Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 5:04 pm

Eu só tenho o condicionador.. Sera q a formula do xampu de açai e muito diferente do xampu de ervas??

decyl glucoside, lauryl glycoside, coco-betaine, pilocarpus pennatifolius extract, aloe barbadensis leaf juice, solidago sp. extract, arnica montana extract, guazuma ulmiffolia extract, panthenol, xanthan gum, phenoxyethanol and capryl glycol, citric acid, pimpinella anisum fruit oil, lavandula angustifolia oil, citrus aurantium bergamia fruit oil, cananga odorata oil, citrus medica limonum oil, aqua.
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 5:38 pm

Muito obrigada, eu estou procurando o produto mais natureba possível.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:10 pm

JJ, já viu esse aqui? é bem natureba, nunca usei mas a composição é
Aqua, Decylglucosideo, Cocoil Glutamate de Disodio, Diestearato, DMDM Hydantoin, Melalêuca Alternifólia Oil, Avena Sativa Extract, Parfum.
http://www.futuronatural.com.br/shampoo-vegetal-bion-vitta-1.html
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:20 pm

Caraca Amanda, eu já escrevi a respeito dele em outro post, onde você também colocou o link... então, eu estou super tentada a comprar esse, mesmo! Mas, sabe quanto fica o frete para BH? R$16,00, ou seja, quase o valor do shampoo! Eu estou fazendo orçamento com outra farmácia onde vende esse shampoo pra ver se sai mais em conta.

Eu estou suspeitando que tem alguma substância que está me dando alergia no couro cabeludo,ele está descamando demais da conta. Tenho suspeita que possa ser o ácido cítrico, que está presente na maioria dos shampoo's, inclusive os sem sulfatos.

Até vou marcar uma dermato pra ver o que é isso. Bjocas, mas eu acho que vou comprar esse daí sim, aliás, como você descobriu essa maravilha? E outra coisa, não te mandaram a fórmula do condicionador não?
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:41 pm

Agora que vc falou do frete eu lembrei, é tanta informação aqui que eu me perco.. rsrsrs

Eu tinha até esquecido do condicionador, fui olhar hoje e não responderam não No

E esses, vc já testou? não tem ácido cítrico:
Shampoo Bioderm Ooargan Ingredients: Argania Spinosa kernel oil, dissodium laureth sulfosuccinate, cocamidopropyl betaine, disodium cocoyl glutamate, citric acid, sodium benzatriazolyl buthylphenol sulfonate, buteth-3, tributylcitrate, algae extract, sodium PCA, hidroxypropyl guar hidroxypropyltrimonium chloride, glycerin, glycol distearate, methylchloroisotiazolinone, methylsotiazolinone, CI 15985, Phenoxyethanol, parfum, aqua.

shampoo vegetal neutro da Aroma & Magia, acho que a andreax que usa

Composição:
Água Deionizada, Lauril Vegetal do Milho, Lauril Vegetal da Oliva, Coco Amidopropil Betaína, Dietanolamida de Ácido Graxo de Coco, EDTA NA2, EDTA NA4, Mel Quaternizado, Queratina Hidrolisada, Ácido Cítrico Anidro, Poliquarteniun-10, Conservante, Fragrância.

Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:48 pm

AmandaPedra escreveu:
Agora que vc falou do frete eu lembrei, é tanta informação aqui que eu me perco.. rsrsrs

Eu tinha até esquecido do condicionador, fui olhar hoje e não responderam não No

E esses, vc já testou? não tem ácido cítrico:
Shampoo Bioderm Ooargan Ingredients: Argania Spinosa kernel oil, dissodium laureth sulfosuccinate, cocamidopropyl betaine, disodium cocoyl glutamate, citric acid, sodium benzatriazolyl buthylphenol sulfonate, buteth-3, tributylcitrate, algae extract, sodium PCA, hidroxypropyl guar hidroxypropyltrimonium chloride, glycerin, glycol distearate, methylchloroisotiazolinone, methylsotiazolinone, CI 15985, Phenoxyethanol, parfum, aqua.

shampoo vegetal neutro da Aroma & Magia, acho que a andreax que usa

Composição:
Água Deionizada, Lauril Vegetal do Milho, Lauril Vegetal da Oliva, Coco Amidopropil Betaína, Dietanolamida de Ácido Graxo de Coco, EDTA NA2, EDTA NA4, Mel Quaternizado, Queratina Hidrolisada, Ácido Cítrico Anidro, Poliquarteniun-10, Conservante, Fragrância.


Tem sim, às vezes eles vêm escritos em outra língua, como no primeiro caso, está em inglês. De qualqer forma, obrigada pela sugestão. Eu acho que vou comprar apesar do frete...
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:47 pm

Nossa, passei os olhos na composição e nem vi Embarassed
Percebeu que estou lesada hj né? drunken
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 10:14 am

É assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikary
Descabelada
Nikary


Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 40
Localização : São Luis

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:23 am

Meninas, o que vcs tem a dizer a respeito do shampoo estimulante suavizante???

vi que ele é bom pra queda... alguem aqui já usou?
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 4:36 pm

Nikary escreveu:
Meninas, o que vcs tem a dizer a respeito do shampoo estimulante suavizante???

vi que ele é bom pra queda... alguem aqui já usou?

Oi nikary, td bem?

Eu usei esse xampu direto uns 2 meses. Ele não ressecou o meu cabelo. Eu tive a impressão que realmente o meu cabelo caiu menos e com certeza ele cresceu bastante. Vale a pena testar sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Nikary
Descabelada
Nikary


Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 40
Localização : São Luis

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 7:28 pm

iupiiiiiii lol! lol! lol!

então vou experimentar rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:27 pm

Promoção no site
http://www.multivegetal.com/email/74RBOBKUP.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:28 pm

Detalhe que a modelo da propaganda é cacheada!... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:36 am

Mandy 30 escreveu:
Eu só tenho o condicionador.. Sera q a formula do xampu de açai e muito diferente do xampu de ervas??

decyl glucoside, lauryl glycoside, coco-betaine, pilocarpus pennatifolius extract, aloe barbadensis leaf juice, solidago sp. extract, arnica montana extract, guazuma ulmiffolia extract, panthenol, xanthan gum, phenoxyethanol and capryl glycol, citric acid, pimpinella anisum fruit oil, lavandula angustifolia oil, citrus aurantium bergamia fruit oil, cananga odorata oil, citrus medica limonum oil, aqua.

Gente, isso não é um condicionador com essa fórmula, tres surfactantes no início da fórmula, é um shampoo. Por isso q o shampoo resseca.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:58 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Mandy 30 escreveu:
Eu só tenho o condicionador.. Sera q a formula do xampu de açai e muito diferente do xampu de ervas??

decyl glucoside, lauryl glycoside, coco-betaine, pilocarpus pennatifolius extract, aloe barbadensis leaf juice, solidago sp. extract, arnica montana extract, guazuma ulmiffolia extract, panthenol, xanthan gum, phenoxyethanol and capryl glycol, citric acid, pimpinella anisum fruit oil, lavandula angustifolia oil, citrus aurantium bergamia fruit oil, cananga odorata oil, citrus medica limonum oil, aqua.

Gente, isso não é um condicionador com essa fórmula, tres surfactantes no início da fórmula, é um shampoo. Por isso q o shampoo resseca.

Oi Fernanda, td bem??

A composição é do xampu suavizante. Eu não lembro quem pg do xampu de açai e eu postei do xampu de ervas pq as vezes não muda muita coisa...A formula do condicionador é essa:

cetearyl alcohol and behentrimonium chloride, cetearyl alcohol, euterpe oleracea fruit extract, aloe barbadensis leaf juice, orbignya oleifera seed oil and astrocaryum murumuru seed butter, phenoxyethanol (and) caprylyl glycol, lavandula officinalis flower oil, piper nigrum fruit oil, citrus aurantium bergamia fruit oil, ocimum basiculum oil, cinnamomum camphora bark oil, aqua.

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 11:07 am

Infelizmente, meu cabelo ressecou muitíssimo com essa linha de açaí...
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:52 pm

nossa silvinha, as outras linhas eram tão hidratantes.


Eu aproveitei a promoção e comprei a loção facial balanceadora e sabonete. Vamos ver no que da
Ir para o topo Ir para baixo
elisfonseca
Descabelada
elisfonseca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : RJ

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:35 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Mandy 30 escreveu:
Eu só tenho o condicionador.. Sera q a formula do xampu de açai e muito diferente do xampu de ervas??

decyl glucoside, lauryl glycoside, coco-betaine, pilocarpus pennatifolius extract, aloe barbadensis leaf juice, solidago sp. extract, arnica montana extract, guazuma ulmiffolia extract, panthenol, xanthan gum, phenoxyethanol and capryl glycol, citric acid, pimpinella anisum fruit oil, lavandula angustifolia oil, citrus aurantium bergamia fruit oil, cananga odorata oil, citrus medica limonum oil, aqua.

Gente, isso não é um condicionador com essa fórmula, tres surfactantes no início da fórmula, é um shampoo. Por isso q o shampoo resseca.

Olá Fernanda,

Eu tenho esse shampoo de ervas suavizante e estava com essa duvida. Na embalagem diz que é livre de lauryl, e esse "lauryl glycoside"? então não é livre né.
E não é liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:07 am

Eu comprei o shampoo de açai e não gostei nadinha. Já o condicionador p cabelos escuros eu adorei. Estou querendo o cond cabelos claros. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:52 pm

Restaurador capilar:


Ingredientes:glyceryl stearate, pectin, calcium chloride, xanthan gum, orbignya oleifera seed oil, and astrocaryum murumuru seed butter, cetearyl alcohol and behentrimonium chloride, panthenol, glycerin, pilocarpus pennatifolius leaf extract, solidago sp, extract guazuma ulmifolia extract, tocopheryl acetate, phenoxy ethanol caprylyl glycol, pimpinella anisun fruit oil, cananga odorat oil, citrus medica limonum oil, lavandula angustifolia oil, citrus aurantium bergamia fruit oil, aqua.


condicionador cabelos escuros:

Ingredientes: cetearyl alcohol and behentrimonium choloride junglans regia extract, theobroma cacao extract, vanilla planifolia extract, aloe barbadensis leaf juice, orbignya oleifera seed oil and astrocaryum murumuru seed butter, phenoxyethanol and caprylyl glycol, citrus medica liminum oil, aqua, cetearyl alcohol.

xampu cabelos escuros:

Ingredientes: decyl glucoside, coco betaine, sodium lauroyl oat amino acids, junglans regia extract, theobroma cacao extract, humulus lupulus extract, vanilla planifolia extract, aloe barbadensis leaf juice, xanthan gum, citric acid, dehydroacetic acid and benzyl alcohol, phenoxyethanol and caprylyl glycol , citrus medica lomonun oil, aqua.



Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:31 pm

Pois é, Grazy, eu tenho vontade de experimentar a linha para os claros, pois voces sempre falam bem dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Nikary
Descabelada
Nikary


Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 40
Localização : São Luis

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 12:25 pm

Meninas, vocês já viram que o site do sabaoeglicerina agora também vende os produtos da multivegetal?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 2:05 pm

Legal, não sabia ! Smile Quem é fã da Multivegetal vai ter mais um fornecedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:20 pm

Eu já tinha visto, mas não uso mais Multivegetal, não... O shampoo ressecou muito meu cabelo! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:08 pm

para quem quer comprar apenas produtos da Multivegetal no site do produto o frete é muito mais barato mas se quiser comprar outros produtos aí sim vale a pena na S&G.

Eu estou na dúvida, quero comprar o condicionador de cabelos escuros e o gel mas como está quase acabando meu óleo de rícino Idea não ía comprar agora mas acho que compro na S&G logo tudo no mesmo frete mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 20 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: