Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:54 pm

Meninas meus novos produtos da Multivegetal chegaram vieram se juntar aos que tinha aqui, huahuahuahua
estou muuuito feliz (momento felicidade do comprador, huahuahua)

Sana vc e uma fofaa super atenciosa, e seu cabelo é lindão com um volume lindo

Passei em uma farmácia e aproveitei que meu leave in hidramax colageno tá acabando (bem no fim mesmo) e comprei o leave in da garnier o oleo reparação, vou testar pois gostei muito do cond quem sabe meu bebelo fique melhor com ele.
Ps.: Sana qual creme da Gariner vc usa?

bjunhussssssss
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:09 pm

Oh Iza tb adorei te conhecer e tb vou rasgar seda aqui!! seu cabelo tem molinhas lindas e acho q vc está no caminho dos cachos perfeitos!! é só acertar nos produtos q terá dias de felicidades!!
Eu já usei o Leave in óleo reparação e o para cabelos cacheados, gostei dos dois igualmente!! Vc vai gostar desse óleo reparação, ai dpois pode tentar tb o p/ cabelos cacheados assim terá opções baratinhas!! se quiser pode turbinar com um pouquinho de azeite q tb fica legal o resultado!!
Depois me diga se gostou viu!!
Ah, obrigada pelos elogios aos meus belinhos!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:59 pm

eitha quanta purpurinaaaa!!
tambem quero ver vocês!!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 4:24 pm

[quote="sanacerq"]Eu já usei o Leave in óleo reparação e o para cabelos cacheados, gostei dos dois igualmente!!

Meninas, quais os leaves da GArnier são liberados???? estes dois são? tem outros? gostaria de saber pq amo o cond óleo reparação bounce
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 4:30 pm

[quote="cahe"]
sanacerq escreveu:
Eu já usei o Leave in óleo reparação e o para cabelos cacheados, gostei dos dois igualmente!!

Meninas, quais os leaves da GArnier são liberados???? estes dois são? tem outros? gostaria de saber pq amo o cond óleo reparação bounce

Eu só sei desses dois!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:59 pm

Vortei para contar minhas ultimas experiências com a Multivegetal

Usei o xampu estimulante (suavizante) adoreeeeeeeeeeeeei ele limpa muito, não é desembaraçaste claro, mas não resseca


logo depois coloquei o cond para cabelos escuros, e que por sinal tem um delicioso cheirinho de chocolate


Depois passei o creme de pentear garnier óleo reparação


estou em estado de graça, cabelo mega hidratado supeeer cacheado, e de brinde um day after em que eu NÃO TIVE QUE FAZER NADA, foi levantar sacudir o cabelo e sair


Mais um aprovado

Agora vamos ver a longo prazo se esse xampu ajuda a crescer o cabelo mais rápido, e se ajuda com relação à queda

Pea composição creio que faça muito bem ao couro cabeludo
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 9:03 pm

izasoraia escreveu:
Vortei para contar minhas ultimas experiências com a Multivegetal

Usei o xampu estimulante (suavizante) adoreeeeeeeeeeeeei ele limpa muito, não é desembaraçaste claro, mas não resseca


logo depois coloquei o cond para cabelos escuros, e que por sinal tem um delicioso cheirinho de chocolate


Depois passei o creme de pentear garnier óleo reparação


estou em estado de graça, cabelo mega hidratado supeeer cacheado, e de brinde um day after em que eu NÃO TIVE QUE FAZER NADA, foi levantar sacudir o cabelo e sair


Mais um aprovado

Agora vamos ver a longo prazo se esse xampu ajuda a crescer o cabelo mais rápido, e se ajuda com relação à queda

Pea composição creio que faça muito bem ao couro cabeludo


O Cheiro do condicionador é um caso a parte.
Dá vontade de comer !!!
E não é enjoativo... Até nisso ele é bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 9:15 pm

Renata eu amei o cheiro, o de cabelos claros tem cheiro de mato fresco ( eu gosto) mas o de chocolate deu vontade de pegar um tiquinho e colocar na boca p ver, kkkkkkkkkkkkkkk mas resisti

Sou entusiasta dessa marca sabe cada coisa eu amo mais


Por hora o que tem dado super certo p mim é Multivegetal e Garnier oleo reparação
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 10:17 am

Eu tbm gostei muito dessa marca.
Estou na espera pela linha de cabelos cacheados...Ai sim..









Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 2:38 pm

Eu recebi os meus. Pra cabelos escuros.

O cheiro do shampoo e do condicionador é mesmo delicioso.
Comprei o gel também. Achei meio ralo, pensei que não fosse segurar meu cabelo, mas segurou.

Vou testar e observar melhor o efeito do shampoo e cond. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 5:15 pm

melldda escreveu:
Eu recebi os meus. Pra cabelos escuros.

O cheiro do shampoo e do condicionador é mesmo delicioso.
Comprei o gel também. Achei meio ralo, pensei que não fosse segurar meu cabelo, mas segurou.

Vou testar e observar melhor o efeito do shampoo e cond. bounce


Seu cabelo está lindo!

O gel não foi legal pra mim. A mesma coisa q nada. Que Bom q pra vc deu certo.
Até pq o preço dele é ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:18 pm

Meninas

Semana passada usei a duplinha multivegetal, e por cima do cond, apliquei a Heaven. Pela primeira vez consegui aplicar essa danada com facilidade. Não enxaguei nada, ficou como leave...cabelo mega definido, hidratado e super brilhoso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:23 pm

mellda

Adorei seu avatar!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 4:00 am

Renata escreveu:
melldda escreveu:
Eu recebi os meus. Pra cabelos escuros.

O cheiro do shampoo e do condicionador é mesmo delicioso.
Comprei o gel também. Achei meio ralo, pensei que não fosse segurar meu cabelo, mas segurou.

Vou testar e observar melhor o efeito do shampoo e cond. bounce


Seu cabelo está lindo!

O gel não foi legal pra mim. A mesma coisa q nada. Que Bom q pra vc deu certo.
Até pq o preço dele é ótimo.

Renata, brigada! flower

Olha,a minha primeira reação foi de desapontamento mesmo. O cabelo que já estava secoo, começou a pingar de novo. Daí, eu tive de voltar a amassar os cachos com a toalha. Achei mesmo que não tinha valido a pena. Mas depois alguns cachos até ficaram durinhos. Mas nesse dia além de o cabelo estar super hidratado, eu não saí.
Eu vou tentar outra vez. Vamos ver se eu consigo sair e voltar penteada. Aí, sim, ele passa no teste. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 4:07 am

DanielaCarvalho escreveu:
mellda

Adorei seu avatar!!! bounce bounce

Brigada, Dani!

Eu estou feliz por esses dias. Já estava desanimando, porque não encontrava produtos de finalização pro meu cabelo. Daí, consegui logo dois de vez. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:46 am

melldda escreveu:


Brigada, Dani!

Eu estou feliz por esses dias. Já estava desanimando, porque não encontrava produtos de finalização pro meu cabelo. Daí, consegui logo dois de vez. cheers



que maravilha, melldda...a maior prova de que essa busca deu certo é esta forto do seu avatar.... vc está com cachinhos lindos.... adorei... sei muito bem como é dificil encontrar algum produto bom para finalizaçao... eu inicialmente usei twist por muito tempo porque nao tinha ainda achado uma forma de estilizar meu cabelo e porque nao tinha produtos que me ajudasse nisso... quando encontramos é o maximo... vc vai ver que daqui para frente vc encontrará varias opçoes novas... depois que encontramos o primeiro ninguem nos seguro...

bjs e belos cachos...

cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 8:07 am

Erika,
Valeu pela força. Muita coisa mudou pra mim depois que eu comecei a participar desse fórum.
Eu já tinha começado a recuperar meu cabelo antes, mas faltava a satisfação de saber que os resultados eram visíveis, sabe?
A gente não quer apenas cabelos saudáveis, queremos que eles estejam bonitos também.
Ai, tomara mesmo que eu decubra novos produtos de estilização que meu cabelo goste. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 5:28 pm

mellddaa

Sua fotinha tá linda!!! Faça um histórico pra genteee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 2:11 am

Brigada, Ana! bounce

Eu até tenho umas fotos no picasa e outras aqui no pc, mas como sou desorganizada, já nem sei mais de que fase ou o que usei em cada foto.
Estava caçando umas de lá do comecinho, daquelas que eu não queria nem olhar. rs Queria comprara. Mas não estou encontrando, pq formatei o pc há uns dois meses, Perdi umas coisas, Neutral
Mas eu vou tomar jeito e vou fazer um histórico com as que eu tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:41 pm

Faça sim melldda, vale a pena. É muito bom depois de um tempo ver o início da jornada e até onde chegamos!

Procure salvar suas fotos em um CD para evitar perdas...é tão ruim!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:49 pm

meninas, finalmente tive a chance de experimentar o shampoo cabelos claros e A M E I !! encontrei minha dupla economica, shampoo e condiconador cabelos claros... sao perfeitos... é meu deva brasileiro... eu passei condicionador nos fios e desembaraçei, depois passei a cabeça rapido de baixo do chuveiro so para molhar o couro cabeludo e comecei a passar o shampoo massageando o couro e depois puxava para os fios que estavam com condiconador ainda... enxaguei e o cabelo ficou ótimo, nada ressecado e couro cabeludo limpinho sem gritos... meus cabelos eram só sussurros de alegria... perfeito!! eu estava querendo comprar o no-poo care para experimentar, mas vou adiar a compra por mais tempo e quando nao tiver tempo para amla / henna, usarei este shampoo...

A D O R E I !!

lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 3:23 am

Ana, vou fazer isso, sim.

Erika,
Você também testou o para cabelos escuros? Achou o cond. para cabelos claros mais emolientes, foi isso? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 5:46 pm

melldda escreveu:


Erika,
Você também testou o para cabelos escuros? Achou o cond. para cabelos claros mais emolientes, foi isso? Smile



aninha, eu só comprei o cabelos claros e gostei tanto que nem tentei o outro... o de cabelos claro é muito emoliente mesmo... é passar e o cabelo derreter... incrivel... gosto muito deste condicionador...

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:44 am

Agora o cond Multivegetal vira em bisnaga! Muito mais fácil de usar! cheers

Aguardem...teremos sorteio em breve. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:50 am

Fezoca escreveu:
Agora o cond Multivegetal vira em bisnaga! Muito mais fácil de usar! cheers

Aguardem...teremos sorteio em breve. Wink


que ótima noticia, fezoca... cheers realmente esta embalagem deles nao ajuda... minha mae tem dificuldade de usar o condiconador porque ele simplesmente nao sai do lugar com a pouca força que ela tem nas maos... eu ja deixo o meu virado de cabeça para baixo e quando vou usar já está no ponto... mas em bisnaga vai ser muito mais facil de usar...

eu estou totalmente I love you apaixonada I love you pelos resultados que estou tendo com condiconador cabelos claros e o precinho entao...

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 9 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: