loja OnLine Multivegetal.com, existem algumas lojas físicas e farmácias com os produtos da linha. Em que cidade você está Anabella?

Fátima, isso sim é uma boa notícia! Tem alguma no RJ que vende os produtos desta linha?

Capital:
QUATRUM FARMACIA DE MANIPULACOES (21) 2462.3407
R REPUBLICA ARABE DA SIRIA, 363 - LOJA E PORTUGUESA-ILHA DO GOVERNADOR
Rio de Janeiro - RJ


Parati:
Nova Pharmacia de Paraty (24) 3371.8739
R. Manoel Ferreira dos Santos Padua, 1 - loja 8 Parque Imperial
Parati-RJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:03 am

Fátima F escreveu:
Anabella escreveu:
Meninas, bom dia!
Essa linha a gente so encontra no site?
Existe pra vender em alguma loja fisica?

Bom dia pessoal! Além da Loja OnLine Multivegetal.com, existem algumas lojas físicas e farmácias com os produtos da linha. Em que cidade você está Anabella?

Fátima, tem alguma loja em Salvador-Ba?
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima F
Descabelada
Fátima F


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2011

MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:04 am

sanacerq escreveu:
Fátima F escreveu:
Anabella escreveu:
Meninas, bom dia!
Essa linha a gente so encontra no site?
Existe pra vender em alguma loja fisica?

Bom dia pessoal! Além da Loja OnLine Multivegetal.com, existem algumas lojas físicas e farmácias com os produtos da linha. Em que cidade você está Anabella?

Fátima, tem alguma loja em Salvador-Ba?

Olá Anabella

Infelizmente ainda não temos lojas que revendem no estado da BAHIA

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.multivegetal.com
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 13 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: