Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:27 pm

Tomara q a linha para cabelos cacheados seja realmente boa, assim como os produtos q eles tem disponibilizado na loja Very Happy Eu já sou fã de carteirinha da linha Multivegetal!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:12 pm

Monica escreveu:
Este trio parada dura vai te levar a falência e vai ter que comprar um guarda-roupa só para os creminhos.

Eu vou, mas levo todo mundo comigo! rs
Lembrei de uma cena de o Auto da compadecida.



Ana,

Eu compre o kit pra cabelos escuros também. Estou animada. Tomara que eu goste.


Ah, meninas, é meu primeiro escorregãozinho desde que eu comecei a entoar o mantra. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:18 pm

melldda

Tomara mesmo...eu adorei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:06 pm

Fezoca escreveu:
Fe: eu realmente não consigo imaginar estes produtos deixando o cabelo sequíssimo...juro...o cond cabelos claros é muuuuuito hidratante, muito emoliente. O xampu não é emoliente, mas tb não resseca nadinha...de qq forma, eu misturei uns extratos no meu para deixar ainda mais suave.


Faça o teste do condicionador separado, com algum xampu que vc goste, que já conheça...assim vc avalia se é a dupla ou se é apenas o xampu que foi muito forte para vc.

Boa Fê, boa dica. Mas olha só, o condicionador não é cremoso, ele é até meio parecendo gel, será q tá estragado? Eu acho q é o extrato de nogueira, e também o babaçu já usei outros produtos q tem nogueira e resseca. Sabe Ikove, amazÕnia preciosa, já usei os dois, ambas as marcas usei as linhas p cachos, HORROR!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:10 pm

Myriam escreveu:
Fezoca, essa linha para cabelos claros chega perto de qual outra linha? Pergunta difícil?
Vc parou de usar Deva?
Desculpe-me esse monte de perguntas.

Estou louca p/ acabar com o meu estoque de shampoo (estou usando shampoos diferentes do condicionador) para comprar uma nova linha, pois gosto dessa coisa de usar o condicionador da mesma linha, acredito q o resultado seja melhor.

Só estou em dúvida se comprarei Multivegetal, Amend Eco Therapy coloridos ou Elsève Colágeno (o shampoo mesmo com sulfato é mto bom). E agora?...rsrs.

Ai Myriam, eu AMEI o eco terapy, amei!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:35 pm

izasoraia escreveu:
Miry sei que a pergunta não foi p mim, mas me permita me meter, pois já usei a 3 que você falou acima, e no quesito condicionar/desembaraçar/hidratar o cond da Multivegetal ganha das tres. O xampu da multi das tres linhas é o melhor, ele é mais grosso que o da Amend e pelo menos em mim a sensação de limpeza é 1000 vezes melhor.

Eu usei as três linhas e falo xampu só o da Multi
Cond da Multivegetal, mas o da Elseve colágeno é muito bom
Leave in Amend é o melhor

Ai gente, não é possível, como pode? eu nem consigo comparar o multi vegetal c o eco terapy. Vou dizer q o multi vegetal(shampoo) foi como lavar o cabelo c um anti resíduos fortíssimo e o condicionador foi como condicionar c yamasterol.
Ja a eco terapy, foi excelente, o shampoo parece o low poo care deva, o condicionador parece o one ou equivalente, a máscara foi melhor q masquintense kerastase e o leave in foi simplesmente o melhor q já usei na vida. Ele é cremoso na medida certa, é cheirosíssimo, não pesa, deixa o cabelo com balanço, ultra macio, é perfeito p usar sozinho ou com gel, com mousse.

Agora não sossego enquanto não usar de novo o multi vegetal
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:56 pm

Fezoca escreveu:
ah, e como...maridão tb vive de cobaia pegando os " reprovados", mas tb só usa xampu...aó creme eu tenho que em virar para usar tudo...rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkk eu tb faço meu marido e meu filho de cobaias, mas eles tem cabelo liso, odeiam tudo q dou p eles, dizem q o cabelo deles fica "voando" mas usam assim mesmo. É tão bom ser homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:07 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Fezoca escreveu:
ah, e como...maridão tb vive de cobaia pegando os " reprovados", mas tb só usa xampu...aó creme eu tenho que em virar para usar tudo...rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkk eu tb faço meu marido e meu filho de cobaias, mas eles tem cabelo liso, odeiam tudo q dou p eles, dizem q o cabelo deles fica "voando" mas usam assim mesmo. É tão bom ser homem.

o cabelo do meu marido tb é lisésimo, Fê...rsrsrs...ele só gostou quando dei o Low Poo. Uma vez eu doei meu xampu Liss da Loreal...rsrsrs...ele quase ficou caolho pq a franja não parava no lugar...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:08 pm

Myriam escreveu:

Vcs tb são assim? Querem economizar, mas ao mesmo tempo eliminar logo os "prodóctis" q estão em casa p/ comprar outras novidades?

Iza, qual leave-in Amend vc usa? P/ secos, coloridos ou frágeis?

Brigadaço meninas.

eu sou, assim mesmo! se pudesse jogava pela janela! O leave in q uso da eco terapy é o p cabelos quebradiços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:45 pm

meu multivegetal já chegou... eu adooooro site que entrega em dois dias... agora vou ter que arranjar um dia para usar o shampoo... vou ter que lavar meu cabelo mais vezes na proxima semana... Razz Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:01 pm

Que legal, Érika...tomara q vc goste do xampu. Apesar dele limpar muito, não resseca e deixa meu cabelo com muito brilho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:34 am

Ai gente, testei hj de novo meu kit cabelos escuros, nossa, realmente o shampoo não dá p mim, resseca mt e na hora. o condicionador não é ruim, mas é um nada. vou fazer o q a Fezoca indicou e usar só o condicionador, sem o shammoo, usarei c outro shampoo ou p co wash. O gel não gostei tb, achei nada. Não define, não tira frizz, realmente não foi bom p mim.
Destino, reciclagem(marido, filho, empregada q adora td, mãe)
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:59 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai gente, testei hj de novo meu kit cabelos escuros, nossa, realmente o shampoo não dá p mim, resseca mt e na hora. o condicionador não é ruim, mas é um nada. vou fazer o q a Fezoca indicou e usar só o condicionador, sem o shammoo, usarei c outro shampoo ou p co wash. O gel não gostei tb, achei nada. Não define, não tira frizz, realmente não foi bom p mim.
Destino, reciclagem(marido, filho, empregada q adora td, mãe)

O gel é um fracasso no meu cabelo. Não faz nada tbm.
Qdo uso , tem q ser com outro gel. Não é nem como o SS q deixa meus cachos menores. Ele não define, não endurece, não resseca...nada!!!
Indiferença total!
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:08 am

O gel é bem levinho mesmo...mas géis de Aloe Vera são assim mesmo, pelo que eu li. Para quem precisa de maior fixação, não resolve.


Eu gosto bastante...não é um super modelador, mas deixa meu cabelo ajeitado e com brilho. Gosto muito para ajeitar no dia seguinte tb, justamente por ele ser leve, consigo usá-lo para baixar o frizz da frente...tb uso muito para segurar rabo ou coque.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:49 am

Esse lance de usar o gel no day after é ótimo por ele ser levinho. Faço o mesmo com o restinho de G Gelatina q tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:33 am

ggelatina salva meu coque nas aulas de dança!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:48 am

A gente podia fazer um cantinho do desapego, de doar tudo que não está usando!


Eu uso tudo que tá no armario Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:45 pm

AnaK. escreveu:
A gente podia fazer um cantinho do desapego, de doar tudo que não está usando!


Eu uso tudo que tá no armario Razz

Kkkkk... Laughing

Eu tbm Anak...vou ficar na fila da doação... Embarassed Rolling Eyes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:36 pm

Usei hoje novamente o kit multivegetal p cabelos escuros. O shampoo tá confirmado, odiei, o condicionador até q deixa macio, mas ao lavar vai tudo embora e o cabelo fica como se não tivesse posto nada. O gel, usei tb p day after, nada. Realmente cabelo é algo mt diferente de uma pessoa p outra. Destino reciclagem(marido, filho ou mãe)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:54 am

tô aceitando doações tambem....
Ir para o topo Ir para baixo
jumn
Descabelada
jumn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2010

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 1:30 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
izasoraia escreveu:
Miry sei que a pergunta não foi p mim, mas me permita me meter, pois já usei a 3 que você falou acima, e no quesito condicionar/desembaraçar/hidratar o cond da Multivegetal ganha das tres. O xampu da multi das tres linhas é o melhor, ele é mais grosso que o da Amend e pelo menos em mim a sensação de limpeza é 1000 vezes melhor.

Eu usei as três linhas e falo xampu só o da Multi
Cond da Multivegetal, mas o da Elseve colágeno é muito bom
Leave in Amend é o melhor

Ai gente, não é possível, como pode? eu nem consigo comparar o multi vegetal c o eco terapy. Vou dizer q o multi vegetal(shampoo) foi como lavar o cabelo c um anti resíduos fortíssimo e o condicionador foi como condicionar c yamasterol.
Ja a eco terapy, foi excelente, o shampoo parece o low poo care deva, o condicionador parece o one ou equivalente, a máscara foi melhor q masquintense kerastase e o leave in foi simplesmente o melhor q já usei na vida. Ele é cremoso na medida certa, é cheirosíssimo, não pesa, deixa o cabelo com balanço, ultra macio, é perfeito p usar sozinho ou com gel, com mousse.

Agora não sossego enquanto não usar de novo o multi vegetal

eco therapy coloridos foi o melhor shampoo que já usei e ponto! Acho que só o no poo pode batê-lo (vou comprar esse mês) cheers

agora, quanto ao gel de aloe vera, eu comprei um da By Samia que graças ao bom pai que serve pra pele tbm, pois no meu cabelo, só pra segurar as rebeldes do coque msm!

doações! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 2:33 pm

sabe aquele creminho...
encostando num cantinho...
que não deu nenhum efeitnho no cabelinho?!
manda pra mim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 2:33 pm

cheers kkkkkkkkkkkkkkkkk cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:46 pm

Nossa, já pensou! vc vai ter q ter uma casa só p guardar tudo. Se td mundo mandar o q tá encostado!....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:31 pm

Já pensou..o quarto dos creminhoss...nada mal..kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 8 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: